Bem vindo

Bartholomew D. Bellamy

Bellamy

Pirata

Sex Jul 19, 2024 11:41 am




Bellamy

Bartholomew D. Bellamy


Humano Comum
Pirata
Pirata
R฿ 10.000,00
N/A
19 anos
1,80 metros
72 kg
Zawahahaha
Ilha Rumbar - West Blue
Porto Mandari - West Blue
Encontrar seu pai
Aza Choubei - Jigokurai



Bellamy tem um porte físico definido devido ao seu treinamento intensivo, seus cabelos loiros são selvagens e raramente o pirata se dá ao trabalho de cortá-los, ao invés disso, o amarrando em algumas tranças para não atrapalhá-lo em brigas.

Sua característica mais predominante são as suas cicatrizes e seu globo ocular esquerdo, que hoje é preenchido com uma esfera vítrea, substituindo o olho perdido em um incidente em sua infância.

O loiro tem um temperamento quente e impulsivo, sendo bastante inquieto e preferindo bater primeiro e perguntar depois. Bellamy acredita que a coisa mais valorosa é a lealdade e confiança entre as pessoas e tem um repúdio por traidores e falsos amigos.

No dia a dia, o loiro se comporta de forma festeira e descontraída, passando a maioria do seu dia bebendo e cantando, e geralmente se metendo em qualquer aposta ridicula que lhe seja proposto, quando não acaba caindo no sono.



Bellamy nunca conheceu seus pais, mais tarde apenas viria a descobrir que os dois eram membros de uma tripulação de piratas que estava de passagem em Rumbar e onde escolheram ficar por alguns meses para dar a luz ao pequeno em um dos vilarejos da região. O garoto foi deixado ali pelo casal que precisava partir e acabaria sendo criado pela comunidade daquele vilarejo, principalmente pelo casal Tenor e Miss Soprano, assim como pelo anão Contralto que vivia afastado do vilarejo, mas visitava o garoto uma vez ou outra.

Próximo dos seus nove anos o vilarejo foi novamente visitado por alguns piratas, ex-membros daquela mesma tripulação que o pai e a mãe de Bellamy faziam parte, mas dessa vez as intenções dos piratas era muito mais obscura, algo parecia ter dividido a tripulação e os ex-aliados de seu pai agora tinham vindo buscar o garoto loiro com intenções claramente maliciosas.

Os membros comuns do vilarejo foram incapazes de segurar os piratas e até se machucaram no processo, Bellamy enquanto lutava com o líder do grupo acabou tendo seu olho esquerdo perfurado e sua cara retalhada, cicatrizes que ele carregaria pelo resto da sua vida. Por sorte, Contralto apareceria nesse momento e seria capaz de derrubar a maioria dos piratas, forçando os demais a fugir.

Diante desse eventos Bellamy desenvolveu um desejo por mais força para que pudesse defender a si e aos demais, o que o levou a implorar para que o anão o treinasse, foi durante esse período que escutou do anão sobre seu pai Bartholomew D. Teatch e sua mãe Rocks D. Elizabeth, que estavam sendo perseguidos por inimigos na época e foram forçados a abandonar o garoto pela sua segurança, também revelando que o próprio anão fazia parte da tripulação de seu pai e decidiu ficar para trás para vigiar o garoto.

Junto com essas histórias o anão também presenteria Bellamy com seu colar de contas vermelhas que passou a ser o bem mais precioso do garoto, e com isso transmitiu para o loiro que sua mãe esperava que ele pudesse viver uma vida tranquila ali longe deles, mas que se não pudesse seu pai estaria o esperando no novo mundo.

Foi assim que o loiro passou seus próximos anos sob treinamento de Contralto, primeiramente o anão tentou ensinar o loiro a usar armas de fogo, tal como seu pai é conhecido por usar, mas que Bellamy provou não ter nenhum talento. Acabaria descobrindo que o garoto era muito mais habilidoso com combate corpo a corpo, como o próprio anão, aprendendo um estilo misto que combinava técnicas de luta e golpes de briga de bar.

Aos dezoito anos Bellamy partiu de Rumbar para iniciar sua jornada pirata, eventualmente acabando com sua tripulação em Porto Mandari onde arranjou confusão com alguns marinheiros do Porto dos Caranguejos que lhe rendeu uma singela recompensa por sua cabeça.



