Arthur Stroh [DA]
Blaine
Pirata
Incansável
Algumas pessoas parecem extrair energia de uma reserva infinita, é aterrador as ver sendo capazes de usar vez após outra seus maiores trunfos em combate como se pudessem durar o dia inteiro assim, seu personagem é uma dessas pessoas.
Mecânica: Aumenta o status Energia em 2 pontos.
Alta Estamina
Você parece nunca se cansar, é capaz de lutar por horas e horas sem nem suar.
Mecânica: Ignora os debuffs dos níveis de Energia de Cansado e Exausto, mas todos eles passam a se aplicar no nível Exaurido.
Usain Bolt
Você é extremamente rápido, a velocidade sempre esteve no seu destino, pode perguntar para sua mãe, você aprendeu a correr mesmo antes de aprender a caminhar.
Mecânica: Se usar a Ação de Correr no seu turno ainda é possível usar uma Ação Ofensiva normalmente. Após usar esse beneficio deve esperar 3 turnos para usa-lo novamente.
Vício (Cigarros)
Mecânica: O seu personagem geralmente vai precisar gastar uma ação a cada 5 posts para satisfazer seu vicio, para cada 5 posts sem saciar seu vicio recebe um grau da Condição Doente devido as consequências da abstinência. Em certas situações é possível que seu personagem não consuma uma ação pra satisfazer seu vicio, a exemplo, Sanji ascendendo seu cigarro com o golpe que recebeu de Enel.
Saco Sem Fundo
Sua barriga sempre parece meio vazia e nem mesmo o maior dos banquetes é capaz de te saciar, é provável que o cozinheiro da sua tripulação precise defender de você a dispensa do navio durante a noite.
Mecânica: Consome o dobro de rações por dia de viagem e qualquer aplicação da Condição Faminto é ampliada em um grau no personagem.
Código de Honra
Lealdade absoluta ao Governo Mundial, sempre obedecer ordens dos superiores na hierarquia.
Mecânica: O personagem não pode desrespeitar levianamente seu código de honra, e se em algum momento da aventura acabar o desrespeitando recebe 5 pontos de dano no seu Espirito automaticamente.
Wara Wara no Mi (Rank D - 00/60)
Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário criar e manipular palha à vontade, com a palha tendo propriedades de redirecionar danos.
Ativa:
Confecção: Ao gastar 1 de Energia e tocar ou acertar um ataque em um alvo o usuário é capaz de produzir um boneco de palha do alvo (sendo possível criar apenas um boneco por vez), é possível manter até 5 bonecos de palha ativos, a qualquer momento o usuário pode optar por destruir um dos bonecos e causar 1 de dano no alvo.
Passiva:
Sacrifício: Ao invés de sacrificar um boneco para causar dano diretamente, o personagem pode escolher sacrificar ele no seu lugar, absorvendo 1 ponto de dano ou uma aplicação de uma Condição de grau leve que o usuário iria sofrer.
Nome: Shiranui
Tipo: Espada
Dano: +0
Durabilidade: 2
Descrição: Uma lâmina de forja comum, mas bem afiada e pontiaguda, comprida e fina como uma grande agulha.
|
|