Bem vindo

DEARG ARTORIUS

Mendonca

Pirata

Qui Jul 25, 2024 11:29 am




Artorius

Dearg Artorius


Tritão
Pirata
Posto inicial
R฿ 10.000,00
N/A
27
3,07mts
207kg
DRADRADRA
Ilha dos Tritões - Novo Mundo
Arquipélago de Las Camp
Descobrir a verdade sobre o século perdido
Hellboy - HQ Mike Mignolla


Artorius é um tritão alto e forte, possui uma pele avermelhada, espessa e áspera, sendo sua principal caracteristica. Nasceu com dois chifres na testa que logo foram cortados por seu pai por acharem ridiculos, a partir dali, jamais deixou que eles crescessem, deixando-os sempre curtos.

Seu corpo é extremamente musculoso, com uma constituição robusta que reflete sua força física, sendo alto e imponente. Apesar de possuir muitos vicios, como bebidas, cigarros e comida, estes não refletem em seu corpo, seja por ser ativo ou pelos genes que possui.

Seu rosto é bastante expressivo, com olhos amarelos que muitas vezes brilham no escuro, dentes grandes e uma mandíbula proeminente. Ele também tem uma barba ou cavanhaque, dependendo da representação.

Artorius costuma usar um casaco longo, de estilo militar ou de inspetor, muitas vezes bege ou marrom. Ele também usa calças utilitárias e botas de combate, além de um cinto onde costuma carregar garrafas de bebidas, pacotes com comida e cigarros.

A personalidade de Artorius é complexa e multifacetada, refletindo sua força de combate com um profundo senso de humanidade.

O tritão é o tipo de pessoa que faz aquilo que deseja, jamais em busca de gloria ou reconhecimento.  Muitas vezes, ele parece cumprir seu dever porque sente que é a coisa certa a fazer, não porque deseja ser um herói, até porque, é um glutão de carterinha, sempre em busca de comida, bebida e cigarros, não necessariamente nessa ordem.

Apesar de sua natureza animalesca, Artorius possui um forte senso de justiça e moralidade. Ele é impulsionado por um desejo de combater aquilo que acha errado, não necessariamente protegendo inocentes, mas inibindo que algo ruim acontença.

Possui um humor seco e sarcástico. Ele muitas vezes enfrenta situações perigosas com uma atitude despreocupada e respostas espirituosas, o que contrasta com a seriedade de suas aventuras. Esse humor é uma maneira de lidar com a intensidade de sua vida e as constantes batalhas que enfrenta e enfretou.

Além disso, demonstra uma grande resiliência, tanto física quanto emocional. Ele é capaz de suportar ferimentos graves e continuar lutando, e também tem uma capacidade impressionante de lidar com a dor emocional e o isolamento que sua raça muitas vezes impõe.

Uma parte significativa de Artorius envolve sua luta com sua própria identidade e destino. Embora ele seja temido pela sua aparencia  e tenha um pre-julgamento que ser alguem violento, ele rejeita essa parte de si mesmo, esforçando-se para ser mais humano. Ele luta com questões de pertencimento, muitas vezes sentindo-se dividido entre dois mundos, a violencia e conhecimento.

Por ter crescido num ambiente violento, sabe se proteger e conhece o destino dos mais fracos, após passar anos com seu Mestre, visitando ruinas, descobrindo tesouros e achando civilizações, adquiriou o fascinio pela historia e pelo passado, protegendo a todo custo fragmentos que podem leva-lo a verdade do seculo perdido.


Ou seja, apesar de sua origem demoníaca e aparência assustadora, exibe uma humanidade profunda e complexa. Ele é simultaneamente duro e compassivo, sarcástico e sério, o que faz dele um tritão cativante e multifacetado.

Nascido na Ilhas do Tritão, jamais conhece sua Mãe, ou pelo menos, não se lembra do seu rosto ou sua voz, provavelmente era uma prostituta que seu Pai comprou por um dia. Artorius cresceu num barco, no mar, junto à um bando de tritões arruaceiros em que seu Pai era um dos líderes. Trabalhava como grumete, limpando convés, servindo comida e carregando armamento, ninguém importava com o garoto e ele não conhecia outro mundo que não fosse aquele.

Seu Pai era um Pirata que vivia de saques, atacavam ilhas e barcos indefesos, matavam, roubavam e deixava um lastro de fumaça para trás. Quando começou a crescer, Artorius começou a participar dos ataques, apesar de jovem, já era alto e tinha um corpo resistente, não era um excelente combatente, mas depois de apanhar muitas vezes, começou a criar uma resistência acima da média.

Apesar disso, seu Pai nunca demonstrou afeto com o garoto, ele era só mais um membro da tripulação, um estorvo, um recorde mínimo da vida daquele homem, isso obviamente afetava a cabeça de Artorius, cresceu se odiando e odiando a todos, como se fosse um fardo, isso o incomodava bastante e nesse tempo, aceitou seu destino. As noites viravam dias, não conseguia descansar por longos períodos e dormia apenas pequenos intervalos de tempo, o que o fazia ficar com fome e sede, comia muito e desenvolveu um gosto particular por cerveja.

Quando já tinha seus doze anos, Artorius já era alto, lutava na linha de frente e alguns marinheiros já o reconheciam. Mas o fim dessa etapa aconteceu numa tarde quente de verão. Em vez de atacar, foram atacados por um bando pirata maior e mais forte, não houve sequer combate, foram dizimados como moscas. Artorius ainda recorda do rosto daquele homem, mas a lembrança maior é do cheiro da fumaça e dos gritos dos homens feridos.

Ele acordou numa cama macia e num quarto limpo, um homem de meia idade estava cuidando de suas feridas, seu nome era Dearg Jones. O homem era um arqueólogo e explorador, no tempo que Artorius passou na enfermaria, o homem lhe contava histórias e lhe tratava com respeito, algo que jamais havia acontecido. O tritão pela primeira vez se sentia seguro.

Quando se curou das feridas, não quis ir embora, ali tudo era novo, havia muitas coisas para se fazer, saber do passado era mais ou tão interessante quanto o futuro. Artorius passou a seguir Jones para todos os lados e um laço de pai e filho foi se criando. Visitavam ilhas, conheciam ruinas e enfrentavam bandidos, essa última parte cabia ao tritão, Jones era um péssimo lutar, o que o tornavam uma dupla perfeita.

Assim viveram por anos, Jones ensinou tudo ou quase tudo que sabia para o tritão, e a chama do conhecimento ardia no peito de Artorius que passava noites em claro estudando. Contudo, a vida não é um conto de fadas. Jones estava estudando sobre o século perdido e o Governo descobriu, em uma noite fria de inverno, agentes do Governo atacaram a casa onde estavam e apesar dos esforços do tritão, conseguiram eliminar Jones. Novamente, tudo foi tirado do tritão.

Sem rumo, buscou nas anotações do seu mestre um motivo e pegou para si o seu sonho, ele iria desvendar os segredos do século perdido, nem que isso custasse a sua vida. Depois de enterra-lo, Artorius partiu na sua própria jornada, pela primeira na vida, iria fazer o que quisesse e iria para onde desejar, ele iria trilhar sua própria aventura.



3
00
30
0






4
4
3



6
2
0
0
1
5
2
1


O Predador dos Mares (Raça)
Dentro do mar um homem peixe é praticamente imbatível, sendo capaz de exercer uma força quase cinco vezes maior que de um ser humano normal. Todos os ataques corpo a corpo do homem peixe realizados enquanto está submerso recebem uma Vantagem Menor.

Aspecto Marítimo (Raça)
Existe algum elemento em você que se conecta aos seus antepassados, braços adicionais, arca dentaria retrátil, escamas resistentes. Ao criar sua primeira técnica escolha uma Peculiaridade adicional gratuitamente que represente essa qualidade de sua linhagem sendo posta em uso.

Obstinado (-1 ponto)
Sua mente não vacila, mesmo diante das maiores dificuldades e nem sucumbe diante do estresse, você é até mesmo capaz de sorrir diante da morte.
Mecânica: Todos seus testes de Autocontrole são rolados com Vantagem Menor.

Aspecto Intimidador (-2 pontos)
Você possui alguma característica que pode acabar intimidando ou assustando até mesmo alguns do mais corajosos marujos. Seja uma cicatriz enorme ou então uma semblante sisudo, fato é que algo em você é de dar calafrios e isso com certeza chama a atenção.
Mecânica: Recebe uma Vantagem em testes de Intimidação.

Vigoroso (-3 pontos)
Sua força vital é robusta, mesmo todo escoriado e ferido você ainda é capaz de lutar como se esses ferimentos não fossem nada.
Mecânica: Ignora os debuffs dos níveis de Vitalidade de Ferimentos Leves e Pesados, mas todos eles passam a se aplicar no nível Morrendo.


Discriminado (Raça)
Enquanto fora da sua comunidade e interagindo com estranhos todas as suas interações sociais serão roladas com uma Desvantagem Maior, infelizmente eles não lhe vem como um igual ou digno de respeito. Adicionalmente não podem ingressar na Marinha ou Governo Mundial.

Insônia (+1 ponto)
Você tem sérios problemas para dormir, do tipo que não consegue pregar o olho a noite e suas olheiras já viraram parte essencial do seu rosto, junto com a expressão de cansaço. Eu diria que se você um dia conseguir ter uma boa noite de sono, sua mãe não vai lhe reconhecer no outro dia.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Sonolento é ampliada em um grau no personagem.

Vicio (+2 ponto)
Num mundo cruel como esse algumas pessoas buscam o conforto no fundo de uma garrafa ou na ponta de um cigarro, você é claro, um desses, escolha um consumível para ser o alvo do seu vicio: Bebida, cigarros, plantas, doces, nada é muito estranho.
Mecânica: O seu personagem geralmente vai precisar gastar uma ação a cada 5 posts para satisfazer seu vicio, para cada 5 posts sem saciar seu vicio recebe um grau da Condição Doente devido as consequências da abstinência. Em certas situações é possível que seu personagem não consuma uma ação pra satisfazer seu vicio, a exemplo, Sanji ascendendo seu cigarro com o golpe que recebeu de Enel.
Vicio: Cigarros.

Saco Sem Fundo (+2 ponto)
Sua barriga sempre parece meio vazia e nem mesmo o maior dos baquetes é capaz de te saciar, é provável que o cozinheiro da sua tripulação precise defender de você a dispensa do navio durante a noite.
Mecânica: Consome o dobro de rações por dia de viagem e qualquer aplicação da Condição Faminto é ampliada em um grau no personagem.

Boca Seca (+1 ponto)
Você quase sempre está com sede, sua boca e respiração parecem constantemente secas e não é incomum escutar você reclamando do clima árido ou tossindo devido a secura da sua boca.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Desidratado é ampliada em um grau no personagem.



0
0
0
0
0
1
3
0
0
0
0
1
0
0
4
0
3
4
0
3
0
0
0
0
0
0




Arqueólogo Amador
Pré-requisitos: Investigação +3, Lendas +3

Arqueólogo Versado
Pré-requisitos: Investigação +5, Lendas +5

— São capazes de encontrar e decifrar Poneglyphs comuns.

— Podem decifrar Projetos e Receitas Antigas.

Sem fruta consumida.
Sem modificações.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Descreva sua técnica.
Descreva sua fórmula.
Descreva sua receita.
Descreva seu projeto.



1.000,00
0


DEARG ARTORIUS Aa741a171753be2a47af938a1e8aad82
Nome: Red Rock
Tipo: Manopla
Dano: +0
Durabilidade: 2
Descrição: Uma manopla usada apenas na mão direita. É feita de ferro fundido de pessima qualidade, possuindo uma cor avermelhada, devido ao desgaste do tempo.
Descreva o item.
Descreva o item.
Liste os itens no seu inventário.



N/A
N/A
Liste os personagens e npcs que seu personagem conhece.
N/A

Mendonca


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t140-dearg-artorius https://apiorgeracao.forumeiros.com/t146-rp-nao-e-porque-eu-sou-feio-que-sou-burro#505