Bem vindo

[Aventura] Caranguejo não é Peixe

+2
Maki
Imu-Sama
6 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Maki

Pirata

Ter Ago 06, 2024 11:28 am




A garota respirou aliviada quando vê Bellamy inteiro e completamente em seu normal, dá uma leve risada com as histórias já conquistadas de seu capitão:

- Um rato mascote do cozinheiro? parece bom, perguntou o nome do rato?

O braço de Bellamy no ombro da garota apesar de uma aproximação inesperada tranquiliza um pouco a garota, o olhar de Crab sob ela era intimista demais para a pequena, tinha certeza de que ele havia encarado seu decote por alguns instantes, coisas de fã, ela acha, mas em defesa aproxima um pouco o corpo do de Bellamy como se procurando uma proteção. Os dois estavam em um lugar desconhecido, rodeado de desconhecidos, analisando de longe parecia uma ideia um pouco burra estar ali, mas o que foi feito está feito, por sorte o barão decide ignorar os desaforos habituais de seu capitão:

- Sim, o barco, estou muito curiosa para vê-lo, vamos ver o navio com a gente Bell? A carruagem parece uma ótima idéia senhor Crab.

A garota fala como uma criança animada com um brinquedo novo, seus olhos brilham e Maki se levanta terminando sua taça de vinho e olhando para o barão.



VT - Saudável ◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Bellamy

Pirata

Ter Ago 06, 2024 9:41 pm



Ao escutar a pergunta de Maki o jovem loiro franziu seu cenho por um instante enquanto apoia o queixo com seus dedos da mão direita. — Droga, esqueci disso… Bem lembrado imediata, vou perguntar depois. Sorri Bellamy dando um joinha para a pequena para logo depois esticar o braço em direção à mesa para roubar a comida de qualquer prato que estivesse ao seu alcance.

A engenheira volta a conversar com o homem estranho enquanto a atenção de Bellamy é puxada pela estranha mulher que os tinha acompanhado até ali. — Oh, agora que você comentou… Responde de forma pensativa ao loiro, que então aponta para um grupo de homens no salão. — Aqueles caras tão muito mal vestidos… E essa música que tão tocando é uma merda. Comenta com certo mau-humor enquanto pega uma coxa de frango da mesa. — Po, mas essa comida é boa, já experimentou? Fala ainda com a boca cheia de frango, gesticulando-o como se ofertasse uma coxa para a caolha.


VT - Saudável ◉◉◉◉
EN - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku
Imu-Sama

Narrador

Qua Ago 07, 2024 12:56 pm



Caranguejo não é Peixe ─ 11

A conversa interna passava despercebida por Crab, que retornava os olhos à Maki, vez ou outra focando-os em seu decote e corando. Apesar de tudo, ele realmente parecia não ter apreciado a aparição repentina de Bellamy, especificamente devido ao fato de que o mesmo parecia atrair a garota para perto de si. Ele tossiu, como se estivesse buscando a atenção de todos da sala, talvez para tentar tirar a aproximação do grupo.

Muito bom ver a aproximação de vocês três. São um grupo de amigos formidáveis! ─ Ele continuou.
Mas creio que... Bell ─ Ele sorriu, usando o mesmo apelido de Maki para o capitão. ─ Não esteja interessado em nos acompanhar, uma vez que não respondeu

Tomara a liberdade de decidir aquilo, afinal a garota de cabelos roxos havia sido intrusiva o suficiente para distrair o louro. Crab ao ter seu lugar tomado, decidira pedir à Altair, que respondera rapidamente, uma outra cadeira e agora ao lado de sua dama, tentou puxar assunto.

Devemos ir enquanto não está tão frio, senhorita! Creio que se apaixonara perdidamente no Serenidade
Imu-Sama


Bellamy

Pirata

Qua Ago 07, 2024 4:55 pm



A tosse fingida do barão capta a atenção do pirata loiro que volta seu olhar para ele e fala entre uma mordida e outra em uma coxa de galinha. — Saúde… Esse clima… Seco… Daqui… Faz muito… Mal. Quebrando sua frase entre as mordidas e mastigadas que dava na carne.


