Bem vindo

[AVENTURA] - Algemas XXG

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ju

Administrador

Sex Ago 09, 2024 12:26 pm



Algemas XXG ─ 01
A noite anterior havia sido divertida, Hork havia feito o que fazia de melhor atualmente, enchido a cara, passado vergonha, chorado pela amada, quebrado patrimônio público e arranjado confusão, mais uma quarta feira padrão afinal. O grande guerreiro não se lembra onde terminou a noite, mas tem certeza que não é onde acaba de acordar.

O frio em seus pulsos lhe acorda, o local onde estava era escuro, úmido e com um cheiro muito forte, uma sala feita de pedra, grades grossas na única abertura nela, uma pequena janela quadrada permite que um pouco de sol entre timidamente, Drakall acorda preso, ok, esse não era o fim planejado para a noite, você se encontra sentado ao canto, seus pulsos estão acorrentados, o movimento capaz de fazer é apenas de sua mão até a sua cabeça, ao tentar se levantar, as correntes não são longas o suficiente, os grandes grilhões cintilam e ecoam pelo local:

- Não adianta, são feitas para nós.

Uma voz grave de uma silhueta ao qual não tinha visto ainda, no outro canto da cela, uma figura ainda maior que a sua, porém parece magro, muito magro, prestando mais atenção no ser, Hork percebe muitas cicatrizes e machucados ainda em estágio recente de cicatrização, muitos cortes, cortes muito finos. Mais um problema se apresenta, seu estômago ronca, não lembra a última vez que comeu, não tem nem certeza de quanto tempo ficou desacordado.

Observações:
Ju


MonsterChief

Pirata

Sex Ago 09, 2024 8:33 pm



O que fazemos na vida, ecoa por Eternidade




‘Papai? Papai? Socorro!’ Barulhos e mais barulhos, fogo por toda parte e tiros em toda direção. Laminas cortando carne, como um açougueiro experiente e determinado. Cheiro de sangue como uma carnificina bem montada. Ouvia os gritos de meu filho e de minha esposa, pouco antes de partirem deste mundo. Era como uma fina agulha cravada no corpo, difícil dizer onde estava e apesar da dor, era suportável. Mas pelo fato de estar extremamente bem cravada e há tanto tempo... Parecia algo impossível de retirar.

A memória ainda estava turva e confusa, não que fosse novidade. Afinal, quando um homem bebe devidamente tem que estar preparado para o colateral. E o meu era uma ressaca demoníaca. Sentira um fedor bastante irritante, além de um gotejar que se atrelava de uma forma muito inconveniente. Falando nisso... Notava o barulho de correntes, logo abrir os olhos era eu que estava acorrentado. “Huh? Só pode ser brincadeira.” Ponderei por alguns instantes enquanto em seguida notava que era o suor do rosto que gotejava ao chão.

*Fiussss. Soltava um suspiro em desalento, enquanto mal conseguia coçar a cabeça. ~ Mas que diabos. Proferi em um som baixo, logo ouvindo um reles mortal se dirigir a mim. Para minha surpresa, se já não bastasse ser aprisionado, era semelhante de Elbaff; ou assim deduzira. ~ Horororo. Pelo visto está de férias aqui, chara. Debochei mesmo sabendo que eu estava na merda também. ~ Bem que eu estava precisando de um lugar descente para dormir e alguém para servir minha comida. Tocava o estômago com fome, percebendo uma boa oportunidade para satisfazer minhas necessidades. ~ Se for preciso ser torturado para isso, por mim tudo bem. Seria um bom exercício para o corpo. Ignorava o fato de ter sido trazido contra minha vontade; apesar de que nem tive escolha.

Havia observado o estado deplorável do outro gigante, não tardando para puxar uma conversa mais interessante. ~ Ei camarada! Já pensou em fugir daqui? Era uma pergunta meio óbvia e estúpida, mas tinha que ser feita com propósito de atiçar sua resposta. ~ É claro que sim, não precisava nem perguntar, dá para ver em seu rosto. Hmm... Apesar de que acho que este homem já foi morto, ou será que não? Arqueava a sobrancelha e direcionava um olhar viril juntamente com um sorriso carismático.

Qual seja a resposta do homem, estava pouco me importando. Só estava esperando o rango chegar, talvez?! Pensado isso, socaria o chão com propósito de aguçar a curiosidade do guarda, seja quem fosse. ~ Pirralho! Não ta na hora da comida não? Se eu morrer de fome antes do julgamento tu pode se dar mal. Tentaria uma abordagem mais tranquila, mas dado meu temperamento, com alguma recusa dele, acabaria lhe jogando um olhar frio e selvagem. ~ Então é mais fácil eu te arrebentar, esmagar esses seus frágeis ossos e comer em outro lugar! Tentaria intimida-lo em busca de saciar a fome. Afinal de contas, eu até poderia estar preso, mas isso não significava nada perante o homem que tomara estes mares como o maior simbolo da pirataria.

histórico:

____________________________________

[AVENTURA] - Algemas XXG 5c6ec69b86c312af1cc609714da7cc54638044b2_hq
MonsterChief


MonsterChief

Pirata

Dom Ago 11, 2024 2:01 pm

Teste intimidação

____________________________________

[AVENTURA] - Algemas XXG 5c6ec69b86c312af1cc609714da7cc54638044b2_hq
MonsterChief


Liezi

Administrador

Dom Ago 11, 2024 2:01 pm

O membro 'MonsterChief' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :
[AVENTURA] - Algemas XXG IMqopNp
Liezi


Ju

Administrador

Dom Ago 11, 2024 2:56 pm



Algemas XXG ─ 02

- Fugir? Já fui tolo a ponto de achar que é possível, mas hoje em dia sou apenas um velho moribundo.

Os movimentos do homem são mínimos, falar parecia difícil para o mesmo, provavelmente estava cansado. Um leve riso desanimado se formar ao mencionar férias:

- za…za…za… Aqui a comida é pouca e o trabalho muito, você se acostuma, provavelmente vai emagrecer, mas o senhor parece ter bastante massa muscular para sobreviver bem.

O homem parece ter perdido o interesse pelo o que Hork falava, se mantendo em silêncio e encarando as grades e paredes logo a sua frente, talvez por isso que o gigante se volta aos possíveis guardas e começa a esbravejar, logo um guarda vestindo roupas da marinha se aproxima de você, ele parece calmo até que o guerreiro começa suas ameaças, seus olhos se arregalam:

- Calma grandão, vo-você vai quebrar ao chão, pera aí, eu vou ver.

O soldado sai da sua linha de visão, depois de mais ou menos meia hora 3 guardas caminham puxando um carrinho com uma grande tijela metálica, grande pra eles pelo menos, dentro dela uma pasta amarelada com pontinhos verde, eles abrem uma pequena porta por onde eles empurram o carrinho sem entrar na cela. Caso provasse o gosto não era muito agradável, nem um pouco na verdade, mas era comida, o alívio da fome já melhora bastante o seu humor, os 3 guardas desaparecem no fim do corredor sem falar nada.

Observações:
Ju


MonsterChief

Pirata

Dom Ago 11, 2024 5:04 pm



O que fazemos na vida, ecoa pela Eternidade




“Mas que bando de frouxo... essa geração não tem gente.” Pensei comigo, agarrando o carrinho e comendo aquela gororoba. “Ahh, que saudade de sua comida... Atalanta.” A comida na verdade dela era pior que essa, nem sei como era possível alguém cozinhar tão mal, mas era exatamente por isto que lhe amava. Ela fazia com tanto amor e carinho, como um homem poderia negar a comida de sua mulher com tamanha dedicação?! Era obvio que não.

~ Drahahahahaha. Ria em um tom baixo, logo dando uma olhada ao outro gigante. ~ E então camarada, percebo que está desanimado e frustrado. O que acha de ‘eu’ grandioso Hork mudar o seu futuro, hein? Sorria diabolicamente, mas preservando palavras sinceras e com ambição. ~ Posso lhe dar todo restante desta comida. Mas em troca... O que me diz de botar pra quebrar? Literalmente. Piscava para ele de forma amigável, empurrando o carrinho até ele enquanto engolira o restante de comida na boca.

~ Vou te falar a real, um homem deve ver o horizonte de cima. Nem que para isso tenha que ter seus ossos esmigalhados e sua pele tostada. Entende o que digo? Proferia com certa sagacidade, tentando reerguer aquele espírito gladiador que todos os guerreiros de Elbaff detêm. ~ De qualquer jeito, eu vou usar toda minha força para sair daqui, e você... Sinta-se a vontade para me seguir ou morrer neste deplorável lugar. Limpava a boca, enquanto começava a tentar ficar de pé, pulsionando os músculos e irrigando-os com fluxo de sangue, na base da adrenina, preenchendo com oxigênio e muita, mas muita energia física. ~Uohhhhhh!! ESFORÇO MÁXIMO!!! Gritava ensandecidamente.

Manifestaria toda minha força bruta provinda da raça, dos anos de vida e dos longos treinamentos. Demolir para muitos era algo árduo, mas para mim era uma arte inata. Era mais fácil não destruir as coisas do que destruí-las. Uma vez que conseguisse arrebentar as algemas e chutar a barras da prisão; talvez gastas, enferrujadas ou simplesmente mal instaladas, aproveitaria da oportunidade para arrombar a saída na base da força bruta. Não sabia se ia dar certo, já que, poderia ser uma prisão bem reforçada. Mas no fim, só havia um jeito de saber: testando minha força.

histórico:

____________________________________

[AVENTURA] - Algemas XXG 5c6ec69b86c312af1cc609714da7cc54638044b2_hq
MonsterChief


MonsterChief

Pirata

Seg Ago 12, 2024 12:24 pm

Teste dificuldade extrema em Fortitude: (+10)

____________________________________

[AVENTURA] - Algemas XXG 5c6ec69b86c312af1cc609714da7cc54638044b2_hq
MonsterChief


Liezi

Administrador

Seg Ago 12, 2024 12:24 pm

O membro 'MonsterChief' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :
[AVENTURA] - Algemas XXG Oa14DYW
Liezi


Ju

Administrador

Qua Ago 14, 2024 11:50 am



Algemas XXG ─ 03

Dizem que o melhor jeito de se conquistar um homem é pela barriga, para a sua esposa foi melhor utilizar outros meios, querendo ou não o que quer que ela tenha feito funcionou, a primeira garfada tem gosto do seu antigo lar.

Uma terrível refeição depois o gigante decidiu não ficar mais no lugar, sua estadia na prisão já havia sido muito longa, Hork começa a se levantar, puxando seus braços para cima com o máximo de força necessária, necessária não, a máxima que o gigante possui, o guerreiro puxa, e puxa e puxa mais uma vez, usa suas pernas para um impulso maior, os seus músculos saltam, seu rosto vai de rosado a vermelho como o inferno, o suor escorre da sua testa, não importa o quanto tentasse, os grilhões que te prendem não cedem de maneira nenhuma.

O gigante pode tentar quantas vezes forem, todas elas a exaustão te para em algum momento, o homem do outro lado da cela te olha enquanto Hork geme e grita de esforço e cansaço:

- Eu avisei, elas são feitas para nós, acha que nunca tentei?

Após ele falar isso o silêncio reina, apenas dois barulhos são escutados, a respiração ofegante do guerreiro e passos calmos que se aproximam do fim do corredor, o gigante ao seu lado apenas se vira para o canto e encara o chão, parece já saber quem se aproxima, depois de alguns minutos uma figura se mostra em frente às grades, cabelo preto escorrido para o lado, óculos de lente avermelhada, uma grande pele peluciada ao redor de seu pescoço, mas o mais marcante, uma espada embainhada, um sorriso perturbador em seus lábios:

- Seja bem vindo a sua nova e terrível casa, como vai senhor… - ele puxa uma prancheta e parece procurar por um nome - Drakall Hork?

Observações:
Ju


MonsterChief

Pirata

Qua Ago 14, 2024 6:06 pm



O que fazemos na vida, ecoa pela Eternidade




*Uffs... Uffs...Ufss. Ofegante e cansado, talvez pela fome ou pela ressaca, seja o que for, aquele infernos de correntes eram mais resistentes que imaginava. ~ Mas que diabos! Eu já sei seu paspalho. Falava para o outro gigante, socando o chão em seguida que havia sentado. Foi nesse momento que me ocorreu um lampejo de ideia. “Se eu não consigo romper essas algemas, talvez... as paredes possam ser demolidas.

[AVENTURA] - Algemas XXG 5zdzFcBcrbnYLs3CUyho0I1p8iNOZTISD_CQtypGcUyz_s2J-D49Dx-_8_VVRFvnDTZuhpOEQcWJ3eB-yw_4AUEgiZU7ROjM9WZ6ro2CNvbKyfM9M70LeesGf0P2k3WL
O sorriso demoníaco ressurgira, apesar de a pouco momentos atrás ser acometido pela frustração, não seria suficiente para me abater meu animo. Entretanto, uma figura aparecia de forma pomposa. ~ Hmm. Terrível? Eu não diria isso. Na verdade... te digo que é até agradável aqui dentro, já estive em puteiro e cabaré que era mil vezes pior. Horororororo! Riria fintando no fundo dos olhos do humano enquanto erguia os braços para o alto o quanto pudesse. ~ Mas não estou mais a fim de dormir outra noite aqui. Afinal de contas, o mar me chama. Pontuaria, ainda sentado, com intuito de desferir uma porrada contra a parede próxima a mim. Tentaria rompe-la com um poderoso golpe, caso insuficiente usaria todo o corpo como uma arma de demolição, carregando o restante das energias atrelada à raiva impetuosa.

Caso houvesse conseguido demolir a parede, arrastaria as correntes e, antes de sair da prisão proferia para o gigante e o soldado da marinha. ~ O que fazemos em vida, ecoa pela eternidade! Lembre-se bem disso. Olharia de relance e em seguida tentaria andar, se houvesse espaço entre as correntes. Caso não, pularia como um titã louco até a orla da praia. Chutaria as casas, fontes, bancos, pessoas, o que tivesse pela frente com o propósito de só parar ao chegar no destino almejado.


histórico:

____________________________________

[AVENTURA] - Algemas XXG 5c6ec69b86c312af1cc609714da7cc54638044b2_hq
MonsterChief


MonsterChief

Pirata

Sex Ago 16, 2024 1:27 pm

Teste dificuldade desafiadora em Fortitude: (+10) vantagem 1d6

____________________________________

[AVENTURA] - Algemas XXG 5c6ec69b86c312af1cc609714da7cc54638044b2_hq
MonsterChief


Liezi

Administrador

Sex Ago 16, 2024 1:27 pm

O membro 'MonsterChief' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' :
[AVENTURA] - Algemas XXG Hw9aJDh

--------------------------------

#2 'D6' :
[AVENTURA] - Algemas XXG HALMdEb
Liezi


Ju

Administrador

Sex Ago 16, 2024 4:21 pm



Algemas XXG ─ 04

O barulho de ondas batendo uma contra as outras ecoa, a sensação familiar da água em seus pés, o ar fresco, a liberdade que lhe era tão comum e agora tão distante, essa é a mistura de sensações, a frase que planejava falar ao outro homem e tudo que se passa em sua mente enquanto seus braços sobem e vão direto contra a parede, mas o cansaço já tinha tomado o seu corpo, o esforço sobre humano, ou no seu caso sobre gigante, a parede dura e fria contra o seu punho que arde em dor, tirando as mãos se vê apenas um pequenino risco na parede, que poderia ser facilmente distraído com uma sujeira na parede.

