Bem vindo

Free D. Mercúrio

Rangi

Novato

Qui Jul 18, 2024 1:32 pm




Mercúrio

Free D. Mercúrio


Humano - Tribo dos Três Olhos
Exército Revolucionário
Rebelde
N/A
N/A
13
1,47 m
45 kg
FreFreFreFreFreFreFre
Grand Line
País de Kano
Chegar ao fim da vida sem arrependimentos!
Rock Lee - Naruto


Um garoto que busca desfrutar a vida por inteiro. É alguém que aproveita as oportunidades, não se deixando limitar por nada, afinal, sua meta é morrer sem arrependimentos. Tem uma opinião para tudo e fala se achar necessário independente da situação, um traço que herdou de seu mestre, o Ancião Zu. Devido a sua natureza curiosa, está sempre tentando aprender algo novo, não julgando a utilidade daquilo, sendo o importante, adquirir uma nova experiência.  

“Um olho no passado, e outro no futuro… no seu caso, mais um para ver a verdade HAHAHAHAHA” era o provérbio adaptado que Zu repetia constantemente para educá-lo, afirmando, que é importante ver o mundo por completo, e não apenas um lado. Mercúrio guardou o provérbio em seu coração. Ao mesmo tempo que ama a história e tradição da Nação de Kano, se pergunta oque mais há por aí.

Mercúrio tem o corpo esguio e definido devido ao treinamento na seita, atividade que também marcou suas mãos, deixando grossa e cheia de calos. O cabelo é penteado em formato de tigela. Usa roupas tradicionais de artistas marciais nas cores branca e verde, iguais às de seu mestre, geralmente tampando seu terceiro olho com uma faixa ou bandana.

Há eras a família Free observa de perto o fluxo do tempo se concretizar com seus três olhos bem abertos. Viram impérios nascerem e caírem, o século perdido e a ascensão do Governo Mundial. Dificilmente houve um evento que marcou a história que não foi observado por um deles. Na tradição da família, falam que o terceiro olho é justamente para não perder nenhum detalhe da história. É de se esperar que foram caçados até a quase extinção por várias facções. Houveram alguns que se uniram a pirataria, servindo aos seus propósitos diligentemente, mas também aqueles que lutaram fervorosamente contra o Governo Mundial. Seja como for, hoje existem apenas uma pequena quantidade de unidades dessa família pelo mundo. A órbita, como chamam um ramo da família, de Mercúrio era independente, mas após a ascensão da Grande Era da Pirataria, o número de caçadores em seu encalço aumentou astronomicamente, tirando completamente sua paz. A irmã mais velha do garoto conseguiu chegar na Ilha de Kano, mas muita ferida pela perseguição dos caçadores. Foi encontrada na praia por moradores locais que pediram ajuda do Ancião Zu e suas receitas medicinais. Infelizmente já era tarde demais e a garota veio a falecer. O ancião acolheu a criança entre seus discípulos, educando-o e treinando como parte do Templo Taoista do Oeste, mas o ensinando sobre liberdade, criticando o fanatismo e extremismo.

Agora, Mercúrio é conhecido pelo nome de Shun Chen. O garoto cresceu forte, aprendendo rapidamente as artes marciais da seita, destacando-se precocemente entre os discípulos. Passou boa parte da infância exercendo sua natureza curiosa, explorando a ilha e aprendendo o'que podia com os cidadãos de várias castas, ajudava na terra e conhecia as histórias contadas oralmente ou registradas em pergaminhos. Com treze anos, já sabe todas as lendas de Kano e sua história, tomando uma opinião forte como a do seu mestre sobre o atual governo. Outra atividade que adora é competir com os discípulos de outras seitas, desafiando os do Pico das Dez Mil Espadas e dos Espíritos Malignos para duelos amigáveis. Tem dois rivais principais, um de cada seita.

Após a declaração do Ancião Zu no banquete imperial, o mesmo passou a temer por seu pupilo, visto que o governo tem punido os entes queridos de alvos que não podem tocar publicamente. Devido a isso, Zu pediu para o Nono Ancião acolher seu pupilo em sua seita, protegendo-o até que a poeira abaixe, visto que o próprio Templo Taoista do Oeste se tornou lacaio do imperador e pode traí-lo. Isso gerou certa repercussão entre os estudantes de ambas as seitas, já que nunca houve um estudante treinando duas artes diferentes.



3
0
30
0






3
4
4



3
0
1
0
5
4
3
1


Terceiro Olho (Racial)
Recebem uma Vantagem em testes de Atenção e Investigação, mas precisam estar com o olho descoberto para isso.

Visão de Todas as Coisas (Racial)
Ao alcançarem o Rank A em Haki da Observação recebem a Habilidade "Voz de Todas as Coisas" como uma habilidade adicional.

Determinação dos D. (-6 pontos)
Seu nome carrega o famigerado D. o significado disso você mesmo não conhece, mas se buscar no passado descobrira que todos aqueles que carregam esse nome foram heróis valorosos ou vilões diabólicos em sua própria época, conhecidos por trazerem a mudança, para não dizer o caos, são destemidos mesmo diante da morte, capazes de sorrirem mesmo quando estão a um passo de perderem suas vidas. Com certeza você está destinado a algo grandioso em sua vida.
Mecânica: Durante os 3 primeiros turnos após entrar no nível de Vitalidade - Morrendo, você pode continuar lutando sem pagar Estamina para se manter de em pé. Você recebe, adicionalmente, o mesmo beneficio da Qualidade Ambição dos Conquistadores. Só pode ser pego na criação do personagem.

Caçado  (Racial)
Devido a qualidades de sua raça ou inimigos que você fez em sua vida, atualmente sua cabeça se encontra a prêmio no submundo... E ela vale bastante. Sempre que você deixar aparente seus traços especiais como um membro dessa raça em uma aventura role 1d6, resultados 3 ou menor indicam que durante ela um caçador de recompensas, pelo menos tão poderoso quanto o personagem, ira surgir nela para lhe caçar.

Código de Honra (+2 pontos)
Seu personagem tem um estrito código de honra que ele não pode quebrar: Não bater em mulheres. Nunca recusar ajudar um inocente. Jamais usar as mãos para lutar. Esses são apenas alguns dos exemplos possíveis, mas precisa ser algo que realmente limita e o obriga a agir contra o recomendado no seu dia a dia, é importante deixa claro na ficha qual o código de honra do seu personagem.
Mecânica: O personagem não pode desrespeitar levianamente seu código de honra, e se em algum momento da aventura acabar o desrespeitando recebe 5 pontos de dano no seu Espirito automaticamente.
— Nunca recua em um combate, ou ganha ou morre.

Saco Sem Fundo (+2 ponto)
Sua barriga sempre parece meio vazia e nem mesmo o maior dos baquetes é capaz de te saciar, é provável que o cozinheiro da sua tripulação precise defender de você a dispensa do navio durante a noite.
Mecânica: Consome o dobro de rações por dia de viagem e qualquer aplicação da Condição Faminto é ampliada em um grau no personagem.




0
0
0
0
0
0
2
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
8
0
9
0
0
0
0
0
0




Arqueólogo Amador
Pré-requisitos: Investigação +3, Lendas +3

— Podem decifrar Projetos e Receitas Antigas.

Arqueólogo Versado
Pré-requisitos: Investigação +5, Lendas +5

— São capazes de encontrar e decifrar Poneglyphs comuns.

Arqueólogo Profissional
Pré-requisitos: Investigação +7, Lendas +7

— Podem identificar Akumas no Mi a partir desse nível.

Sem fruta consumida.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Nome da Técnica Estilo do Demônio Boi
Rank: C
Tipo: Ofensiva - Golpe Poderoso
Descrição: "O Demônio Boi, com sua Grande Força, Afunda na Lama."
Ao entoar o mantras corretamente, o limite inconscientemente autoimposto como proteção natural é quebrado, liberando toda a força do artista marcial e tornando seus golpes ainda mais poderosos. A tensão extrema do uso excessivo da força causa pequenas lesões nos músculos.
Bônus: +12
Peculiaridades;
Dois Gumes: Recebe um bônus adicional de +6, mas o personagem perde 1 ponto de Vitalidade ao utilizar a técnica.
Custo 2 de Energia e 1 de Vitalidade

Descreva sua fórmula.
Descreva sua receita.
Descreva seu projeto.



1.000,00
0

N/A
N/A
N/A
N/A
N/A



N/A
N/A
Ancião Zu (Mestre)
Nono Ancião (Protetor)

N/A

Rangi


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t111-free-d-mercurio https://apiorgeracao.forumeiros.com/t125-aventura-ao-topo-e-avante