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F — Tsarion Godrick [D.A]

Godrick

Pirata

Seg Set 09, 2024 10:29 am




Godrick

Tsarion Nobellum Godrick


Humano [Comum]
Agente do Governo.
Agente Interino.
0
N/A
16 anos.
1,90 cm.
85 kg.
Kabumamama!

Reino de Ilísia, East Blue.
Se tornar um Rei, consequentemente Deus. Aquele que possui a máxima capacidade da Perfeição Humana, sendo capaz de transcender todas as armas do Rokushiki.
Suguru Getou/Kenjaku — Jujutsu Kaisen.



Godrick  é um homem alto, magro e musculoso, com longos cabelos negros parcialmente amarrados em um coque masculino. Ele tem olhos pretos finos e uma franja que ocasionalmente cobre o olho esquerdo. Os lóbulos das orelhas são grandes o suficiente para caber em brincos circulares bastante grandes.  Sua pele é clara e possui traços orientais. Em seus disfarces como civil, Godrick utiliza um suéter preto, levemente expondo suas clavículas e calças simples, sandálias. Vez ou outra varia para algo mais caseiro como um kimono preto com bordas brancas e desenhos. Possui a marca de um "I" no braço esquerdo como se simbolizasse o "Primeiro."

Como agente, ele utiliza um uniforme preto com botões, que cobrem até o  pulso, gravata branca e calça cargo com bolsos e larga com meias negras e sapatos pretos, ás vezes, variam para uma sandálias branca. Há sempre uma mochila de objeto em sua costa em formato transversal de modo a cobrir parcialmente seu peito e costas por uma alça.

Sua personalidade é amigável, centrada e deveras animada. Um cara cuja sociabilidade é grande, para o seu próprio bem. Costuma tratar seus companheiros e inimigos de forma natural e igualitária, mas acima de tudo, isso só esconde  o quão solitário e egoísta ele é. pois na verdade, ele gosta de trabalhar sozinho, como também em grupo, mas mais preferencialmente sozinho ) que evidencia ainda mais sua personalidade egoísta.  Ele é alguém que costuma passar um tempo sozinho com suas invenções, treinando sozinho. Devido ao seu tempo de treinamento com seu mestre, desenvolveu passivamente o vício por charutos. Devido sua lavagem cerebral, seu código de Honra envolve nunca trair o Governo Mundial, sendo extremamente leal a este.

Seu egoísmo e egocentrismo o leva a ter objetivos exacerbados como se tornar um monarca e uma divindade, advinda de sua solitude, o que faz desenvolver certa paranoia sobre suas habilidades o que quer alcançar. Apesar de tudo, ele não destrata ninguém regularmente e costuma ser o mais amigável possível. Seus traços são visíveis em sua lealdade ao Governo Mundial, como também sua apatia e falta de remorso ao matar pessoas e destruir vidas. Isso ele considera uma troca justa já que ao seu ver, quando era um bebê, seus pais foram tirados de si.

No fim, mesmo em situações ruins, mesmo quando está machucado, Godrick nunca deixou de sorrir, e sorri ainda mais em combate. Sua energia e carisma o leva a ter um lado doentio em sua personalidade, uma vez que ao ver pessoas mortas ou em casos de extremo sangue, demonstrar algum sentimento ou empatia pelo próximo deveria ser o que um humano comum poderi fazer. Mas não para Godrick.

Notas/Trívias:


Godrick descende de um antigo rei que governou uma ilha esquecida pela história, apagada pelo Governo Mundial. O Rei, pelo que se sabe, se tornou um dos nobres mundiais ao se reunir com o restante das famílias para que pudesse se aliar ao ente soberano. Seu nome novo se tornou Alderson Tsarion I e assim como todos, se tornou um nobre mundial. Com o tempo, várias ramificações começaram a se alastrar pelo mundo, dividindo a linha em secundária e primária.

A primária atualmente reside em um seleto grupo familiar Aldrich descendentes do próprio Alderson, se mantendo ligada á Marejois/Marie Geoyse. A linha secundária se diversificou pelo mundo  e muitos deles mantém relações com o Governo Mundial de forma minoritária e pela Marinha, agindo em convênios ou estimulando entradas dessa linhagem no próprio ente de Marinheiros.

Apesar de tudo, eles tem algo em comum. Eles tem um grande talento para invenções, genialidade dentro do bojo da ciência, tendo muitos Tsarion se tornado cientistas e experimentais, atuando em grandes invenções do Governo e Marinha.  Um dia, um incidente aconteceu e deixou um menino órfão. Ele tinha 7 anos de idade quando o casebre em que vivia explodiu. Frutos de erros de experimentos, o lugar não suportou a onda de energia e morreram vários criados, serventuários e criados. Mas o menino foi levado pela mãe em chamas, ao ponto de ser salvo por seguranças.

Ver sua mãe morrer e ter o bloqueio do incidente conhecido como A Explosão de King Valley fez com que sofresse uma leve amnésia. O Governo aproveitou-se do potencial latente do garoto e o integrou ao seu quadro de pessoal, o treinando, modificando o mesmo para que pudesse ao longos dos anos para que pudesse se tornar ainda mais forte, e servir ao seu propósito. Isso o levou a sofrer lavagem cerebral e ganhar uma nova identidade, mantendo somente o seu sobrenome como cortesia.

Em determinado período de sua vida, Tsarion conheceu Stroh, Arthur Stroh, com quem partilha áreas de treinamento e certo companheirismo mesmo o jovem tendendo a ser um homem mais solitário. Apesar disso, os dois mantém uma relação de longa data, tendo conhecido o garoto ainda criança, mas, a data em específico é indefinida.

Assim, passou a se chamar Godrick e acredita que foi criado pelos senhores do Governo Mundial desde bebê. Ele tem pouco conhecimento sobre sua família mas sabe que seus pais morreram e que foi adotado, além disso, sabe que sua família possui, a grosso modo, raízes grandes e que é da nobreza.

[...]

"É hora de se tornar um Rei. Para isso eu tenho dezessete escadas. Seis cargos. Dez Organizações. O que eu almejo... É o topo. Me tornarei um Rei. Eventualmente um Deus. Um Monarca e uma Divindade, e poderei sentar no topo do Mundo. Servindo ao propósito do Governo Mundial. Me tornarei eu o mais forte, superando a perfeição humana e as Seis Armas do Rei." foi o que disse ao comer aquela Akuma, a Basu Basu no Mi, dada pelo Governo para auxiliá-lo em sua jornada. Só se sabia que o episódio correu em uma noite chuvosa, ao passo em que se divertia com invenções de sua própria mente e seus metais.



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Ambição dos Conquistadores (-2 pontos)

Sua vontade é soberana, uma aura de majestade emana de você, talvez opressora, talvez benevolente, autoritária e ou confiante, você é um líder por direito, as pessoas escolhem te seguir por nada menos que a sua disposição natural para governar, isso se reflete em uma ambição, talvez você seja uma linhagem nobre por direito, ou seja de um povo conquistador, talvez tudo que você tem seja um sonho digno de "Eu serei o Rei dos Piratas!".
Mecânica: Seu personagem recebera acesso ao Haki do Conquistador quando chegar ao nível necessário. É necessário que seu personagem tenha uma linhagem real ou seja alguém com a disposição de se tornar um rei. Essa Qualidade só pode ser pega na criação do personagem.

Piromaníaco (-2 pontos)

O fogo sempre te fascinou, talvez até um pouco de mais, para você o ditado de que não se deve brincar com fogo nunca valeu, muito pelo contrário.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Queimado por parte do personagem é ampliada em um grau.

Retina Reforçada (-2 pontos)

Seus olhos tem uma qualidade especial rara, talvez isso seja fruto de uma vantagem genética ou de um árduo treinamento especializada, seja como for, seus olhos dificilmente ficam debilitados.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Cegado tem um grau reduzido no seu personagem.

Usain Bolt (-1 ponto)

Você é extremamente rápido, a velocidade sempre esteve no seu destino, pode perguntar para sua mãe, você aprendeu a correr mesmo antes de aprender a caminhar.
Mecânica: Se usar a Ação de Correr no seu turno ainda é possível usar uma Ação Ofensiva normalmente. Após usar esse beneficio deve esperar 3 turnos para usa-lo novamente.

Pele de Dragão (-1 ponto)

Em algumas terras distantes lendas afirmam que realmente dragões existem, seres serpenteies gigantescos que respiram fogo. Talvez você seja um descendente desses seres? Talvez você até tenha escamas, ou não, mas a sua pele parece resistir bem ao fogo... Bem de mais.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Queimadura no personagem é reduzida em um grau.


Vicio (+2 ponto) [Charutos]

Num mundo cruel como esse algumas pessoas buscam o conforto no fundo de uma garrafa ou na ponta de um cigarro, você é claro, um desses, escolha um consumível para ser o alvo do seu vicio: Bebida, cigarros, plantas, doces, nada é muito estranho.
Mecânica: O seu personagem geralmente vai precisar gastar uma ação a cada 5 posts para satisfazer seu vicio, para cada 5 posts sem saciar seu vicio recebe um grau da Condição Doente devido as consequências da abstinência. Em certas situações é possível que seu personagem não consuma uma ação pra satisfazer seu vicio, a exemplo, Sanji ascendendo seu cigarro com o golpe que recebeu de Enel.

Saco Sem Fundo (+2 ponto)

Sua barriga sempre parece meio vazia e nem mesmo o maior dos baquetes é capaz de te saciar, é provável que o cozinheiro da sua tripulação precise defender de você a dispensa do navio durante a noite.
Mecânica: Consome o dobro de rações por dia de viagem e qualquer aplicação da Condição Faminto é ampliada em um grau no personagem.

Código de Honra (+2 pontos) [Nunca trair o Governo]

Seu personagem tem um estrito código de honra que ele não pode quebrar: Não bater em mulheres. Nunca recusar ajudar um inocente. Jamais usar as mãos para lutar. Esses são apenas alguns dos exemplos possíveis, mas precisa ser algo que realmente limita e o obriga a agir contra o recomendado no seu dia a dia, é importante deixa claro na ficha qual o código de honra do seu personagem.
Mecânica: O personagem não pode desrespeitar levianamente seu código de honra, e se em algum momento da aventura acabar o desrespeitando recebe 5 pontos de dano no seu Espirito automaticamente.



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Engenheiro Amador
Pré-requisitos: Forja +3, Lógica +3

— Podem criar Projetos Simples.

Engenheiro Versado
Pré-requisitos: Forja +5, Lógica +5

— Podem criar Projetos Compostos.

Engenheiro Profissional
Pré-requisitos: Forja +7, Lógica +7

— Podem criar Projetos de Detalhados.
— São capazes de transformar outros em Cyborgue e realizar as atualizações de peças dos Cyborgues.


F — Tsarion Godrick [D.A] A522fRI

Basu Basu no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário transformar em um explosivo todos os objetos inanimados que ele tocar.

Ativa:

A Arte é uma Explosão: Ao gastar 2 de energia o personagem pode imbuir seus ataques com a propriedade explosiva de sua Akuma no Mi causando uma explosão em área independente do ataque acertar ou errar, aplicando a Condição Queimado em grau Leve no alvo e em todos a até 5 metros do alvo (incluindo aliados e o próprio usuário se ele estiver corpo a corpo).

Passiva:

Biribinha no Bolso: A capacidade de converter qualquer objeto em uma bomba o torna sempre pronto para combate e um especialista em montar armadilhas. Se narrar usando seus poderes de um jeito inusitado para atacar no começo de um combate, ganha uma Vantagem no teste de Iniciativa e todas as suas tentativas de montar uma armadilha usufruindo do poder de seu fruto recebem uma Vantagem Menor no uso da Perícia Armadilhas.

Sem modificações.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Descreva sua técnica.
Descreva sua fórmula.
Descreva sua receita.
Descreva seu projeto.



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•Nome: E-Bag.
•Dano: -
•Tipo: Mochila.
•Descrição: Uma mochila projetada para carregar suas invenções. Como a maioria é retrátil em forma de miniatura para ajudar na alocação, a mochila consegue usar o sistema de vácuo integrado para armazenar bastantes apetrechos inventivos do garoto. Possuem objetos variáveis para seus testes e brincadeiras, bem como uso em combate.

Descreva a vestimenta em uso pelo personagem.
Descreva o item.
Descreva o item.
Liste os itens no seu inventário.



N/A
N/A
Arthur Stroh.
Arthur Stroh.


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F — Tsarion Godrick [D.A] E62a7276eec130bacb2ce86de6752d4b
"Se curve diante de seu novo Deus. Um Rei. Um Monarca. Estou no topo do mundo."
Godrick