Bem vindo

[Aventura] Caranguejo não é Peixe

+2
Maki
Imu-Sama
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Imu-Sama

Narrador

Seg Jul 22, 2024 8:06 pm



Caranguejo não é Peixe ─ 01

A ilha de Rumbar. Um território neutro, quase intocável e onde Connor D. Rumbar falecera, deixando descendentes que se multiplicaram como pequenos roedores - muitos destes, desejando seguir os passos de seu antepassado, seja na música ou em sua vida heróica e conturbada. É necessário citar esse lugar, um tanto quanto distante de onde estavam agora, devido ao fato de que, dois dos três membros desta trupe, conheceram-se lá, em meio a uma série de acontecimentos e desenvolvimentos.

Fato é, agora, semanas após estarem juntos sob o mesmo pretexto - aventurar-se, a dupla seguia em direção à uma nova ilha, como... convidados de um Barco de Crab.

Estranhamente, o barão parecia ser um apreciador nato da arte e de Ballywood e ao encontra-la, um convite havia sido feito especificamente para a garota, mas que acabou arrastando seu novo companheiro em uma situação inesperada. Não era inteligente seguir alguém como aquele nobre e, de fato, não o fariam. Não fosse o fato do mesmo ter efetivamente tentado uma aproximação, até oferecer-lhes dinheiro e um barco, caso viajassem até a sua residência.

Apesar de não esperarem que fosse totalmente verdade, talvez decidiram ir por conta da empolgação. Além do que, aquilo poderia ajuda-los no início à vida pirata. Fato é, um fã geralmente fazem coisas impensáveis mesmo.

Haviam sido separados no barco, em quartos diferentes, uma exigência de Crab e, agora, esperavam pacientemente a chegada até a ilha que ocorreria em pouquíssimas horas. Nos dias que antecederam a chegada, Maki recebera tratamento VIP. Nunca havia experimentado tantas guloseimas. Seu quarto era, provavelmente, melhor do que o do capitão (na verdade, era um quarto usado especificamente por Crab Von Fael) e recebia qualquer coisa que pedisse sem demora. Se estivesse dentro do possível, é claro.

Mas quanto a Bellamy? Bem. Por uma ou outra refeição era pulado e, comia o mesmo que os outros homens. Ao menos não precisou trabalhar e, vez ou outra, conseguiam escapar para conversarem.

Quando finalmente chegaram ao destino e atracaram, estavam um tanto quanto enjoados. Tantos dias velejando era absolutamente desconfortável para quem não estava acostumado. Maki estava energética, sentia que aquela ilha árida poderia ser um novo começo. Provavelmente, seu capitão estava da mesma forma. Mas, ao lado do grande barco do barão, havia uma embarcação menor, que havia viajado de Kano até aquele lugar.

Era comum que exportassem Chumbo Tinto até aquelas regiões, mas o que não esperavam era dar de cara com uma garota. Uma estranha garota de cabelos roxos.

A mesma usava um tapa-olho e encarou-lhes por segundos, que pareciam horas. Era extremamente mau encarada.

Ei, vocês. Porque continuam parados? ─ Antes que pudessem trocar palavras, um homem de pele escura como o cobre parou frente a vocês. Ele suspirava, como se estivesse entediado. Puderam perceber que se tratava de um... marinheiro e, embora nenhum de vocês tivesse uma recompensa ou o nome estampado por ai, sabiam que estavam do lado de um provável inimigo.

Mas ele sequer estava prestando atenção em vocês. Ou no que haviam feito. ─ O Barão quer vê-la. Por favor, os três, me sigam

E seja por destino ou acaso, aquele homem havia pensado que aquela garota fazia parte do grupo vindo de Rumbar.

Imu-Sama


Maki

Pirata

Ter Jul 23, 2024 10:53 am

Em um dia estava mexendo em trilhos velhos do estúdio e no outro sendo tratada como presença vip em um navio, a garota pode se acostumar com essa vida muito rápido, pedia uvas no cacho, sakes, carnes, travesseiros e muitas barrinhas de whey, Maki decidiu aproveitar ao máximo essa nova vida, até porque pode ser só uma experiência demo; pediu inclusive carnes maravilhosas, algumas de algum jeito tentou passar para Bellamy.

A viagem havia sido ótima para a cyborgue, saiu dando tchau para cada uma das pessoas que lhe serviu em algum modo os chamando pelo nome e agradecendo pelo cuidado:

- Tchau Jeremy, obrigada pela carne de quarta, estava uma delícia, tchau Kaito, aquele travesseiro era muito confortável mesmo, bem que você falou…

Ao olhar para a ilha percebe os aldeões trabalhando e o pequeno e abandonado QG da marinha, cutuca o loiro e aponta:

Olha que mixuruquinha aquele QG, ki ki ki ki.

Após debochar um pouco da clara falta de poder da marinha no local a cyborgue tira uma barrinha de whey do bolso e começa a comê-la quando percebe a garota de cabelos roxos os encarando, em resposta Maki continua a encarar, entrando em uma espécie de disputa de encarar, já que o remédio pra louco é um louco e meio, até que o marujo chama os 3 para irem, a dona de cabelos rosados apenas dá de ombros e segue o fluxo com os outros.

Vt: 4 Co:3 Es: 4
Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Ryuhei

Pirata

Ter Jul 23, 2024 11:52 am


CAB ISN'T FISH NEZHA
A noite anterior havia sido problemática. Ao menos estava no caminho certo dessa vez. Pessoas haviam sido feridas por mero ato de passar dos limites, então, tiveram o que mereceram. O vento estava bom naquele dia, Nezha estava com os braços cruzados, observando as ondas do mar. Entre seus dedos, o graveto graúdo que carregava um pequeno saco de pano permanecia em seu ombro. Havia trocado de roupa, então estava com suas vestes habituais.

