Bem vindo

[RP] Ser Artista É Foda

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Lazy

Soldado

Seg Ago 05, 2024 10:52 am

Four


Manjiro Four não pôde deixar de gargalhar ao ver a reação de Tião, ele adorava provocar e ver as reações das pessoas, especialmente quando elas ficavam um tanto desconcertadas.

— Tião, eu pensei que você fosse mais durão — disse Manjiro com um sorriso largo, enquanto se acomodava ao lado dele. — Não sabia que eu era tão assustador assim. —

Enquanto Tião falava sobre o plano, Manjiro escutava com uma expressão divertida, mas prestando atenção aos detalhes, a ideia de se infiltrar na carroça e esperar pelo ataque do grupo de Lampião soava interessante, mas não sem seus riscos, quando Tião mencionou o perigo de viajar ao deserto e a possibilidade de ficarem cercados, Manjiro deu de ombros.

— Viajar para o deserto e se infiltrar? Isso soa como se fosse da merda, mas se ninguém tem nada melhor, vai ser esse mesmo. — Manjiro riu, claramente empolgado com a perspectiva. — Quanto ao nosso plano de fuga, se as coisas ficarem complicadas, temos duas opções: correr e correr. Apesar de eu me transformar, não posso lidar com 10 pessoas ao mesmo tempo, pelo menos não por enquanto. —

Manjiro olhou para o relógio da parede junto com Tião e notou que o tempo estava passando rapidamente. — Não! Pra que ir falar com o tenente? aquele merda não liga pra porra nenhuma, ta pouco se fudendo pra segurança da ilha, olha apenas para seu próprio umbigo, vamo sem falar com ele.—

Em seguida Inoke falou algo. — Se quiser se juntar à minha tripulação! Você vai ser o Nakama número 1! Olha só que privilégio! — Oferecendo o panfleto com um sorriso malicioso, Manjiro pegou o panfleto com uma expressão divertida e olhou para Inoke com uma mistura de sarcasmo e curiosidade.

— Nakama número 1, hein? Que tentador liri liri, mas eu já tenho um compromisso com a marinha, você sabe, manter a ordem e tal. — Ele piscou para Inoke, mantendo seu tom debochado. — Mas vou pensar na oferta. Quem sabe eu decida trocar de carreira um dia desses. —







Considerações:


VT: 3     EN: 3    ES: 4

Player
Winter







Imu-Sama

Narrador

Ter Ago 06, 2024 1:07 pm



Ser Artista é Foda ─ 06, 07

Era uma cena, no mínimo, engraçada. Tião, um homem já adulto conversando tão calorosamente quanto vocês - que embora não fossem mais crianças a anos, estavam longe de serem considerados verdadeiros homens. Fato é, o mesmo continuou ouvindo-os com cautela e, evidentemente sua pressão mudara ao ouvir a ideia do homem-elefante. Sair dali, sem sequer falar com o Tenente? Quanto perigo.

Isso é errado, Manjiro! E se ele descobre? ─ Perguntou, mas naquele momento, sabia que cedo ou tarde, ele aceitaria a ideia. Simplesmente por que, em nenhum momento, seu rosto surpreso vencia a empolgação de seus olhos.

Tá certo. Mas... teremos que sair a noite ─ Continuou. ─ Se não vamos falar para o Tenente, no entanto, também não poderemos contar ao Barão. Os dois são enrabichados. Dizem as más línguas que Zerra é a mão direita de Crab

Por fim, a decisão que deveriam tomar era essa: Contar a Zerra e, talvez, ter uma rota de fuga mais possibilitada pelo homem, ou, ir sem nem ao menos um aviso e estar a própria sorte. Ambos os casos, haviam vantagens e desvantagens. Indo sozinho, não estariam tão entrelaçados para com a justiça e, poderiam andar levemente à margem da mesma. Talvez, até mesmo, auxiliando na captura e morte de Lampião.

Mas, se contassem a Zerra, um poderiam contar com um atirador e estrategista nato. Talvez, um plano melhor pudesse surgir. Só que, provavelmente não receberiam crédito algum por isso.
Imu-Sama


Katsu

Ryoshin

Qua Ago 07, 2024 11:34 am

Saudável: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Descansado: ♦ ♦ ♦ ♦
Confiante: ★ ★ ★

__Me posicionava bem ao meio dos meus companheiros número 0 e número 1, e observava enquanto falavam sobre sua situação na marinha, isso me abria um sorriso grande no rosto. Era essa a sensação de liberdade que eu gostava, de autonomia, os dois certamente se meteriam numa encrenca fazendo as coisas por conta própria, mas felizmente eu não.

- Bakakaka! Isso me parece uma decisão que vocês precisam tomar sozinhos! - Disse passando o braço por volta do ombro de ambos. Meu sorriso no rosto era puro exibicionismo de minha situação em comparação à eles. - Um bom líder sabe quando seus companheiros precisam lidar sozinhos com seus problemas! -

__A má ou boa fama do Tenente de nada me importava, e gostava de continuar dessa forma, queria me envolver o mínimo possível com questões burocráticas. Portanto, essa era a deixa que eu precisava para dar no pé. - Eu vou procurar algum lugar para comer, tá batendo a fome. A gente se encontra umas... - Voltei meus olhos para o céu, como se buscasse as horas nas estrelas, claro que essa era uma habilidade inexistente em mim. - Umas 20h, tá ok? -

__ Munido dos rostos e nomes dos procurados, eu não ficaria plantado ali esperando a noite cair, não, podia ir buscando informações. Sendo assim, partiria rumo à taverna mais zoada que eu conseguisse pensar. Nos buracos mais sombrios que a ralé da pirataria costuma se juntar, e era onde eu tentaria ver algum rosto ou ouvir algum nome dos cartazes.


Info:

emmeFicha


Katsu


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t112-katsuyoshi-inoke#145 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t138-rp-ser-artista-e-foda#259 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t126-att-katsu#197
Lazy

Soldado

Qua Ago 07, 2024 11:15 pm

Four


Manjiro deu de ombros, com um sorriso em sua boca. — Se ele descobrir, a gente diz que foi um plano que precisou de improvisação. Você sabe, dessas ideias que surgem no calor do momento. — Ele piscou para Tião. — Mas, falando sério, Tião, às vezes a gente tem que arriscar para fazer a diferença, se taligado que Lampião não vai esperar por autorização formal. —

Quando Tião finalmente cedeu e sugeriu sair à noite, o garoto assentiu com um sorriso em seu canto de boca. — Liri Liri, Perfeito! Sair à noite vai ser como nos velhos tempos de aventuras clandestinas. — Ele riu, apesar da preguiça, provavelmente teria alguma adrenalina nessa missãozinha. — E quanto ao Barão, não contar a ele pode ser uma boa jogada. Menos pessoas sabendo, menos chances de algo dar errado. —

Manjiro ponderou por um momento sobre as opções, contar a Zerra poderia significar mais recursos e apoio, mas também menos liberdade para agir, ir por conta própria era arriscado, mas permitia uma abordagem mais flexível.

— Vamos fazer o seguinte, a gente vai sem falar com o Tenente ou o Barão, vamos contando com a sorte e, se der tudo certo, a gente ganha os créditos. Se der errado... bem, pelo menos a gente tentou algo diferente. — Manjiro deu um tapinha nas costas de Tião, mostrando confiança. — E quem sabe, no caminho, a gente encontra alguma inspiração para um plano genial, porque até agora a gente só tem plano merda, alias só eu que tô com sono? —

Manjiro sentou-se no chão aonde se encontrava e então dormiria até chegar 20horas, horário marcado pelo seu antigo companheiro Inoke.


Considerações:


VT: 3     EN: 3    ES: 4

Player
Winter





Lazy


Imu-Sama

Narrador

Qui Ago 08, 2024 7:26 pm



Ser Artista é Foda ─ 08

Após aquela conversa que parecia ter durado décadas devido ao baixo intelecto de cada um dos presentes, todos seguiram seus próprios caminhos. Manjiro acabara por dormir o restante do expediente, o que levou-o horas depois ser acordado pelo irmão do Tenente, que parecia irritado com a indisciplina. Apesar de tudo, o desgraçado sabia com quem mexia - mesmo sendo irmão de quem era, raramente mexia com pessoas que pudessem significar algum tipo de problema, como era o caso do louro-elefante.

Por outro lado, o 'capitão' Inoke decidira seguir sua pesquisa quanto aos nomes e rostos conhecidos por aquela área: seu objetivo? Encontrar os pequenos primeiro e, criar uma trilha de destruição e prisão para quem entrasse no meio de sua busca para com o desgraçado do Lampião. Fato é, além de uma leva de bandidos de esquina - que, sequer pagariam seu café da manhã, todos os outros estavam no deserto.

Há também um grandalhão, recém chegado. Sinceramente, nunca o vi, mas a marinha dissera que o desgraçado deu problemas ─ Fora respondido em um dos restaurantes que acabara por passar. Apesar de tudo, não havia o retrato falado do dito gigante e, menos ainda, seu paradeiro. Talvez fosse um dos novos homens do Cangaceiro.

E, finalmente, Tião. Diferente de ambos, este sim trabalhou e, seu turno terminou apenas minutos antes do reencontro. No ponto escolhido por vocês, ambos surgiram de cantos diferentes. O barrigudo parecia bem mais preparado. Vestia uma capa escura que tampava totalmente seu rosto e corpo, além de uma mochila, com algum suprimento e água. Ao vê-los, olhou com certa dúvida e rapidamente perguntou: ─ Onde está a água de vocês? Sabem que vamos ao deserto, certo? ─ Ele parecia incrédulo com a pouca preparação.



Imu-Sama


Katsu

Ryoshin

Sex Ago 09, 2024 8:36 pm

Saudável: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Descansado: ♦ ♦ ♦ ♦
Confiante: ★ ★ ★

__Nada com nada, era isso que minha curta busca dava. Era de se esperar também, em uma cidade com alguém famosinho, a ralézada costuma ir atrás, feito um cardume de piranhas andando atrás de um tubarão para conseguir alguns restos... Isso fez sentido!?

- Ohaayo!-

__Chegava no ponto de encontro marcado, praticamente ao mesmo tempo que Tião, que estava muito vestido para a situação. Eu por outro lado estava leve, tranquilo e pleno, mas antes que pudesse falar a primeira palavra, o marinheiro tomou a dianteira.

- iiiita!- Falei em resposta colocando uma das mãos na cabeça. Sabia que estava esquecendo de alguma coisa... Alguma coisa muito importante e só agora me lembrava do que era. - Esqueci de pegar mais panfletos em casa! - Seria muito bom espalhar pelas redondezas do lampião a minha busca por tripulantes, poderia conseguir alguns nakamas para conquistar o famigerado one piece comigo.

- Aah não se preocupe com água, está tudo tranquilo. - Comentei de sorriso no rosto. Era o momento de conquistar o deserto por hora. Mas alguma coisa nisso tudo me trazia uma sensação familiar, como se algo explodisse dentro de mim. - Não deve ser nada. - Comentei sozinho.

- Então, companheiros! Podemos ir!? - Perguntei para os dois ali, esperando apenas pela resposta positiva para que pudéssemos nos aventurar no mar. Felizmente, este mar era apenas de areia, nada a temer. Certo?... Certo!?



Info:

emmeFicha


Katsu


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t112-katsuyoshi-inoke#145 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t138-rp-ser-artista-e-foda#259 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t126-att-katsu#197
Lazy

Soldado

Dom Ago 11, 2024 9:57 pm

Four


Manjiro Four acordou de seu cochilo prolongado, ainda um pouco atordoado pela surpresa de ser acordado pelo irmão do Tenente, com um bocejo exagerado, ele olhou para o homem irritado, mas sem demonstrar nenhuma preocupação.

— Calma aí, meu chapa. Nem todo mundo tem que ser tão certinho assim, né? — Manjiro comentou, soltando uma risada abafada, depois que o homem foi embora, Manjiro se espreguiçou e deu uma olhada rápida ao redor, decidindo que era hora de se encontrar com os outros, quando chegou ao ponto de encontro, encontrou Tião com uma capa escura e uma mochila bem equipada, o cara parecia pronto para uma expedição inteira, o que fez Manjiro soltar uma risadinha. — Liri Liri vai acampar Tião? Liri Liri Liri Liri —

— Água? — Ele perguntou, mais por força do hábito do que por real interesse. — Ah, Tião, pra que todo esse drama? Deserto ou não, a gente dá um jeito, e eu não tô muito afim de carregar peso, sabe? Prefiro economizar energia. —

Ele deu de ombros e se esticou novamente, quase como se estivesse tentando espantar a ideia de ter que fazer qualquer esforço extra.

— Se der sede, a gente resolve na hora, sem pressa, aliás, quem precisa de uma mochila cheia de coisas quando você tem um mamute com uma tromba pra achar o que precisa? — Ele riu, claramente despreocupado, mas também tentando encurtar a conversa para não ter que lidar com detalhes. —

— Vamos logo, antes que eu mude de ideia e decida voltar a dormir. — Manjiro completou, com um sorriso no rosto.


Considerações:


VT: 3     EN: 3    ES: 4

Player
Winter





Lazy


Imu-Sama

Narrador

Seg Ago 12, 2024 7:44 pm



Ser Artista é Foda ─ 09

Felizmente, para vocês, Tião havia orquestrado tudo.

Sabia que, na noite em questão, um comboio para uma breve viagem ao deserto havia sido criada pelo Barão. Seu objetivo era corta-lo rapidamente e, antes que Lampião pudesse sonhar que haviam pessoas em seu território. Era mercadoria barata. Uma série de vinhos de segunda. Mas haviam separado um bom espaço. Caminharam seguindo o estranho velhote que parecia preocupado e, ao mesmo tempo determinado.

Ele não havia achado tão engraçado a situação em que haviam se metido. Sem água ou comida, eram presas fáceis. Mas se realmente quisessem ir assim, que fossem. Ele não era pai. Muito menos era um gato, para ter filhos barbados.

Enfim e, já nas terras de Crab, por trás de paredes finas, era a hora do plano entrar em ação. Perceberam quando Tião se posicionou de maneira NADA furtiva, embora realmente tentasse. Ele colocara o dedo a frente do beiço, soltando um sonoro "Shiiiii" caso algum de vocês tentasse falar algo.

─ Não tem ninguém entrando ─ Cochichou.
─ É a hora perfeita. Vamos! ─ E começou a correr em direção aos barris.

Já lá, ele tirou uma faca do bolso, começando a destampar um dos mesmos.
─ Façam o mesmo. Destampem. Derrubem o vinho e entrem dentro! Rápido ─ Continuou.

Apesar de tudo, haviam sacos de batata também no lugar. Ou poderiam simplesmente ficar na escuridão. Não necessariamente precisavam seguir a ideia estranha de Tião.
Imu-Sama


Katsu

Ryoshin

Qua Ago 14, 2024 9:47 pm

Saudável: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Descansado: ♦ ♦ ♦ ♦
Confiante: ★ ★ ★

__Bem, eu não fazia ideia para qual caminho deveria seguir para ser honesta, era muito mais do tipo "deixa o destino me guiar" e estava dando certo, afinal, não seria obra do destino que Tião se tornasse meu nakama n° 0? Alguém que parecia saber exatamente para onde estava indo, então só me restava seguí-lo.

- Ei Manjiro, o Tião parece incrível, não é? - Perguntou ao meu colega de algum tempo atrás, enquanto observava o tamanho do marinheiro que guiava. Achava realmente incrível que ele tivesse se preparado e pensado em tudo antes de ir. Devia admitir que fiquei mais despreocupado depois que consegui usar os poderes da Fude.

__ Pouco tempo depois, finalmente pareciamos ter chegado em algum lugar, aquele eu conhecia, estavamos no território do Barão, um lugar onde por algum tempo eu já tinha vivido, mas que não tinha memórias muito agradaveis. Segui o grandão tentando manter-me quieto, felizmente a areia era um ótimo solo para se evitar barulho.

__ Em seguida, fiz como ele instruiu, destampei o barril, mas antes de deitar um pouco para derrubar o liquido, enfiei minha mão e peguei um punhado para provar. Não ia desperdiçar um vinho de graça. A depender do gosto, tomaria até uma segunda dose, antes de jogar todo o conteúdo do barril fora. Para por fim, entrar no mesmo, e fechar a tampa. Agora restava apenas aguardar o sucesso do plano, ou não.



Info:

emmeFicha


Katsu


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t112-katsuyoshi-inoke#145 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t138-rp-ser-artista-e-foda#259 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t126-att-katsu#197
Lazy

Soldado

Sex Ago 16, 2024 12:47 am

Four


─ bom… é né…. mas eu sou melhor ─ o jovem garoto loiro responde seu velho amigo Inoke.

Finalmente chegando no local, Manjiro observou a cena com atenção, os olhos estreitos e uma expressão cautelosa no rosto, o plano de Tião parecia insensato, mas em meio à escuridão e ao silêncio opressor do deserto, poucas opções pareciam melhores, Manjiro se manteve firme, analisando a situação, ele não era do tipo que agia por impulso, na verdade ele n agia por nada, além de ser estressado tambem era bem preguiçoso, alem disso os barris de vinho ofereciam tanto risco quanto oportunidade.

Ele se abaixou, tocando a areia seca sob seus pés, sentindo o calor residual do dia, os sacos de batata eram uma alternativa, mas se escondesse neles, estaria vulnerável e preso, se entrasse nos barris, poderia estar mais seguro, mas o cheiro do vinho já o enjoava,

O som do sussurro urgente de Tião cortou seus pensamentos, Manjiro levantou-se devagar e aproximou-se de um dos barris, examinando a estrutura e a tampa, ele olhou para os outros, avaliando suas reações, sem dizer uma palavra, ele puxou a faca e terminou de destampar o barril à sua frente, o cheiro forte do vinho invadiu suas narinas, mas ele ignorou o desconforto, Manjiro despejou parte do líquido no chão, criando uma poça escura na areia, em seguida, subiu na borda do barril, hesitou por um segundo enquanto olhava ao redor, e então, com um movimento ágil, deslizou para dentro.

─ Que situacao de merda ein, e ainda é desconfortavel ─

Considerações:


VT: 3     EN: 3    ES: 4

Player
Winter





Lazy


Imu-Sama

Narrador

Sex Ago 16, 2024 9:23 pm



Ser Artista é Foda ─ 10

Todos decidiram por bem, seguir Tião e, em poucos minutos, haviam entrado dentro de barris. O cheiro de álcool e vinho ainda era presente no interior, mas menos pior do que poderiam imaginar. Felizmente, não acabariam bêbados antes de chegarem ao deserto e, muito por que, todos tiveram uma mesma ideia - criar furos em diferentes áreas de suas novas 'casas'. Não tardou para que uma dupla de trabalhadores surgisse, caminhando da praia e, com alguma dificuldade, colocassem-os para dentro do que parecia ser uma espécie de 'carruagem', mas especificamente para carga.

Eles reclamaram e, vez ou outra, olhavam para as poças de vinho no chão, mas sempre colocavam a culpa um no outro, sem nem mesmo sonhar que um grupo estranho havia se enfiado no meio da carga.

Não veio nenhum marinheiro acompanhar a carga. Nem o retardado ─ Dissera um dos homens responsáveis pelo carregamento dos barris de vinho. Ele dera uma curta gargalhada que rapidamente fora interrompida por seu parceiro.
─ Não fale assim dele. Não aqui. As paredes tem ouvido. Se descobrirem, estamos mortos. Fritos. Vão nos jogar no deserto ─ Cochichava.

Minutos depois, começaram a se mover. O frio do deserto começava a descer em vocês e ainda faltava um longo caminho pela frente. Felizmente, a dupla havia passado para a parte da frente, sentando-se ao relento. Eles iriam 'dirigir' os animais que caminhavam a passo lento - camelos. A partir dali, se desejassem, poderiam conversar ou sair dos barris. Desde que não fizessem barulho.
Imu-Sama


Katsu

Ryoshin

Qua Ago 21, 2024 7:15 pm

Saudável: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Descansado: ♦ ♦ ♦ ♦
Confiante: ★ ★ ★

__Infelizmente o cheiro do vinho não era suficiente para compactuar com a minha embriaguês, e teria que me manter sóbrio por toda a viagem. Ouvia os homens conversando, e pensava se talvez o marinheiro que estivessem falando fosse Manjiro, afinal de contas, era uma garoto bem problematico, era certo de que contrabandistas ofenderiam alguém como ele... Mas talvez não fosse relevante o suficiente para isso, ou será que sim?

__ Saí devagar do barril, ao perceber que estavamos sozinhos naquele ambiente, o destino estava nos agraciando por enquanto, mas quanto a oferta é grande, o santo sempre desconfia. Era esse meu sentimento agora, de que a qualquer momento, alguma merda grande fosse acontecer.

- Ei Tião! Manjiro! - Sussurrava para os dois. - Não acham que é melhor prender esses caras e tomarmos o lugar deles?

__ Um pouco de ação e aventura era sempre bem vinda, e de certa forma, aqueles homens eram bandidos, ou seja, homens maus, mesmo que não fossem me gerar dinheiro nenhum sua captura, seria uma boa lição dada a eles.

- São só dois, né? -


Info:

emmeFicha


Katsu


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t112-katsuyoshi-inoke#145 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t138-rp-ser-artista-e-foda#259 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t126-att-katsu#197
Imu-Sama

Narrador

Dom Ago 25, 2024 10:18 am



Ser Artista é Foda ─ 11

Tião e Manjiro entreolharam-se acompanhando a sua saída para fazer o mesmo. O velhote fora o que mais teve dificuldades em fazê-lo. ─ Tava quase dormindo ─ Dissera o louro, enquanto abria a bocarra em um longo bocejo.

Quanto à Tião, sobrara a ele a sensatez, pedindo silêncio ao outro marinheiro e, também, a você. Ele ouviu o que havia dito e, apesar de tudo, as opiniões pareciam bem divididas. O rapaz que se transformava em um elefante dera de ombros, como se esperasse aquela decisão de um de vocês, mas o velho parecia totalmente contra, balançando a cabeça repetidamente.
Não, não, não! ─ Então, a explicação do por que: ─ Se continuarmos aqui, poderemos surpreender, caso sejam de fato, roubados pelo grupo do desgraçado!

Senão, poderemos pular quando dentro do deserto

Se tomarmos o poder da carroça agora, estaremos FO-DI-DOS! Seremos capturados na primeira opção e, no pior dos casos, nos perderemos. Sem água ou comida ─ Continuou, ainda sussurrando.

Apesar de tudo, você era quem deveria decidir.
Vamos esperar, ao menos mais um pouco

E caso o fizesse, algum tempo se passaria de fato e, rapidamente a noite tomaria conta de tudo. Havia nenhuma ou quase nenhuma iluminação presente, além de luminárias nos bancos separados, onde os dois responsáveis pela carga continuavam a conversar aleatoriedades. Uma hora falavam sobre mulheres, outra sobre a vontade de sumir para o deserto. Talvez se tornarem nômades. Mas algo a se mencionar era o fato de que ambos temiam a marinha, Crab e os bandidos do deserto.

Apesar destes últimos ao menos nunca terem feito nada de mal com eles.

Até que o barulho do que se parece ser um trovão ecoa ao lado de fora, cortando a escuridão com um grande brilho.
Manjiro que dormia, acordara em sobressalto como se pressentisse algo e, mesmo uma tromba começava a surgir de seu rosto humanóide. Tião partira para o seu lado, abaixando-o caso decidisse tentar se levantar.

Algo tá acontecendo. Vamos ficar em silêncio e abaixados

A carroça que, antes, movimentava-se com velocidade, começa a parar vagarosamente até que em um momento, está totalmente imóvel.
Oque acontecia do lado de fora?

Imu-Sama


Conteúdo patrocinado



Página 2 de 2 Anterior  1, 2