Bem vindo

[Lore] Prólogo

Liezi

Administrador

Dom Jul 07, 2024 4:40 pm


A   Grande   Era    dos   Piratas



Minha riquezas e tesouros??
Se vocês o quiserem, eu os deixo pegar.
Procurem por ele, deixei tudo naquele lugar!!

Essas são as palavras que iniciam uma nova era, Gold Roger, o Rei dos Piratas, foi capturado e executado, mas não antes de cometer seu último ato de pirataria, um último desafio aos poderes deste mundo.

Suas palavras iniciaram um movimento, mais que isso, uma nova era, uma grande era de pirataria, incitando jovens de sangue quente e velhos monstros a iniciarem, ou retomarem, suas aventuras em alto mar.

Os primeiros anos dessa nova época foram marcados pelos movimentos de indivíduos que mais tarde ficariam conhecidos como a Pior Geração, esses hoje ocupam os postos de Yonkous, Shichibukais e lendas. Mas isso foi há mais de 30 anos atrás, logo a Marinha tomou suas providências formando uma defesa ferrenha nas portas da Reverse Mountain, a entrada para a Grand Line onde se acredita estar o tesouro do Rei dos Piratas.

Agora, 20 anos depois, poucas tripulações piratas alcançaram o mar das lendas, a maioria permanecendo fracassadas nos Blues. Uma sombra ameaça sufocar a Grande Era dos Piratas, mas correntezas ocultas agitam novamente os mares, uma facção conhecida como Exército Revolucionário surge ameaçando a soberania do Governo Mundial, os envolvendo em uma guerra nas sombras, enquanto isso rumores de uma aliança pirata correrem pelas vielas e becos do West Blue.

Uma luta entre a liberdade e a ordem é inevitável, escolha seu lado, pegue suas armas e assumam seus postos e lembre se dessas palavras:

Minha riquezas e tesouros??
Se vocês o quiserem, eu os deixo pegar.
Procurem por ele, deixei tudo naquele lugar!!


Liezi