4
0
40
0






4
3
4



7
3
3
0
0
0
3
2



Determinação dos D. (-6 pontos)

Seu nome carrega o famigerado D. o significado disso você mesmo não conhece, mas se buscar no passado descobrira que todos aqueles que carregam esse nome foram heróis valorosos ou vilões diabólicos em sua própria época, conhecidos por trazerem a mudança, para não dizer o caos, são destemidos mesmo diante da morte, capazes de sorrirem mesmo quando estão a um passo de perderem suas vidas. Com certeza você está destinado a algo grandioso em sua vida.
Mecânica: Durante os 3 primeiros turnos após entrar no nível de Vitalidade - Morrendo, você pode continuar lutando sem pagar Energia para se manter de em pé. Você recebe, adicionalmente, o mesmo beneficio da Qualidade Ambição dos Conquistadores. Só pode ser pego na criação do personagem.

(2 pontos de Qualidade sobrando).


Péssimo Senso de Direção (+1 ponto)

Você costuma ter um péssimo senso de direção em terra e no mar, se você quer ir pra direita, você vai pra esquerda, se quer ir pra trás, vai pra frente, enfim, não importa, você simplesmente se encontra constantemente perdido e não sabe pra onde vai ao desembarcar em terra ou ao velejar.

Mecânica: Sempre que estiver tentando percorrer uma trajetória específica ou seguir uma direção, o personagem automaticamente se perde, mesmo se estiver acompanhado, seguindo um caminho completamente contrário. Pode fazer um teste de Atenção a cada 3 turnos com dificuldade 22, em caso de sucesso encontra o caminho correto, mas voltará a se perder se mudar a trajetória.

Narcolapso (+3 ponto)

Algumas pessoas são dorminhocas, mas você... Você é um mestre nessa arte, capaz de dormir na pior das situações.
Mecânica: Todas as aplicações da Condição Sonolento são aumentadas em um grau, adicionalmente no inicio de toda cena que não seja de combate você deve rolar 1d6, resultados 4 ou superiores resultam no seu personagem caindo no sono durante a cena.

Soberbo (+1 ponto)

Você sente orgulho de tudo que faz, mas não é um orgulho pequeno, você tem total confiança que tudo que você faz é incrível e ninguém pode te derrotar.
Mecânica: Recebe uma Desvantagem em todos os testes de Autocontrole que envolve não cair em uma provocação devido ao seu orgulho.

Apostador Compulsivo (+1 ponto)

O seu personagem é incapaz de se segurar quando aparece a chance de ganhar algo com apostas. Cassinos, pôker ou qualquer jogo de azar, seu personagem sente uma vontade irresistível de apostar tudo o que possui para sair no lucro.
Mecânica: Seu personagem é incapaz de resistir a jogos de azar e apostas. Caso não tenha dinheiro, ele apostará o que tiver em mãos, seja o próprio navio ou até mesmo pertences dos seus companheiros. Se quiser tentar resistir, é necessário pagar 1 ponto de Espírito e vencer um teste de Autocontrole de dificuldade 22.



2
0
0
0
5
0
2
0
0
0
0
0
0
0
3
0
3
0
0
0
0
2
0
0
2
0




Haki não desperto.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
TamborGolpe Poderoso Rank D
Bellamy agarra o oponente e puxa contra si desferindo uma poderosa cabeçada contra o oponente.

Bônus: +3
Peculiaridade: Brutal (+1 de Dano, +1 de Custo de Energia)
Custo: 2 de Energia

PandeiroRajada de Golpes Rank D
Bellamy desfere uma sequência de socos contra um ou dois alvos ao seu alcance.

Bônus: +3
Peculiaridade: Brutal (+1 Alvo, +1 de Custo de Energia)
Custo: 2 de Energia




1.000,00
0

Descreva sua arma.
Descreva a vestimenta em uso pelo personagem.
Descreva o item.
Descreva o item.
Liste os itens no seu inventário.



N/A
N/A
Tenor — Chefe do vilareijo que Bellamy cresceu, é um homem gigantesco e musculoso, mas com uma voz fina extremamente engraçada.

Contralto — Um anão e ex-pirata da tripulação do pai de Bellamy, ficou na ilha para proteger o garoto e trocou seu nome para não ser reconhecido pelas autoridades.

Miss Soprano — Esposa de Tenor ajudou a criar Bellamy.

N/A

Bellamy


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t116-bartholomew-d-bellamy https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku