Bem vindo

Mercado de Peles

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Chopinha

Soldado

Qui Ago 15, 2024 2:02 pm

Mercado de Peles - Página 2 MSqTOEL


Eu havia calculado mal a situação. Normalmente eu conseguiria realizar essa ação acrobática — embora não achei que seriam necessárias tantas acrobacias — mas aquele terreno havia prejudicado minha tentativa. Queria estar com todas as partes envolvidas próximas a mim para averiguar o que de fato havia acontecido, porém, naquele momento era impossível. — Oh — comentei ao ver a criatura escalando aquela parede tão habilmente. Ela era de fato perita nisso, todavia não era momento para isso, tinha assuntos indelicados a tratar.

— Entendo, então vocês estão me desrespeitando por interferir nos negócios de Gruyerano Gambino
— indiferentemente prosseguiria minha reflexão. — O Desacato é considerado crime pelo Código Penal Marinheiro, segundo o qual dispõe que: "desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela têm uma detenção, de seis meses a dois anos”. Estão cientes e certos de prosseguir dessa maneira?

Eu não via nenhum aspecto para temer em relação a tudo que acontecia ali. Nunca havia tido medo da morte, e ali não seria diferente. A morte era uma companheira próxima quando você nasce na pobreza, ou se aproxima dela. Enfim havia encontrado meu caminho, o meu objetivo e se fosse para morrer perante isso, faria de peito aberto, pronto para cumprir meu propósito. — Você tem certeza que pretende isso? — fitaria o atirador com meu olhar, sério. — Se você cooperar, eu te garanto que farei o máximo para você não ter uma pena tão grande. Solte sua arma no solo, a minha frente, vire-se e coloque ambas mãos na parede. Certo?

De início, tentaria uma abordagem mais diplomata, tentando amenizar a tensão — uma vez que a criatura já havia partido. A meliante já estava em minha posse e não faria questão de soltá-la, pelo contrário, nesse instante, usaria da minha pujança para cerrar os punhos da bela dama que havia optado pelo caminho errado em sua vida, daria um leve golpe para ajoelhá-la e a colocaria ao meu lado — ainda segurando seus braços.

Entretanto, se ambos não cooperassem, aí teria que utilizar uma interpelação mais inibitiva. Mais uma vez apelaria para uma breve intimidação. — Se vocês, senhores, optarem por continuar nessa confusão toda, aí teremos que apelar para medidas mais atemorizadoras, até para mim. Eu já convivi com a morte, lado a lado, então não a temo. Se vocês não sofrerem agora, chegará o momento que serão descartados e lembrarão que ofereci uma oportunidade de se salvarem. É isso que desejam? — ressaltei com um tom sério, grave e pavoroso.

Num último caso, se conversar não fosse suficiente, partiria para mais um confronto físico. Utilizando minha robustez, arremessaria a mulher na direção do seu parceiro, buscando desestabilizá-lo e, em seguida, usaria do meu corpanzil para golpeá-los com meu ombro num movimento de “tackle” — onde buscaria pressioná-los contra a parede.

Contagem de Posts: 05

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t157-fp-attila https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles#481
Chopinha

Soldado

Qui Ago 15, 2024 2:05 pm

Rolarei alguns testes onde pode ser necessário.

1. Primeiro teste, teste de Diplomacia para tentar fazer com que os criminosos desistam;
2. Segundo teste, teste de Intimidação para tentar fazer com que os criminosos recuem;
3. Terceiro teste, teste de Fortitude para ameaçar a mulher;
Chopinha


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t157-fp-attila https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles#481
Liezi

Administrador

Qui Ago 15, 2024 2:05 pm

O membro 'Chopinha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :
Mercado de Peles - Página 2 EGljJLS Mercado de Peles - Página 2 VKEbItU Mercado de Peles - Página 2 8ngXOe3
Liezi


Damon

Soldado

Qui Ago 15, 2024 5:18 pm

Mercado de Peles - Página 2 E01e4243a4e040bd9a085553304df98c


Damon colocou uma mão no rosto fazendo um "facepalm. O que o fucking Atilla estava fazendo? Virou para seu superior Donatello, tinha um pouco de receio que as atitudes do grandão fossem recair sobre seus ombros.

- Eu não sou amigo dele nem nada, tá? Na verdade nem conheço ele...

Porra... Ele ouviu algo do que eu falei? Tá indo contra o próprio superior...

O facepalm de Damon se intensificava, ele tinha muita vontade de ser mais corajoso e dar um cascudo em Átilla, mas claro que não faria nada.

- Cara teu superior tá aqui do lado e tu tá desacatando uma ordem dele, como tu tem coragem de citar a lei pro cara?

As coisas começavam a escalar, e pioravam quando a coelha fugia. Ela fugia ainda ameaçando o homem, mas apesar de medroso, era obvio que perto de seu superior e daqueles captores, não deixaria um ser monstruoso e inferior lhe humilhar com rosnado. Olhou para as costas da coelha enquanto falou:

- Se der mais um passo, monstro, vou te matar e matar seus ancestrais. Você também, Átilla. Solte a mulher.

O poder da Akuma no Mi de Damon se pronunciava enquanto ele tentava enganar a todos com um ar fodão e maduro, era direcionado especificamente para Áttila e para a coelha.

Contagem de Posts: 05

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●


Vou usar o poder da minha akuma em átilla e na coelhar (posso usar em 3 alvos), usando enganação.

Ativa:

Petrificação: Ao gastar 1 de energia, o usuário desse fruto dispara feixes de energia rosa de suas mãos que petrificam parcialmente todos aqueles atingidos que sentirem qualquer atração ou fascínio pelo personagem, podendo acertar até três personagens ao mesmo tempo. Faça um teste de Diplomacia ou Enganação contra o Autocontrole de cada alvo, aqueles que falharem sofrem a Condição Restringido em grau leve.

Passiva:

Restrição da Górgona: O personagem que consumiu essa fruta se torna um mestre na petrificação e restrição daqueles ao seu redor, prendendo sua atenção, sentimentos e, por fim, seu corpo. A Condição Restringido causa um debuff adicional de 1 ponto em todos os atributos, com exceção de Agilidade e Reflexos, para cada grau da Condição aplicada usando os poderes da fruta e a Condição dura pelo tempo que o personagem desejar ou até o final da Aventura.

Meu bônus no teste de enganação é +15, jogarei os dados na sequência.
Damon


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t158-ashen-damon https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles
Liezi

Administrador

Qui Ago 15, 2024 5:18 pm

O membro 'Damon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' :
Mercado de Peles - Página 2 TL1ECJ2

--------------------------------

#2 'D20' :
Mercado de Peles - Página 2 Ak89BKi
Liezi


Liezi

Administrador

Qui Ago 15, 2024 6:38 pm



mercado de peles ─ 06

As suas palavras, Attila, que recitavam a primorosa e respeitável lei, eram acompanhadas de uma risada sarcástica enquanto o homem encapuzado engatilhava o revólver em sua mão, mantendo a mira sob seu grande corpo. - Você deve tá brincando é? Qual foi Doni? Já esqueceu o que aconteceu com os seus outros amigos todos aqueles anos atrás? O Velho Zap ainda se vangloria de como ele espalhou os miolos do mais novinho por todo beco no centro. A voz do homem partia de um tom de zombaria pra um tom sério de ameaça. - Ou você faz o grandalhão aqui recuar, ou tudo vai se repetir Doni.

Damon, você nota o olhar melancólico e a hesitação de Doni, com uma pontada de pânico fundo nos seus olhos. Talvez devido à pressão do momento, contra todas as expectativas, é você que se põe à frente e chama a atenção de todos com sua fala e dos raios de energia roxa que disparam de suas mãos, atingindo tanto Attila quando a pequena coelha que, naquele momento, quase tinha alcançado a borda de um telhado.

Attila, após escutar as palavras de Damon, você sente seu coração tremer e seu corpo se tornar pesado e desconfortável. Se olhasse para si, notaria que manchas cinzas tinham se espalhado em locais aleatórios de seu corpo e uma sensação de dormência emanava de tais locais.

A pequena criatura que quase experimentava o sabor da liberdade sofre um destino ainda pior, o raio a paralisa no momento mais crucial de sua fuga, a fazendo errar a borda do telhado e sofrer toda a queda até o chão do beco. - Ei, seu estúpido, cuidado com a mercadoria. Quem grita é a mulher que, mesmo imobilizada por Attila, não parecia preocupada com vocês, no fundo do seu olhar você percebia que eles acreditavam serem intocáveis.

Se olhassem para o canto do beco, ainda poderiam ver a pequena criatura tentando fugir, arranhando sem sucesso a parede do beco com um de seus braços, enquanto o outro parecia virado em um ângulo completamente antinatural. - Solte ela, Soldado Attila! Por fim, o Cabo Donatello quebra o silêncio, lhe dirigindo uma ordem firme para, talvez, o único verdadeiro homem naquele beco.
Liezi


Chopinha

Soldado

Sex Ago 16, 2024 1:10 pm

Mercado de Peles - Página 2 MSqTOEL


Gruyerano Gambino seria um nome que ficaria marcado na minha mente. Com toda certeza. Esse era o fim de quem se metia nos seus negócios? Existia alguém acima da lei que deveria trazer o equilíbrio do mundo? Me negava a acreditar que os portadores do direito e da justiça se teriam de corromper sua índole para permanecer na ativa. Eu não podia aceitar esse tipo de coisa. Mas, o que deveria ser feito naquele momento?

— Humpf, o que foi isso? — num tom um tanto surpreso, esbravejei reclamando quase que comigo mesmo o que havia acontecido ali. Era estranho. Meu corpo estava pesado. Além disso, a criatura estava do mesmo jeito. Quem teria feito isso? Algum dos meliantes, ou algum dos marinheiros que estavam comigo ali? Era estranho. Era quase como se meus músculos tivessem se tornado pedras, pesadas — percebi ao tentar mexer os músculos da região atingida.

Sem muito o que fazer, tinha de obedecer a ordem de meu superior. — Entendido! Contragosto, arfaria ao perceber e aceitar que tinha de soltar aquela desconhecida que havia atrapalhado uma abordagem oficial, além de atentar contra a liberdade de outra criatura — num primeiro momento. A empurraria para cima de seu parceiro, tentando um momento de desatenção — não tinha como objetivo machucá-la, apenas fazer com que seu parceiro não tivesse livre para disparar.

— Eu não entendo seus motivos, senhor — fitaria meu olhar para meu superior, enquanto me dirigia em direção a criatura que antes havia tentado fugir. — Mas eu me inscrevi na Marinha para seguir o meu sonho e proteger aqueles que precisam de ajuda e — sério, olharia em seus olhos — é isso que farei, senhor. Num misto de velocidade, minhas passadas seriam até a criatura onde, a pegando pelos seus pés, colocaria em meus ombros — independente se ficasse me machucando, mordendo, arranhando ou coisa do tipo. — Se acalme, filha. Tudo ficará bem agora. Temos que conseguir informações dela — voltaria minha atenção aos meus aparentes companheiros ali. — Vamos para um local mais tranquilo, senhor? Ou vai permitir que marinheiros sejam mortos durante sua patrulha?

Contagem de Posts: 06

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●
Chopinha


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t157-fp-attila https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles#481
Damon

Soldado

Sex Ago 16, 2024 5:07 pm

Mercado de Peles - Página 2 E01e4243a4e040bd9a085553304df98c


As coisas aconteciam de uma maneira benéfica para o grupo, não tinham cruzado nenhuma linha que deixaria o inimigo irritado, ao mesmo tempo em que ainda tinham a possibilidade de investigar o que estava acontecendo.

- Átilla, sei que seu senso de justiça é nobre, mas tem que entender que quem define justiça ou injustiça não somos nós, mas sim as leis. Você não sabe o que essa criatura monstruosa estava fazendo, ela não está sob o regimento de nosso corpo de marinheiros. Por outro lado, ela claramente atacou e feriu essas pessoas...

Damon apontou para o sangue da mordida que a coelha tinha realizado nos arruaceiros.

- Você entende que como marinheiro, não pode sair por aí batendo e atacando as pessoas sem antes pensar, analisar, ouvir o que os outros tem a dizer? Ainda mais quando isso envolve ficar contra um ser humano e defender um animal selvagem e perigoso que, inclusive, atacou um dos seres humanos.

Damon só ficou observando a ação. Olhou de canto para Doni, sabia que Doni estava metido em algo, mas por outro lado, tinha que seguir o caminho que seria com menos luta possível... Tinha que resolver a situação pacificamente. Olhou para os capagangas e para Damon.

- Damon, pode devolver o animal desses homens enquanto voltamos para o QG para fazer um relatório e ouvir o que a lei tem a dizer sobre isso? Não cometa um crime tentando impedir um... Somos agentes da lei, temos regras que temos que cumprir, quem age conforme seus próprios ideais são os piratas, nós fazemos o que somos mandados.

Esperando que seu colega ouvisse a voz da razão, Damon olhou para os capangas.

- Digam ao Gutierrez que tem um novo marinheiro na cidade, alguém que entende a dor do povo guerreiro como ele, que veio de baixo. Não vamos deixar um monstro ter mais direito do que um ser humano, não é? Meu nome é Damon, lembrem disso. Vou deixar essa coelha petrificada por mais duas horas para que consigam levar ela mais facilmente embora daqui, depois disso essas manchas de pedra vão sumir.

Dizendo isso, Damon se virou para seu superior, Doni, finalmente baixando seus ombros. Sabia o que estava fazendo, mas ao mesmo tempo, não se importava, desde que seu segredo não fosse revelado.

- Mais alguma ordem, chefe?


Contagem de Posts: 06

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●


Tentativa de enganar o Átilla para convencer ele de que ele está errado e eu estou certo nessa história toda. Bônus +15
Damon


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t158-ashen-damon https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles
Liezi

Administrador

Sex Ago 16, 2024 5:07 pm

O membro 'Damon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :
Mercado de Peles - Página 2 K7gQ9Ki
Liezi


Liezi

Administrador

Dom Ago 18, 2024 10:17 pm



mercado de peles ─ 07

Algumas pessoas podiam acreditar que palavras eram o suficiente para mudar a disposição natural de uma pessoa, mas a verdade não podia ser distorcida por tais pessoas de caráter fraco… Ao menos era assim que as pessoas mais ingênuas acreditam que o mundo é, infelizmente a verdade poderia ser um tanto mais decepcionante, era o que seria posto à prova naquele momento.

Attila tentava avançar em direção à criatura semi petrificada e imobilizada no chão, ainda insistindo naquilo que seu coração acreditava ser o certo, mas seu corpo agora petrificado não respondia com precisão ao seu desejo, não que, com sua agilidade pífia, o grandalhão tivesse alguma chance de se mover com velocidade suficiente. Sua tentativa de atrapalhar o homem encapuzado com a arma, ao arremessar para ele a mulher atrevida, teve seu sucesso limitado, mas apenas atrapalhou a mira do homem por tempo suficiente para que Attila desse um ou dois passos e então o sonoro barulho de uma arma dispara podia ser escutada.

Por sorte, o tiro do encapuzado foi dirigido ao chão à frente do careca barbudo e, por enquanto, Attila permanecia ileso, mas o aviso tinha sido dado e o grandalhão podia sentir o olhar frio do encapuzado cair sobre si. - Nem mais um passo, idiota. Resmungava o homem.

Do outro lado, Damon começava seu discurso buscando dissuadir Attila. Mas no seu coração o marinheiro sabia a verdade, como algo que chorava e se agarrava à vida podia ser um mero monstro? Homens que zombavam da justiça na sua frente e os ameaçavam com armas eram as vítimas? Por mais belas que fossem as palavras que afirmavam isso, quem acreditaria nelas?

A mulher e o rapaz que permanecia encapuzado, por outro lado, pareciam apreciar a resposta de Damon com certa zombaria. Você percebia Damon que para eles a marinha era nada mais que uma piada. - Ao menos um dos limpadores de chão sabe seu lugar. Brincava à mulher, mas o encapuzado respondia num tom bem mais sério. Agradecemos pelo seu bom senso. A voz era fria, mas o homem parecia reconhecer você, ou ao menos o poder de sua fruta, e o respeitava por isso.

Donatello olhava para você, Damon, com um olhar de estranheza, talvez, lá no fundo de seus olhos, decepção? Ainda sim suas palavras ressoavam com as suas. - Vamos soldado Attila, como seu colega disse, precisamos entender a situação antes de agir. O tom do homem tinha um gosto de resignação inegável.


Antes mesmo de fazer um teste de qualquer pericia a ação precisa fazer sentido, infelizmente os argumentos não são exatamente o suficiente para convencer Attila, afinal os dois estão literalmente esfregando na cara de vocês que são bandidos, ainda sim Attila pode preferir "acreditar" na mentira do seu aliado, mas vai tomar o dano do seu defeito e claramente sofrer com sua decisão no futuro.

No mais, é sempre bom analisar os atributos da ficha antes de tentar algo, Attila tem Agi 0 na ficha e ainda está com o efeito da akuma de seu aliado que reduziria ainda mais o atributo então contar com um movimento em alta velocidade no posto é complicado.
Liezi


Chopinha

Soldado

Seg Ago 19, 2024 10:02 am

Mercado de Peles - Página 2 MSqTOEL


Tudo o que sentia naquele momento era decepção. Havia ingressado na Marinha por julgar ser uma organização onde os homens de bem protegeriam a todos, prezariam pela ordem e a verdade — acima de tudo. Meu dever era proteger todos àqueles que solicitavam socorro, ao menos era o que havia imaginado — principalmente depois da ordem de meu superior em ignorar o pedido de socorro de uma criatura.

A dúvida era cruel. Não sabia com qual estava mais decepcionado. Com meu companheiro, oficial, que ignorava tudo que acontecia — ou talvez não tivesse nem visto o início do imbróglio — mas fazia vista grossa por homens ameaçando um companheiro de farda. Ou com meu superior que, passivamente, aceitava tudo que acontecia ali — fitando-o com meu olhar, transpareci minha decepção ao que acontecia ali.

No fim, as coisas não eram como imaginava? A cruel realidade das abordagens da Marinha naquela ilha era essa? Permitir que seres que necessitavam de ajuda sejam ignorados? Se essa era a verdadeira face da lei naquela ilha eu não faria parte disso. — Oficial Damon — fitaria meu olhar “de canto de olho” para ele — por favor me liberte de seu poder, seja ele qual for.

Meu olhar tentaria ser o mais sincero possível. Por mais que não concordasse e meu olhar claramente demonstrasse esse misto de decepção e seriedade, tinha que seguir minha índole. — Se você não quer participar desse conflito ou se acha que essa criatura — apontaria com meu indicador para a espécie de coelha ali — não é merecedora de qualquer medida de salvação, concordo com isso, mas não o respeito.

A todo momento tentaria perceber se já estava livre pra me movimentar como queria ou ainda estava sendo seguro por Damon e seus estranhos poderes. Fitando meu olhar, a espreita, para meu superior, Donatello, prosseguiria. — Quando entrei na Marinha, meu objetivo — pausaria, brevemente — meu SONHO era proteger toda e qualquer criatura que precisasse de socorro. E vocês estão impedindo isso. Essa criatura pode ser inferior a nós, humanos, mas ela precisa de ajuda e isso eu não posso negar.

Voltando minha atenção para os inimigos a minha frente, buscaria agora uma maneira de prosseguir. — Se vocês não querem sujar as mãos ou se meter com quem for, eu entendo. Senhor Donatello, se for necessário me punir futuramente por insubordinação, aceitarei de bom grado. Merecido. Mas agora, não posso voltar atrás! Sério, tentaria falar de uma maneira determinada, porém, não agressiva. — Por favor, Damon. Liberte-me e fuja. Não quero que se prejudique por minha causa. Você também, senhor. Eu não posso recuar, me perdoe.

Contagem de Posts: 07

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●
Chopinha


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t157-fp-attila https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles#481
Damon

Soldado

Seg Ago 19, 2024 3:53 pm

Mercado de Peles - Página 2 E01e4243a4e040bd9a085553304df98c


Damon tinha quase conseguido resolver toda a situação, mas seu parceiro parecia obstinado a lutar e proteger aquela criatura. O homem não sabia que Átilla agia tanto no impulso, caso contrário, talvez teria tido outra abordagem inicial.

"Não é assim que se resolve as coisas... Errados ou certos, temos que analisar a situação antes de sair distribuindo socos... Não é isso que é ser marinheiro, não é isso que é ser a justiça."

- Você é muito impulsivo, cara... Não vai ganhar nada socando esses capangas, só vai piorar a situação de todos. Eles vão mandar assassinos e amanhã você vai estar em um saco preto e sabe quem vai ser preso? Ninguém. Se você quer justiça, faça as coisas correto! Esses caras te ameaçaram? Sim, mas quem foi que deu o primeiro passo? Quem foi que deu um mortal e socou todo mundo e pegou a mulher pelo pescoço? É isso que é ser marinheiro para você? Isso é uma vergonha, marinheiros não saem socando as pessoas sem analisar a situação, marinheiros não saem espancando as pessoas. Você entrou na marinha para fazer a justiça, mas você é um pirata, isso sim! Que sai por aí socando todo mundo sem seguir as leis e sem seguir as regras. Esses homens atiraram em você e você sabe muito bem que se te matassem eles estariam certos, porque você pegou uma MULHER pelo pescoço e levantou ela do chão! Já imaginou se você estiver errado? Não vai ter vergonha do que fez? Você sabe se esse coelho monstruoso fez algo? Se devorou crianças recém nascidas? Você coloca a mão no fogo e garante que espancou uma MULHER de maneira válida? Que ela mereceu apanhar de um cara gigante como você? Você garante que o que fez está 100% com certeza garantido sendo justo e baseado nas leis da marinha? Que senso de justiça bizarro é esse? Justiça sem moral? Justiça sem julgamento? Olha a porra do sangue no chão da mordida daquele monstro ali, você está vendo aquele sangue? Aquele sangue é por sua culpa! Aquele sangue pode ter restos de crianças mortas, porque você não analisou a situação, só saiu socando! Se todos nós formos para a marinha agora mesmo, não existe argumento legal algum que fique a seu favor, Átilla. Não importa o que esses homens falaram, palavras são vento, mas ações... Você começou isso, essa criatura que não é humana atacou esses homens, que tem um ferimento para mostrar disso, você bateu nesses homens, pegou uma fucking MULHER pelo pescoço e levantou ela do chão... Com base em que justiça? A justiça dos punhos de Átilla? Isso é novo para mim, eu não me alistei na marinha para seguir um pirata.

Damon se virou para os capangas, apenas dando um olhar para os mesmos, depois se virou para Donatello, que tinha... Um ar de desapontamento ao olhar para Damon?

- Vamos ter que ter uma conversa depois, não sei o que houve no seu passado, mas era bom termos ouvido sobre a situação da ilha para esse circo não acontecer.

Olhando novamente para Átilla, Damon também tinha um olhar de depresso e de decepção.

- Se quer seguir o seu sonho pirata, pelo menos seja forte sozinho. Eu não vou te ajudar, estou fazendo meu dever de te impedir de cometer um crime. Se quer mesmo ir atrás dessas pessoas, pode ir depois, pois já sabe... Eles já falaram o nome do líder deles. Porque não invade o QG deles e mata todo mundo com as próprias mãos? Não é isso que seu senso de justiça manda você fazer? Vai deixar um vilão desses a solta sem fazer nada? Ou vai me dizer de maneira hipócrita que não pode fazer isso, porque seria contra lei, mas pode bater nesses capangas? Ou pode soltar um monstro coelho para devorar crianças pela cidade? Você, Átilla, vai fazer o que se soltar o coelho e ele matar uma criança? Vai se responsabilizar? Podemos colocar a mão no fogo por essa besta? Você se responsabiliza por toda ação e mal que ela puder fazer como se fosse sua responsabilidade?

Damon novamente olhou para Donatello, dessa vez, o ar de desapontado era ainda maior.

- Se tem algo podre eu vou descobrir, Donatello... Você pode ter certeza disso, mas a lei é acima de tudo. Não vou deixar o Átilla cometer um crime na minha frente, caso contrário teremos que abatê-lo aqui mesmo, senhor.


Contagem de Posts: 07

Vitalidade: ● ● ● | Energia: ● ● ● ● ● | Espírito: ● ● ● ●


É engraçado que temos 2 personagens com 2 sensos de justiça diferentes, talvez o meu seja mais como o Akainu, se é lei é lei, não cabe a mim julgar. Já o Átilla é "tem algo errado, vou agir, depois vejo se eu tava certo".
Damon


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t158-ashen-damon https://apiorgeracao.forumeiros.com/t171-mercado-de-peles
Liezi

Administrador

Qua Ago 21, 2024 6:00 pm



mercado de peles ─ 08

Os capangas olhavam atônitos para o discurso de Damon tentando entender exatamente as intenções do homem. Lei? Essa era uma palavra que não tinha significado há muitos e muitos anos em Goudham City. - Vocês não acham que estão falando demais? Interrompe a voz fria da mulher que os encara com um olhar bastante sombrio, talvez cansada desse espetáculo todo. - De onde vocês saíram, hein? Vocês estão em Goudham City, vocês não sabem quem manda nessa ilha e decide a justiça? Façam como todos os bons marinheiros fazem e continuem a passear pelas ruas como se não tivessem visto nada, e poupem meu tempo! Quase ordena a mulher, num tom que claramente demonstrava o mais absurdo dos sentimentos naquela situação: insatisfação, era quase como se vocês fossem servos dela e ela os tivesse tendo que repreendê-los.

Enquanto a mulher falava, o homem encapuzado se aproximava do pequeno ser de pelugem outrora branca, mas agora negra pela sujeira do chão em que tinha se arrastado. - Você vai pagar por todo esse problema. Resmunga o homem enquanto pega a criatura e a joga em seu ombro. Por um instante, apenas o choro agudo da criatura preenche o silêncio naquele beco.

Donatello lhe encarava com olhos frios, você podia perceber que seus punhos tremiam sob o casaco e era quase audível seus dentes rangendo. O homem claramente não sabia qual reação tomar agora, parecia perdido no seu próprio dilema e talvez nem tivesse escutado suas palavras.

Já Attila é forçado a encarar toda essa cena enquanto se sente afundado em impotência, mesmo que lutasse para alcançar a criatura, sua velocidade, que nunca fora um atributo que poderia se orgulhar, se via agora restringida pelos poderes misteriosos de Damon, e conseguia dar apenas lentos passos, um a cada vez, incapaz de reagir de forma ativa. A moça também lhe dissuadia de qualquer ação extrema ao pegar um revólver de suas vestes e lhe pôr novamente na mira. - Melhor não tentar mais nenhuma gracinha, Sr. Músculos. Sumam daqui!
Liezi


Conteúdo patrocinado



Página 2 de 2 Anterior  1, 2