O som oco da batida é seguido por um silêncio que só é interrompido pela risada debochada do homem com quem conversava anteriormente:

- Você acha que é o primeiro homem forte preso aqui? Quanta ingenuidade. Só vim dar uma olhada no novo prisioneiro vindo da grand line, vou me divertir bastante com você. - seu sorriso se alarga.

O homem vira mais uma folha e parece ler algo:

- Logo eles vem te buscar, os seus trabalhos já estão designados.

O homem com a roupa de peles se afasta pelo mesmo corredor que veio, mais ou menos 1 hora se passa e logo chega um grande batalhão de marinheiros, cerca de 60 homens, alguns vão para uma grande válvula que é acionada, conforme a roda gira Hork sente suas mãos sendo puxadas, as correntes em seus pulsos entram na parede em forma de X por cima de suas coxas, te deixando imobilizado, o aperto era tanto que suas pernas só conseguem fazer movimentos mínimos, marinheiros entram pela entrada que a sua comida havia passado, metade deles tem suas armas em punho e miradas contra o gigante, o resto prende grilhões em seus tornozelos e novos grilhões são postos em seus pulsos antes dos antigos serem retirados, a corrente sai de seus pulsos e se prendem em um colar que é posto, limitando levemente seus movimentos, um cinturão de ferro é posto e correntes por toda a sua volta são puxadas por marinheiros:

- LEVANTE-SE HOMEM

Um marinheiro com uma capa que parece ser algum líder grita com Drakall, o restante dos marinheiros se mantém em silêncio, apenas seguindo as ordens e o padrão de procedimento, caso não apresente resistência os homens te guiaram por alguns corredores até um pátio com muitos prisioneiros trabalhando, o sol lhe faz bem, sair daquele canto escuro em que era sua cela ficava, grandes fornalhas são vistas queimando incessantemente, prisioneiros com as mesmas correntes que Hork usava, muitos metais em minério são levados até as fornalhas, derretidas, colocadas em formas e depois empilhadas as barras de chumbo tinto agora refinado, muitos e muitos marinheiros armados acompanham os trabalhos de perto, o chefe do grupo que te levava se vira para você:

- Vamos lá grandão, se você acha que veio para a prisão tirar umas férias está bem enganado, o seu trabalho vai ser usar essa sua força, você vai pegar aquela pilha de minérios não refinados e deixá-los junto com os outros próximo a fornalha pra ele ser refinado, lembre-se que se você tentar fugir ou rebelar-se tenha atenção de que você não vai ter sido o primeiro e nós temos uma solução para cada artimanha.

Esse chefe termina com um sorriso, os homens te guiam até o seu novo local de trabalho e se afastam, os mesmos se integram no time de patrulha do local.

Observações:
Ju


MonsterChief

Pirata

Sex Ago 16, 2024 5:38 pm



O que fazemos na vida, ecoa pela Eternidade




“Mas que maldição! O que está havendo comigo hoje?” Pensei por um momento, percebendo que minha força era insuficiente para por um fim no que impedia minha saída: as paredes da prisão. A verdade era que minha força era muito superior as de outros gigantes, disto sabia bem. Eu era dotado de uma fortitude invejável. No entanto, algo parecia frenar minha capacidade em recrutar minhas energias. “A ressaca foi uma das mais fortes, pelo visto.” Suspirei enquanto escorava o tronco na parede e então fechava os olhos por um momento.

A resposta do guarda era irritante, tão irritante quanto uma farpa na mão. Sua risada era debochada e suas palavras uma cruz, mas de fato... havia veracidade. ~ Dahahaha. Que maré de má sorte esta minha. Proferi em um tom baixo, tentando não ser acometido por uma fúria e desgastar ainda mais minhas energias com aquele pirralho de merda.

O marinheiro então ia embora e eu permaneci parado, me recuperando daquela intensa ressaca enquanto descansava o corpo. Não tardou para uma trupe de soldados chegarem e imobilizarem meu corpo. “Ora, ora. Parece que a oportunidade de ir embora vira mais cedo do que imaginei.” Ponderei.

Confesso que ser acorrentado daquela forma me aborrecida demais. Entretanto, era compressível a preocupação deles. Afinal de contas, uma fera deve ser bem enjaulada, ou arrancara seu pescoço.

Ficava quieto enquanto apenas fintava-os com um olhar bastante intenso, voraz e muito odioso. Após grilhões serem postos por todo corpo, pediam para eu me por de pé. ~ Dahahahaha. Uma formiga tentando me dar ordens, mas que audácia. Falei ainda que começasse a ficar de pé, olhando de cima aquele pequeno e frágil humano. ~ Será que é seu dia de sorte ou azar ter que me escoltar?! Argumentei de forma extrovertida.

Eu não estava nervoso ou preocupado, até porque não seria a primeira vez que havia sido preso. De qualquer forma, ser mandado por um moleque remelento isso sim era revoltante. ~ Você parece contente por dar ordens a um monstro, realmente deveria. Afinal, poucos são aqueles que tem este privilégio de fazer isso e ainda respirar por muito tempo. Expressei um sorriso impetuoso. ~ Mas deixa eu te dizer uma coisa, garoto... a morte pode vir mais cedo para você e seus amigos ai. Inclinaria o tronco um pouco mais para frente para olhar no fundo dos olhos dos humanos. ~ Se quer me fazer de burro de carga... tenta a sorte. Posso esmagar todos vocês, enterrar seus corpos neste campo de mineração ainda com essas malditas correntes! Enfatizaria meu tom de voz e meu olhar assassino, tentando intimidá-los ao tempo que buscaria que me deixassem em paz por algum tempo.

histórico:

____________________________________

[AVENTURA] - Algemas XXG 5c6ec69b86c312af1cc609714da7cc54638044b2_hq
MonsterChief


Ju

Administrador

Ter Ago 20, 2024 10:21 am



Algemas XXG ─ 05

O homem da capa olha diretamente em seus olhos, revira os olhos, parece estar acostumado e de saco cheio com atitudes como essas, alguns marinheiros ao seu redor parecem ter estremecido um pouco em seus lugares, não chegavam ao ponto de fugir, mas pareciam ter dado alguns passinhos se afastando de Hork, o líder continua sua fala:

- Você pode tentar, mas assim que a pedra se levante mais do que deveria você já estará no chão, não se esqueça que o senhor Beria Henrich está no pavilhão e adorará domar um prisioneiro problemático, mas saiba que quem se recusa a trabalhar não recebe rações, vamos ver quantos dias dura a sua preguiça.

Você é puxado até o local onde “trabalharia”, as correntes que te amarravam na cintura eram presas em postes, você é deixado lá, para trabalhar ou não. Olhando com mais calma para o pátio agora, Hork vê os trabalhadores, eles estavam claramente cansados, a maioria deles tem cortes pelo corpo todo cicatrizados, no processo ou que parecem recém feitos, parecidas com as que seu companheiro de cela, o humano que trabalha na fornalha está completamente encharcado, a cada três barras que são colocadas e retiradas do forno um prisioneiro ao seu lado joga um balde de água sobre o mesmo, uma maneira muito precária de evitar que o coitado sobreaqueça, mas tem algo que te chama ainda mais atenção, uma parte sem muro, que dava diretamente para um rio com um tom nada natural, um tom vermelho sangue, alguns prisioneiros despejavam baldes nesse rio, não sabe o que eles estavam despejando, passando próximo ao seus pés, prisioneiros acorrentados com muito esforço puxavam grandes rochas de minério, rochas essas que eram postas próximas a fornalha e outros prisioneiros com picaretas separando o minério da rocha.

A “fábrica” parece funcionar muito bem, os marinheiros veem tudo de cima com armas de fogo, como fugiria dali?

Observações:
Ju


MonsterChief

Pirata

Dom Set 01, 2024 5:47 pm



O que fazemos na vida, ecoa pela Eternidade



Havia sido trazido para o tal pátio dos prisioneiros, que pelo visto trabalhavam por sua comida. “Que merda de vida é essa.” Pensei por um momento, logo sentindo um gosto amargo na boca, afinal, a ressaca já havia terminado e meu corpo estava pedindo por mais álcool. ~ Aonde é que eu vou achar uma bebida descente por aqui?! Cruzei os braços e começava a observar o ambiente ao meu redor. O problema nem era achar uma bebida descente, mas sim qualquer coisa alcoolica.

A prisão era bem reforçada, não é a toa que haviam me trazido para cá. “Háh! Tá explicado agora eu não ter conseguido arrebentar aquela prisão.” Refleti enquanto esboçava um sorriso de satisfação; o que era irônico, já que, alguém ficaria feliz por ser contido dessa forma? Talvez só eu mesmo, enfim.

A guarnição da marinha estava em peso, pois que, estavam sempre de vigia com suas armas apontadas para os presos. ~ Dahahahaha. Não esperava menos desses bostas. Isso é o mínimo para conseguir me prender adequadamente. Falava enquanto começava a caminhar vagarosamente, tentando buscar pontos fracos dentro da prisão, seja fendas, rachaduras nos muros, grades enferrujadas, etc.

Sinceramente eu não era muito bom com essas coisas de analise, mas não custava tentar. De qualquer forma, meu corpo pedia por bebida e eu estava começando a perder o foco por este motivo. ~ Aí cara! Chamei um dos presos enquanto me aproximei. ~ Aonde é que eu consigo uma bebida com álcool nessa bodega? Ou quem eu tenho que matar pra isso? Fala pra mim aí!!! Falava em um tom de voz alto, imponente e sem muita paciência. Era justificável, já que, a garganta seca e o corpo começando a se tremer diziam estar começando a sentir a abstinência. E isso não era nada bom. Afinal de contas, a ultima vez que perdi a cabeça por esse motivo eu literalmente devastei um pequeno vilarejo ensandecido por álcool.

histórico:

____________________________________

[AVENTURA] - Algemas XXG 5c6ec69b86c312af1cc609714da7cc54638044b2_hq
MonsterChief


Ju

Administrador

Qui Set 05, 2024 10:26 am



Algemas XXG ─ 06
Os guardas parecem não se importar muito com a sua movimentação, provavelmente eles já estão de saco cheio dessa vida, olhando para cima muitos deles encaram o céu, conversam entre si, alguns poucos chegam até a fumar lá de cima, Hork caminha e esbraveja, alguns lhe olham, os muros não eram muito mais altos do que você, deveriam ter uns 15 metros de altura, se não fosse as correntes que restringem seus movimentos poderia até alcançá-los.

- Ei, idiota, fala baixo porra. Desce aqui pra eu falar com você.

Um dos prisioneiros responde a sua pergunta, chegando mais perto dele, o mesmo fala em tom baixo:

- Vai pro lado do descarte no rio, na terceira pedra do lado esquerdo dá um toquinho, é bebida fermentada por nós, é uma merda, mas é o que dá pra fazer, seja discreto e não acaba com tudo caralho.

O homem aponta para o lado em que o muro é aberto diretamente para o rio de tonalidade avermelhada, olhando com mais atenção, realmente alguns prisioneiros se demoram lá na borda do rio, atrás daqueles gigantescos escombros que vão direto rio abaixo.

Estando com os ouvidos bem mais próximo dos soldados do que os outros, acaba escutando por acidente:

- Vamo pro intervalo?

- Mas metade ainda não voltou, não dá pra deixar com pouca gente.

- Que isso mano? nunca acontece merda nenhuma nesse lugar, vamo bora.

- Que saco, tá bom, mas se der merda quem assume é você.

- Tá bom, tá bom.


Os soldados diminuem em números ao redor do pátio, alguns prisioneiros cochicham entre si.


Observações:
Ju


MonsterChief

Pirata

Sáb Set 07, 2024 5:15 pm



O que fazemos na vida, ecoa pela Eternidade



Coçava a cabeça tentando encontrar algum inútil que pudesse me ser útil; dito e feito! Alguém me respondia. “Apesar desse Zé-roela ser bem abusado.” Ponderei, enquanto inclinava o tronco para frente com intuito de aproximar meu rosto do pequeno humano. ~Hmm? Apoiava os dedos no queixo enquanto fintava o rapaz nos olhos e ouvia o que tinha a dizer.

O prisioneiro informava haver uma bebida criada por eles, confirmando também ser ruim. ~ Hooh!!! Você é bem desbocada hein, mas simpatizo com tua pessoa. Valeu parceiro! Proferi, apreciando o gesto do humano em dizer onde era seu milagroso canto do prazer; ou seja, tava na hora de encher o galo.

Antes que pudesse ir até o local, notando que havia certa demora entre alguns que se dirigiam até lá, ouvia os guardas falarem que iriam para o intervalo, o destino parecia me guiar até o elixir da vida. “Dahahahahaha! Vambora!” Divaguei enquanto caminhava seguindo as instruções do prisioneiro até próximo a borda do rio, não sendo muito discreto e nem ligando também.

Notava alguns prisioneiros cochichando, mas não me importava. O que eu almejava, nesse exato momento, era encher o rabo de cachaça. ~ Aonde é que esta?! Buscava com os olhos até então encontrar a bebida e mandar gargalo abaixo. *glup-glup-glup-glup. ~ Ufaaaa!!! Soltava um suspiro de prazer ao sentir o gosto de merda, mas ao mesmo tempo saciado. ~ Como é que esses inúteis fizeram essa gororoba? Falei enquanto sentava no chão e bebia ainda mais.

De fato aquela bebida fermentada era uma água suja, mas pra quem agüentou as comidas que minha mulher fazia... certamente isso era fichinha. “Uahh, que saudade Atalanta.” Pensei, talvez sentindo um conforto por motivo da sutil embriaguez. Afinal de contas, era preciso muito, mas muita bebida para eu realmente ficar chapadão.

~ Pois bem! Eu to alimentado, descansado e saciado. Acho que posso dizer que foi uma breve estadia em um motel ruim. Dahahaha. Tá na hora de meter o pé daqui, a pergunta agora é... como diabos eu vou sair dessa pocilga?! Falava comigo mesmo, ignorando os outros presos caso estivessem me escutando. ~ Háh! Tive uma ideia! Erguia o dedo como uma espécie de epifania, expressando um sorriso diabólico. Então me levantava do chão ao tempo que esticava um pouco os músculos do corpo.

Havia aquele misterioso rio avermelhado, que instintivamente me alertava não ser uma boa idéia seguir por ele, por outro lado, saltar pelos muros era uma excelente opção; principalmente com a baixa segurança atual. ~ Vou me jogar por cima desses muros, é isso aí mesmo! Comentei enquanto movimentava um pouco o corpo aquecendo as articulações e musculatura. ~ VAMBORA!!! Gritei ao tempo que começava a posicionar o corpo e então explodir uma arrancada violenta ao tempo que pegaria mais impulso durante a corrida em direção aos muros com objetivo de tentar saltar, ou me jogar, com uma intensa debandada.

[AVENTURA] - Algemas XXG Tumblr_mmgeluE3n61spafz2o1_500

Usaria todos meu corpo, todo minha força, com propósito de pular por cima do muro. Entretanto, caso percebesse que seria um impulso insuficiente para saltar, alternaria minha escolha final para um salto em colisão com a finalidade de destruição total.

histórico:

____________________________________

[AVENTURA] - Algemas XXG 5c6ec69b86c312af1cc609714da7cc54638044b2_hq
MonsterChief


MonsterChief

Pirata

Dom Set 08, 2024 8:35 pm

Teste dificuldade desafiador em Atletismo: (+5)

____________________________________

[AVENTURA] - Algemas XXG 5c6ec69b86c312af1cc609714da7cc54638044b2_hq
MonsterChief


Liezi

Administrador

Dom Set 08, 2024 8:35 pm

O membro 'MonsterChief' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :
[AVENTURA] - Algemas XXG Jz0dXYi
Liezi


Conteúdo patrocinado



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte