Bem vindo

[Aventura] Caranguejo não é Peixe

+2
Maki
Imu-Sama
6 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Maki

Pirata

Dom Jul 28, 2024 8:01 pm




Maki relaxa um pouco ao ver a pressa com que vários mordomos saem em busca de seu capitão, não se incomodava com ele dar uma volta por aí, não era seu filho afinal de contas, porém, por as vezes se portar tal qual uma criança a cyborgue se preocupa com o bem estar do loiro, bom, logo ele será trazido de volta, como a própria moça que a auxilia, conforme aquele perfume embriagante atinge as suas narinas a dublê rapidamente desvia dando rápidas passadas para trás:

- Tudo bem minha querida, perfume deixa as minhas peças metálicas grudentas, fico bem com só um pouquinho, mas obrigada pela atenção, eu acho que estou pronta, só uma leve maquiagem que eu mesma faço e já vou descer, não precisa se preocupar mais comigo - Percebeu que se não fosse uma ordem ela não obedeceria - Eu quero ficar sozinha um pouco, por favor, só me chame caso Bellamy tenha aparecido, ele é mais um amigo de oportunidade… É complicado, mas enfim.

Quando sozinha a garota apenas passaria um rímel, batom vermelho e blush, seu cabelo deixaria solto, prefere ele assim, enfim pronta Maki desce até o salão principal onde estiveram pela primeira vez quando entraram, aceitaria uma taça de espumante e esperaria com um tanto de nervosismo, o que será que o barão tanto quer com Maki? isso parece bastante para apenas um fã, a garota caminha olhando pelas janelas, procurando tanto loiro quanto analisando a vista de seus arredores.



VT - Saudável ◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Bellamy

Pirata

Dom Jul 28, 2024 8:23 pm



Ele não parece um guarda ótimo, eu acho que consigo derruba ele com um soco só. Comenta Bellamy pegando uma enxada e tentando imitar os movimentos do velho senhor, mas realizando a tarefa com clara falta de habilidade ou mesmo propósito de sentido. — Ei, tio, tem algo muito bom pra rouba nessa mansão aí? Já que tem guarda. Pergunta o loiro de canto enquanto cobre seus lábios com uma das mãos e seu único olho bom brilha pela possibilidade de um bom saque.



— Ei, tio, já falei que não estou perdido, consigo tranquilamente volta de onde vim. Resmunga o garoto enquanto apontava com a enxada aleatoriamente para uma direção que, obviamente, não era a que ele vinha. — Ok, tio, prometo que não vou responder ele. Acena de forma positiva com a cabeça diante do aviso de preocupação do homem.


Voltando ao trabalho, logo outros se aproximam, perdendo aparentemente o medo original que sentiam do estranho rapaz. — Prazer, eu sou Bellamy. Sou de Rumbar. Comenta de forma simpática com um deles. — Zawahahaha, não posso, preciso chegar no Novo Mundo. Comenta com outro.


Após mais alguns minutos de trabalho e conversa, começa a sentir seu estômago roncar de fome e acaba questionando o homem que tinha lhe abordado inicialmente. — Ei, tio, que horas que a gente come hein? To com tanta fome que comeria um rei dos mares zawahahaha. Ri de sua piada como se ele tivesse tido qualquer graça.


VT - Saudável ◉◉◉◉
EN - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku
Imu-Sama

Narrador

Seg Jul 29, 2024 8:07 pm



Caranguejo não é Peixe ─ 06

O mordomo ouvia-a com atenção, mantendo seus olhos em cada um de seus movimentos. Seja o treino repetitivo, ou na história que contava. Ele abrira um curto sorriso vez ou outra, entendendo e, aparentemente, gostando de seu sarcasmo. Até que finalmente, as posições mudassem. Ele parou. Ponderou por alguns breves segundos e começou a falar. Sua voz estava um pouco mais séria desta vez.

Bem. Creio que palavras não sejam minhas especialidades, senhorita
Não é comum ficarmos curiosos com convidados tão ilustres em nossas casas? ─ Dera um curto sorriso, enquanto puxava uma cadeira, sentando-se. Sua seriedade começava a diminuir.

Se quer um conselho, suma. Pegue seus amigos e vá embora deste inferno ─ Ele deu de ombros, como se aquele fosse o melhor que pudesse fazer. ─ Há algo mais que deseja, senhorita Nezha?

[...]

Sua serviçal parou de jogar tanto perfume quando pedido, dando passos para trás e escutando com seriedade sua explicação. Apesar de já ter percebido outrora as partes metálicas de seu corpo, parecia ter se dado conta apenas naquele instante e, por alguns segundos, pôde perceber uma careta que rapidamente transformou em um sorriso forçado. Ao menos havia sido o suficiente para afasta-la e dar-lhe seu merecido espaço.

