Bem vindo

[AVENTURA] - X-men ao mar

+2
Godrick
Ju
6 participantes
Ju

Administrador

Qui Ago 29, 2024 3:27 pm



X-Men ao mar ─ 01

O mundo é recheado de pessoas estranhas, esquisitas, peculiares, singulares, algumas que o conceito de pessoa é questionado ao tê-las como exemplo, na mesa em questão se tem 7 perfeitos exemplos disso.

Na mesa mais distante da porta, com muitas outras na frente, quase como se escondido, um grupo aproveita um começo de noite, onde estavam? Boteco do seu Valdir, um dos lugares neutros no meio dessa disputa de criminosos do rio turvo, logo na entrada o balcão onde um pequinino senhor barbado serve as bebidas, uma janela atrás dele onde pode ser visto uma senhorinha que faz os petiscos e tira gostos disponíveis, afastado do balcão mas ainda na parte da entrada uma mesa de sinuca com alguns ébrios jogando, rindo e apostando; Nas outras mesas alguns poucos moradores, por incrível que pareça ninguém parece se incomodar com a presença de vocês, a não ser por um pequeno garotinho de no máximo 6 anos que encara fixamente Blaine, suas sobrancelhas franzidas mostram o estranhamento e curiosidade infantil.

Cada um sabe porque está nessa mesa, ou, pelo menos, quase todos, Morgan reuniu todos em um grupo, e agora, qual o próximo passo? Todos ali tinham o mesmo objetivo? Ou estão todos usando uns aos outros para o próprio crescimento? Isso só o futuro dirá, no momento eram no mínimo parceiros de copos, o velho Valdir vem trazendo mais uma garrafa de Bromma original e a colocando sob a mesa, pedido de alguém para mais uma rodada de sua bebedeira.

- Querem mais uma batatinha pra acompanhar?

Morgan, algo te incomoda no fundo de sua mente, havia recebido um corvo morto na porta de sua casa a 3 dias atrás, talvez não fosse o mais esperto do grupo, mas havia definitivamente entendido o recado, estava sendo caçado, pelo visto entrar no mundo do crime não é só o bônus do dinheiro.

Nippi, ao se esticar para mais um gole de cerveja alguém move a mesa por acidente e a mesma acaba por bater com certa força contra a parte inferior de seu estômago. O movimento foi causado pela pequenina companheira que se esforça para tomar em um copo de shot que bate na altura da sua cintura, era o menor recipiente que o boteco tinha.

Ju


Godrick

Pirata

Sex Ago 30, 2024 8:18 pm

Bando da Calamidade

In the sky, only have a women
is me!
Allerberger D. Haya
God is Woman
Ariana Grande

O clima era caótico em diversas instâncias. Os grupos eram variados mas a energia era uníssona ao todo. Pessoas bebiam, pessoas cantavam e se divertiam, outras trabalhavam servindo aos outros e fazendo atendimentos. Dentre eles, um grupo de sete pessoas se destacavam. Enquanto estavam na mesma mesa, cada um lidava com as questões individuais. Haya, a priori, girava a pistola entre os dedos como se uma brincadeira fosse.

Com a outra mão, ele bebericava um pouco de sua bebida, Bromma. Parecia um tanto relaxada, com a perna cruzada sobre a coxa e a outra mão girando a pistola como um pequeno show. Em um determinado momento, ela percebeu que a anã, no caso, Trixxie parecia estar com dificuldades de bebericar seu recipiente, o que fez a jovem parar de beber por algum tempo. Com o dedo, delicadamente segurou o potinho e inclinou para que a minúscula pudesse bebericar sua quota.

Enquanto isso, colocou sua pistola no colete aberto e tirou um charuto, usando a ponta para explodir piamente e acender o cigarro. Com isso, o colocou na boca, dando uma boa tragada. — Então… Algum plano, Morgan? — Questionou para o capitão com jeito de urubu. Com isso, usou a outra mão para apoiar o copinho com Trixxie.

Status:

Arma:


Pirata
Atiradora



Godrick


Blaine

Pirata

Seg Set 02, 2024 7:33 pm

Tabernas são lugares ótimos, não é mesmo? Um lugar ermo e duvidoso, onde a gente pode gozar dos prazeres mundanos e reunir uma galera tão duvidosa quanto pra decidir qual o rumo da próxima campanha. Meh, que maravilha! Aqui me encontro, desleixado, quase deitado sobre o rústico banco de madeira, pernas cruzadas sobre a mesa, enquanto embaralho meu tarot ao estilo overhand, tragando um pouco do cigarro que pousava em meus lábios.

- Que foi, perdeu alguma coisa, moleque? - dizia rispidamente ao pirralho que me encarava, desviando das cartas um olhar frio e negro para o garoto, colocando com a destra o baralho à minha direita. Retiraria a primeira carta, a revelando sobre a fria superfície. Diria num tom baixo e sóbrio, apenas para a mesa:

- Arcano I, O Mago, que original. O começo de tudo, novos planos. - Terminava a frase sacando mais uma carta, abrindo ao lado da primeira, enquanto ouvia Haya perguntar a Morgan qual seria o proceder. - Arcano X, A Roda da Fortuna. Bom, muito bom... Acho que a gente devia assaltar um banco, capitão. Talvez a sorte esteja ao nosso lado, ou talvez seja uma mudança nos ventos do nosso destino, heh. Acho que vale o risco. - Dizia batendo as cinzas no cinzeiro à esquerda. - Termino minha jogada com uma carta virada pra baixo. - Falava como uma ironia, mas mantendo o tom sóbrio e a expressão séria, colocando uma carta virada sobre a mesa, mas logo depois as guardando em minhas mangas novamente. Me ajeitava sobre o assento, dando mais um gole na cerveja enquanto assistia o mascarado tomar uma porrada no estômago. - Warara! - Ria mentalmente.

[AVENTURA] - X-men ao mar Dabi-sadly-speaking-nvd0gk61sqkh848n

VT - Saudável ◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉◉


Última edição por Blaine em Sex Set 06, 2024 2:40 pm, editado 3 vez(es)
Blaine


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t184-balthazar-blaine-da https://apiorgeracao.forumeiros.com/t196-aventura-x-men-ao-mar
Blaine

Pirata

Seg Set 02, 2024 7:39 pm

Intimidação + 8 (pro garotinho)
Blaine


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t184-balthazar-blaine-da https://apiorgeracao.forumeiros.com/t196-aventura-x-men-ao-mar
Liezi

Administrador

Seg Set 02, 2024 7:39 pm

O membro 'Blaine' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :
[AVENTURA] - X-men ao mar TL1ECJ2
Liezi


Ippi

Pirata

Qui Set 05, 2024 8:18 am

Saudável: ♥ ♥ ♥ ♥
Descansado: ♦ ♦ ♦
Confiante: ★ ★ ★ ★


- Claro, meu bom senhor! Podes trazer-nos essas maravilhas gastronômicas, por obséquio! -

__Havia decidido sair hoje como Mister Bubble, ainda precisava me acostumar por completo a ficar sem minha mascara em locais muito cheios e descontraídos, além disso, sabia muito bem que o bar era apenas o ponto de encontro para alguma bagunça no futuro.

__Mas uma vez rendido aos meus prazeres, era muito difícil para mim controlar a ânsia por mais, principalmente quando minha pequena colega movimentava a mesa.

- Hhmmm aahh! - Deixava escapar de minha boca, sons que para alguns podia ser entendido como dor, mas assim que sentia o golpe em meu estômago, meu corpo todo tremia. Como um pequeno choque que sai da barriga e percorre por cada parte de meu ser. Endorfina me atingia como uma bela rachadura na barragem de Mr. Bubble. Por trás da mascara revirava meus olhos, até conseguir me controlar outra vez.

__ Ao mesmo tempo via a barbárie de Blaine, para a pequena e pobre criança, que definitivamente estava repleta de curiosidade diante de tantas pessoas... diferentes, em uma só mesa. Era uma ótima oportunidade para manter-me em minha persona.

__ Me levantei da mesa, da maneira mais formal possível, como se estivesse me levantando da mesa de um rei, e me virava pra Blaine deitando um pouco minha cabeça e ajeitando minhas vestes. Como se estivesse o questionando da intimidação para com o menino. Em seguida, caminhava para até o pobrezinho, não sem antes passar a mão no topo da cabeça da pequenina de nosso grupo.

- Com licença. - Diria para quem ficasse em meu caminho, e/ou quem estivesse acompanhando o garoto.

- Ei jovenzinho. Quer ver uma mágica? - Antes que o garoto pudesse dar alguma resposta, me abaixava e abria minha mão apontada para cima e com a palma virada para mim. Para assim, abaixar devagar a mão, enquanto fazia algumas bolhas saírem de minha palma.



Info:

emme


Ippi


Revoltado

Pirata

Sex Set 06, 2024 10:36 am

[AVENTURA] - X-men ao mar KqWW20y


Por alguns momentos eu havia entrado num mais profundo devaneio. Refletindo sobre minha vida até aqui, eu realmente havia me unido a muitos paspalhos até então. E agora — olhando para o rapaz que jogava cartas — não era diferente. Era um tanto quanto deprimente, de certa forma, mas era necessário, infelizmente. Usar bonecos descartáveis era até útil, mas acredito que esses eu podia utilizar mais algumas vezes. Que divertido, menos trabalho.

— Ownt, que fofo. Suas cartinhas são bem interessantes, sabia? — falaria de maneira fofa para ele. Tão patético quanto a ideia de eu me alimentar nessa espelunca. — Quando decidirem qual rumo tomar, me avise, certo? Até daqui a pouco, lindinhos! No fim não importava o que esses paspalhos fariam, eu ditaria o rumo das coisas, mas agora havia visto uma mesa de jogos, uma boa oportunidade para conseguir uma quantia antes de partirmos. Dinheiro nunca seria ruim, principalmente demais.

— Garotinho, não ligue pra ele. Me chamo Belle, tudo bem? Preciso de sua ajuda. Mas eles não podem saber, vem cá! — o chamaria para perto, gesticulando com minha mão. — Eu venho do Reino das Fadas e meu pai me enviou com esses guerreiros para me proteger do vilão Bolsor N’Aro. Preciso da sua ajuda, como Princesa das Fadas eu não posso chamar tanta atenção e se você me ajudar, eu posso te dar um pouco do nosso tesouro, o Doce de Mel das Fadas, o melzinho mais gostoso. Tão doce que você... BUM! — gesticulei uma explosão — Explodiria de felicidade. O que acha?

Tentaria enganar aquele garotinho. Ele passaria despercebido em qualquer local, principalmente ali. Em seguida eu ordenaria, gentilmente, a me levar até a mesa de jogos. O de hoje seria a Sinuca. Ao chegar lá, agradeceria o garotinho. — Muito obrigado jovenzinho. Agora seu prêmio: você poderá receber após meu guardas se alimentarem, certo? Claro que a princesa não mentiria pra você. Sente-se ali, comportadamente, enquanto eu consigo salvar esses homens de seus vícios.

Voltando minha atenção para a mesa, agora era a hora de conseguir dinheiro desses bobos. O primeiro passo era permitir que eu pudesse jogar. — Que legal! Uma... Como é o nome? Aquele jogo de tacos e bolas. Eu gostava muito de jogar, mas sempre perdi dinheiro do meu irmão. Posso jogar com vocês? O próximo passo era fazer com que ele soubesse que tinha dinheiro. Querendo ou não, isso motivava qualquer homem que fosse. — Eu ouvi que vocês estavam apostando, eu não vejo problema, só queria jogar. Eu tenho ali comigo 10M de berries, mas como é uma grande quantia, podemos jogar e no fim quem vencer, o que acham? Agora vocês terão que ter paciência comigo, essa vareta é bem maior do que estou acostumada.

Tentaria fazer ao máximo com que eles acreditassem que eu não soubesse, e principalmente, que eu tinha esse dinheiro. Enganar bêbados não era tão difícil, já estava acostumada com isso. Jogos eram o paraíso para mim, eu conseguia ler todos esses amadores como capachos que usaria e descartaria em breve. Só de pensar que esse dinheiro poderia ser destinado para pagar contas, comida e tudo mais, era uma delícia. De quebra, ensinaria uma lição a eles: nunca aposte o dinheiro que não pode perder? Não. Nunca jogue contra LaBelle de Jour.

Olá narrador! Eu resumo, eu tentei enganar todo mundo usando a perícia ENGANAÇÃO  e jogarei a sinuca com a perícia JOGATINA que acredito englobar todos esses joguinhos.


Contagem de Posts: 01

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●
Revoltado


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t185-f-d-a-la-belle-de-jour https://apiorgeracao.forumeiros.com/t196-aventura-x-men-ao-mar#680
Conteúdo patrocinado