Mas o que ela não esperava era a enorme embarcação que seguia paralelamente a dela: Barco de rico. Mastigou mais ativamente o seu capim conforme se aproximava mais pelo mar. Não demorou muito para que chegassem ao local. Nezha desembarcou logo, não queria estar com um bando de malucos não tinha nenhuma associação com aquela embarcação. Só havia pego na telha e quase falhado nisso. Seguindo então, era hora de adentrar Porto Mandari.

Mas o que eram aqueles caras? Ergueu uma sobrancelha ao verificar uma garota de cabelo rosa e um garoto de cabelo loiro. O vento passou por Makara por alguns segundos, com seus fios roxos balançando. A garota olhou de volta para si, encarando a si com os olhos amarelos. Aquilo fez com que Nezha ficasse um pouco incomodada, levando a cerrar os dentes e transmitir seriedade. Aquela garota a primeira vista parecia ter um parafuso solto e o que era aquele braço mecânico? O garoto também não parecia muito normal, tinha um olho de vidro.

Nezha moveu o olhar para o marinheiro que havia surgido. Aquele cara era um provável inimigo, se precisasse lutar com ele… marinheiros, tsc. A aura dele era diferente. Barão? Que barão? Talvez o cara daquela embarcação luxuosa? Que se dane ele. A espadachim ergueu a mão para avisar que não estava com a dupla, mas desistiu ao perceber que não adiantaria nada. Cerrando os dentes mais ainda e fazendo uma expressão séria de descontentamento, a garota não tinha opção a não ser seguir aqueles caras.

Além disso, a garota retirou uma pequena garrafa de Sakê para se entusiasmar um pouco com a bebida, ao passo que depois pegou um bolinho de arroz de seu saco e começou a comer. Estava com um pouco de fome.

HP: 4ST: 3 ES: 4
a little kiwi

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Bellamy

Pirata

Ter Jul 23, 2024 1:39 pm



Bellamy abre um largo sorriso ao sentir a maresia atingir seu rosto enquanto encara o mar distante por de onde vinham, seus braços para o alto e suas pernas tensionadas ao limite revelam que o garoto tinha recém acordado e seu sorriso é interrompido por um momento por um bocejo longo que expulsa as reminiscências de sono em seu semblante.

O loiro acaba sendo o último a perceber a moça de aspecto mal-humorado os encarando e, alheio a tensão no ar devido ao choque de encaradas das duas mulheres, se aproxima da moça. — Eae, meu nome é Bellamy. Diz estendendo um braço. — Esse teu cabelo aí é pintado é? Pergunta o loiro logo em seguida, tendo ou não reação da moça ao seu cumprimento, revelando a sua intenção de se aproximar.

Mas sua conversa é logo interrompida por um homem de vestes curiosos, que um observador mais atento poderia presumir serem da marinha, mas que não se fazia ser o caso de Bellamy. Passando pelos homens do navio enquanto se afastava, o loiro se despede de alguns enquanto encara outros com um olhar sanguinário, os primeiros eram aqueles que o loiro ganhou quaisquer apostas no barco, os últimos seus inimigos mortais, aqueles que ele perdeu alguma coisa em uma aposta, geralmente uma de suas refeições.

Enquanto encarava um dos homens em especial ao qual Bellamy perdeu cinco jantares seguidos nos dados, ele sente Maki lhe cutucar e escuta seu comentário maldoso. — Zawahaha da nem graça de derrubar esse ai. Comenta de forma desinibida e que poderia ser facilmente entendida pelo homem que os escoltava.

Após darem mais uns passos, o loiro parecia farto do ritmo lento e logo iria propor. — E se a gente apostar uma corrida hein? Quer perder tem que anda que nem caranguejo pelo resto do dia! Anuncia enquanto já começa a correr sem dar tempo para que os demais respondam, virando a primeira esquina que visse em alta velocidade, mesmo que o caminho até a mansão fosse em linha reta.


VT - Saudável ◉◉◉◉
EN - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉

Rolando D6 da Narcolepsia - 4 ou + o personagem dorme
Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku
Liezi

Administrador

Ter Jul 23, 2024 1:39 pm

O membro 'Bellamy' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[Aventura] Caranguejo não é Peixe TH9v4ZS
Liezi


Imu-Sama

Narrador

Ter Jul 23, 2024 7:15 pm



Caranguejo não é Peixe ─ 02

Continuaram a andar por alguns segundos enquanto eram liderados pelo Marinheiro.

E, não se enganem: ele ouvia o que cada um falava, mas, sinceramente? Sequer parecia dar-lhe bola o suficiente, respirando profundamente a cada nova frase que considerava tediosa: era como se aquele homem desejasse estar em outro lugar, longe daquele caos criado por Crab. ─ Não é necessário correr. Estamos próxim ─ Antes que pudesse completar a frase, Bellamy, o capitão, passou ao lado do mesmo em alta velocidade e, por um segundo, ele de fato se questionou sobre o que deveria fazer se todos começassem a correr.

Sua cara fora impagável quando percebera o louro se esborrachar no chão, caindo como uma pedra. O silêncio se fez presente por poucos segundos. Ele olhou primeiro para a garota de tapa-olho, depois para Maki e finalmente para o corpo estatelado no chão. Bellamy estava... Roncando?

Ele tá bem? ─ Perguntou, abaixando-se ao lado do pirata.
Maki, você havia passado tempo o suficiente para saber sobre o probleminha de sono que o rapazote tem. Mas, sem dúvidas, aquela fora a situação mais engraçada que havia visto. O filho da puta do Bellamy tinha um calombo enorme na testa e simplesmente roncava para todos que pudessem ouvir.

E novamente, o marinheiro apenas suspirou profundamente.

[...]

A narcolepsia era algo estranho, mesmo para um corpo já acostumado. Era como um desmaio, de repente e incontrolável. Perdia totalmente as forças de seu corpo e, onde quer que estivesse, cairia para o mundo dos sonhos. Bellamy, você acorda momentos depois e, embora não soubesse definir quantos minutos haviam passado-se, sabia que não mais do que trinta. Seus olhos e mente tentavam entender onde estava e, porque sentia seu corpo em movimento, mesmo depois de acordar.

Apenas quando olhou para baixo e percebeu que o marinheiro o carregava como uma criança - embora o mesmo parecesse ter dificuldades em fazê-lo, percebera o que havia acontecido.

Acordou... é? ─ Ele suspirou, parando de andar e se abaixando para que pudesse colocar seus pés no chão.
Antes que pudesse falar qualquer coisa para ele, ao virar-se, a sua frente - e a de todos vocês - fazia-se presente um grande portão dourado, com uma trilha entre jardins floridos e monumentos, próximos a nascentes de água. Era deslumbrante, de fato. E, na verdade, quase inacreditável.

Como era possível manter um lugar como aquele naquele calor escaldante?
Nós chegamos ao território do Barão. Peço que me acompanhem de perto a partir daqui. Não é muito difícil se perder ─ Ele avisava.
Imu-Sama


Ryuhei

Pirata

Qua Jul 24, 2024 12:00 pm


CRAB ISN'T FISH NEZHA
— Nezha. — Respondeu, não mudando sua expressão, se mantendo seria. Mas o loiro estendeu a mão para ela, em um cumprimento. — Finge que eu te cumprimentei. — Respondeu, olhando o garoto de baixo para cima novamente. — Não. Tem pessoas de cabelo roxo por aí, sabe? — Dizia, olhando o alourado de lado. Mas é claro que a conversa tinha de ser interrompida por aquele idiota.

Ao caminhar, a garota logo expressou um espírito colérico ao ver a ideia do loiro. — ESPERE AÍ, IDIOTA! — Gritou, estendendo a mão para tentar conter Bellamy. Mas era tarde. Os dentes de Nezha se tornaram pontiagudos, e seus olhos brancos com a expressão raivosa. Mas não demorou muito para que o jovem se lançasse ao chão.

— Honkhonkhonkhonk! — Nezha exibiu um sorriso e começou a rir com aquela situação. — Casado com o chão. Onde está a aliança? — Comentou com a garota de cabelos rosas. Enfim, o marinheiro buscou o garoto como se fosse um saco leve e saiu andando. Não demorou muito para que chegassem até um outro destino, com o garoto acordando no processo.

[...]

O silêncio imperou, assim como a seriedade da garota conforme as coisas se desenrolaram. Com o anúncio do território do barão, um lugar um tanto exótico em um calor desgraçado, despertou certa curiosidade na espadachim. A garota do tapa olho aproveitou para dar mais um gole de sua bebida, mas ela batia o pé enquanto esperava por mais algum movimento. Ela não conseguia ficar parada, era por conta de sua hiperatividade. Começou a bater o graveto no próprio ombro silenciosamente como forma de extravasar sua energia.

HP: 4ST: 3 ES: 4
a little kiwi

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Maki

Pirata

Qua Jul 24, 2024 12:15 pm

Maki deixa a carranca com a qual encarava a garota e um sorriso surge em seu rosto, um leve deboche surge ao ver que a louca sequer comprimentou Bellamy de volta, se aproxima do ouvido dele e sussurra:

- Essa é das difíceis, ein? Mas eu acho que você consegue.

Todos continuam caminhando junto ao homem, logo Bellamy começa com as suas gracinhas, a cyborgue começa a se alongar, sabe que as chances de perderem um baita tempo procurando o homem eram bem altas, por sorte seus surtos sonolentos falaram mais altos:

- KI KI KI KI KI KI KI KI KI KI KI KI KI KI KI KI - a garota gargalha da situação.

- Ele tá bem Sim, é só… o jeitinho dele, daqui a pouco acorda, se quiser eu carrego.

O território do barão, a garota ainda se pergunta o que esse senhor tanto quer com os dois e agora vão chegar com mais uma mulher desconhecida.

- Escutou Bellamy? Aqui com a gente, você se perde até em linha reta.
Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Bellamy

Pirata

Qua Jul 24, 2024 7:58 pm



Bellamy não se importa com o comportamento frio da jovem de cabelos roxos, como se nem o percebesse, rindo de sua resposta exasperada. — Interessante, será que existem pessoas de cabelo verde? Questiona, apoiando os dedos sobre seu queixo e caindo em pensamentos como se tivesse encontrado uma questão bastante interessante. Quando Maki se aproximou, sussurrando no ouvido do loiro, o único olho de Bellamy então olha novamente para a mal-humorada moça e um calafrio percorre sua espinha. — Não, não… Premedita uma frase negativa, mas é atraído pelas palavras do marinheiro.