O loiro não reage ao uso de seu apelido, mas encara com um olhar confuso a afirmação do homem. — Não escutei o que tu estava dizendo mesmo, Conde Frab con Vael, ir pra onde? Pergunta, confuso, enquanto tira um pouco de cera do seu ouvido esquerdo com o mindinho, culpando-a por não escutar o que falavam.


Ao escutar o novo convite do homem, mesmo que fosse completamente não dirigido a ele, Bellamy voltaria a interromper. — Quem é esse tal de Serenidade, hein? Coitado. Comentaria com um suspiro, antes de erguer sua mão, escondendo a boca de Maki e sussurrando para o barão como se a pequena, que estava literalmente entre os dois, não fosse os escutar. — Ela não se apaixona não, Marquês Fran col Vaeb, ela é um robô, tenho certeza que já trocou o próprio coração por um frigobar. Conta com bastante seriedade.


VT - Saudável ◉◉◉◉
EN - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku
Maki

Pirata

Qua Ago 07, 2024 5:17 pm




A garota sente a aproximação de Crab após chamar a atenção de todos para si:

- Ah, claro senhor Crab, não estou com roupas de frio, ir agora é uma ótima ideia, também estou bem curiosa para conhecê-lo, ki ki ki ki.

Maki dá uma gargalhada com a idiotice proferida por seu capitão, lhe dá um soquinho brincalhão no ombro:

- Ki ki ki ki ki, Serenidade o barco que eu te falei na viagem, idiota, vamo lá com a gente ver, a comida não vai ir a lugar nenhum, a gente aproveita e pergunta o nome do rato. Você também vem Nezha?

Diz a garota já se levantando, espreguiçando-se, dando um sorriso simpático ao barão e se virando novamente ao seu capitão:

- Se continuar desligado assim eu troco o teu cérebro por um den den mushi, é capaz de eles serem mais inteligentes que você.


VT - Saudável ◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Ryuhei

Pirata

Qua Ago 07, 2024 11:13 pm


CRAB ISN'T FISH NEZHA
Nezha não esperava que o loiro fosse notar aspectos fúteis que não ajudavam em nada. O que ele tinha? Uma pamonha no lugar da cabeça? — Não é isto que eu estou comentando! — Falou a garota, cujos dentes se formaram pontiagudos em sua fala e eventualmente sua expressão raivosa por aquele momento lhe fazia exibir os olhos brancos. Quer dizer, apenas o seu olho visível.

Nezha exibiu um pequeno sorriso e a risadinha após o loiro fazer piadinhas. — Quem sabe eu tenha comido o coração dela. — Brincou junto, apoiando a palma sobre o rosto de modo a exibir uma expressão marota de um antro de terror e incertezas obscuras para o homem de fios verdes. No fim, serenidade era um barco. Será que daria para roubá-lo? A expressão da garota se tornou séria novamente ao passo que Maki a convidava para ir juntos.

Seus olhos pairavam sobre Altair, sobre suas palavras que outrora foram proferidas. A garota soltou o ar pela boca como se não tivesse escolha a não ser seguir o destino e o seu coração. No fim, ficou de pé. Em um dado momento ela fez um gesto como se ajustasse uma bainha invisível de um antigo ato, mas que agora, não existia mais, aquele gesto era um reflexo de um passado fantasma. De uma ex-usuária de espadas ao passo de se tornar a própria arma, algo transcendente.

— Eu tô nessa. — Falou, cerrando os dentes. Mas parte de si se questionava onde estava se metendo. Mas aqueles dois eram boas pessoas. — Ei, caranguejudo. — Chamou o homem de fios verdes. Ele lembrava muito um caranguejo, por alguma razão. — Esse Serenidade… Por que esse nome? É alguma cantiga de amor? — Questionou. Aquilo era cafona pra caralho, clichê, parecia algo vindo daquele programa ao rádio, Meteflix.

VT •••• [Saudável]
EN ••• [Descansado]
ES •••• [Confiante]

HP: 4ST: 3 ES: 4
a little kiwi

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Imu-Sama

Narrador

Qui Ago 08, 2024 7:43 pm



Caranguejo não é Peixe ─ 12

Crab parecia irritado e, desta vez, não suprimiu sua inquietação, deixando-a transparecer. Quando todos os membros daquele grupo se juntaram no passeio ao luar entre ele e sua bélissima dama, quase decidira dizer algo, mas conteve-se. Havia algo diferente que poderia fazer. No instante em que planejara, ele sorriu e, balançou a cabeça positivamente.

Ora! Mas é claro! Quanto mais melhor ─ E então, virou-se a Nezha. Aparentemente, a garota não era somente um poço de escrotisse: parecia ter algum cérebro. ─ Bem, na verdade seu nome vêm de seu antigo capitão. Era um homem que adorava velejar por mares calmos, apreciando a boa vida ─ Continuou.

Era um homem singelo, e que vivera até os oitenta anos. Ele mesmo construiu o Serenidade. E então, me dera de presente quando viajei até lá para que pudessemos ter um último encontro. Infelizmente, morreu de velhice ─ Continuou. O que não sabiam era que o homem devia ao Barão e, a sua forma de quitar a divida fora dando o seu bem mais precioso. O desgraçado acabou morrendo de tristeza meses depois.

Por fim, começaram a andar em direção a saída.
Precisarei retornar em breve, por isso e por Maki, a ilustre convidada, ter decidido, iremos em carruagens!
Como devem saber, infelizmente, as carruagens só poderão ocupar de dois a três espaços. Os outros lugares estarão repletos de bebidas e guloseimas para vocês, então, por favor fiquem bem! ─ Ele continuou, enquanto puxara Astel mais uma vez e sussurrara palavras que não conseguiriam entender.

O homem rapidamente fora em direção capitão Bellamy e Nezha, praticamente se colocando a frente de Crab e Maki.
Vamos para a carruagem, senhores?
Trouxeram uma série de coisas para nos divertirmos durante a viagem. Há carne, vinho de primeira qualidade e um baralho. Não é querendo me gabar, mas acredito que poderia ganhar de qualquer um em um jogo ─ Continuara. Astel, embora em um golpe de sorte, havia dito algo que fizera Bellamy esquecer de tudo por alguns segundos.

Ganhar? Dele, num jogo?! Era inaceitável.

Vamos lá, Maki? ─ Dissera Crab.
Mesmo se desejase seguir com seus amigos, não havia lugar o suficiente.

Rolagens:

[...]

Na praia.
Você havia chegado a algum tempo naquela ilha, mas onde quer que fosse, era tratado de maneira ruim. Aquelas pessoas, elas pareciam não aceita-lo, simplesmente por ser um gigante e, apesar das primeiras vezes aquilo ser o suficiente para deixa-lo irritado, ser constantemente escurraçado de qualquer lugar que fosse, começava a deixa-lo triste e pensativo. Talvez nunca devesse ter fugido.

Mas, era como os Vikings diziam: queime o Barco. Uma vez que fizesse isso, não havia forma de retornar e, então, deveria seguir em frente, indiferente do que sentisse. O dia em questão havia passado como qualquer outro. Escondeu-se nas casas de Vila Velha durante o dia e, a noite, decidira caminhar entre a praia, talvez, encontrar algum peixe ou um cardume destes. No dia em questão, estava com mais fome do que o normal.

Sua caminhada levou-o, embora não soubesse, ao lado nobre daquela ilha. Haviam barcos no mar aberto, um pouco longe - provavelmente de pescadores, mas além disso, aparentemente nada. Além de um barco, parado e atracado. Estava repleto de flores brancas e vermelhas em seu convés, além de uma escada propositalmente preparada para o que parecia ser uma festa.

E, apesar de ser de uma cultura diferente da sua, as festas sempre eram as mesmas: Se houvesse pessoas brindando e felizes, havia comida. Entraria lá, para tentar encontrar alguma comida?

Imu-Sama


Maki

Pirata

Qui Ago 08, 2024 8:15 pm




A cyborgue continua caminhando até a saída enquanto escuta a história sobre o antigo dono do barco:

- Mesmo? Construir um barco do zero deve ser gratificante, minha vida depois de sair das cenas era construir os materiais para dublês, eu gostava muito, era metódico, calmo.

Logo o “problema” das carruagens se apresentou, a garota lamenta um pouco, mas ela não entendeu uma malícia no barão, é apenas um fã, não é mesmo? Maki dá de ombros:

- Vamos sim.

A garota dá um sorriso doce ao Crab enquanto caminha até a próxima carruagem disponível, se sentando ao lado da janela e olhando para a vista do que quer que tenha para ser visto:

- Que noite bonita, não acha senhor Crab?


VT - Saudável ◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Ragnar

Pirata

Sex Ago 09, 2024 7:38 am


Crab
In the tidal flood


A
noite já ia alta e o negrume do mar apenas espelhando a luz da lua ou das estrelas é algo muito nostálgico. O pipoco das ondas que se arremessavam em sintonia ao cais, o cheiro de mar impregnado nas velas, a areia sedosa acariciada pela espuma e o sal das ondas, me faziam sentir em casa, recordar dos animais da ilha e das distantes e vagas lembranças de meus pais. Me aborrecia e até me entristecia ser tão mal recebido ao longo desses dias naquela ínsula, me fazia pensar que até as feras selvagens eram mais gentis que os humanos. Talvez se eu fosse mais parecido com eles, eu teria um tratamento bem diferente, pensava não exatamente com essas palavras, por não as saber, mas o sentido delas que ressoavam em mim.

Ao ritmo leve de minhas passadas por sobre a areia da praia, usaria passivamente minha habilidade de controle de tamanho, diminuindo progressivamente até um tamanho humano, cerca de um metro e setenta, por aí.

Podia ouvir minha barriga roncar de tanto eco que o vazio dela fazia, já não tinha uma refeição decente há uns bons dias. Pelo menos naquele tamanho um pouco de comida já me saciaria bem melhor, pensava. De repente algo me chamava a atenção e eu não podia deixar de notar um barco diferente daqueles outros pesqueiros. Esse parecia bem enfeitado, mais robusto, cheio de flores alvas e rubras sobre o convés, parecia uma espécie de festa importante. Era tentador, a possibilidade de haver comida lá dentro fazia mais ainda meu estômago bater palmas, então subiria as escadas do convés analisando tudo pelas frestas da máscara e vislumbrando qualquer alimento que aparentasse ser apetitoso e sadio, olharia para os lados procurando qualquer movimento no navio, se não tivesse ninguém, abocanharia a refeição sem maiores cerimônias, levantando um pouco a máscara até a altura do nariz. Do contrário, para qualquer pessoa ou ser que lá estivesse diria antes de tomar a refeição:

- O-oi... Eu.. tô com fome.

[Aventura] Caranguejo não é Peixe - Página 3 2O5xgY0

VT - Saudável ◉◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉




#ragnar

Lorde, The Hunger Games.


Última edição por Gold Ragnar em Seg Ago 12, 2024 10:02 pm, editado 2 vez(es)
Ragnar


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t169-gold-ragnar https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133p40-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#511
Bellamy

Pirata

Sex Ago 09, 2024 12:45 pm



— Oh, deviam ser bons amigos, então Eunuco Fron Cel Vaba. Comenta o loiro, encontrando cada vez um novo título de disposição de letras para o nome do homem. Bellamy ainda se deliciava com uma coxa de galinha enquanto partiam da mansão e, se não fosse dada atenção a ele, começaria provavelmente a andar aleatoriamente pelos jardins até chegar às carroças.

A declaração de que não podiam ir na mesma carruagem não lhe incomoda, na verdade, acaba nem prestando atenção, pois a declaração do mordomo faz seu olho bom faiscar. — Zawahaha, eu tenho certeza que posso vencer você com um olho fechado. Provoca o loiro já indo em direção a uma das carroças.


VT - Saudável ◉◉◉◉
EN - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉

Não vou testar para ignorar a aposta.

Trocando de cena vou rolar o dado de narcolpesia - 4+ o Bellamy dorme.
Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku
Liezi

Administrador

Sex Ago 09, 2024 12:45 pm

O membro 'Bellamy' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[Aventura] Caranguejo não é Peixe - Página 3 Rk2V3HQ
Liezi


Ryuhei

Pirata

Sex Ago 09, 2024 2:01 pm


CRAB ISN'T FISH NEZHA
— Ah. — Foi o que saiu dos lábios da garota. Ela ergueu as sobrancelhas e inclinou a cabeça levemente. Parecia uma boa ideia, afinal, um conceito bem aprimorado sobre significados e afim. De certo modo legal.

Não demorou muito para chegarem às carruagens. Mas olhando de fora, parecia estar um pouco pequeno para mais de três pessoas. Crab anunciou isso de imediato, mas parecia que ele queria ficar a sós com Maki, do que realmente ter outra justificativa melhor que essa, aplicada em espaços diminutos.

Antes que Nezha pudesse dizer algo, um dos criados do barão se intrometeu entre ela e Bellamy, os colocando dentro da outra carroça. Aproveitando todas as regalias, Nezha aproveitou para comer um pedaço de carne e enfiar jujubas em sua boca. Enquanto isso, assentiu quanto ao jogo, fazendo um joinha. Por estar comendo, não falou de boca cheia.

VT •••• [Saudável]
EN ••• [Descansado]
ES •••• [Confiante]

[não vou testar]

HP: 4ST: 3 ES: 4
a little kiwi

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Imu-Sama

Narrador

Seg Ago 12, 2024 7:35 pm



Caranguejo não é Peixe ─ 13

O plano de Crab havia dado e, ele passivamente ignorou o nome inventado que Bellamy havia o dado. Tudo bem ser chamado de Eunuco, desde que tivesse um período verdadeiramente a sós com a sua bela dama. Sinceramente? Que os outros macacos se enfileirassem na outra carruagem e que se perdessem!

Oh sim! Com certeza!
Esperaremos vocês lá, até breve! ─ Despediu-se alegremente. Qualquer um que tivesse inteligência o suficiente perceberia a mudança de humor cavalar daquele tio. Ele realmente estava radiante de ter um momento a sós. E, fã? Uma ova. Tava mais para perseguidor.

Agora, ambos sozinhos, ele sentou-se frente a você, servindo uma taça generosa de algum tipo de bebida rústica para ambos. O cheiro era agradável, como a de maça-verde e se decidisse tomar, se surpreenderia. Era um tipo de licor. ─ Maravilhosa, não é? Chama-se Daniels Jack. De Maça Verde. É raridade por estas bandas. Os produtores são da Grand Line ─ Ele tentava jogar papo fora, mas agora sozinho, começava a não saber por onde ir. E, até mesmo demonstrava uma certa ansiedade, batendo o pé com um ritmo avassalador.

Por fim, colocara mais para si da bebida, enquanto o cavalo trotava de maneira controlada.

É... você já pensou num dia? Digo... para nosso laço ser formado? ─ Ele continuava usando aquela palavra. Laço... O que significava exatamente?
Peço desculpas de antemão. Eu costumo ser um pouco menos envergonhado, mas frente a uma pessoa tão ilustre, é quase impossível não tremer

[...]

Quanto a vocês, foram guiados pelo mordomo carruagem a dentro. Talvez pelo sono, antes que pudesse jogar propriamente, Bellamy caira no sono novamente - felizmente, já estava sentado. O mordomo que havia sido o último a entrar por ali, olhou-o de uma maneira um tanto quanto desacreditava, dando de ombros.

─ O rapaz... Realmente estava com sono ─ Dissera.
─ Talvez seu passeio pelas terras de Crab foram cansativas ─ Continuara. Por fim, sacou de seu paletó uma série de cartas, disponibilizando-as frente a ti, Nezha.

─ O que acha de jogarmos um jogo? ─ Ele te pergunta.

─ Já ouviu falar da história do número da sorte do rei dos piratas? ─ Astel parecia mais falador agora. Nesse instante, a carruagem onde estavam começava a andar também, com trotes lentos.

─ Era vinte e sete. Esse jogo nasceu devido ao desgraçado, se me permite a palavra ─ Continuava.
─ Muitos acreditavam que era o número de ilhas que havia conquistado
─ Outros, no entanto, acreditavam que era o número de concubinas que havia deixado para trás em sua trajetória nada heróica.

─ O nome desse jogo também é Vinte e Sete. Seu objetivo é tirar carta a carta. Até formar o número vinte e sete ou menor. Caso ultrapasse, perderá. Quem chegar mais próximo, vence
─ Simples, não acha?

Ele começa a mexer por conta própria novamente, puxando três cartas e colocando-as a sua frente.
─ Para que seja mais divertido, serei o primeiro a jogar. Quem perder, contará uma história sobre si. O que acha? Emocionante o bastante?

Cartas:

[...]

Com o tamanho diminuto, não poderiam vê-lo com tanta facilidade, mas aquilo não exatamente significava que seu estômago teria um fundo menor: pelo contrário, era como se houvesse ainda mais fome, em um corpo menor. Já dentro do barco, passara por um caminho de rosas bélissimo. A seguir, balões de ar e minhocas de papel de cores diferentes. Apesar de tudo, não havia uma viva alma sequer no lugar.

Explorando mais a fundo, começara pela sala do capitão, olhando primeiramente pelo vidro. Nada de interessante era enxergado, além do timão e outros equipamentos/peças necessários para que a embarcação continuasse a ativa. Agora, descendo as escadas era outra coisa. Ao tatear as paredes escuras do navio, começara a se guiar entre a escuridão até chegar numa espécie de dispensa. Lá, dois lugares previamente montados a frente de uma mesa chamara-o atenção.

Embora a luz de um candelambro fosse horrorosa para dar-lhe todos os detalhes das comidas e de outros móveis, era o suficiente para saber que a sua frente estava um banquete. Atacaria, mesmo sabendo que era de outra pessoa?
Imu-Sama


Liezi

Administrador

Seg Ago 12, 2024 7:35 pm

O membro 'Imu-Sama' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' :
[Aventura] Caranguejo não é Peixe - Página 3 Ak89BKi

--------------------------------

#2 'D12' :
[Aventura] Caranguejo não é Peixe - Página 3 LwoOw2h [Aventura] Caranguejo não é Peixe - Página 3 Mbf5sSk
Liezi


Bellamy

Pirata

Seg Ago 12, 2024 8:53 pm



O trotar dos cavalos que agitava a carruagem se vê incapaz de sequer atrapalhar o sono do loiro que se esparramava pelo sofá e roncava sem apego ou modéstia, como era de seu costume, chegando a formar uma bolha de baba que ritmava sua subida e descida conforme a respiração tranquila do dorminhoco.

Os primeiros minutos eram os melhores, sua mente logo começava a se perder no mundo dos sonhos e o loiro se via em um grande barco, um leão imponente ornava a proa do barco e o capitão pirata ali repousava em sua posição triunfante enquanto ondas quebravam contra seu barco.

Os fios dourados de sol ofuscavam sua visão e forçava seus olhos a se encolherem ao ponto de se tornar duas pequenas faixas que vislumbravam um porto luxuoso, cheio de barcos a se perder de vista, e lá, no píer, duas figuras acenavam para ele, um homem forte e uma bela mulher de cabelos loiros, mas com um rosto escondido sob a sombra projetada pelo sol.

Bellamy então, com seu sorriso selvagem típico, olhava para aqueles juntos a si no barco: A espadachim mal-humorada de cabelos roxos, o Rato e o Antônio que juntos preparavam uma mesa de jantar, Dois Alvos que trabalhava em algo com um de seus olhos, enquanto parecia encarar e encorajar Bellamy com seu outro olho, uma capacidade que apenas o garoto vesgo parecia ter, até mesmo Contralato, o anão que treinou Bellamy durante sua infância em Rumbar estava ali e lhe dava um raro sorriso.

Mas quanto mais olhava para todos ali, mais a impressão de que uma peça faltava martelava na mente do garoto de cabelos loiros, seus olhos franziam e tentavam buscar na sua mente o que poderia estar faltando. É a moça de cabelos roxos que eventualmente resmunga. — Você se esqueceu da Maki, seu idiota.

Abalado pela lembrança da pequena de cabelos rosados, o loiro se agita. Cenas de uma garota se casando com um velho estranho de roupas cafonas o agitam e ele grita. — Não, não podemos deixar ela pra trás, voltem… Gritava para todos, mas ninguém ali parecia dar ouvidos. — A MAKI NÃO VAI CASAR, VOLTEM!!! Gritava em seu sonho tão ávido que escapava na realidade, por entre seus lábios, murmúrios irreconhecíveis — آنها ازدواج Maki نخواهند کرد، برگر Maki


VT - Saudável ◉◉◉◉
EN - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku
Ragnar

Pirata

Seg Ago 12, 2024 10:02 pm


Crab
In the tidal flood


A
vasta fome já corroía-me as entranhas, ser pequeno parecia não significar diminuir a fome também. Pensava desapontado: "Droga!". A passos curiosos sobre as tábuas do convés, mas com a leveza e o cuidado de quem sabe se ocultar, seguia entre o caminho impávido de rosas e os adornos coloridos de festa. Levianamente os cheirava, como um porco curioso, cutucando com o indicador os balões e serpentinas para esquecer momentaneamente a fome.

À medida que seguia, o cenário que se desdobrava à minha frente parecia mais ermo, sóbrio, era apenas uma cabine comum, daquelas que se capitaneam qualquer navio, nada de novo ou interessante, era algo que eu já tinha familiaridade. Observava o vitral translúcido que refletia o leme sob a suave luz da penumbra. Buscando um pouco de mim no mínimo de reflexo que a ótica permitia, penteava com a destra os pelos suínos de minha máscara, dando um joinha com a outra mão após verificar a aparência.

Partindo dali, um jogo de escadas revelavam-se diante de meus olhos, enquanto eu descia ainda mais curioso, tateando as paredes e pisando degrau por degrau. A luz parecia ainda mais rarefeita, mas logo me acostumava com o ambiente. Normal, vivi muito tempo tendo que lidar com os perigos noturnos do meu antigo lar-ilha sem nenhuma fonte externa de luz, pensei. Meu nariz se atiçava a farejar num ritmo ainda mais acelerado, tal qual um cão perdigueiro quando encontra uma bela caça, me levando até vislumbrar uma espécie de despensa do navio, com uma mesa posta pra dois e um farto banquete.

Sem pensar duas vezes atacaria a comida, principalmente a carne que lá houvesse, de modo a saciar meu vício latente. A cada mordida, tentaria desvendar os sabores e temperos, avaliando mentalmente os pontos e texturas de cada ingrediente, como quem tem gana de aprender e desenvolver o paladar. Após saciar minha vontade, se não fosse impedido por qualquer fator externo, buscaria explorar mais o navio, para achar qualquer coisa interessante, principalmente a cozinha. Se fosse ali mesmo na dispensa, analisaria os insumos, e utensílios, tais como facas, panelas, fogões e bancadas. Se não fosse, carregaria alguns bons insumos consigo em um saco fundo de pano, algo como uma boa variedade para cozinhar o que a criatividade me proporcionasse. "Faz um tempão que não cozinho também. Grunf!"

[Aventura] Caranguejo não é Peixe - Página 3 2O5xgY0

VT - Saudável ◉◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉




#ragnar

Lorde, The Hunger Games.
Ragnar


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t169-gold-ragnar https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133p40-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#511
Ryuhei

Pirata

Ter Ago 13, 2024 12:39 pm


CRAB ISN'T FISH NEZHA
Nezha exibiu um sorriso ao verificar que o homem havia dormido. — Bem, nada de novo sobre o sol… Ele é assim mesmo. — Em seguida, deu uma risada. — Honkhonkhonk! — Em seguida cruzou os braços, cruzando as pernas também. — Na verdade eu não achei. E olha que eu treinei pesado antes do jantar. — Sua expressão endureceu mais ainda só verificar as cartas jogadas sobre a mesa.

Um jogo? Logo o mordomo começou a explicar. — É um jogo nascido de rumores então. Que coisa mais cruel de se fazer sobre aquele cara. Mas o mundo gira em torno disso né? — Conversava com o outro. No fim, havia prestado atenção no jogo. — Certo. Parece interessante. — Ela não falou mais nada quando o mordomo começou a jogar e esperou ele terminar seu jogo de cartas.

Feito, era a sua vez e ela retirou algumas cartas, colocando na mesa.

VT •••• [Saudável]
EN ••• [Descansado]
ES •••• [Confiante]

HP: 4ST: 3 ES: 4
a little kiwi

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Ryuhei

Pirata

Ter Ago 13, 2024 12:39 pm

• Jogando cartas. 1 D20 e 2 D12.
Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Liezi

Administrador

Ter Ago 13, 2024 12:39 pm

O membro 'Ryuhei' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' :
[Aventura] Caranguejo não é Peixe - Página 3 Ak89BKi

--------------------------------

#2 'D12' :
[Aventura] Caranguejo não é Peixe - Página 3 RcsLQtb [Aventura] Caranguejo não é Peixe - Página 3 BQLjjI4
Liezi


Maki

Pirata

Ter Ago 13, 2024 12:57 pm




Maki continuava admirando os céus de Porto Mandari, a garota saiu de Ballywood algumas vezes, mas para Porto Mandari nunca havia ido, logo Crab a ofereceu uma bebida, Maki pegou o copo e cheirou o copo, apesar do doce cheiro de maçã verde, um cheiro de álcool muito forte atinge suas narinas, a garota já achou que havia bebido demais naquela noite:

- Ah não, obrigada senhor Crab, mas é muito forte para mim, hoje já bebi demais.

Fala enquanto devolve o copo na mão do barão, e continua olhando para ele:

- Desculpe-me, mas que laço senhor Crab?

Maki franzi o cenho tentando se lembrar de que laço o homem estava falando, mas realmente não sabe do que se tratava.



VT - Saudável ◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Imu-Sama

Narrador

Qua Ago 14, 2024 1:26 pm



Caranguejo não é Peixe ─ 14

─ Parece que ganhei a primeira rodada ─ Ele sorriu, recolhendo as cartas.
─ Primeira pergunta. O que veio fazer aqui? Digo... Não me parece conhecer nenhum dos outros dois. Os verdadeiros convidados de Crab ─ Astel era alguém visivelmente inteligente e, além de tudo, perspicaz. O fato de ter descoberto sobre esse fato sem necessariamente precisar de sua explicação era uma prova disso.

Com o fim de sua resposta, uma nova rodada de cartas seria lançada na mesa. Vez ou outra, apesar de tudo, ouviam os murmúrios de Bellamy, que chamava o nome de sua querida amiga.

O pesadelo em que estava era absolutamente horrendo. Sabia que se, o ato fosse consumado, Maki deixaria de ser uma de suas Nakamas, para se juntar a um homem estranho. Embora no seu exterior não soubesse os sentimentos que nutria, sua mente e interior não mentiam. Estava visivelmente Preocupado. Minutos passaram-se desde sua partida ao mundo dos sonhos, até que abruptamente, acordara. Como se, por algum sentido, sua determinação superasse aquele traço de seu corpo.

─ Quer se juntar a nós, Senhor Bellamy? ─ Fora a primeira palavra que havia escutado ao ter seus olhos abertos.

[...]

O banquete a sua frente estava delicioso. Maravilhoso.

Cada sensação que sentia, seja o ponto da carne, o tempo de cozimento dos legumes e temperos diferentes, transportava-o para outra dimensão. Seja quem for o responsável por aquele banquete, de fato, era um cozinheiro e tanto. Na verdade, superior até mesmo ao que conseguiria fazer. Aquilo, aquela informação específica parecia tê-lo acordado e forçado a procurar a cozinha. Seu objetivo? Cozinhar.

Alguma busca depois, acabaria encontrando uma porta mais ao fundo, com utensílios e alguma comida que poderia preparar.

[...]

Crab olhara-o com uma ponta de dúvida, mas rapidamente deu leves tossidas, enquanto retornava a sua postura, tomando o copo de bebida em sua mão para que pudesse toma-lo. A bebida era cara, além de boa. Mesmo alguém rico não poderia desperdiçar, afinal.
─ Bem... Vamos chegar primeiro e, então me aprofundarei quanto a esse assunto. ─ Ele sorriu.
─ Se me permite a palavra, está belíssima! ─ Continuou.

A chegada até a praia ocorreria minutos depois e, a luz da lua, a carruagem parara. Com a porta aberta, Crab fora o primeiro a descer, estendendo a mão para que pudesse ajuda-la. Em uma pequena ponte, você já poderia ver Serenidade. Era um belo barco, não muito grande, mas extremamente bem ajeitado. Havia balões e afins, devido a ser o presente.
Imu-Sama


Conteúdo patrocinado



Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte