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[FICHA] August

Rangi

Novato

Qui Set 05, 2024 4:25 pm




August

August


Lunariano
Exercito Revolucionário
Rebelde
N/A
N/A
21
1,83m
100kg
HAHAHAHAHAHA
Nasceu em um navio.
Undead London
Viver em paz.
August - Project Divider


August detém todos os traços característicos de sua tribo, cabelos totalmente brancos, pele escura e asas negras em suas costas. Seus olhos são verdes e seu físico atlético. Suas roupas são bem variadas, indo desde as roupas tradicionais do país, a armaduras dos cavaleiros, a um estilo de sua autoria.

O rapaz é do tipo que só quer um momento de paz. Ainda não percebeu que são suas asas que atraem os caçadores e as deixa a mostra. Detesta quando eles aparecem e geralmente foge, mas luta se for preciso. Ainda não encontrou algo que se importe além de si mesmo, mas não é que não faça, apenas não encontrou algo que valha a pena. Por agora, todas as suas ações são impulsionadas pela conveniência para conseguir oque quer, não tendo uma lealdade.

Uma vida de perseguição pode resumir sua história perfeitamente.

A sua primeira memória é de seu grupo de andarilhos fugindo de homens de terno extremamente letais. Alguns poucos conseguiram fugir graças ao sacrifício heroico de outros, seus pais caíram, então August ficou sob a guarda do irmão mais velho. Ao longo dos anos, mais ataques vieram, e pouco a pouco, o grupo foi sendo minado ao ponto de sobrar apenas os irmãos. Leddo, o mais velho era um combatente incrível e um líder exemplar que sempre cuidava dos outros. Certo dia, quando fugiam pelo mar, um navio de caçadores os emboscou e foi a vez dele de se sacrificar.

"Ei, vai ficar tudo bem, a gente vai voltar a se ver. Pegue isso, mesmo distante, eu vou estar com você." foram as últimas palavras que August ouviu dele enquanto Leddo o cobria com seu característico e único manto, uma de suas muitas roupas que ele mesmo fazia para si e para os outros. O pequeno viu ao longe a embarcação que passou a vida sucumbir as chamas, irônico, não? Para completar, aquele manto fez "poof" e de repente uma folha de árvore voou ao vento, levando sua última conexão com seu irmão.

August não sabe quanto tempo ficou a deriva, mas chegou até a costa de uma ilha infestada por criaturas esquisitas. Ele lutou, lutou, e continuou lutando para sobreviver agora que estava sozinho, mas estava preste de morrer de sede. Então, eles chegaram, homens e mulheres da ilha que caçavam e destruíam aqueles mortos vivos. Após ser salvo, August foi levado ao líder, que o tratou como uma benção. Ele sabia de suas habilidades com as chamas e com algumas poucas palavras, convenceu seu grupo que os céus os haviam presenteado. O garoto foi treinado e se tornou responsável de liderar um dos grupos que realizam o expurgo. Agora estava protegido e depois de alguns meses, o homem intitulado Profeta das Chamas veio com um presente, uma fruta misteriosa que o concedeu poderes. De acordo com ele, a fruta seria capaz de o fortalecer, mas o advertiu a nunca mais pular no mar. August encontrou um lugar "pacifico" para se viver, desde que não faça besteira.



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Graça de Prometeus (Racial)
Seu corpo carrega o poder do fogo, literalmente, afinal chamas surgem de sua espinha dorsal e conforme fica mais velho você descobre que é capaz de invocar seu poder. Todas as técnicas que aplicam efeito de Queimadura tem a intensidade da Condição aumentada em um grau.

Chama Volátil(Racial)
Enquanto esta com sua chama apagada o personagem recebe um acréscimo de 5 metros de deslocamento. Pode gastar 1 de Espirito para acender sua chama nas costas, perdendo a velocidade, mas ganhando 1 de Redução de Dano por 3 turnos. Após acabar a duração é necessário esperar 3 turnos para reacender a chama.

Asas Desenvolvidas (Racial)
O personagem pode voar até 10 metros acima do solo com suas asas, gastando 1 de Energia para se manter no ar por turno, seu deslocamento horizontal é igual ao seu normal.

Piromaníaco (-2 pontos)
O fogo sempre te fascinou, talvez até um pouco de mais, para você o ditado de que não se deve brincar com fogo nunca valeu, muito pelo contrário.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Queimado por parte do personagem é ampliada em um grau.

Sombra (-2 pontos)
Você é como uma sombra na noite, movendo-se com a leveza de um gato e a precisão de um ladrão. Ninguém vê você chegar, ninguém ouve você partir. "Quem não é visto, não é lembrado" é o seu lema, e você leva isso a sério, utilizando as sombras e a escuridão como seus maiores aliados.
Mecânica: Recebe uma Vantagem Menor em todos os testes baseados em Furtividade.

2 pontos livres para qualidades.

Sincero Até de Mais (+2 ponto)
Você não sabe mentir, isso não quer dizer que ele é ruim contando mentiras, não, ele literalmente não sabe como se mente.
Mecânica: O seu personagem não pode mentir em nenhuma situação.

Distraído (+2 pontos)
Você possui grande dificuldade de manter sua atenção por muito tempo e, por isso, sempre acaba distraído com algo do ambiente, como uma simples mosca que passa em sua frente.
Mecânica: Uma vez, a cada 5 turnos o personagem com esse Defeito perde sua ação ofensiva naquele turno.



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[FICHA] August SkTaYBC

Fuku Fuku no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário alterar seu tamanho, a propriedade de certas roupas e mesmo criá-las a partir de folhas, pedras e outras porções de matéria.

Ativa:

Alteração Estilística: Ao gastar 1 ponto de Energia, o personagem pode alterar as propriedades de uma roupa que tocar ou produzir uma vestimenta a partir de um pequeno pedaço de rocha, ou uma folha tendo a propriedade desejada e sendo de qualidade Comum. É possível alterar o tipo de Vestimenta entre: Camada de Tecidos, Malha Flexível, Placas de Metal e Escamas Forjadas, mantendo o nível da Vestimenta. O personagem também pode adicionar uma, e apenas uma, das seguintes qualidades à Vestimenta criada ou alterada:

— Qualquer aplicação de Hipertermia contra o usuário da vestimenta é reduzida em um grau.
— Qualquer aplicação de Hipertermia contra o usuário da vestimenta aumenta em um grau.
— Qualquer aplicação de Hipotermia contra o usuário da vestimenta é reduzida em um grau.
— Qualquer aplicação de Hipotermia contra o usuário da vestimenta é aumentado em um grau.

Uma vestimenta transformada ou criada permanece assim por apenas 5 turnos, retornando à sua forma original após isso.

Passiva:

Óculos Preto, Nariz Falso: Devido à capacidade de alterar a aparência de suas roupas, o personagem pode usar seus poderes para fornecer uma Vantagem Menor para si e seus aliados em testes de Enganação que envolva disfarces.

Sem modificações.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Descreva sua técnica.
Descreva sua fórmula.
Descreva sua receita.
Descreva seu projeto.



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Nome: Chama Cortante
Tipo: Comum
Durabilidade: 2
Descrição: Uma espada com a lamina toda ondulada, semelhante a uma chama. Feita de aço e com a guarda grande para proteger as mãos. É uma arma pesada para ser usada tanto para cortar quanto esmagar.

Está sempre trocando de roupa devido a sua fruta, mas costuma usar as roupas da seita quando está em público.
Descreva o item.
Descreva o item.
Liste os itens no seu inventário.



N/A
N/A

[FICHA] August 60e710d41b9cd6a423ecd4681897aa3d
Profeta das Chamas (NPC)
Mentor

N/A


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Rangi


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