Bem vindo

[AVENTURA] - Ao topo e avante

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Liezi

Administrador

Sáb Ago 03, 2024 6:32 pm

O membro 'Rangi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' :
[AVENTURA] - Ao topo e avante - Página 2 Ak89BKi


Ju

Administrador

Sáb Ago 03, 2024 7:18 pm



Post: 10

Free como uma criança curiosa começa a se aproximar dos dois homens que conversam, começa a escutar algumas palavras deles:

- Você parece preocupado hoje a noite Long Chen.

- Preocupado? Eu não tenho medo de nada!


Os ânimos começam a esquentar, o pequeno garoto assiste assustado enquanto o homem de cabelos longos e brancos rapidamente se posiciona na parte de trás de Long Chen, o imobilizando passando um braço por entre seus cotovelos os puxando para trás e uma fina lâmina negra próximo a seu pescoço, Chen está com uma expressão de horrorizado.

O queixo de Free cai ao chão, o pequeno garoto arregala os olhos e no choque inicial começa a dar um passo para trás, o descuido faz o taoista pisar em um galho que se quebra e alerta os dois homens, a expressão do desconhecido é de ira enquanto ele encara o fundo da alma do pequeno Mercúrio:

- Quem é o garoto?

- O pirralho novo, não sei o nome dele.

- Você é mesmo desprezível, está aqui nos parasitando e não sabe nem o nome dos alunos.



Observações:
Ju


Rangi

Novato

Dom Ago 04, 2024 1:40 am

Post 10

Droga!!! Acabei vacilando em minha tentativa de tentar entender a situação e fui descoberto, mas não havia dúvidas do que estava acontecendo, aquele velho está tentando matar o príncipe deposto — Eiiiiiii, a gente tem o mesmo nome, como você pode esquecer???? — gesticulei bastante apontando para ele, estava incrédulo, o irmãozão Long Chen realmente só pensa em si mesmo. Suspirei fazendo um biquinho de magoado. Então, finalmente abri um sorriso confiante — Vai lá, pode continuar, eu não vou interferir. Não entenda mal irmãozão, mas já pensou em quantas famílias já foram destruídas pela sua negligência e da irmãzona? E se pensarmos nas vidas individuais que foram perdidas? Uma carpa fraca acaba sendo levada pela correnteza e não se torna um dragão. — sentei de pernas cruzadas no chão esperando a execução — Dessa forma, a irmãzona Long Yu finalmente aceitará seu destino como legitima herdeira. Olha só, pensa comigo, acreditando que Long Bai que mandou matá-lo, ela buscará vingança, e com o apoio da Seita Pico das Dez Mil Espadas, iniciará a rebelião contra o imperador. Ela será uma espadachim poderosa motivada pela perda do irmão e apoiada pela seita, com uma arma lendária, e que cumpriu a escalada das lendas de Kano, não há símbolo melhor para uma rebelião. O povo se identificará com seu luto e se inspirar por sua imagem. Uma vez que ela retome o trono, poderemos expulsar aquele estrangeiro e limpar o Templo Taoísta do Oeste, talvez colocando meu mestre na liderança. Daí basta lidar com a Seita dos Espíritos Malignos, mas isso também não será difícil. — enquanto falava, iria simulando os passos na minha cabeça e então um epiteto surgiu em minha cabeça, como um sol que ilumina a escuridão — Long Yu, a Dragão Renascida.  Oque acha, senhor? — falei demais, desculpa, é a empolgação, não pude controlar. Mas que coração não aceleraria com a história acontecendo bem diante dos seus olhos?

Spoiler:

____________________________________

Rangi


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t111-free-d-mercurio https://apiorgeracao.forumeiros.com/t125-aventura-ao-topo-e-avante
Conteúdo patrocinado



Página 2 de 2 Anterior  1, 2