Bem vindo

[F] Gonz

Mizzu

Novato

Qui Ago 08, 2024 11:53 pm




Gonz

Gonz Agath


Humano Comum
Marinha
Soldado
R฿ 0.000,00
N/A
23 Anos
1,80 m
75 kg
hehehehehehehehehe
Desconhecida
Goudham City - West Blue
Criar um novo mundo de justiça e sem falhas, não se importando dos meios precisos.
Chamber - Valorant


Gonz é um homem de aparência austera, que emana uma presença forte e autoritária. Ele tem cabelos curtos e de cor escura, geralmente bem penteados, complementados por um par de óculos de armação fina que realçam seus olhos afiados e atentos. Sua expressão é quase sempre séria, com um semblante que raramente exibe emoção, transmitindo uma sensação de disciplina e autocontrole.

Seus traços faciais são marcados e precisos, com um queixo firme e linhas retas que ressaltam sua seriedade. Ele mantém uma postura ereta, cada movimento é calculado e eficiente, refletindo a mente estratégica de um líder. A impressão geral que ele deixa é a de alguém que é meticuloso e que possui um controle absoluto sobre si mesmo, emanando uma aura de poder silencioso e incontestável.

Gonz Agath, um jovem de 23 anos, foi recentemente recrutado pela Marinha, mas sua jornada até aqui foi marcada por tragédias e uma transformação que o tornaram um ciborgue. Nascido em uma pequena e pacífica ilha no South Blue, Gonz era o filho mais velho de uma família de pescadores. Seu pai, um homem honesto e trabalhador, sempre ensinou a Gonz sobre a importância da justiça e da moralidade. Essas lições moldaram o jovem, que sonhava em seguir os passos de seu pai e viver uma vida tranquila e justa.

Entretanto, o destino tinha outros planos. Quando Gonz tinha 18 anos, sua ilha foi atacada por um bando de piratas notoriamente cruéis. Eles invadiram a aldeia, saquearam suas posses e, em um ato de brutalidade, incendiaram as casas dos moradores. Gonz assistiu impotente enquanto sua família e amigos eram massacrados, incapaz de fazer qualquer coisa para salvá-los. Ele mesmo foi gravemente ferido ao tentar defender sua família, perdendo a consciência enquanto sua casa desmoronava em chamas.

Quando acordou, Gonz estava em um hospital da Marinha, mas não era mais o mesmo. Seu corpo havia sido transformado. Os médicos da Marinha, ao perceberem o potencial do jovem e sua forte vontade de viver, decidiram usá-lo como cobaia em um projeto experimental para criar soldados cibernéticos. Gonz foi submetido a procedimentos que substituíram partes de seu corpo por componentes mecânicos avançados, tornando-o um híbrido de humano e máquina. Ele sobreviveu, mas ao custo de sua humanidade parcial.

Essa experiência, somada ao trauma de perder tudo o que amava, moldou Gonz de maneiras profundas. Ele desenvolveu uma visão endurecida e pragmática da justiça. Para ele, a justiça não poderia ser frouxa ou complacente; ela deveria ser absoluta e sem falhas. Gonz acreditava que o mundo era imperfeito porque os ideais de justiça eram manchados por fraqueza e corrupção. Ele passou a sonhar em criar um novo mundo, onde a justiça reinaria de maneira implacável, mesmo que isso significasse usar métodos extremos para eliminar o mal pela raiz.

Agora, como marinheiro, Gonz Agath é leal à Marinha, mas seus próprios ideais de justiça o guiam. Ele não hesita em seguir ordens, mas sempre com um olhar crítico, ponderando se as ações da Marinha alinham-se com seu sonho de um mundo perfeito, assim almejando o posto de Almirante da frota o mais rápido possível, para implementar o seu novo modelo de mundo. Gonz é meticuloso, calculista e impiedoso com aqueles que considera culpados, vendo a si mesmo como a última linha de defesa entre o caos e a ordem absoluta que deseja instaurar.



1
00
10
0






3
6
4



0
3
1
5
2
4
1
0


Ambição dos Conquistadores (-2 pontos)Sua vontade é soberana, uma aura de majestade emana de você, talvez opressora, talvez benevolente, autoritária e ou confiante, você é um líder por direito, as pessoas escolhem te seguir por nada menos que a sua disposição natural para governar, isso se reflete em uma ambição, talvez você seja uma linhagem nobre por direito, ou seja de um povo conquistador, talvez tudo que você tem seja um sonho digno de "Eu serei o Rei dos Piratas!".
Mecânica: Seu personagem recebera acesso ao Haki do Conquistador quando chegar ao nível necessário. É necessário que seu personagem tenha uma linhagem real ou seja alguém com a disposição de se tornar um rei. Essa Qualidade só pode ser pega na criação do personagem.
Olhos de Falcão (-2 pontos)Seus olhos são tão aguçados quanto os de um falcão, permitindo que você enxergue detalhes minuciosos à distância e em condições de pouca luz.
Mecânica: Recebe uma vantagem menor em testes de Investigação e Atenção visual.
Incansável (-4 pontos)Algumas pessoas parecem extrair energia de uma reserva infinita, é aterrador as ver sendo capazes de usar vez após outra seus maiores trunfos em combate como se pudessem durar o dia inteiro assim, seu personagem é uma dessas pessoas.
Mecânica: Aumenta o status Energia em 2 pontos.


Código de Honra (+2 pontos)Seu personagem tem um estrito código de honra que ele não pode quebrar: Não bater em mulheres. Nunca recusar ajudar um inocente. Jamais usar as mãos para lutar. Esses são apenas alguns dos exemplos possíveis, mas precisa ser algo que realmente limita e o obriga a agir contra o recomendado no seu dia a dia, é importante deixa claro na ficha qual o código de honra do seu personagem.
Mecânica: O personagem não pode desrespeitar levianamente seu código de honra, e se em algum momento da aventura acabar o desrespeitando recebe 5 pontos de dano no seu Espirito automaticamente.
Código: Nunca atacar crianças e mulheres.
Sincero Até de Mais (+2 ponto)Você não sabe mentir, isso não quer dizer que ele é ruim contando mentiras, não, ele literalmente não sabe como se mente.
Mecânica: O seu personagem não pode mentir em nenhuma situação.
Insônia (+1 ponto)Você tem sérios problemas para dormir, do tipo que não consegue pregar o olho a noite e suas olheiras já viraram parte essencial do seu rosto, junto com a expressão de cansaço. Eu diria que se você um dia conseguir ter uma boa noite de sono, sua mãe não vai lhe reconhecer no outro dia.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Sonolento é ampliada em um grau no personagem.
Mau Humorado (+1 ponto)Algumas pessoas são pouco sociáveis logo após acordarem, você parece que recém acordou o dia inteiro. Rude, razinza, boca suja, sarcástico, provavelmente esse são alguns de seus apelidos.
Mecânica: Recebe uma Desvantagem em todos os testes de Diplomacia devido a sua atitude pouco sociável.
Vicio [Chocolate] (+2 ponto)Num mundo cruel como esse algumas pessoas buscam o conforto no fundo de uma garrafa ou na ponta de um cigarro, você é claro, um desses, escolha um consumível para ser o alvo do seu vicio: Bebida, cigarros, plantas, doces, nada é muito estranho.
Mecânica: O seu personagem geralmente vai precisar gastar uma ação a cada 5 posts para satisfazer seu vicio, para cada 5 posts sem saciar seu vicio recebe um grau da Condição Doente devido as consequências da abstinência. Em certas situações é possível que seu personagem não consuma uma ação pra satisfazer seu vicio, a exemplo, Sanji ascendendo seu cigarro com o golpe que recebeu de Enel.



1
0
0
0
0
3
0
1
0
0
0
0
0
0
0
5
1
2
0
0
1
0
1
0
1
0




N/A
N/A

(20/40)xp

Cabeça
Olhos de Caçador
Os olhos de Gonz foram completamente modificados e aprimorados com tecnologia de ponta, mantendo uma aparência comum, similar à de um humano normal. Porém, ao ativar sua visão tecnológica, seus olhos mudam para uma coloração amarelada.
Mecânica: Essa habilidade consome 1 ponto de combustível, sua rolagem de ataque para achar pontos vulneráveis no inimigo ganha uma Vantagem Menor.

Haki não desperto.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Descreva sua técnica.
Descreva sua fórmula.
Descreva sua receita.
Descreva seu projeto.



1.000,00
0

Descreva sua arma.
Descreva a vestimenta em uso pelo personagem.
Descreva o item.
Descreva o item.
Liste os itens no seu inventário.



N/A
N/A
Liste os personagens e npcs que seu personagem conhece.
N/A

Mizzu