Bem vindo

Mercado de Peles

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Liezi

Administrador

Qua Ago 07, 2024 9:50 am



mercado de peles ─ 01

Um cheiro rançoso permeia o ar pesado, persistindo mesmo contra a garoa fina que caia de um céu noturno sem estrelas. Duas sombras vagavam, pisando com certo cuidado nos paralelepípedos de pedra que se combinavam para formar as ruas. A pedra carcomida e úmida era lisa, tornando-o um terreno difícil de percorrer com velocidade.

A menor das sombras, que era visivelmente menor que sua sombra companheira, se revelava por ser um homem sob uma capa negra de chuva, o que se expõe sob os vincos da capa eram um uniforme branco e azul, assim como um rosto moreno de cabelos lisos curtos de cor negra e olhos castanhos estreitos que destoava de seu nariz largo. Sua mão esquerda permanecia suspensa na altura do peito, segurando uma lamparina de olho com uma fraca chama que apenas iluminava, com certa vaguidão, os detalhes em seu entorno.

- Maldito dia de chuva, toma, leva à lamparina um pouco novato. Resmungava o homem com uma visível cara de mau-humor enquanto estendia o braço em direção à segunda figura, essa que ostentava mais que o dobro do tamanho do homem e precisou algumas vezes se encolher para passar pelas vielas mais estreitas do Bairro dos Embutidos. Esse era o primeiro dia, ou melhor dizendo, noite de Atilla, em seus serviços na marinha de Gotham City, designado para acompanhar seu superior, lhe apresentado como Cabo Donatello, o homem que resmungava constantemente reclamando sobre a chuva.

A tarefa era simples, patrulhar as ruas de um dos cinco bairros laterais externos da cidade: O Bairro dos Embutidos, não era incomum que algum bêbado fizesse começasse uma confusão em um bordel ou iniciassem uma briga e, nesses casos, era trabalho dos marinheiros intervirem. Mas o clima ameno e a garoa constante que ditavam o clima daquela noite parecia manter até os mais boêmios em suas casas, tornando a noite mais que monótona.
Liezi


Chopinha

Soldado

Qua Ago 07, 2024 1:56 pm

Mercado de Peles MSqTOEL


Estar nesta pequena ilha no West Blue era minha missão neste momento. O ambiente pesado lembrara de onde havia vindo e o porquê de estar aqui. Não tinha espaço para titubear ou brincar. Indo totalmente em paralelo à minha origem, aquele local úmido me soava como uma espécie diferente de inferno ou qualquer outro local onde as almas sem salvação eram jogadas. Era quase que o fundo do poço, local o qual já estava habituado e totalmente preparado para salvar.

— Então este é o coração de Goudham City — com uma breve pausa, minha grave voz ecoou por aquele infortuno local. Uma leve alisada em meu bigode me auxiliava a pensar melhor o que acontecia naquela localidade. Esse terreno não me agradava muito, mas isso não era tão importante por hora. — Sim senhor! Respondi prontamente ao receber a lamparina do meu superior. Era um tanto quanto incomodo levar um objeto tão pequeno, mas com certo cuidado faria o que as ordens que haviam sido me designadas ordenavam.

Não conhecera tanto o Cabo Donatello, mas de primeira impressão ele aparentava ser um homem um tanto quanto amargurado, ou apenas resmungão, nem todo mundo gostava desse serviço, alguns traumas talvez, o local não ajudaria tanto a se animar, mas não compartilhava com ele esse pensamento negativo. — Realmente está um dia com certa tristeza, senhor. Mas não vamos desanimar, tenho certeza que logo esse tempo passará! O clima se mostrara agradável para uma bebedeira. Como dizia meu tio-avô Reginald, “Choveu? Bebeu!”. Se bem que — olhando para as tabernas no caminho — Para esse pessoal o clima não afetava tanto a vontade deles de beber.

— Senhor, se me permite — pausaria, esperando alguma interrupção do mesmo, onde pararia meu questionamento. Não havendo, continuaria. — Qual foi a sua motivação ao ingressar na Marinha? Meu questionamento não buscava desdenhar, muito menos questionar a frase anterior do meu superior, pelo contrário, acreditava que um bom convívio poderia ajudar em nossas tarefas diárias, e tendo o devido cuidado, faria com que meu grave tom deixasse isso respeitosamente claro. — Pergunto isso, senhor, porque pelo que pouco conheço dessa ilha — com uma leve pausa, olharia para o nosso redor — Ela parece mais favorável para crimes.

Contagem de Posts: 01

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●
Chopinha


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t157-fp-attila https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles#481
Damon

Soldado

Qui Ago 08, 2024 2:05 pm

Mercado de Peles E01e4243a4e040bd9a085553304df98c


Damon corria apressado, ainda abotoando sua camiseta de seu uniforme da marinha. Era seu primeiro dia de serviço, tinha sido colocado no grupo do Cabo Donattelo, mas na noite anterior se empolgou com seus estudos sobre engenharia e máquinas e acabou dormindo quando o dia já tinha iniciado.

“Como minha patrulha era só de noite, achei que não teria problema dormir aquele horário, mas quem diria que eu ia acordar tão em cima da hora! Me falaram que eles vieram por aqui, espero que encontre eles!”

Finalmente, seguindo as orientações que obteve, Damon viu ao longe o cabo Donatello e outra figura ao seu lado, outro aspirante enorme, esse outro com quem Damon já tinha simpatizado e conversado no alistamento.

“Então colocaram eu e o outro novato, Attila, juntos para essa primeira missão de patrulha! Bom isso é ótimo, pelo menos tenho alguém que eu conheço.”

- Senhor, Donattelo! Finalmente encontrei vocês! Peço perdão pelo atraso, senhor!

Damon fez uma reverência ao seu superior, mantendo-se curvado e esperando a resposta do homem.

Contagem de Posts: 01

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●
Damon


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t158-ashen-damon https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles
Liezi

Administrador

Qui Ago 08, 2024 8:22 pm



mercado de peles ─ 02

Você sente o toque do metal quente em seus dedos, Attila, a lamparina não era especialmente pesada para você, mas sua mão não cabia na alça diminuta, o que te obriga a levá-la com a ponta dos dedos. O seu superior continua seguindo à frente de você, desviando de algumas poças maiores, você tenta puxar assunto algumas vezes e até tentar motivar o homem, mas sua figura permanece soturna, para o alento de suas almas ao menos a garoa fornece certa trégua, clareando suas visões antes obscurecidas pelas gotículas em queda.

Talvez por sentir o clima melhorar, o grandalhão reforça sua vontade de iniciar uma conversa com seu superior. A pergunta simples parece atingir o ponto exato e faz, pela primeira vez, Donatello lançar seu olhar cansado em sua direção. Para Attila se torna visível o rosto com olheiras marcadas e barba por fazer do cabo. — É uma longa história. Suspira o homem entre os dentes, movendo algo em seu casaco, retirando de lá um maço simples de cigarros e pondo-o na boca antes de estender o braço em sua direção, possivelmente pretendo lhe oferecer um.

Mas, antes mesmo que você possa dar uma resposta, uma voz peculiar lhe alcança, revelando das sombras de uma das vielas um homem de cabelos loiros com uma cicatriz de garras triplas marcando sua face esquerda. — Hum? Ok, apenas não se atrase da próxima vez. Resmunga Donatello num tom baixo, enquanto se vira com o cigarro nos lábios e retorna a sua rotina de patrulha.

Logo vocês veem as nuvens de fumaça vindas do cigarro do homem à frente da patrulha. Fumar em serviço era obviamente proibido, mas qual de vocês estaria disposto a apontar isso para um superior no primeiro dia?

Talvez, se hesitassem muito, nem mesmo teriam tal oportunidade, pois logo trovões atingem seus ouvidos e clarões os deixam alerta, prenunciando por poucos segundos uma tempestade que cai sem aviso, atingindo vocês três com uma forte chuva. — Vamos encontrar um abrigo. Resmunga Donatello, puxando sua capa de chuva para se proteger melhor. Vocês talvez julgassem que a patrulha não podia piorar, mas é então que, substituindo as trovoadas em seus ouvidos, vocês escutam um grito agudo não tão distante de vocês. — Socorrooooooooooooooooooo.
Liezi


Chopinha

Soldado

Qui Ago 08, 2024 11:27 pm

Mercado de Peles MSqTOEL

Muita coisa havia ocorrido num curto espaço de tempo. A chagada de Damon interrompia minha conversa com o Cabo Donatello. Sentia pela primeira vez nesse curto tempo de convívio com o mesmo que ele estava disposto a conversar. Eu achava quase que óbvio isso, ora, qual o homem que não se sente animado de falar dos seus sonhos? Os sonhos dos homens nunca têm fim!

— Verdade — comentei num pensamento falado, que talvez até pudesse ser considerado fora de contexto. Meus pensamentos haviam me pregado peças nesse instante. Indo contra àquele estranho homem que havia chegado junto a nós, a neblina que antes nos atingia se dissipava, de certa prova reforçando o que havia falado antes. — Logo o tempo passará... Com um tom sereno e grave, como de costume, reforcei a ideia que havia mencionado ao meu superior anteriormente. Era reconfortante imaginar e comprovar isso. Por mais que sua vida esteja passando por momentos sombrios, de completa tempestade, ou até um leve sereno, não se preocupe, tudo isso passará, exceto por aquele cigarro que havia sido aceso em sua frente.

— Senhor... — mesmo sabendo que era errado e iria contra as leis, pensei por um instante observar, reclamar ou chamar sua atenção — e talvez até ele percebera minha intenção — mas isso não fiz. Apenas tentei mudar de assunto, queria demonstrar que regras como aquelas que não alteravam nada o resultado da ação, não me incomodavam. — Permissão para falar! — acenei, como de costume, embora falaria ali sem esperar autorização. — Acredito que por ano, são quase 161.853 mortes anuais devido ao tabagismo. Ele é o terceiro fator de risco para anos de vida. Acredito que como marinheiros, oficiais — brevemente olhei para Damon — temos de dar o exemplo para a população, porém, respeito o senhor e a hierarquia. Mesmo não concordando, não irei reclamar ou coisa parecida.

No fim, não consegui deixar para lá. Por mais que soubesse que isso podia me causar problemas, até de convívio, aceitar o errado era algo complicado. Eu não conseguia entender como as pessoas aceitavam tão facilmente fazer algo errado, principalmente algo que viesse a causar problemas a si mesmo. Temendo qualquer debate a respeito, a proposta de encontrar algum local para ficar era válida. Não havia percebido que estávamos prestes a receber uma boa chuva, novamente.

— Concordo como senhor, será melhor se proteger da... — Antes mesmo que pudesse completar minha frase, aquele pedido de socorro, ao longe, tomou toda minha atenção. Certamente essa frase entrou para a lista de frases não terminadas, mas, convenhamos, prioridades. — Alguém está em perigo!

Tomado pelo calor heroico que abastecia meu peito, tentei manter minha atenção (teste de atenção) e identificar de onde viria esse pedido de socorro. O ressoar do meu coração, bombeando tanto sangue quanto uma baleia, era a trilha sonora para aquele momento. Enquanto tentava identificar a direção do barulho, tinha que ao menos tentar investigar algo aos arredores, algum sinal que pudesse nos ajudar (teste de investigação).

— Droga! Alguém tá pedindo socorro! — bradaria. Identificando ou não — de certa maneira — a direção de onde vinha aquela solicitação, eu buscaria ser o mais rápido (teste de atletismo) e direto em busca de mais informações, tanto por barulhos ouvidos, ou locais destinados. Não podia perder o controle naquele instante, alguém contava comigo. Tinha de respirar fundo e manter o autocontrole (teste de auto controle). — Damon, Senhor Cabo Donatello, solicito sua ajuda para encontrarmos de onde veio esse grito, por favor!

Contagem de Posts: 02

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●
Chopinha


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t157-fp-attila https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles#481
Chopinha

Soldado

Qui Ago 08, 2024 11:32 pm

Rodada de Testes:

1. Teste de Atenção para tentar ouvir a direção do grito (Bônus de+1);
2. Teste de Investigação procurando caminhos, provas, marcas do tipo para o paradeiro do grito (Bônus de +1)
3. Teste de Atletismo para correr em direção o barulho (Bônus de +9);
4. Teste de autocontrole pra não fazer nenhuma merda (Bônus de +4).
Chopinha


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t157-fp-attila https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles#481
Liezi

Administrador

Qui Ago 08, 2024 11:32 pm

O membro 'Chopinha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :
Mercado de Peles 8ngXOe3 Mercado de Peles 1PWeNML Mercado de Peles IMqopNp Mercado de Peles VKEbItU
Liezi


Damon

Soldado

Sáb Ago 10, 2024 4:55 pm

Mercado de Peles E01e4243a4e040bd9a085553304df98c


Damon Ficava muito feliz que não levava uma bronca maior, mas sabia que era ótimo em enganar e como um perito na área social, já tinha alguns planos para safar sua pele, todos que não foram necessários.

A chuva o incomodava um pouco, principalmente devido a suas cicatrizes, que ficavam coçando sempre que o tempo estava para chuva. Pelo menos, o bonezinho de Marine ajudava aos pingos não caírem diretamente sobre sua face.

A missão estava tranquila, e Damon ficou quieto observando os dois companheiros, até a hora do grito.

“Um pedido de socorro… Puta merda, achei que íamos ter um dia tranquilo, parece que me equivoquei”

Seu parceiro Attila já partia para a ação tentando de toda forma identificar de onde vinha o sinal. Damon, por outro lado, ficou apenas observando. Não ia tomar uma atitude, apenas observar e ficar próximo de seus dois companheiros, afinal, era uma fraude em combate, tinha que tentar enganar a todos como se fosse muito foda.

- Conto com você nessa descoberta, Attila! Vou cuidar dos nossos arredores.

Damon fez uma reverência ao seu superior, mantendo-se curvado e esperando a resposta do homem.

Contagem de Posts: 02

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●
Damon


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t158-ashen-damon https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles
Liezi

Administrador

Seg Ago 12, 2024 12:12 pm



mercado de peles ─ 03

- Na verdade, você já está reclamando, não acha? Questionou o cabo ao virar o rosto em direção a Attila e erguer uma das sobrancelhas enquanto lhe encarava. - Pois bem. Resmunga logo em seguida, atirando o cigarro contra o chão e pisando sobre ele para extinguir a brasa.

Logo após isso, a chuva forte se inicia, forçando nossos personagens a buscar abrigo. Seus passos os levam para próximo de uma marquise, mas seu avanço é interrompido pelo grito suplicante que toma suas atenções antes que alcancem a construção.

O grandalhão é o primeiro que parece assumir uma posição alerta, pronto para cumprir com seu dever, seus olhos aproveitam a vantagem de estarem posicionados mais altos que a maioria para varrer o terreno, infelizmente os altos prédios bloqueiam sua percepção e, dado o som da chuva dificulta distinguir a origem dele.

Attila rapidamente instiga seus companheiros a ajudarem na tarefa, em meio a sua preocupação, ignora o semblante hesitante de Donatello sob sua capa de chuva. Mas a expressão e falta de reação do superior não passam despercebidos por Damon que esperava uma confirmação do cabo.

- Parece que está vindo de lá. Aponta, por fim, o superior, demonstrando seus sentidos apurados. Direção era tudo que Attila precisava, o homem se lança então em uma disparada pelas ruas e vielas, ignorando a chuva pesada que batia contra seu corpo. Dois ou três quarteirões após, você alcança um beco que poderia facilmente passar despercebido se não fosse pelos murmúrios que escapavam dele.

Caso se aproximasse, fosse de forma cautelosa ou direta, poderia ver com facilidade dois homens de sobretudo negro tentando imobilizar uma criatura peculiar, parecia um coelho, mas, ao mesmo tempo, se mostrava capaz de permanecer sob duas pernas tal como um ser humano. Um dos homens tapou sua boca com uma de suas mãos, claramente a impedindo de gritar.

Damon, por outro lado, dificilmente poderia acompanhar a velocidade de seu companheiro melhor treinado e acabaria ficando para trás com Donatello. O homem parecia ainda mais sisudo e pensativo que o habitual, enquanto corria sem muita pressa em direção a onde o grandalhão tinha ido.
Liezi


Damon

Soldado

Seg Ago 12, 2024 1:18 pm

Mercado de Peles E01e4243a4e040bd9a085553304df98c


Damon ficava para trás propositalmente, junto de Donatello. Se ia ficar perto de alguém, obviamente seria do mais forte do local, afinal... Não iria sair por ai se arriscando com Atilla que era um fracote iniciante, assim como o próprio Damon.

Eu nem queria estar aqui para falar a verdade... Hoje é o lançamento do novo Chip EME UM da Grape... Tenho que estudar essa nova tecnologia para não ficar para trás, enquanto isso perco o tempo aqui... Puff... Não fosse pelo salário que me pagam eu nem estaria aqui...

Damon era inteligente. Um gênio, na verdade. E não passou batido que algo estava estranho com o cabo que os acompanhava.

Só tem uma coisa que eu posso fazer...

- Donatello... Você sabe porque eu tenho essas três cicatrizes, não?

Damon sabia que não tinha a menor chance de lutar, contra quem é que fosse. Não pretendia ter o cabo como seu inimigo, mas não o conhecia, e ele não parecia estar querendo agir rapidamente. Isso só podia significar que tinha algo errado. Caso esse algo errado fosse que ele era um cúmplice de algum crime ou algum tipo de vilão disfarçado, Damon tinha que se preparar.

- Eu matei com minhas próprias mãos um usuário da zoan do leão. Trocamos 1 golpe cada. Enquanto ele me deixou essas marcas de garras... Bom, digamos que a cabeça dele explodiu. Tem algo que você precise me dizer que eu não saiba?

Não era uma ameaça, e Damon com sua grande experiência em enganação não fez soar como isso, mas ao mesmo tempo, queria fazer com que essas palavras elevassem a mente de seu superior a um estado em que ficaria recesso de fazer algo contra Damon.

- Melhor apressarmos o passo, não acha? Pode ser que algo urgente esteja acontecendo...

Contagem de Posts: 03

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●
Damon


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t158-ashen-damon https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles
Chopinha

Soldado

Seg Ago 12, 2024 2:37 pm

Mercado de Peles MSqTOEL


O superior Donatello havia me auxiliado a encontrar o destino correto, o que não demorou muito. Por mais que muitos outros atributos me faltassem — sim, poderia ser mais crítico a mim mesmo do que você esperava — modéstias à parte, fisicamente eu era quase que impecável, parte disso dos diversos tipos de trabalho que tive durante minha vida.

— Com licença, senhores! — falei, num tom sério e alto, ao chegar no local e avistar tal cena. Talvez a abordagem direta não fosse a mais adequada naquele momento, mas o misto de senso de justiça, tanto quanto a adrenalina do perigo iminente me fez agir de tal forma — o qual não via problema algum fazer.  — Algum de vocês solicitou socorro, juro que ouvi algo vindo exatamente daqui! — afirmei com um tom grave, calmo, todavia, sério, transparecendo minha seriedade perante a necessidade de alguém.

Talvez isso parecesse até um pouco intimidante, talvez até sem pensar tivera sido, porém, de início, a imagem que chegava até à minha visão era de dois sujeitos, claramente suspeitos, trajando vestes que dificultavam minha identificação de suas faces, tentando segurar outro indivíduo que, claramente, estava em menor número.

— Inicialmente peço que ambos se afastem e retirem as vestes que cobrem seus rostos para que possa identifica-los, principalmente vocês dois — voltei minha face aos encapuzados. Olhei seriamente enquanto caminhava lentamente em direção ao ocorrido. — Antes de tudo, prezo pelo respeito físico de todo e qualquer ser, então, legalmente, eu peço que soltem a face do terceiro indivíduo, entendido? Aquela cena me incomodou. Não sabia o que tinha acontecido, como tinha acontecido, saberia de tudo isso futuramente, claro, mas prontamente, havia sim me incomodado o que havia visto.

— Legalmente, eu posso solicitá-los que façam isso, mas — pausei, propositalmente. — Se vocês não cooperarem, eu posso fazer ações que impliquem a problemas para mim, e, consequentemente, problemas para vocês também, entendido? — com calma, tentaria abusar um pouco do quão intimidador as pessoas afirmavam que eu era para, calmamente, resolver aquela situação. — E agora, vamos ao que interessa. O que está acontecendo aqui?

Contagem de Posts: 03

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●
Chopinha


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t157-fp-attila https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles#481
Chopinha

Soldado

Ter Ago 13, 2024 2:05 pm

Teste de Intimidação solicitado: d20
Bonificação: +9
Chopinha


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t157-fp-attila https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles#481
Liezi

Administrador

Ter Ago 13, 2024 2:05 pm

O membro 'Chopinha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :
Mercado de Peles Ks5j2XK
Liezi


Liezi

Administrador

Ter Ago 13, 2024 9:10 pm



mercado de peles ─ 04

Suas palavras são carregadas de uma convicção que a fazem adquirir um tom de realismo mesmo diante do absurdo relatado, Damon claro, não usava um tom de ameaça, mas era inegável que suas escolhas de palavra carregassem a estrutura de uma, o que deixava o cabo visivelmente confuso e também receoso com sua presença ali. — Sim, é melhor acelerarmos. Seja como fosse, você tinha conseguido abalar a fortaleza mental do marinheiro o suficiente para forçá-lo a agir.

Diante da mudança de um trotar pouco voluntarioso para uma disparada determinada, não demora para a dupla alcançar a figura enorme de Attila que, alheio à chegada da dupla, encarava uma cena adiante em um beco que parecia atrair todo seu desagrado.

Ali, na entrada do beco, as palavras do barbudo fazem os homens hesitarem e, ainda que não sigam seu comando, se recusando a se identificar ou soltar a pequena criatura de pelos brancos em suas mãos, é perceptível que foram impactados com sua presença. — Ei, rapaz, melhor você não se meter nos negócios do Don Gruyerano Gambino. Claramente, o homem que falou esperava lhe intimidar com o nome, dada a ênfase da sua pronúncia.

É nesse momento que você percebe a chegada de seus companheiros marinheiros, Attila, principalmente devido à respiração asmática de Damon que arfava por ar devido à corrida realizada até ali. Os homens continuam a lhes encarar com certa apreensão e é perceptível que seus braços e pernas tremiam e, mesmo sob a proteção das sombras projetadas pelo capuz, era possível imaginar seus olhares apreensivos.

Damon, mesmo com o esforço pela corrida realizada até ali, que cobrava um preço de seu sistema respiratório fraco, você ainda conseguia manter sua atenção afiada o suficiente para escutar as frases impositivas de Attila e também a resposta de um dos encapuzados, e ao se aproximar mais pode ver a mesma cena dos dois homens segurando o pequeno ser de pelos brancos.

Para surpresa dos dois, o próximo a intervir é Donatello, indo contra suas possíveis expectativas. — É melhor a gente continuar nosso caminho novato. Fala num tom bastante compreensivo enquanto dava alguns tapas nas costas de Attila. — É isso aí, Doni, tem que ensinar melhor seus novatos. Resmunga o outro indivíduo que estava até agora em silêncio, revelando ser uma mulher devido ao timbre da voz que falava num tom zombeteiro.

Por um momento, o beco cairia em silêncio, talvez o momento perfeito para que a dupla de novatos agisse, mas se não agissem, um grito de dor seria o estopim que quebraria aquele frágil silêncio. O homem que antes segurava a boca da criatura peluda era a fonte do grito e resmungava enquanto tentava segurar um ferimento em uma das suas mãos que sangrava com um ferimento parecido com uma mordida. — Tio barbudo, me salva, por favor! Uma voz infantil grita, vocês a identificam facilmente como a que pediu socorro há alguns poucos segundos. A fonte era a criatura de pelos brancos que se assemelhava a um coelho e, era agora, segurada apenas pela mulher encapuzada.
Liezi


Chopinha

Soldado

Qua Ago 14, 2024 9:55 am

Mercado de Peles MSqTOEL


Isso tudo não me cheirava nada bem e da ânsia do meu ser, queria estar me referindo ao local onde estávamos. Infelizmente, não seria isso. Eu deveria conhecer quem seria Don Gruyerano Gambino? Provavelmente. Para eles o tomarem como referência de aviso, certamente eu deveria conhece-lo. Mas além dessa incógnita, não fazia ideia, todavia, só de imaginar o tipo de negócio que esse sujeito podia organizar, me incomodava profundamente. Se aquela cena — em primeira vista — era algo comum para essa gente, isso já me soava totalmente errado — e sem perceber, meu punho lentamente cerrava-se.

— Senhores, talvez vocês tenham razão — meu tom de voz sério e contundente demonstrava que eu estava totalmente focado naqueles dois desconhecidos. — Meu colega pode ter argumentado com vocês, meu superior pode ter indicado para deixarmos isso pra lá — voltei meu olhar para Donatello — Porém, Attila Colossimus Shieldguard não deixa um pedido de socorro para lá. Vocês me entendem, não é mesmo? Vocês sabem como o grande Attila resolve as coisas? Primeiramente — erguendo meu indicador, demonstraria o símbolo de “um” com meu dedo. — Attila tenta conversar com vocês, como a abordagem corriqueira. Quando não funciona, Attila pega essa mesma abordagem e eleva ao topo no grau de importância, sabe por que?



Lentamente ergueria o mesmo dedo que estava usando para simbolizar o processo feito anteriormente e levaria até ao topo, fitando com meu olhar. — Por que a Justiça está acima de tudo e — voltando meu olhar, exasperado, para os sujeitos — acima de todos! Não tinha qualquer objetivo diferente de intimidá-los, mostrando o quão errados estavam em descumprir as regras estabelecidas.

Uma das vozes havia sido mais aguda que o comum, talvez fosse uma dama, esse motivo me faria hesitar naquele instante de atingi-los diretamente. Flexionando minhas panturrilhas, tentaria usar do meu ápice físico momentâneo para chegar até onde a dupla estava o mais rápido possível. Estando próximo o bastante, inicialmente puxaria seus capuzes para frente, visando atrapalhar suas visões e, posteriormente, os afastaria da garota. Não queria agredi-los, apenas, forçadamente, afastá-los para enfim tentar entender o que estaria acontecendo ali. — Agora podemos conversar com mais clareza, certo? Com uma de minhas mãos eu tentaria segurar a coelha e não a largaria em hipótese alguma.

Contagem de Posts: 04

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●
Chopinha


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t157-fp-attila https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles#481
Damon

Soldado

Qua Ago 14, 2024 1:20 pm

Mercado de Peles E01e4243a4e040bd9a085553304df98c


Don Gruyerano Gambino... Parece que a excitação de Donatello era por um bom motivo, ele sabia o que estava acontecendo aqui... Mas agora... Eu me pergunto... Ele está errado?

Damon olhou novamente para aquela criatura. Por qualquer ângulo que olhasse, aquilo não era um humano. Por outro lado, os homens que a seguravam pareciam ser conhecidos de Donattelo, e ao mesmo tempo... Eram humanos. Só isso já bastava para que Damon entendesse o lado pelo qual deveria lutar. Nunca iria ficar ao lado de um monstro e ir contra seres de sua própria espécie. Não sem uma análise detalhada. A asma lhe fazia não conseguir colocar as palavras para fora, e Atilla começava seu discurso de valentão.

Porra, mas que merda... Nós nem temos informações sobre o que está acontecendo e nosso superior imediato ordenou que não façamos nada...

Finalmente, recobrando o fôlego, Damon tentou intervir.

- Não, Atilla! Não vê que eles capturaram um monstro? Nosso superior ordenou e para nós essa palavra é lei. Vamos voltar a nossas atividades e confiar no processo da marinha. Se estamos sob a supervisão de Donatello não nos cabe desobedecer suas decisões!

"A verdade é que mesmo se estiver certo, Atilla, eu não vou te ajudar e entrar numa batalha... Ainda mais pra salvar um monstro desses... Eu sou uma fraude, eles não podem descobrir."

Com seu discurso, Damon tentaria convencer Atilla a ficar mais tranquilo e, dizendo isso,  olharia para Donatello, ficando atrás do mesmo em sua postura intimidante.

Contagem de Posts: 04

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●


Meu personagem tem inteligência 13, ele conhece esse Don?
Damon


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t158-ashen-damon https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles
Chopinha

Soldado

Qua Ago 14, 2024 8:28 pm

Teste solicitado de Acrobacia
Dificuldade estabelecida: 14
Bonificação Padrão: +0
Chopinha


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t157-fp-attila https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles#481
Liezi

Administrador

Qua Ago 14, 2024 8:28 pm

O membro 'Chopinha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :
Mercado de Peles Oa14DYW
Liezi


Liezi

Administrador

Qui Ago 15, 2024 11:21 am



mercado de peles ─ 05

Donatello parece ter um melhor julgamento de caráter quando opta por não interferir com as atitudes de Attila, ao invés disso apenas suspira e encara a cena com um olhar irônico, você Damon tem a impressão de que o homem já passou por momentos parecidos durante seu tempo de serviço na ilha, era de se esperar, você já tinha escutado sobre Gruyerano Gambino antes, era um dos maiores empresários da ilha, líder da família Gruyerano e dono de quase todos os negócios do bairro dos embutidos.

Você, por outro lado tentava argumentar com o grandalhão, mas seu parceiro parecia fazer ouvidos moucos enquanto iniciava seu próprio discurso. A dupla encapuzada parece trocar olhares de dúvida enquanto Attila assume sua posição inspiradora e aquele com a voz masculina aproxima a mão à cintura, fazendo menção de buscar algum objeto.

Se você se importasse o mínimo para olhar para a criatura de pelos brancos também poderia notar que seus olhos lhe olhavam vez ou outra, principalmente nos momentos que você se referia a ela como monstro, e a pequena criatura lhe mostrava os dentes num selvagem sinal de desagrado, parece que o termo monstro era um ponto delicado para ela.

Alheio a todos esses movimentos sutis, você, Attila, se concentra em seu discurso e seu momento de glória, podia quase sentir um halo de luz em seu entorno quando finaliza sua fala e, sem dar tempos para os bandidos se lança na direção deles pegando a moça que segurava a pequena criatura de surpresa, aproveitando a oportunidade para planejadamente obscurecer sua visão ao puxar seu capuz para baixo.

Mas o indivíduo com voz masculina consegue se afastar alguns passos, saindo de seu alcance, e puxa um revólver de seu cinto abaixo do sobretudo, apontando diretamente para você. Em meio à confusão, a criatura de pelos brancos consegue se desvencilhar da sua captora e, após hesitar por um mero segundo olhando para Attila, seu olhar cai sobre Damon e Donatello e a criatura dispara em direção a uma das paredes do beco, antes de começar habilmente a escalá-la em fuga.

- Faça o novato me soltar, Donatello! E você vai atrás da criatura, esqueça esses idiotas, se a mercadoria fugir, nós vamos estar mais ferrados que eles. Grita a mulher que lutava para retirar o capuz do rosto, revelando uma jovem bela de cabelos castanhos levemente ondulados e curtos com lábios carnudos. O encapuzado armado, ainda sim, mesmo com as ordens da moça, ainda hesita, intimidado com o Attila.
Liezi


Chopinha

Soldado

Qui Ago 15, 2024 2:02 pm

Mercado de Peles MSqTOEL


Eu havia calculado mal a situação. Normalmente eu conseguiria realizar essa ação acrobática — embora não achei que seriam necessárias tantas acrobacias — mas aquele terreno havia prejudicado minha tentativa. Queria estar com todas as partes envolvidas próximas a mim para averiguar o que de fato havia acontecido, porém, naquele momento era impossível. — Oh — comentei ao ver a criatura escalando aquela parede tão habilmente. Ela era de fato perita nisso, todavia não era momento para isso, tinha assuntos indelicados a tratar.

— Entendo, então vocês estão me desrespeitando por interferir nos negócios de Gruyerano Gambino
— indiferentemente prosseguiria minha reflexão. — O Desacato é considerado crime pelo Código Penal Marinheiro, segundo o qual dispõe que: "desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela têm uma detenção, de seis meses a dois anos”. Estão cientes e certos de prosseguir dessa maneira?

Eu não via nenhum aspecto para temer em relação a tudo que acontecia ali. Nunca havia tido medo da morte, e ali não seria diferente. A morte era uma companheira próxima quando você nasce na pobreza, ou se aproxima dela. Enfim havia encontrado meu caminho, o meu objetivo e se fosse para morrer perante isso, faria de peito aberto, pronto para cumprir meu propósito. — Você tem certeza que pretende isso? — fitaria o atirador com meu olhar, sério. — Se você cooperar, eu te garanto que farei o máximo para você não ter uma pena tão grande. Solte sua arma no solo, a minha frente, vire-se e coloque ambas mãos na parede. Certo?

De início, tentaria uma abordagem mais diplomata, tentando amenizar a tensão — uma vez que a criatura já havia partido. A meliante já estava em minha posse e não faria questão de soltá-la, pelo contrário, nesse instante, usaria da minha pujança para cerrar os punhos da bela dama que havia optado pelo caminho errado em sua vida, daria um leve golpe para ajoelhá-la e a colocaria ao meu lado — ainda segurando seus braços.

Entretanto, se ambos não cooperassem, aí teria que utilizar uma interpelação mais inibitiva. Mais uma vez apelaria para uma breve intimidação. — Se vocês, senhores, optarem por continuar nessa confusão toda, aí teremos que apelar para medidas mais atemorizadoras, até para mim. Eu já convivi com a morte, lado a lado, então não a temo. Se vocês não sofrerem agora, chegará o momento que serão descartados e lembrarão que ofereci uma oportunidade de se salvarem. É isso que desejam? — ressaltei com um tom sério, grave e pavoroso.

Num último caso, se conversar não fosse suficiente, partiria para mais um confronto físico. Utilizando minha robustez, arremessaria a mulher na direção do seu parceiro, buscando desestabilizá-lo e, em seguida, usaria do meu corpanzil para golpeá-los com meu ombro num movimento de “tackle” — onde buscaria pressioná-los contra a parede.

Contagem de Posts: 05

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●
Chopinha


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t157-fp-attila https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles#481
Conteúdo patrocinado



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte