[FP] ATTILA
Chopinha
Soldado
Attila é um personagem carismático e imponente, conhecido por sua força física e seu coração gentil. Fisicamente, ele é um homem enorme e musculoso, com um grande. Seu visual é imponente, mas seu comportamento é caloroso e acolhedor, frequentemente oferecendo palavras de encorajamento e suporte emocional.
Um homem que tem duas claras facetas e que é melhor definir. Ele é uma figura notável por sua bondade e generosidade, sempre disposto a ajudar os necessitados e proteger os indefesos. Como um guardião incansável, o grandalhão se coloca entre o perigo e seus aliados, utilizando de tudo para protegê-los de ataques.
Fisicamente, o brutamonte é extremamente forte. Sua resiliência e determinação são inabaláveis, enfrentando qualquer ameaça com coragem e confiança. Mesmo em face da adversidade, mantém uma atitude otimista, acreditando no melhor das pessoas e no poder do bem. Sua presença encorajadora e suas palavras inspiradoras sempre tentam levantar o ânimo de seus aliados e os motivas a lutar com coragem.
Além de sua força e proteção, o grande homem possui um bom senso de humor, contando histórias e piadas para alegrar seus amigos. Ele é extremamente amigável e faz amigos facilmente, sua natureza calorosa e simpática atraindo pessoas de todas as origens. Attila vive por um código de honra, valorizando a integridade e acreditando em fazer o que é certo, independentemente das consequências. Ele é altruísta, colocando os outros antes de si mesmo e sempre disposto a sacrificar seu bem-estar pelo bem de seus amigos e entes queridos.
Outrora, se alguém atravessa o limite da sua bondade, desafiando algum de seus códigos, a outra faceta do protetor surge. Um homem imponente, cuja determinação é combustível para ele seguir de toda e qualquer maneira o que determina ser o certo, se medir as consequências para aqueles que quebram as leis morais, éticas e etc. Para seus adversários, é um homem de valores e que não tolera o que é errado.
Um homem que tem duas claras facetas e que é melhor definir. Ele é uma figura notável por sua bondade e generosidade, sempre disposto a ajudar os necessitados e proteger os indefesos. Como um guardião incansável, o grandalhão se coloca entre o perigo e seus aliados, utilizando de tudo para protegê-los de ataques.
Fisicamente, o brutamonte é extremamente forte. Sua resiliência e determinação são inabaláveis, enfrentando qualquer ameaça com coragem e confiança. Mesmo em face da adversidade, mantém uma atitude otimista, acreditando no melhor das pessoas e no poder do bem. Sua presença encorajadora e suas palavras inspiradoras sempre tentam levantar o ânimo de seus aliados e os motivas a lutar com coragem.
Além de sua força e proteção, o grande homem possui um bom senso de humor, contando histórias e piadas para alegrar seus amigos. Ele é extremamente amigável e faz amigos facilmente, sua natureza calorosa e simpática atraindo pessoas de todas as origens. Attila vive por um código de honra, valorizando a integridade e acreditando em fazer o que é certo, independentemente das consequências. Ele é altruísta, colocando os outros antes de si mesmo e sempre disposto a sacrificar seu bem-estar pelo bem de seus amigos e entes queridos.
Outrora, se alguém atravessa o limite da sua bondade, desafiando algum de seus códigos, a outra faceta do protetor surge. Um homem imponente, cuja determinação é combustível para ele seguir de toda e qualquer maneira o que determina ser o certo, se medir as consequências para aqueles que quebram as leis morais, éticas e etc. Para seus adversários, é um homem de valores e que não tolera o que é errado.
Como começar a história de Attila? O Reino de Ilísia sempre foi importante, principalmente por estar tão próximo da Grand Line. A tão famosa história do Capitão Francis Asimov ressoa por todo o blue até os tempos de hoje, mas foi por isso que a “chama” da Marinha voltou a acender, ao menos para uma parcela jovem e o nosso protagonista estava no meio dessa massa sonhadora. Attila nasceu no Distrito do Rio Turvo, a parcela mais pobre da ilha. A obrigatoriedade imposta para que os pobres, por assim dizer, de se acometer e se retirar para melhores condições de vida. O jovem garoto via seus pais conseguirem emprego, mas além isso, via uma nova oportunidade para sobreviverem. Ao menos havia isso.
Com a adesão dos presos no chão de fábrica, o mesmo viu que a pobreza retornava aos poucos para sua realidade e, além disso, a influência do Capitão Asimov persistia na mente dos jovens que ansiavam por melhores condições para si mesmo e sua família. Com Attila, não foi diferente. Ele quis mudar a realidade. Ser útil, era o mínimo que ele tinha de ser. Atrelado a esse bom coração, o gigantesco homem desistiu de seguir a vida trabalhando como escrevo em condições tristes e resolveu virar a página de sua vida. Seguir seu sonho.
Por mais que a pobreza afetou a cabeça de muitos moradores daquela ilha, a determinação e resiliência do jovem Shieldguard nunca titubeou. Sua essência era a base de qualquer sonho, ele absorveu o amor que teve de seus pais e quis mudar a realidade de outras pessoas. Seguir os passos que seu pai fez consigo e replicar isso para todo o mundo. Desde o mais fundo de seu âmbito, ele tinha essa chama que a cada dia se acendia mais. Trazer para todo o mundo o que ele considerava justo, fazer com que todos tivesse a segurança, o amor que um pai tem por seu filho. Sua justiça era sim a Justiça Patriarcal. Como fazer isso? Simples, liderara a Marinha. Attila alimentou por inúmeros anos o sonho, desejo, objetivo de chegar ao topo da Marinha se tornar aqueles que protege todo o mundo.
Em meio a fome, em meio a dor, em meio a toda e qualquer diversidade, isso nunca se abalou, essa chama nunca apagou, nunca chegou perto disso, pelo contrário, ao invés de ser alimentada, ela alimentou o fago de Attila. Era isso que ele faria, é isso que ele fez. Se alistando no Reino de Ilísia, ele buscou se aproximar do Capitão Asimov, mas não bem isso que aconteceu. Totalmente o contrário. Num primeiro momento, o homem foi transferido para a ilha de Goudham City, onde tinha de encontrar o QG da Marinha e cumprir suas atribuições, inicialmente, por lá.
Com a adesão dos presos no chão de fábrica, o mesmo viu que a pobreza retornava aos poucos para sua realidade e, além disso, a influência do Capitão Asimov persistia na mente dos jovens que ansiavam por melhores condições para si mesmo e sua família. Com Attila, não foi diferente. Ele quis mudar a realidade. Ser útil, era o mínimo que ele tinha de ser. Atrelado a esse bom coração, o gigantesco homem desistiu de seguir a vida trabalhando como escrevo em condições tristes e resolveu virar a página de sua vida. Seguir seu sonho.
Por mais que a pobreza afetou a cabeça de muitos moradores daquela ilha, a determinação e resiliência do jovem Shieldguard nunca titubeou. Sua essência era a base de qualquer sonho, ele absorveu o amor que teve de seus pais e quis mudar a realidade de outras pessoas. Seguir os passos que seu pai fez consigo e replicar isso para todo o mundo. Desde o mais fundo de seu âmbito, ele tinha essa chama que a cada dia se acendia mais. Trazer para todo o mundo o que ele considerava justo, fazer com que todos tivesse a segurança, o amor que um pai tem por seu filho. Sua justiça era sim a Justiça Patriarcal. Como fazer isso? Simples, liderara a Marinha. Attila alimentou por inúmeros anos o sonho, desejo, objetivo de chegar ao topo da Marinha se tornar aqueles que protege todo o mundo.
Em meio a fome, em meio a dor, em meio a toda e qualquer diversidade, isso nunca se abalou, essa chama nunca apagou, nunca chegou perto disso, pelo contrário, ao invés de ser alimentada, ela alimentou o fago de Attila. Era isso que ele faria, é isso que ele fez. Se alistando no Reino de Ilísia, ele buscou se aproximar do Capitão Asimov, mas não bem isso que aconteceu. Totalmente o contrário. Num primeiro momento, o homem foi transferido para a ilha de Goudham City, onde tinha de encontrar o QG da Marinha e cumprir suas atribuições, inicialmente, por lá.
Mecânica: Seu personagem recebera acesso ao Haki do Conquistador quando chegar ao nível necessário.
Aspecto Intimidador (-2 pontos)
Mecânica: Recebe uma Vantagem em testes de Intimidação.
Incansável (-4 pontos)
Mecânica: Aumenta o status Energia em 2 pontos.
Mecânica: O personagem não pode desrespeitar levianamente seu código de honra, e se em algum momento da aventura acabar o desrespeitando recebe 5 pontos de dano no seu Espirito automaticamente.
Sincero Até de Mais (+2 ponto)
Mecânica: O seu personagem não pode mentir em nenhuma situação.
Saco Sem Fundo (+2 ponto)
Mecânica: Consome o dobro de rações por dia de viagem e qualquer aplicação da Condição Faminto é ampliada em um grau no personagem.
Baku Baku no Mi (Rank D - 00/60)
Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário comer qualquer coisa e modificar seu corpo com base nos itens consumidos.
Ativa:
Digestão: Ao digerir estruturas comidas pelo personagem, você pode realizar alterações em seu corpo, a mais óbvia é a transformação de partes do seu corpo em metal ou concreto antes de utilizá-lo para bater em seus oponentes. Ao gastar 1 de Energia os ataques do personagem naquele turno causam +1 de dano.
Passiva:
Comer Comer: Seu personagem é capaz de morder e mastigar tudo e digerir sem problemas, e acredite quando eu digo tudo. Usando ataques de mordida, você pode ignorar as reduções de dano devido a estruturas e comê-las como se fossem feitas de massa de bolo, assim como se torna imune a qualquer tipo de envenenamento ou intoxicação ligado à ingestão do veneno pela boca. Obviamente, qualquer estrutura composta por kairouseki é uma exceção.