Uma dor contínua invade sua mente quando o loiro reabre seus olhos, as lembranças da caminhada tediosa e da proposta de uma corrida o atingem tão forte quanto o chão e, combinadas com a dor, rendem um resmungo do rapaz. Suas reações despertas são claramente notadas pelo marinheiro que esperava parar de carregar o loiro em seus ombros. — Mais cinco minutos, tio. Resmungou o loiro enquanto voltava a fechar os olhos para dormir, mas o marinheiro o devolve para o chão, para desgosto de Bellamy que percebe ter chegado em frente a um portão dourado. — Oh, teu fã é ricão, hein, Maki. Comenta o loiro se levantando para seguir o marinheiro.

Conforme adentravam o local, era perceptível a curiosidade do loiro que olhava com brilho no olho para as diferentes peças arquitetônicas do jardim, é quando o aviso da cyborgue o alerta. — Mesmo com um olho, eu não perderei vocês de vista zawahahaha. E não demoraria para começar a andar para a esquerda ou direita aleatoriamente ao invés de seguir o marinheiro como pretendia inicialmente.


VT - Saudável ◉◉◉◉
EN - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku
Imu-Sama

Narrador

Qui Jul 25, 2024 9:49 am



Caranguejo não é Peixe ─ 03

Os portões abriram-se vagarosamente, enquanto observavam a parte interna daquela localização. De imediato, não era crível acreditar que cada parte daquele lugar pertencia a um único homem e, a curiosidade de todos crescia quanto ao tal Barão - Fã de Maki. Como um homem tão poderoso poderia viver numa zona tão árida e sem vida?

De toda forma, havia sido um convite e tanto até aquele breve momento: ao menos para a garota, que havia recebido tratamento VIP desde o primeiro momento.

O capitão Bellamy, contra tudo que haviam falado para si, decidiu seguir por conta própria, pegando a primeira direita e, finalmente, a segunda esquerda. Todas as ruas pareciam iguais naquele lugar e, o que piorava ainda mais era seu senso de direção. Apenas dez minutos depois de andar sem rumo, provavelmente já não fazia a menor ideia de onde estava.
Mas era belo e muito convidativo. Mais daquele jardim e... Outras pessoas?

Todos trabalhavam, conversavam, mas ao o virem, o silêncio fez-se presente.

Alguns se levantaram e o cumprimentaram desajeitosamente, como se o temesse profundamente.
O... senhor deseja algo? ─ Um deles decidiu tomar a frente da situação e perguntar aquilo diretamente.

[...]

Vocês duas seguiram em conjunto pela rua, até finalmente enxergarem a propriedade. E, se antes, haviam achado o lugar maravilhoso, aquela mansão era absolutamente chamativa e desnivelada com o restante da ilha. Era como se, de fato, o Barão desejasse que todos entendessem e percebesse o quão era rico. Próximo a porta, poderia perceber uma comitiva de empregados a vossa espera. Pararam centímetros a frente de uma escadaria que levaria-os até ali, mas antes, o marinheiro parou e olhou para trás.

Onde está o amigo de vocês? ─ Ele perguntou. Mas antes que pudessem levar aquilo a sério - se é que o fariam, ele deu de ombros. ─ Bem, não é como se fosse o fim do mundo. Meu irmão está patrulhando. Provavelmente o encontrará

Em um segundo, todas as domésticas começaram a descer, indo até ambas. Como um tratamento VIP, massagens e diferentes comidas e bebidas começavam a ser oferecidos. O marinheiro que outrora as acompanhava, simplesmente recuou e entrou por uma pequena porta, ao lado da entrada principal.

São os convidados do Barão, certo?
Por favor, aceitem nossa hospitalidade!

Ambas eram guiadas pela escadaria, passando por uma bélissima porta. Dentro da mansão, cada comodo e móvel parecia ser desenhado para complementar o ambiente. Tudo era fino e belo.
Imu-Sama


Maki

Pirata

Qui Jul 25, 2024 10:04 am



Os olhos em mira de Maki brilham ao ver grande mansão:

- WOW, essa mansão é ainda maior do que as que de Bollywood, Bellamy veja…

A expressão da garota cai drasticamente, mais uma vez aquele tapado tinha se separado do grupo, Maki respira fundo, revira os olhos e então o marinheiro pergunta sobre o garoto:

- Aquele imbecil se perdeu de novo, a gente vai ter que ir atrás deles, tem certeza que ele não vai irritar o seu irmão? Ele é bem chato quando quer.

A cyborgue continua se preocupando com seu companheiro até sentir uma maravilhosa massagem em seus ombros e um copo com saquê é posto em suas mãos, um sorriso relaxado se forma em seus lábios:

- Quer saber? Eu acho que ele fica bem dando uma voltinha sozinho, depois ele aparece, agora eu vou aproveitar isso aqui. Aonde está esse tal barão? Estou ansiosa para conversar com ele.

A engenheira sobe as escadas e olha ao redor da mansão, acha tudo muito chique, procura aproveitar o máximo dessa oportunidade.


VT - Saudável ◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Ryuhei

Pirata

Qui Jul 25, 2024 11:23 am


CRAB ISN'T FISH NEZHA
Uma gorgolada de cerveja foi dada novamente. A jovem espadachim estendeu a costa da mão e limpou os lábios levemente. Ao olhar para trás, Bellamy havia sumido. Aquilo fez com que a garota espremesse os olhos por um momento antes de continuar. — … — Até que a jovem do braço robótico havia se dado conta do sumiço de seu companheiro. A jovem prestou atenção no Marinheiro. “Irmão dele? Então é dois.” Ergueu o polegar e passou o mesmo pela bochecha. “Tenho que tomar cuidado. Pessoas, Marinheiros e um cara rico. Um cara que sequer sei quem é, estou rodeado de pessoas estranhas.” Ponderou por alguns segundos. “A melhor pessoa que posso me aliar agora é… Ela.” Se referia a garota de rosa.

Ela exibiu um sorriso para o Marinheiro, um tanto sacana por sinal. — Não se preocupa. Ele tá dentro do meu bucho agora. — Brincou, sarcasticamente, fazendo uma expressão macabra para a autoridade da Marinha. Enquanto este trata de se adentrar outros compartimentos, Nezha é surpreendida com uma massagem, ou tentativa disso. Ela ergue a mão e segura parte do rosto do homem. — Não me toca. — Pediu ela, carrancuda, endurecendo a expressão por alguns segundos. Mas isso mudou quando ela viu uma mesa de comida. Sua barriga deu um ronco.

E lá estava ela, engolindo toda a comida que podia. E podia-se dizer que ela comia dez vezes o seu tamanho.

— Como é curiosa, hein? — Falou de boca cheia. Em seguida, virou uma caneca na boca.

HP: 4ST: 3 ES: 4
a little kiwi

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Bellamy

Pirata

Qui Jul 25, 2024 4:44 pm



Se perder é uma arte, afinal, como alguém nem um pouco discreto podia sumir tão fácilmente por debaixo do nariz de todos ali, era inegável as capacidades singulares do loiro que caminhava despreocupado pela propriedade desconhecida sem nem perceber que já havia perdido o caminho de volta e qualquer rastro de suas companheiras.

É apenas ao ser abordado por um dos trabalhadores da propriedade que o loiro para de olhar distraidamente ao redor. — Oh, na verdade eu estou com um pouco de sede, vocês tem algo pra beber aí se não for incomodar? Questiona o loiro lançando um sorriso e alguns comprimentos para os demais serviçais que estavam ali lhe encarando de forma estranha. — E esse barão hein que tão falando tanto, cês conhecem ele? Cara todo estranho… Comenta de forma despreocupada com o homem que tinha lhe abordado.


VT - Saudável ◉◉◉◉
EN - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku
Imu-Sama

Narrador

Sex Jul 26, 2024 1:08 pm



Caranguejo não é Peixe ─ 04

Ambas eram levadas para uma grande mesa, onde outros surgiam para paparicar-lhes. Seja o que for, o que estiverem pensando para comer, beber ou mesmo vestes, eles trariam a frente de ambas as garotas, para que simplesmente pudessem servi-las da melhor maneira possível. Era como um show orquestrado: um tanto quanto assustador.

O Barão? Bem... Ele está em uma reunião e creio que deverá chegar antes do anoitecer, para o jantar
De toda forma, não se preocupe com isso, Senhorita Maki! Aproveite nossa hospitalidade. Há algo que deseja, além disso? ─ Perguntou, referindo-se a bebida em sua mão.  Pelo rosto da mulher que havia falado - uma quarentona magra, de lábio carnudo e uma pinta ao lado do nariz, aquela bebida não era lá a melhor que poderiam oferecer.

Uma bebida um pouco mais... requintada! Acho que combinaria muito melhor com uma Dama como a senhorita! ─ Ela continuou.

Quanto a você, Nezha, embora ainda fosse paparicada, sua carranca era mais que o suficiente para afastar qualquer um de uma aproximação um pouco mais inter-pessoal. Quando perceberam que comida era a chave para um tratamento adequado para ti, diferentes pratos começaram a surgir da cozinha. Peixes, Caranguejos e até algumas espécies de lagarto.
─ Espero que esteja apreciando nossa hospitalidade, senhorita... ? ─ Ele perguntava seu nome de maneira indireta.

Minutos passaram-se daquela forma até que em algum momento, foram levadas para um grande quarto. Havia uma cama de casal com uma cortina transparente presa em cada um dos lados e móveis igualmente finos. Se uma de vocês decidissem sentar-se na cama, perceberia rapidamente que aquilo dava-lhe uma sensação incrível. Como a de estar sob o céu, nas nuvens.

Creio que seja a hora de prepara-la senhorita. Para o Jantar. Venha! ─ Ela pegou-a pela mão, levando-a até um guarda-roupa incrível. Estava repleto de diferentes tipos de vestidos, além de... uma réplica - ou talvez, até mesmo a própria roupa de um dos filmes que havia feito e protagonizado.

Escolha uma, qualquer uma!

Quanto a Nezha...
Ainda carrancuda, era acompanhada por um homem de cabelos louros e olhos azuis. Ele mantinha a distância necessária.
Deseja seguir até o seu quarto também, senhorita? Vestir algo um pouco menos velho? Ou algo para comer?

[...]

Você não era o ser mais inteligente do mundo, mas estava longe de ser o mais idiota também.

Fato é, sua presença havia sido sentida e todos os olhos encaravam-lhe com mistos de sentimentos. Havia curiosidade, surpresa e... medo. Não esperava encontrar aquele tipo específico de sentimento, uma vez que tudo o que haviam mostrado até o breve momento era riqueza e tratamentos 'incríveis' - ao menos para a sua colega.

Suas palavras quebraram o silêncio após a primeira pergunta e, então, o mesmo que respondera-lhe andou até uma mesa de madeira, enchendo um copo de vidro com água. Ele levou-o até ti e entregou, ainda observando-o.

Creio que esteja perdido. Há algo que possamos oferecer?
Não me parece alguém que vem até estes lugares... se é que você me entende ─ Mais detalhes são possíveis de se ver. Cada uma daquelas pessoas, os trabalhadores, pareciam miseráveis. Ossos saltados em sua pele e marcas do que pareciam ser... chicotadas em alguns dos mesmos.

Crianças também estavam trabalhando, o que parecia ainda mais algum tipo de piada de mal gosto. Novamente, sua frase - agora a segunda, citando Crab - parecia pegar todos de surpresa. Alguns tossem, outros se encolhem. Muitos simplesmente voltam a trabalhar.

Senhor. Sinto que está muito longe de casa, no entanto, se posso dar-lhe uma sugestão
Acho que devemos conversar em um tom um pouco mais baixo. E... não deveríamos conversar sobre o Barão

Antes que pudessem evoluir na conversa, passos entre um matagal morto chama a atenção de todos. E, de lá, surge uma nova silhueta. Aquele homem era absolutamente horrível. Cada traço de sua aparência parecia um erro. Dentes tortos e amarelados, cabelos desgrenhados e magricela. Sua roupa era de alguém da marinha. Seto era uma figura singular, de maneiras distintas. Começou a andar tropeçando, enquanto ria. Ki Ki Ki ─ E então, próximo o suficiente, olhou-os sem expressão.

Se tem tempo pra conversa, tem tempo pra serviço. Voltem, todos ─ E rapidamente, mesmo aqueles que eram maiores e mais fortes do que aquele homem, voltaram ao serviço. O medo que antes era um sentimento 'raro', tornou-se quase palpável.  Seto então virou-se para ti.

E você, moleque. Porque não tá trabalhando? ─ Sua voz tinha um tom irritante, além de certamente possuir algum tipo de problema de fala. Talvez sua língua não tivesse sido totalmente desenvolvida.

[Aventura] Caranguejo não é Peixe Bc8a8f260d68f7f001d59b6a7e47d8b7

Imu-Sama


Bellamy

Pirata

Sex Jul 26, 2024 2:18 pm



Valeu tio. Agradece o loiro enquanto recebe o copo de água em suas mãos. É apenas enquanto toma a água que percebe os olhares estranhos daqueles à sua volta, não era nada astuto ou perceptivo, mas reações tão flagrantes não podiam ser ignoradas nem pelo mais idiota dos indivíduos, ainda, sim, a mente de Bellamy demora a entender o significado delas. — Não senhor, não tô perdido… Sei exatamente onde eu to… Aqui. Afirma o pirata de forma um tanto mágoa ao escutar do homem que ele podia ter se perdido, era claro, verdade, mas ele não precisa dizer dessa forma.

Tentando desconversar, Bellamy começa a falar sobre o barão, mas toca em um assunto sensível, não que ele mesmo perceba, e antes mesmo que possa questionar é interrompido pelo som de passos que saem do matagal mais próximo junto a uma risada peculiar. Uma figura no mínimo singular surge, entrando em cena já com ordens que parecem intimidar os serviçais que logo voltam a trabalhar.

Bellamy permanece parado um pouco surpresa com a reação rápida de todos ali e, talvez por tal atitude, se destaca e é abordado pelo homem manco. — Trabalhar? Hum… Reflete Bellamy tentando entender a situação em que estava, é quando seu único olho bom cai sobre o copo de água e então encara novamente o feio homem parecendo ser atingido por uma iluminação repentina. — Que água cara. Resmunga enquanto começa a caminhar em direção ao tio que conversava com ele tentando ajudar de alguma forma qualquer o trabalho deles, que ele não fazia a menor ideia de qual fosse.

— Ei, tio, tu tá magro, devia comer mais carne. Comenta o loiro enquanto seguia o velho senhor fingindo fazer qualquer coisa que julgasse trabalhar: segurar uma enxada nos ombros com uma postura cansada ou mexer coisas de um lado para outro e então de volta para o mesmo lugar. — Ei, tio, por que o cara feio ali não tá trabalhando também? Pergunta o loiro de forma bastante inocente, e em um tom audível para todos, ao perceber que o homem manco não ajudava os demais.


VT - Saudável ◉◉◉◉
EN - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku
Ryuhei

Pirata

Sex Jul 26, 2024 3:42 pm


CRAB ISN'T FISH NEZHA
Parecia que a comida não parava de chegar. Nexha perdeu a ideia de quanto ela já havia mandado pra dentro e de quanto havia bebido. Uma hora ela simplesmente arrotou e colocou a mão sobre a barriga deveras tonificada por seu treinamento intenso. — Nezha. — Respondeu o rapaz que havia surgido, observando-o pelo canto do olho antes de voltar o olhar para a garota de fios rosas. Maki. Aquele era o nome dela então. A espadachim mordeu mais um pedaço de carne, mastigando no processo. — Estou sim. — Exibiu um pequeno sorriso para ele, embora seu olhar ainda fosse carrancudo.

Após isso, a garota acompanhou a ida até o quarto grande que provavelmente havia sido hospedado para Maki. Era o suficiente. Mas a expressão da garota não mudou. O homem loiro continuou a servi-la por mais que ela não estivesse habituada a isso e desgostasse. — Eu vou com esse cara. — Apontou com o polegar para o referido, avisando a garota dos fios rosas antes dela sair. Nezha seguiu pelos corredores sendo guiada pelo estranho. Estava pronta para descer-lhe o golpe caso precisasse.

Após chegar ao dito lugar, Nezha ergueu a mão. — Claro. Traz mais comida, e eu vou trocar por mudas novas. Você pode trazer uns pesos bem grandões pra eu treinar, não teria problema nenhum. — Falou ajustando o pedaço de carne que ela enfiou dentro do seu saco de graveto graúdo e entrou. O local era o mesmo do que o de Maki, e ela podia estar melhor sozinha. Aproveitou uma olhada de soslaio para a porta e foi pro banheiro.

Durante o banho, as cicatrizes e o corpo bem definido de Nezha seriam visíveis se não fosse pela fumaça. Ela treinava arduamente e estava constantemente se colocando em movimento. Cicatrizes eram como se raios tivessem atingido seu corpo durante sua vida, formando riscos similares. Após o banho, ela escolheu algo como uma camisa preta com listras púrpuras. Enrolou faixas ao redor dos seios, deixando a camisa de botão aberta. Uma faixa branca ao redor da cintura e short curto preto. Escolheu botas de cano alto até baixo do joelho e claro, era tudo de primeira linha.

Aproveitou e enfiou outras roupas do seu agrado dentro do seu saco, assim como a comida e as bebidas que havia armazenado. Em outro momento, passou batom nos lábios e colocou um brinco novo em sua orelha esquerda, algo como três mini cabeça de dragões de ouro, havia achado algo massa. Em suma, ela estava arrumada. Bebeu um pouco do galão de madeira armazenado e colocou de volta no saco. Começou a fazer alongamentos no centro do quarto. Seu tapa olho era a única coisa que não havia mudado tal qual sua faixa negra ao redor de sua testa. Não podia se esquecer dos laços que separavam seus cabelos dos dois lados em Marias Chiquinhas.

HP: 4ST: 3 ES: 4
a little kiwi

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Maki

Pirata

Sex Jul 26, 2024 5:45 pm



A cyborgue sobe até o quarto, a garota que a acompanhava se despede, havia escutado o nome dela, mas não recorda muito bem, seria Neca, Nesha, enfim, depois descobriria. No quarto logo falam sobre vestimentas, ao ver o antigo figurino a garota leva um susto, positivo, mas ainda um susto:

- Olha só o que está aqui, o vestido da 008, faz tanto tempo desde que gravei essas cenas, vamos matar a saudade não é mesmo?

Maki caminha para entrar no banho, mas para um pouco antes e vai até a porta procurando por algum funcionário:

- Oii, então, eu preciso de um favorzinho seu, eu tenho um companheiro que chegou comigo e decidiu passear por aí, você poderia mandar alguém procurá-lo? De preferência com urgência antes que ele faça alguma besteira? É um homem alto, loiro, cabelos trançados, cicatrizes no rosto, sem um olho, o nome dele é Bellamy, ache ele e conduza ele até aqui por favorzinho.

Depois de pedir pelo resgate de seu capitão, a garota vai até o banheiro e toma um bom banho relaxante, utiliza todos os produtos caros que encontra no banheiro, nunca esteve tão perfumada em sua vida. Ao sair veste o vestido de seu antigo figurino, um vestido preto justo, com finas alças, longo até os pés e com uma fenda lateral, luvas pretas até a altura do cotovelo e saltos altos, completamente fora do que a garota passou a usar depois que saiu de frente das câmeras e foi para os bastidores, mas gosta da nostalgia de suas novas roupas, se perfuma e sai pelos corredores, olhando pelas janelas e procurando a figura singular de seu capitão pelo jardim, vai até a entrada na porta e olha ao redor, procura um guarda novamente:

- Com licença, você pode procurar meu amigo com urgência? Ele é loiro, alto, cabelo trançado, cicatrizes no rosto, sem um dos olhos, ele é bem perdido, traz ele aqui por favor?



VT - Saudável ◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Imu-Sama

Narrador

Dom Jul 28, 2024 9:33 am



Caranguejo não é Peixe ─ 05

Seto permanecera por poucos segundos, com braços cruzados e um sorriso desdentado. Observava-os com um certo ar de superioridade, enquanto continuava a soltar risadinhas vez ou outra, mas em algum momento, outro som o alertou e ele começara a andar em outra direção, deixando-os sozinhos novamente, por mais algum tempo.

Não havia entendido exatamente oque havia acontecido até aquele breve momento. Sua mente tinha dificuldades em assimilar tudo que havia visto antes, para o que tivera acontecido desde sua chegada naquela zona de trabalho. Muitos sussurravam dúvidas sobre o por que de estar ali e, de quando havia chegado. Talvez fosse algum novo morador e escravo de Crab? Mas, como não sabia de nada?

O senhor, o mesmo que respondera minutos antes, puxava uma enxada com dificuldade, arando terra e despejando de um saco de tecido, algo que não cheirava nada bem. Ele relaxou quando Seto sumira e começou a te auxiliar em como trabalhar corretamente, enquanto olhava ao seu redor. Provavelmente esperava o melhor momento para retornar aquela conversa.

Mas, você o fez antes. ─ De certa forma, creio que ele já está ─ Ele deu uma leve risada.
É um maldito guarda. Um psicopata, na pele de um guarda na verdade

Espere o irmão dele chegar. O Tenente Zerra. Ele vai poder leva-lo de onde veio
Mas... não responda Seto. ─ Ele tentava te alertar, colocando uma mão sob seu ombro. ─ Aquele desgraçado é feio tanto dentro como fora

Outros juntaram-se a você, enquanto trabalhavam.

Como é seu nome? De onde veio?
Vai começar a trabalhar conosco? ─ Pareciam muito curiosos quanto a sua presença por ali.

[...]

Nezha aproveitara bem a hospedagem que lhe fora garantida. Tomando um banho, trocando suas mudas de roupas velhas e surradas e, claro, aproveitando para que pudesse exercitar-se. O mordomo que a acompanhara observava-a mantendo ainda alguma distância e, um tanto quanto quieto. Como um robo.

─ A senhorita também é de Ballywood? Uma atriz? Creio que eu nunca tenha visto seu rosto em qualquer filme. ─ Comentara. Parecia verdadeiramente curioso sobre. Especialmente por conta de toda a sua aparência.
─ O tapa-olho... é de verdade? O que aconteceu com os seus olhos?

Ele era direto, mas ao menos, daria para ter uma boa conversa se desejasse.

Maki, até aquele breve momento, não havia dado tanta importância para o sumiço de seu capitão, mas com o tempo passando, rapidamente a indiferença tornou-se um certo temor. Sabia o quanto aquele rapaz poderia ser terrível e, em um pensamento que quase gelou sua espinha, pensara na possibilidade de Bellamy acabar por arranjar briga e perderem todos os presentes de Crab.

Nesse momento, decidira pedir para aqueles que estavam por ali, irem atrás dele.
─ O que veio com a senhorita? ─ Perguntou.
─ Vou pedir para que procurem-no imediatamente, senhorita! ─ A primeira respondeu, saindo do quarto com urgência. Em minutos, uma pequena caravana de mordomos saíra da casa, com o intuito de o encontrar.

Ao vestir-se plenamente, a mesma mulher de aparência singular surgira, trazendo um frasco.
Ela ouviu seu pedido, mas praticamente ignorou.
Ora, não se preocupe querida. Em breve trarão o rapaz de volta. O que ele é? Irmão? Guarda-costas? ─ E rapidamente começou a esguichar em seu corpo, um perfume muito adocicado.

É importado, a senhorita vai adorar!
Aquilo começava a irritar o seu nariz e começaria a espirrar em segundos.
Imu-Sama


Ryuhei

Pirata

Dom Jul 28, 2024 10:10 am


CRAB ISN'T FISH NEZHA
Nezha movia alguns pesos com a mão, flexionando seu bíceps enquanto isso. Mastigou mais algumas vezes seu capim entre os lábios, quando o outro tratou de interagir. A verdade é que devido ao foco de seu treino, a jovem havia se esquecido por um momento, que o garoto estava ali. Uma privacidade era bom hein, achava que ele não voltaria depois de trazer aquelas coisas. No fim, pareciam perguntas um tanto quanto confusas para a espadachim, que entortou a cabeça e enfiou o dedo no nariz. — Ahn? Eu sou de Kano. — Respondeu, fazendo uma expressão de desdém para o rapaz. Por que ele parecia tão curioso? Aqueles olhos frios, a expressão neutra, como se escondesse… Tudo. Suas verdadeiras intenções atrás de uma máscara. O silêncio, como se analisasse ponderadamente com senso sobre os aspectos relevantes daquele lugar.

Metódico. — Atriz? Bem, esgrimista, sim. — Sorriu brevemente para o loiro. — Efeitos especiais e dublê. Cairia bem, certo? Se eu não devorasse meus inimigos. — Aquele sarcasmo estranho que tinha em certos momentos rente sua seriedade excessiva. No fim, a pergunta de ouro.

— É. — Respondeu, colocando uma mão na cintura, a outra, erguia um halter e subia e descia. — Eu perdi ele. Um dia, eu estava treinando com meu mestre… Uma defesa errada e eu perdi meu olho. — Explicou. Dava para ver alguns traços da cicatriz que salteavam a borda do tapa olho, quase como se fosse uma queimadura, mas ela tratou de ajustar o seu acessório. — Desde então, eu virei caolha. — Colocou seu peso no chão, sacou sua garrafa e bebeu uns goles, colocou um pedaço de carne na boca, e se virou para o caucasiano. Sua destra foi em direção ao antebraço, a mão do braço segurado se abriu brevemente, Os dedos estendidos e juntos, parecia uma…

— Você não é e falar muito, certo? Mas pergunta bastante. Por que tão curioso? — Questionou, com a sombra preenchendo seu rosto parcialmente.

HP: 4ST: 3 ES: 4
a little kiwi

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Maki

Pirata

Dom Jul 28, 2024 8:01 pm




Maki relaxa um pouco ao ver a pressa com que vários mordomos saem em busca de seu capitão, não se incomodava com ele dar uma volta por aí, não era seu filho afinal de contas, porém, por as vezes se portar tal qual uma criança a cyborgue se preocupa com o bem estar do loiro, bom, logo ele será trazido de volta, como a própria moça que a auxilia, conforme aquele perfume embriagante atinge as suas narinas a dublê rapidamente desvia dando rápidas passadas para trás:

- Tudo bem minha querida, perfume deixa as minhas peças metálicas grudentas, fico bem com só um pouquinho, mas obrigada pela atenção, eu acho que estou pronta, só uma leve maquiagem que eu mesma faço e já vou descer, não precisa se preocupar mais comigo - Percebeu que se não fosse uma ordem ela não obedeceria - Eu quero ficar sozinha um pouco, por favor, só me chame caso Bellamy tenha aparecido, ele é mais um amigo de oportunidade… É complicado, mas enfim.

Quando sozinha a garota apenas passaria um rímel, batom vermelho e blush, seu cabelo deixaria solto, prefere ele assim, enfim pronta Maki desce até o salão principal onde estiveram pela primeira vez quando entraram, aceitaria uma taça de espumante e esperaria com um tanto de nervosismo, o que será que o barão tanto quer com Maki? isso parece bastante para apenas um fã, a garota caminha olhando pelas janelas, procurando tanto loiro quanto analisando a vista de seus arredores.



VT - Saudável ◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Conteúdo patrocinado



Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte