Bem vindo

[AVENTURA] - Vingança pelos meus

3 participantes
Ju

Administrador

Qui Ago 01, 2024 10:00 am



Vingança pelos meus ─ 01
O sol bate contra o rosto de um anjo caído, pelo menos essa é a impressão que a aparência anêmica e cheia de cicatriz de Ryu passa a qualquer telespectador, mais um dia começa no distrito do rio turvo, o homem começa a despertar em sua desconfortável cama, talvez quisesse dormir mais, porém as finas cortinas nas janelas permitem que todo sol entre.

Os dias não tem sido muito fáceis para o peculiar ser, após se afastar do exército revolucionário por não concordar 100% com seus ideais, Ryu retornou a Ilísia, seja por um desejo amargo de justiça ou uma empatia de tentar impedir que outros passem pelo mesmo que você, instalado no distrito do rio turvo, se apossou de uma velha casa abandonada, depois de alguns ajustes aquele casebre corre o risco de ser chamado de lar de alguém.

Olhando pela janela se vê o caos organizado do distrito, muitas pessoas indo e vindo, pelo horário muitas se levantavam e iam para a sua longa jornada até o distrito do rio claro onde trabalhavam em condições duvidosas para os nobres, sendo cozinheiros, faxineiros, jardineiros ou simplesmente fazendo qualquer coisa que seu patrão mandar por um salário que dá comida somente o suficiente para não morrerem, o rio passa próximo a casa, exalando seu cheiro pútrido para todos os moradores próximos, muitas crianças correm pelas ruas, brincando e rindo, parece que nem o rio turvo consegue tirar a inocência e felicidade de uma criança, próximo ao rio se vê uma fila de lavadeiras esfregando roupas enquanto conversam, se a água vem do rio provavelmente vão ter de esfregá-las por muito tempo até ficarem realmente limpas.

Esse é o novo lar de Ryu, uma missão pessoal o levou a escolher aquele lugar como casa.

Observações:
Ju


Mugen

Pirata

Qui Ago 01, 2024 2:12 pm



And injustice  deliciously squared be prepared.




Não poderia ser diferente que uma existência decadente como a minha, tivesse encontrado em seu caminho também uma estrada nada agradável, o despertar em muito mais se aproximaria ao desespero do que a esperança de um bom dia, memórias vieram a minha mente enquanto apoiei o rosto sobre a mão.

Talvez tenha sido um erro se desvincular do exército revolucionário? Teria sem dúvida condições melhores, se apenas este fosse o motivo, alguma proteção , acomodações e talvez até mesmo um propósito teriam me preenchido muito mais do que o vazio ao qual meu coração busca preencher. Respirei profundamente enquanto preguiçosamente comecei a me erguer, relembrando que por mais ingrato que eu fosse ao deixar quem cuidou e me trouxe novamente a condição de ser o mais perto possível de um ser ao invés da criatura ao qual tentaram me transformar, houve ainda o cuidado de me deixar com um teto sobre a cabeça.

Olhando para fora, não podia deixar de ver que a agitação e até mesmo a despreocupação que me permitia chegar até mesmo em pensamentos nilistas, que eu havia tomado mesmo demais o copo da ingratidão, a vida de todos sem dúvida era mais difícil do que a minha afinal, ainda tinha a força que me permitiria transitar entre a ideia do doutor e do monstro quando necessário, algo que muitos poderiam apenas aceitar a violência como o único caminho.

Ilisia não era exatamente um lugar seguro, assim sendo ajeitei rapidamente as roupas e esfreguei levemente os olhos, precisava arrumar algum lugar pra me lavar de forma  minimamente satisfatória, a garganta estava seca e deveria ter algumas moedas.  Sem esperança no rosto me coloquei em direção a região portuária, não fosse a recompensa sobre a minha cabeça, talvez até mesmo pudesse me tornar um  médico local e ajudar a tristeza que via ao meu redor uma farsa já que não podia curar nem mesmo ao meu coração? Sem dúvida mas, era melhor do que ficar a própria sorte.

Busquei evitar trombar com  as pessoas enquanto caminhava,  meus passos eram quase tão lentos  dado o desânimo que me acometia naquele dia quanto a de um idoso com dificuldade de mobilidade, meu corpo alto, esguio e levemente curvo também  provavelmente me ajudaria a parecer ainda menos impactante de se olhar por tempo demais do que o normal e não teria feito questão de chamar mais atenção do que o necessário.

A moeda era curta, por Ilisia ser um reino, não seria tão fácil assim encontrar bandeiras negras mas, se tem algo que eu aprendi é esperar a decepção quando se trata destes seres, não me surpreenderia até mesmo que houvesse pouca guarda e com isso, em um primeiro momento minha intenção era a de observar.




histórico:

Mugen


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t144-mugen-ryu#284 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t159-aventura-vinganca-pelos-meus#573
Liezi

Administrador

Qui Ago 01, 2024 2:12 pm

O membro 'Mugen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D4' :
[AVENTURA] - Vingança pelos meus DP7uTFO
Liezi


Ju

Administrador

Qui Ago 01, 2024 9:35 pm



Vingança pelos meus ─ 02
Ir ou voltar, a questão que martela na mente do anjo, será que abandonar os revolucionários não fadou o destino de Mugen ao fracasso, monotonia ou será que só poderá se tornar livre e concluir seus objetivos sozinho? Isso só o destino dirá, agora a questão é que ao andar pelo lugar mais da pobreza se exibe para o homem, alguns pedreiros trabalham em casas caindo aos pedaços como se tentando salvá-las, muitos homens armados e mal encarados transitam pelo meio das pessoas, pelo o que sabe sobre o local provavelmente estão envolvidos no crime organizado do local, que era bem forte por sinal.

Em direção a região portuária, era um nome bem forte, próximo a praia tinha 2 piers antigos, em um deles atracando um barco com um Jolly roger com uma boina típica francesa, não a reconhecia, mas via alguns homens caminhando pelo convés, não sabia a real intenção deles que ainda não o viram por conta da distância, era um barco simples, deve caber 6 pessoas no máximo. Mugen sabe que seguindo pela praia chegaria nas proximidades do distrito do Rio vermelho, se voltasse e pegasse a estrada principal que segue ao lado do rio depois de uma boa caminhada chegaria no distrito do Rio claro.

Observações:
Ju


Mugen

Pirata

Sex Ago 02, 2024 6:03 pm



And injustice  deliciously squared be prepared.



Em um primeiro momento se eu fosse alguém impulsivo e até mais confiante em minha própria força, o mais lógico teria ter agido contra os homens ao qual claramente não tinham suas existências como algo diferente a uma inflamação na sociedade deste pútrido reino. No entanto apenas segui, não tinha uma arma, tão pouco estava munido de qualquer coisa que pudesse melhorar as minhas chances, ainda que fossem meros medicamentos que pudessem lhe tomar os sentidos.

Ao chegar na região portuária, eu tinha razão de fato a decepção dos piratas não decepciona nem um pouco, havia pouco ou nenhum cuidado  ao aportar de maneira tão aberta em um lugar que por mais que cheio de falhas, reservava-se como um lugar que se auto-declarava um reino,  algo que por si só já garante uma autonomia em nosso mundo gigantesca, se aprendi algo em meu tempo com o exército revolucionário.

Jogar o jogo longo talvez fosse o melhor que eu podia fazer, estava em menor número e simplesmente invadir e afugentá-los naquele momento simplesmente não iria acontecer. Suspirei amaldiçoando a minha própria percepção sobre a minha realidade enquanto  caminhei um pouco mais próximo, meu caminhar? Poderia se comparar a de um moribundo, havia pouco ou nenhum senso de vida em meus passos e sinceramente? Eu não estava fazendo nada que teria algum problema de ser pego fazendo, eu não era uma ameaça direta, na verdade me surpreenderia muito se quisessem mais do que distância para não se contaminarem com alguma doença que possam julgar que carrego.

Contudo, se fosse possível, buscaria um lugar no  Pier em que eu pudesse sentar e ficar quieto por alguns momentos, que poderia se estender até mesmo para horas se necessário, o tempo que passei na escuridão me havia ensinado muito bem a como lidar com o tédio afinal, nestes dias ele era quase uma dádiva se comparado a dor. Busquei prestar atenção em alguns detalhes, como se o líder se encontrava no local, se tinham algo a fazer e tratava-se apenas de uma passagem rápida ou até mesmo se havia  alguém doente na tripulação.

Me pergunta o motivo do ultimo? Bem, o conhecimento de medicina é escasso em meio ao mar, não seria de surpresa alguma pela necessidade surgir a oportunidade afinal, não anseio por um prato quente, muito bem servido estarei como gélido. Tomei alguns cuidados como não estar próximo demais, tão pouco também me coloquei no caminho ou mantive os olhos na direção do barco ou de seus tripulantes por mais tempo do que o necessário, outras informações que eu busquei analisar é se havia no carregamento e no que carregavam algo que eu pudesse usar para me planejar.  É isso Nielle, parece que eu arrumei a história ao qual desejo seguir hoje, me deseje sorte, pensei comigo mesmo.




histórico:

Mugen


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t144-mugen-ryu#284 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t159-aventura-vinganca-pelos-meus#573
Ju

Administrador

Ter Ago 06, 2024 11:05 am



Vingança pelos meus ─ 03

O sol começa a subir no céu, pier era um nome forte para o deck de madeiras finas e velhas o qual o barco havia parado, mas Mugen encontra uma pedra próxima a alguma vegetação, quase como um banco esculpido pela natureza.

Dentro do barco pode ser visto alguns homens caminhando pelo bombordo, fazem algumas atividades como limpeza, mexer nas velas, um deles carrega caixas, todos usam camisetas listradas preto e branco além de boinas parecidas com a estampada na bandeira, parado em frente ao leme um homem alto, não utiliza as mesmas vestimentas que os outros 4 que caminham pela embarcação, utiliza uma espécie de terno com detalhes frontais diferentes do padrão, um bigode com as pontas espetadas e um cavanhaque bem feito, eles conversam enquanto o capitão olha ao redor como se aproveitando a grandiosidade que o retrato atual o faz ter, o anjo não escuta nada do que dizem, estão longe ainda, uma aproximação parece um pouco perigosa já que a partir do ponto em que está o caminho é completamente aberto.

O que fazem ali? É uma curiosidade, mas alguma coisa sobre o reino entendem, já que vieram para o lado ignorado pela marinha e não onde seriam presos em menos de 20 segundos nos portos oficiais de Ilísia, será que escutaram as histórias sobre a prisão? Mugen não sabe muito, mas escutou rumores que ela pode ser ainda pior do que as suas próprias experiências de encarceramento.

Observações:
Ju


Mugen

Pirata

Qui Ago 08, 2024 10:22 pm



And injustice  deliciously squared be prepared.




Não vi problema em me aproximar mais, eu não estava vestindo farda da marinha, tão pouco parecia uma grande ameaça, muito pelo contrário, meu eu era esquisito demais na postura em que eu estava para que provavelmente alguém se incomodasse com eu ter me aproximado um pouco mais. O teria feito, com a mesma serenidade e calma que um caramujo poderia ter, poderia dizer até que era tão entediante de se observar que olhar pra uma parede secando poderia ser mais interessante.

Se pudesse ficar próximo o suficiente para ouvir, o teria feito colocando a mão no queixo e com um rosto pensativo, como se tivesse tentando lembrar de algo, uma farsa? Sim sim, mas poderia tornar menos bizarro o modo como eu havia parado ali perto, sem dúvidas não deixaria ninguém trombar em mim por descuido meu, levemente movendo o meu corpo para evitar ficar no caminho das pessoas, enquanto fazia um baixo '' hmmm''.

Havia a possibilidade dos piratas virem me questionar diretamente e apesar do meu profundo rancor, em meus olhos maculados haviam o dom da farsa e em meus lábios, o gentil sorriso poderia agir ao meu favor. Poderia ali ter feito mil suposições mas, analisaria o modo de se portar do cidadão antes de lhe dar uma resposta, algo que se o tivesse incomodado o suficiente para tomar uma atitude, certamente já seria de se esperar uma postura mais vagarosa.

No entanto, como já anteriormente havia estabelecido, eu não ficaria no caminho de ninguém, então pouco provável seria o cenário onde alguém viesse me empurrar pra eu sair ou algo do tipo afinal, ainda que eu não fosse agir com movimentos bruscos, não eram necessários se a linguagem corporal da pessoa fosse mais clara que a água e eu continuasse a andar para fora do caminho fosse resolver o problema, tão pouco fruto poderia vir de me seguir que até me surpreenderia com a teimosia de alguém buscando conflito assim, provavelmente eu o mataria de tédio no meio do caminho.

Fosse eu capaz de entender mais o contexto para que eu o tomasse uma atitude ou até mesmo a abordagem pudesse me dar a oportunidade de contar algumas histórias, minha mente maquinava em como poderia levar aquele barco para o fim sem que precisasse usar da violência... Direta e honesta pelo menos.




histórico:

Mugen


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t144-mugen-ryu#284 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t159-aventura-vinganca-pelos-meus#573
Ju

Administrador

Dom Ago 11, 2024 11:05 am



Vingança pelos meus ─ 04
Os franceses não pareciam se importar muito com a sua aproximação, todos falavam com um forte sotaque:

- Arrumem tudo oui? Temos que nos preparar para a noite, nossa missão é muito importante.

- Oui oui, chieff, vai estar tudo certo.

Agora mais próximos é possível ver várias caixas ao canto, o capitão olha para você de longe por alguns momentos, mas parece não te avaliar como uma ameaça, provavelmente te julgou apenas como um morador curioso, ou alguns que oferecem serviços por um trocado qualquer, os homens continuam trabalhando, um limpa o convés, alguns ajeitam as tais caixas. Eles parecem que vão ficar ali por um bom tempo, talvez uma maior aproximação não seja respondida de maneira hostil, só dá para saber de um jeito, isso se quiser realmente saber.

Observações:
Ju


Mugen

Pirata

Dom Ago 11, 2024 12:06 pm



And injustice  deliciously squared be prepared.



Haviam diferentes possibilidades, rotas para se explorar que desenrolaram em minha mente e como eu poderia seguir mas, ao ouvie aquilo sobre o plano, vi uma oportunidade, uma que talvez pudesse sanar um pouco deste vazio que eu tinha em meu peito.

Sobre o que seria o plano? Dificil dizer mas, não esperava que algo bom fosse vir, felizmente ainda tinha tempo, jogar pelo jogo longo talvez? Era uma alternativa que havia vindo enquanto reprisei em minha mente um personagem que falava engraçado que posso ter visto em algum momento que só a memória vaga persistia como meu guia naquele momento. Caminhei então até o homem que me pareceu o líder, ou pelo menos aquele que estava delegando, minhas mãos estavam bem amostras e minha postura, já curva não mostrava indicio, sinal ou possibilidade de um engajamento ofensivo de minha parte, meu rosto no entanto? Ainda que com deformidades, tinha um semblante mais puro, com um belo sorriso maculado pelas cicatrizes que nesta situação, me dariam mais benefícios do que prejuízos.

- Bonjour. Pausei  meus passos enquanto continuei a o observar, meus olhos? Não desviavam e como bom contador de histórias, o quão mais confiável parecesse melhor seria. Dei então continuidade. -  Me faz impossível não notar que vocês tem um bom número de pessoas, o que me faz perguntar, você teria um médico para cuidar de seus homens? Viagens marítimas frequentemente são demasiadamente longas. O meu sorriso teria mostrado uma gentileza ao qual talvez algum dia tenha residido em meu coração, diferente da mágoa e ardor constantes que se faziam em meu peito.

Podia tê-lo conduzido ainda mais em diversos estratagemas mas, qual o problema de seguir uma conversa mais... "Natural?" Era o melhor se eu quisesse lentamente começar a tecer a teia que os levaria para o abate.


histórico:



Última edição por Mugen em Qua Ago 14, 2024 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Mugen


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t144-mugen-ryu#284 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t159-aventura-vinganca-pelos-meus#573
Ju

Administrador

Qua Ago 14, 2024 11:02 am



Vingança pelos meus ─ 05

Mugen se aproxima em seu mesmo passo melancólico de sempre, chegava a ser triste assisti-lo fazer qualquer coisa, conforme se aproxima se percebe não mais ignorado, alguns dos marujos olhando para você enquanto passam com seus afazeres e o capitão que encarava ao longe agora lhe segue com o olhar enquanto calmamente caminha até a parte mais baixa do navio, em sua direção. Quando o garoto começa a conversa com “bonjour” o homem arqueou uma de suas sobrancelhas em desconfiança:

- bonjour passant, posso ajudá-lo em algo? Nós realmente não temos nenhum médico, mas temos nos virado bem, pourquoi la question?

O capitão parece ainda mais imponente olhando de perto, tinha provavelmente mais de 1,90 m, o sútil contorno de músculos pode ser percebido em suas vestimentas, em seu cinto podem ser vistas duas pistolas na capa, uma em cada lado do corpo, o homem que limpava o chão convenientemente vem limpar o chão próximo a vocês dois, ele provavelmente está tentando escutar por cima, talvez fofoqueiro ou com um instinto de proteção.

Observações:
Ju


Mugen

Pirata

Qua Ago 14, 2024 8:16 pm



And injustice  deliciously squared be prepared.



- Serei direto, Mon chéri, se me permite a intimidade. Teria dito ajustando a postura e observando os demais tripulantes que ele tinha, percebesse a curiosidade deles ou não, naquele momento não mudaria o curso da história, enquanto meus olhos voltaram ao rapaz a minha frente. -Carrego como vocês o desejo de navegar sobre uma bandeira negra, no entanto apesar de tudo, apenas poderia oferecer meus serviços como médico. Claro que não seria apenas isso, já que não seria nada interessante um tripulante que fosse totalmente inútil em uma batalha.

- Apesar de não ser um prazer meu, não sou nada ruim empunhando uma espada, como piratas... Apesar de não ter construído uma pausa ou algo que pudesse levar a desconfiança, por mais bem feita que fosse a mentira que planejava tecer sobre minha benevolência, não pude deixar de sentir repulsa, algo que logo teria como se numa longa virgula voltado a falar. - Não é incomum que não busquemos relações por interesse. Eu teria dito de modo que esticaria a mão para um cumprimento, se assim ele o fizesse mas, não antes de uma resposta mais amigável.





histórico:


____________________________________

Mugen


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t144-mugen-ryu#284 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t159-aventura-vinganca-pelos-meus#573
Ju

Administrador

Sex Ago 16, 2024 11:36 am



Vingança pelos meus ─ 06

O capitão continua olhando no fundo de seus olhos, sua expressão séria pode até ser uma tentativa de intimidação, ou apenas seja o rosto normal dele, suas sobrancelhas se arqueiam:

- médecin? Você? Então porque não se trata?

O capitão faz referência a sua aparência fragilizada, realmente um médico que parece doente passa a mesma credibilidade que um ferreiro com uma espada de madeira, mas enquanto esperava uma resposta o marujo que limpava o convés deu um toquinho no ombro dele:

- mon capitaine…

O capitão se vira para ele e escuta alguns sussurros que com algum esforço poderia até tentar escutar, independente o capitão viraria de volta para Mugen:

- droite! Suba ao navio, nós temos uma situação para você dar uma olhada.

Ele estende a mão de volta para você e no mesmo movimento já te puxa para dentro de seu navio, caminhando para dentro do barco e esperando que o siga, na parte de dentro é um quarto típico, vários pertences pessoais e 5 camas improvisadas de rede, na mesa central se encontra um homem com o mesmo uniforme dos outros, a boina caída ao chão, camiseta manchada de suor e um curativo que o olhar médico mostra ser feito por alguém que não entendia muito do assunto:

- Ele teve um ferimento, nous prenons soin do jeito que deu, limpamos e fizemos o curativo, mas agora ele tá com febre e enfermo.

Os outros marujos se acumulam na porta querendo assistir o que vai acontecer, o capitão se apoia na parede e continua lhe encarando.

Observações:
Ju


Conteúdo patrocinado