É claro, minha senhorita!
Ajudarei o restante das cozinheiras no banquete. Espero que esteja preparada!

E então, a mesma saiu pela porta, deixando-a naquele imenso cômodo, totalmente sozinha. De imediato, começou a usar as máquiagens que desejava. E, claro, devido aos anos que passara em Ballywood, sabia mais do que qualquer um a forma correta de utilizar cada uma daquelas coisas a sua frente. Seus bicos de maquiadora não foram em vão. Quando terminou, cerca de trinta minutos haviam passado-se e, olhando pela janela, observava que aquele lugar começava a escurecer rapidamente.

[...]

O 'tio' que conversava com você dera um sorriso pela primeira vez ao ouvir suas palavras e, certamente, teria gargalhado em outra situação. Mas no momento em que estavam, da forma como aqueles homens trabalhavam incessantemente, não havia sequer força para tal. E, no fim, sobrara a ti a missão de entreter as crianças que se aproximavam com grande curiosidade.

─ Rumbar? Onde é? Que incrível.
─ O seu olho... Ele é real? ─ Outro começara a pular, tentando tocar no que restava de seu olho faltante.
─ É como vidro! Oah!!
─ Mas... o que é novo mundo? E como vai chegar até lá? É por Vila Velha? ─ Eles pareciam totalmente confusos.

Em algum momento, enquanto ainda conversavam, uma série de outras pessoas, vestidas de uma maneira bem mais jeitosa, aproximavam-se. Eram homens e mulheres, de peito cheio e caracterização altiva. Não os conhecia, mas ao terem-no em sua visão, começaram a se aproximar.
─ Algum de vocês viu Bellamy? ─ O tratamento entre eles não parecia igualitário. Na verdade, era como se tivesse um certo preconceito entre os mordomos e os trabalhadores braçais.

─ E você, olho-de-vidro, o que acha que está fazendo? Por que não trabalha? ─ Ele pergunta.
Imu-Sama


Ryuhei

Pirata

Seg Jul 29, 2024 9:35 pm


CRAB ISN'T FISH NEZHA
A garota ergueu uma sobrancelha, ilustre? Nem um pouco, talvez pela novas roupas, isso pudesse causar uma outra impressão, mas era só isso. Havia a marca de um ferimento recente que havia sido adquirida ao lutar com um ladrão há mais de semanas atrás, talvez isso fosse só um mínimo detalhe que transpassa entre as faixas do peitoral. — Não sei não. — Cruzou os braços sobre os seios.

Sua postura de palma junta e aparente incitação ao estado de alerta havia mudado. Aquele cara não parecia exatamente tão hostil, mas dava para apreciar a sua frieza, tal qual como aqueles olhos, cortantes como vidro. No fim, observou o mesmo pegar uma cadeira e se sentar, dando um conselho um tanto estranho. Tudo bem que era um conselho que indicasse algo extremamente relevante ao ponto de se evadir, mas o que seria isso? O modormo ao fim perguntaria se ela iria querer algo.

— Ei, qual é o seu nome, garoto? — Questionou, o olhando de cima. Esperaria pela sua resposta, mas caso demorasse, iria começar a falar outra vez. — Quero que me conte o que está havendo então, menino. Se a coisa é tão séria ao ponto de me mandar fugir, tem algo errado aqui. — Ela se agachou, apoiando os cotovelos nas coxas e colocando um peso na mão, o movimentado no processo. — É o meu desejo, cara. — Finalizou.

VT •••• [Saudável]
EN ••• [Descansado]
ES •••• [Confiante]

HP: 4ST: 3 ES: 4
a little kiwi

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Bellamy

Pirata

Ter Jul 30, 2024 10:51 am



O loiro começa a se divertir com todos os pequenos o rodeando e rapidamente se esquece da sua tentativa falha de capinar a terra em que trabalhava. — Rumbar é uma ilha gigantesca onde fazemos festivais todo o dia e também várias árvores e rios. Conta para um de forma um tanto exagerada. — É de verdade, você quer ver? Brinca com outro fingindo que ia remover o olho. — Novo mundo é o mar onde vivem os mais fortes… E onde está o meu pai! Revela com certo brilho de determinação em seu único olho.


A agitação das crianças demora para se dispersar, mesmo com a chegada dos mordomos e é apenas quando os pequenos se aquietam que o pirata, distraído, percebe a presença dos homens pomposos. — E você, por que não está trabalhando? Retruca como se tivesse tomado a constante cobrança de trabalho como uma ofensa pessoal, de certa forma era, já que o loiro era conhecido em Rumbar por desaparecer durante a preparação das festividades para só aparecer durante a comemoração ou o banquete.


VT - Saudável ◉◉◉◉
EN - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku
Maki

Pirata

Ter Jul 30, 2024 11:06 am




A ansiedade de Maki aumenta conforme a luz dá seus últimos sinais de presença, começa a rodar os polegares entre eles mesmos, onde estaria Bellamy, os mordomos saíram faz no mínimo 1 hora.

Ainda preocupada a cyborgue sobe ao que seria seu quarto e pega seus óculos em sua bolsa e os veste vasculhando janela por janela atrás de uma confusão, animosidade ou se o destino estivesse ao lado apenas o loiro perambulando pelo jardim.



VT - Saudável ◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Imu-Sama

Narrador

Ter Jul 30, 2024 7:09 pm



Caranguejo não é Peixe ─ 07

Garoto... Menino? ─ Ele dera um leve gargalhar, enquanto se recompunha. ─ Altair, Senhorita

Ele dera de ombros, mantendo uma expressão quase nula, mas extremamente serena. Era como se mal tivesse dito algo que pudesse ter mudado seus olhos para aquele lugar. Na verdade, Altair parecia se divertir as suas custas. ─ Bem. Se permanecer aqui, descobrirá em breve um pouco mais sobre essas terras e o mal que nela permeia ─ Suas palavras pareciam carregadas, como se de fato algo muito ruim fosse acontecer, mas não parecia estar disposto a te dar mais informação. Não ali. Não agora.

Por fim, olhou em direção ao seu pulso, onde um relógio informava as horas exatas para que pudessem seguir até o cômodo inferior.

É 18:00 horas. Vamos? ─ Era chegada a hora do jantar.

Caso aceitasse, seguiria em direção ao corredor e, finalmente na escada. Longe, uma música era possível de ser escutada, mas inicialmente, não sabia de onde viria. Era guiado por Altair com calma e delicadeza entre cada passo da escada e, ao passar da primeira porta, a música tornou-se mais alto. ─ Ele realmente quer impressionar a garota, não acha? ─ Ele dera um leve sorriso.

Vamos ter um ótimo show essa noite ─ E então, após mais alguns passos, chegaria numa sala de jantar estupenda. Havia uma dúzia de lugares vagos e diferentes comidas. Musicistas tocavam algum tipo de música clássica que, para você, parecia ser calmo de mais. (Embora fossem inegavelmente talentosos)

Sente-se por favor, senhorita. O que deseja beber? ─ Ele perguntou.

Ao menos por enquanto, estava sozinha por ali.

[...]

Batidas na porta acordavam-na de pensamentos conflituosos. Estava evidentemente preocupada com o seu capitão, pois sabia o quão ruim ele poderia ser com relação à geografia dos lugares, geralmente perdendo-se até mesmo em estradas sem curvas, mas era hora de sua própria vida ter uma continuação. Caso demorasse para atender ou responder, a mesma serviçal que outrora havia ajudado-lhe, apareceria falando um sonoro e feliz " Com li-cen-ça! " ─ Apenas para que pudesse avisa-la de algo que ocorreria em pouco tempo. O tão aguardado Jantar.

─ Senhorita! Devemos descer. O jantar já está na mesa e milorde está em seus aposentos!
─  Em breve descera, após se arrumar, para que possa conhece-la pessoalmente!

E então, ela andaria em sua direção, extremamente alegre e até um pouco irritante, dando-lhe o braço para que segurasse. ─ Vamos? ─ Apesar de tudo, fora mais rápida: caso tivesse perguntas sobre Bellamy, ela diria em alto e bom som.

─ Nós encontramos o seu amigo! Em breve estará conosco. Aparentemente, ele se encantou por nossa fazenda de arroz!
─ Não é incrível! Oh sim! Tudo nessa fazenda é incrível ─ E então, praticamente a 'arrastaria' cantarolando um "Tarãrã". Não bastaria muito tempo até que a mesma música que Nezha escutara, pudesse ser audível para ti.

[...]

Oaaah! Que incrível Tio! Eu quero ir com você!
Nós queremos tio! Podemos ir?! ─ Todos estavam EXTREMAMENTE saltitantes com todas as histórias, mas quando os mordomos surgiram, a grande maioria dos pequenos trabalhadores começaram a recuar, seja por olhares daqueles homens ou simplesmente medo do que pudesse acontecer. E claro, rapidamente, aquela estranha conversa iniciou-se.

─ Bem... É O  QUE ESTAMOS FAZENDO! ─ Ele alterou a voz, mas tossiu, dando tapas em seu peito.
─ Digo, estamos atrás do Bellamy. Amigo da Lady Maki! Alguém o viu? ─ Ele perguntou, olhando ao redor. Todos os escravos sabiam tratar-se de você, mas de forma alguma o trairiam. Se não fosse de seu desejo segui-los, pelo menos.

─ Saia da frente, homem! Nós precisamos acha-lo. Em breve o Barão pedirá sua amada em casamento e ela pediu para que Bellamy fosse testemunha da consumação deste amor! ─ Ele tentou passar por você. Aquela história realmente estava engraçada. Maki? Casar com o Barão? O que havia acontecido naquele meio tempo perdido?
Imu-Sama


Maki

Pirata

Ter Jul 30, 2024 8:24 pm




Maki atende a porta quando solicitada, vê a moça que a servia já tagarelando novamente ao seu redor, o que a incomoda um pouco, mas pelo menos trazia boas notícias, haviam encontrado Bellamy e ele estava vindo ao encontro da garota:

- ah que bom, eu prefiro não comer enquanto ele não chegar, questão de nossa amizade sabe?

Enquanto ela tenta se agarrar a cyborgue apenas se desvencilhou de seu braço dela e toma uma leve distância:

- tudo bem, estou descendo com você.

O salão era realmente lindo, muito mais do que qualquer local luxuoso em que Maki teve acesso em sua vida, a música era bonita, mas questionava o clima da melodia em relação a apenas um jantar, enfim, apenas seguiu vivendo, encontrou Nezha próxima a mesa com aquela roupa, peculiar para dizer o mínimo, se aproxima e a cumprimenta:

- Oi, Nelia né? Como você tá?



VT - Saudável ◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Ryuhei

Pirata

Ter Jul 30, 2024 8:27 pm


CRAB ISN'T FISH NEZHA
Altair era o nome dele. Em relação ao seu tom divertido sob seus comentários, Nezha pouco fez caso. — Entendi. — Ela apoiou as duas mãos na cintura como se dissesse “Alguém precisa fazer alguma coisa, né?” No fim, entortou o pescoço. — Já? — Questionou, erguendo uma sobrancelha. — Que rápido. Então passei bastante tempo treinando. — Comentou, largando o peso. Soltou um ar pela boca e seguiu a figura.

Colocando as mãos nos bolsos, ela seguia olhando para os lados e para o outro, se perguntando de onde viria tal som. Som esquisito da poxa. No fim, apesar de uma leve desafinada, voltou a ficar ainda mais alto em momentos depois. O comentário do garoto de ouro lhe causou estranheza, quem poderia ser? E onde estava a garota de cabelos rosas e seu amigo? — De quem está falando? — Questionou, o olhando de lado.

Show? — Pô, o que tá acontecendo afinal? — Questionou outra vez, mas é claro que não seria respondida. Muito provavelmente. No fim, se sentou em seu lugar designado. — Tá … Eu quero a bebida mais forte que tiver. — Pediu. Buscaria olhar os arredores, buscando averiguar alguma irregularidade. — E me traz uma carne bem grandona! — Acrescentou. Suas mãos tamborilavam na mesa devido ao seu excesso de energia após treinamento.

VT •••• [Saudável]
EN ••• [Descansado]
ES •••• [Confiante]

HP: 4ST: 3 ES: 4
a little kiwi

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Bellamy

Pirata

Qua Jul 31, 2024 1:16 pm



— Zawahahahaha, tá bom, vocês podem vir… Vejamos, você vai ser meu cozinheiro. Apontava para um que andava com um ratinho na cabeça. — Você pode ser o carpinteiro. Apontava para outro que era vesgo, infelizmente seu recrutamento é logo interrompido pela chegada dos pomposos mordomos.

Bellamy franze seu único olho bom ao escutar o grito histérico do homem, claramente os gritos do mordomo tinham estragado seu humor e ele ainda estava pensando se bateria ou não no homem quando o mesmo o empurra, como uma reação automática do seu corpo Bellamy giraria sua cintura trazendo seu punho esquerdo diretamente no rosto do mordomo. — EI SEU IDIOTA, QUEM VOCÊ PENSOU QUE EU SOU PARA ME EMPURRAR? EU SOU O… Ah, sim, eu sou o Bellamy que vocês estão procurando. Explica o loiro.

É então que sua mente parece enfim processar o que o mordomo tinha dito. — Espera, casamento? A Maki?! O QUÊ?! Perguntava Bellamy totalmente boquiaberto.


VT - Saudável ◉◉◉◉
EN - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku
Imu-Sama

Narrador

Qua Jul 31, 2024 7:32 pm



Caranguejo não é Peixe ─ 08

Você... o Bellamy? ─ Ele parecia inicialmente desacreditado e, até mesmo dera passos para trás, olhando para os outros mordomos. Todos davam de ombro, como se realmente não soubessem exatamente o que esperar. Apenas um, que de fato havia prestado atenção nas descrições dadas, confirmara. ─ Ora, senhor! Peço desculpas pela forma que me expressei. É que, de fato, a situação me força a ser apressado ─ Ele sorri e, praticamente tenta fazer com que suas palavras até aquele breve momento fossem descartadas.

Oh... sim. Ela não havia comentado com o senhor? Na carta estava bem claro sobre o laço que criariam, afinal de contas! E se está aqui, tenho certeza que deseja tanto quanto nosso lorde! ─ O sorriso em seu rosto era impagável, como se realmente estivesse feliz com aquilo. Para você, Maki nunca faria algo como aquilo. Não sem conhecer corretamente o pretendente. E, principalmente, não deixaria para trás sua vida de aventura por um casamento monótono numa ilha como aquela.

Era inaceitável!

Bem. Vamos lá, Senhor? ─ Ele estava a sua espera e parecia tentar ler suas expressões.

Caso decidisse seguir junto ao mordomo, finalmente seguiriam em direção à mansão de Crab.

[...]

Ambas estavam reunidas. A mulher que outrora te atendera tão bem, parecia não estar tão disposta desde que havia se desvencilhado de seus braços, mantendo-se a alguns metros de ti e com um rosto um pouco mais fechado. Vez ou outra, observaria-a comentar algo com uma outra doméstica, cochichando, mas sem tirar os olhos de ti. Óbvio que estava falando mal.

Enquanto isso, Altair continuava a servir Nezha da melhor maneira que encontrasse. Havia em sua frente bebidas e comidas caríssimas, mas em um ponto a música parou. O clima parecia ter mudado. Surgia da escada uma fumaça, enquanto os musicistas pareciam preparar-se para algo que ocorreria em breve. Primeiro, o violão. Num tom melancólico, quase fúnebre. A testa do mesmo parecia criar cada vez mais voltas enquanto ele impetuosamente continuava.

Em sua sequência, o Piano. Complementava para uma música absolutamente perfeita. Especialmente por que, dentre todos os musicistas, era ele o que tinha o maior dom entre os presentes.

E por fim e em uma junção perfeita, o trompete e a flauta soaram em unisono. Era quase impossível não se emocionar com aquilo. Mas além da música perfeita, começava a soar passos lentos e controlados. Em algum momento, puderam ver o primeiro pé surgir em direção à sala de jantar e finalmente surgir um homem de cabelos verdes espetados em um paletó marrom e gravata vermelha. Sequer era necessário nomea-lo, afinal de contas, todas as firulas já eram mais que o suficiente para entender: Era Crab.

[Aventura] Caranguejo não é Peixe - Página 2 Latest

Ele era ésguio, provavelmente não pesando mais do que cinquenta quilos. Além de alto - cerca de um metro e noventa. Além de todas as suas características um tanto quanto... estranhas, havia algo chamativo de mais em seu rosto: uma dupla de bigodes separados muito um do outro. Ele andava cumprimentando com um menear de cabeça cada um de seus mordomos e servas, enquanto aproximava-se de você tentando manter-se numa pose mais elegante possível.

E então, frente a ti, ajoelhou-se enquanto levantava a mão. Como se esperasse a sua mão, para cumprimenta-la como uma dama. Já havia visto aquele tipo de coisa outras vezes, em filmes ou em livros.

Cafona de mais.

E, nesse exato instante, chega Bellamy um tanto quanto cansado pois havia pedido para os mordomos apressarem o passo e levarem-no até Maki.

Carta:
Imu-Sama


Ryuhei

Pirata

Qui Ago 01, 2024 2:50 pm


CRAB ISN'T FISH NEZHA
Nezha continuou a se dedicar a sua comilança, até o ponto em que ela se sentiu cheia, pondo a mão brevemente sobre o baço. Ela soltou fumaça pelos lábios após um tempo, e sua mesa parecia estar tão cheia de bebida e comida quanto começou.

Mas o clima mudou, Nezha percebeu isso, tanto que sua expressão se tornou ainda mais séria. A postura de todos que pareciam alegre, agora era mais formal e séria, como ela mesma. Cruzou os braços sobre o seio assim como colocou uma perna sobre a outra, não antes de dar uma boa golada de cerveja.

No fim, um show esquisito começou a acontecer ali. Fumaça e outros instrumentos foram usados até a chegada de um esquisito com cabelo verde. Naquele momento, Nezha se apoiou na cadeira pelos cotovelos, não saindo da cadeira completamente. Estava desacreditada, aquele era o tal Crab Von Fael? E que raios Maki estava fazendo? Tinha um rolo com aquele cara?

Nezha exibiu um pequeno sorriso, e em seguida, observou a figura do loiro. Bellamy, certo? Ficando totalmente de pé, Nezha manteve o olhar endurecido enquanto estufava o peito. — É o que eu tô pensando? — Questionou para Altair, o loiro servente.

VT •••• [Saudável]
EN ••• [Descansado]
ES •••• [Confiante]

HP: 4ST: 3 ES: 4
a little kiwi

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Bellamy

Pirata

Qui Ago 01, 2024 8:39 pm



Bellamy continua encarando o mordomo com aquele olhar que misturava a desconfiança e a descrença por alguns minutos, em completo silêncio. — Po, e ela não me chamou para ser padrinho. Comenta o loiro, por fim, com um olhar bastante decepcionado pela suposta falta de consideração da sua companheira.

— Ei, tio, vou ver o casamento da minha amiga. Declara Bellamy com um aceno, se despedindo do homem que tinha falado com ele todo esse tempo. — Depois, venho jantar com vocês, vocês parecem bem mais legais que esses engomadinhos estranhos. Grita logo em seguida enquanto se afastava, mas tomava o cuidado de pôr uma de suas mãos formando uma barreira ao lado de sua boca, realmente como se acreditasse que os mordomos não o escutariam.

Após se despedir, o loiro começaria a andar, tomando a frente do grupo e rapidamente se desviando para qualquer outra direção que não fosse a mansão, só mudando a rota se fosse corrigido. No meio do caminho, puxaria assunto com um dos mordomos. — Ei, tu não acha que isso é errado não? Qual que é a idade do barão, hein? Por que a Maki, pela altura dela, não deve ser de maior não…


VT - Saudável ◉◉◉◉
EN - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku
Maki

Pirata

Qui Ago 01, 2024 9:53 pm




Era só o que faltava, não havia feito nada e de repente uma funcionária falando mal da mesma, sem vergonha nenhuma a engenheira encara a fofoqueira por muito tempo para ver até onde ia a cara de pau da mesma, ficaria até escutar a música mudar drasticamente.

A cyborgue encara ao longe conforme aquela figura singular se aproximava, já estava acostumada com ricassos excêntricos mas esse se superou, uma figura extremamente alta, principalmente em comparação com Maki, seria aquele bigode de propósito? Bom o que quer que fosse no fim dessa reunião teriam um barco a disposição, era o que a carta prometia, parecia muito pra um convite de jantar, mas esse cara é basicamente o rei da ilha, então um barco não deve ser praticamente nada para ele.

Maki assiste ao longe até que o show chega e para justamente em sua frente, a garota com uma clara expressão de estranheza, sobrancelhas franzida com muito receio e hesitação entrega a mão robótica como o tal crab desejava e logo depois de um beijo já recolheu a de volta:

- Boa noite senhor Crab, tudo bem com você? - A garota dá um pequeno passinho para trás tentando manter uma distância mínima, mas ainda tentando disfarçar as expressões, mantém um leve sorriso ao rosto.



VT - Saudável ◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Imu-Sama

Narrador

Sex Ago 02, 2024 12:53 pm



Caranguejo não é Peixe ─ 09

Não consigo opinar corretamente, Senhor Bellamy ─ Dizia um dos mordomos, soando frio. Parecia querer manter um pouco a distância entre ele e você. ─ Mas... sendo sincero, se fosse uma filha minha, certamente não deixaria casar-se com alguém com o dobro de sua idade ─ Sussurrou, enquanto tossia para cobrir as suas palavras dos outros que, embora fossem homens de Crab, acabavam tendo opiniões muito semelhantes.

A caminho, era possível observar que a mansão era possivelmente a única residência iluminada naquela área. A música era possível ser ouvida desde onde estava.

Enquanto isso, na sala principal.

Altair segura um sorriso, enquanto simplesmente dá de ombros. Era como ele havia falado: deveria enxergar as coisas a partir dali por seus próprios olhos e, sentada, permanecera observando a estranha troca de palavras entre Crab e Maki, a garota que havia sido responsável por estar ali. Certamente, sua versão do Porto seria totalmente errada se não tivesse sido o acaso de encontra-la.

Boa Noite, senhorita Maki! ─ Crab parecia extremamente empolgado, um tanto tenso.
É uma honra tê-la em minha humilde residência e sei o quão deve ter sido difícil velejar até aqui apenas para nos conhecermos e... bem, talvez dar um passo a mais em nossa relação
Como pode imaginar, o presente que havia prometido à senhorita está no caís. Trata-se de um barco maravilhoso. O "Serenidade"! ─ O barão parecia realmente feliz com aquele presente. Apesar de tudo, ainda não parecia desconfiar que você não havia entendido suas segundas intenções.

Quanto antes finalizarmos a cerimônia, melhor! ─ Então, ele bateu palmas e, sentou-se, praticamente ignorando a presença de Nezha, que observava a cena um tanto quanto descrente.

O verdadeiro banquete começou assim que Crab sentou-se e novamente, bebidas e comida começariam a ser servidas, mas de uma qualidade ainda maior. ─ Sintam-se em casa, convidados!

Sua chegada, no entanto, alertara a maioria dos mordomos, que abriam espaço para que ficasse de frente com a mesa de jantar. Crab levantou-se, limpando o canto da boa com cautela após mastigar um pedaço grande de frango. ─ Quem é este homem? ─ Afinal, não sabia que Bellamy era um amigo de sua pretendente.

Imu-Sama


Maki

Pirata

Sex Ago 02, 2024 3:15 pm




A garota sente um alívio quando Crab se afasta da garota, quando foi comentado sobre o barco um sorriso aparece no rosto da garota, estava muito animada para ver seu novo barco:

- Fiquei muito animada mesmo com o presente, estou muito curiosa inclusive para vê-lo, vindo do senhor com certeza deve ser um exemplar maravilhoso.

Com os anos de dublê a garota aprendeu a paparicar nobres narizes empinados como uma profissional, enquanto tentava manter a energia do jantar boa até que Bellamy chegou ao recinto, Maki respira aliviada ao ver seu amigo bem e longe de confusões, porém a sua aparência singular alerta o barão, a cyborgue rapidamente se vira para ele:

- Não se preocupe senhor Crab, ele é só o meu parceiro, Bellamy, ele veio comigo para a nossa visita.

Maki faz um sinal para que o loiro se sente ao lado dela:

- Bom, como eu ia dizendo, estou curiosa desde que recebi a carta para ver o tão bem falado "serenidade".



VT - Saudável ◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Bellamy

Pirata

Sex Ago 02, 2024 5:09 pm



— Ih, se tem filha é? Ela é bonita? Pergunta Bellamy de forma curiosa, sem estar claro sobre o significado subentendido de suas palavras ou mesmo da atitude fria dos mordomos, continuando a puxar conversa durante toda a caminhada até a mansão, essa que era demarcada por diversas tentativas do caolho de desviar do caminho original.

Ao chegar ao banquete, o olho sã de Bellamy se abre de surpresa e até o globo envidraçado parece brilhar ao refletir as luzes da sala de jantar. — Wow, por que tu não falo que tinha tanta comida tio engomadinho? Podia ter convidado o tio legal e os guris. Comenta Bellamy com certo descontentamento enquanto falava com o mordomo que tinha lhe dado mais atenção no caminho.

O loiro adentra o local com certa confiança e ignora prontamente a pergunta do homem que assumia a cadeira de destaque, como se, na verdade, ele nem estivesse ali. — Ei Maki, você não vai acreditar! Recrutei Rato e o Antônio para serem nossos cozinheiros e o Dois Alvos para ser nosso carpinteiro. Só precisamos de um navegador agora! Conta num tom de voz alto lembrando das figuras do garotinho com um rato na cabeça e do rapaz vesgo que tinham sido “recrutados” para sua tripulação, sem se importar com a solenidade do momento. — Tenho que levar você pra conhecer eles e o tio legal.

Se aproxima, sentando ao lado da garota e então notando a presença do senhor ao lado da garota de cabelos loiros. — Ih, quem é o velhote? Questiona de forma surpresa, antes de passar o braço direito pelo ombro de Maki e levantar um joinha com a mão direita. — Eu sou Bellamy, o companheiro e capitão da Maki. Se apresenta dando ênfase às últimas palavras, imaginando que o homem estivesse querendo roubar a pequena para sua tripulação.


VT - Saudável ◉◉◉◉
EN - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku
Ryuhei

Pirata

Sex Ago 02, 2024 6:27 pm


CRAB ISN'T FISH NEZHA
— É… Bem que cê me disse … — Falou, erguendo a mão e coçando o cabelo púrpura rebelde. A resposta de Altäir havia sido assertiva. Nezha continuou parada com sua expressão carrancuda enquanto as coisas se desenrolavam. Aquilo era um tanto quanto esquisito, pelo menos da parte do homem para com a garota. A desconfiança começou aí, com Bellamy e Fael, com Maki intervindo ao meio. Em comparação ao loiro, o homem de fios verdes parecia uma grama pisada, sapateada até o máximo possível de seu amasso.

Com o show apenas começando, o cara se sentou e a verdadeira festa começou. Nezha permaneceu de pé mesmo quando todos já estavam sentados. Seu dedo batia no canto de seu braço freneticamente. No fim, acabou ficando de cócoras sobre a cadeira, apoiando as mãos sobre os joelhos. Bellamy estava animado com tudo como sempre e agora todos sabiam quem o loiro era. Capitão de uma tripulação é? Só com Maki? E mais dois caras?

Gotas escorreram pela bochecha da garota fazendo uma expressão de desdém por alguns segundos. Mas ela ergueu as sobrancelhas, precisavam de um navegador? Interessante. Só teria que esperar um pouco. — Ei, cara. — Se direcionou ao homem de fios verdes. Enquanto isso, jogou o conteúdo de uma garrafa inteira na goela. — Por que tanta pressa em acabar com a festa? Não deveria durar a noite toda? Já diziam os velhos, a noite é uma criança. — Exibiu um pequeno sorriso, enfiando um pedaço de carne na boca.

VT •••• [Saudável]
EN ••• [Descansado]
ES •••• [Confiante]

HP: 4ST: 3 ES: 4
a little kiwi

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Imu-Sama

Narrador

Seg Ago 05, 2024 8:26 am



Caranguejo não é Peixe ─ 10

Crab parecia um tanto quanto surpreso com o que Bellamy havia feito, ignorando-o totalmente, mas relevou. Certamente não queria estragar a sua noite, ainda mais sendo um companheiro de sua belíssima dama. Pessoas como aquele rapaz conhecia de monte e, sabia se conter quando necessário.  ─ Ve...velhote? ─ Ele dera uma leve gaguejada ao ouvir a palavra. Apesar de não parecer, Crab não era tão velho, estando apenas com seus trinta e cinco anos.

Sou Crab ─ Ele continuou, um tanto quanto atônito. ─ Barão Crab von Fael
E então sua atenção é tragada pelas palavras da garota, que também parecia ser uma das convidadas de sua amada. Ele se vira: inicialmente, sequer havia prestado atenção na mesma, mas parecia confuso. Como Maki, uma mulher tão bem-quista poderia andar com tantos esquisitões?

Haverá música, comida e bebida pelo restante da noite e... madrugada, senhorita
Ele abre um sorriso, apesar de parecer nada convidativo. ─ No entanto, creio que a festa para alguns... terminará mais cedo. Há outros assuntos a serem tratados

Quando o nome do navio é tocado, ele se vira para Maki, agora sim, com um sorriso verdadeiro.
Oh sim, retornamos ao assunto. O Serenidade
A senhorita gostaria de vê-lo?

Posso pedir uma carruagem ou... irmos até lá, andando

Novamente, Crab passou a ignorar as conversas alheias.


Imu-Sama


Ryuhei

Pirata

Ter Ago 06, 2024 9:54 am


CRAB ISN'T FISH NEZHA
— Hum. Eu não gostei disso. — Respondeu para si mesma, baixinho. No fim, bebeu algumas goleadas de cerveja e enfiou um prato de macarrão na boca. Se permitiu cair em direção a cadeira, Cruzou uma perna sobre a outra enquanto sua expressão endurecia, criando uma sombra sobre seu próprio rosto, por mais delicado que fosse, aquilo definitivamente não poderia pertencer a uma mulher.

Alguns teriam que ir embora cedo? Não estava certo. Aquele cara definitivamente tinha algo de errado. Quanto a Bellamy, ainda não era o momento certo de revelar as habilidades que ele precisava. Poderia ser em um momento oportuno. Mas aquela expressão daquele cara, era algo sinistro. Bem que Altair de fato havia avisado sobre as bizarrices daquele lugar, sobretudo desse cara que parecia um palito batido pelo tempo.

A rápida mudança de expressão daquele cara poderia indicar o quão falso ele poderia ser. Estava em uma total sincronia de gadismo para com Maki. Mas outro ponto importante era, o Serenidade. Talvez um meio de transporte? Descobriria depois do que se tratava. Pegou um pedaço de carne bem grandão e se levantou, se aproximando e sentando próxima do loiro. — Ei, não acha que tem algo errado aqui? — Questionou, em baixo tom, somente para que o garoto escutasse. Sussurrando para ele ao cobrir os lábios com uma das mãos. Enfiou um pedaço de carne na boca ao morder em seguida.

VT •••• [Saudável]
EN ••• [Descansado]
ES •••• [Confiante]

HP: 4ST: 3 ES: 4
a little kiwi

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Maki

Pirata

Ter Ago 06, 2024 11:28 am




A garota respirou aliviada quando vê Bellamy inteiro e completamente em seu normal, dá uma leve risada com as histórias já conquistadas de seu capitão:

- Um rato mascote do cozinheiro? parece bom, perguntou o nome do rato?

O braço de Bellamy no ombro da garota apesar de uma aproximação inesperada tranquiliza um pouco a garota, o olhar de Crab sob ela era intimista demais para a pequena, tinha certeza de que ele havia encarado seu decote por alguns instantes, coisas de fã, ela acha, mas em defesa aproxima um pouco o corpo do de Bellamy como se procurando uma proteção. Os dois estavam em um lugar desconhecido, rodeado de desconhecidos, analisando de longe parecia uma ideia um pouco burra estar ali, mas o que foi feito está feito, por sorte o barão decide ignorar os desaforos habituais de seu capitão:

- Sim, o barco, estou muito curiosa para vê-lo, vamos ver o navio com a gente Bell? A carruagem parece uma ótima idéia senhor Crab.

A garota fala como uma criança animada com um brinquedo novo, seus olhos brilham e Maki se levanta terminando sua taça de vinho e olhando para o barão.



VT - Saudável ◉◉◉◉
CO - Descansado ◉◉◉
ES - Confiante ◉◉◉◉
Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207
Conteúdo patrocinado



Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte