Bem vindo

Maki Naura

Maki

Pirata

Dom Jul 21, 2024 5:25 pm




Maki

Naura Maki


humano povo comum
Pirata
Pirata
R฿ 10.000,00
N/A
22 anos
1.63
70 kg
ki ki ki
Ballywood - West blue
Porto Mandari - West blue
Nunca mais deixar a adrenalina sumir de sua vida.
Mei Hatsume - Boku no hero



Maki é uma menina que tem a sua autoestima baseada em seus músculos, fazer exercícios a acalma, normalmente uma pessoa alegre e um tanto quanto imprudente, adorando enfrentar situações difíceis, a adrenalina a faz se sentir viva. Talvez seja um pouco mau caráter mas não sem caráter, se preocupa consigo e com os seus antes de pensar nos outros, se precisar mentir usará e abusará desse recurso; apesar dessas características não gosta de injustiçadas escancaradas, se puder fazer algo fará, mas se for muito difícil "antes ele do que eu", adora discussões existenciais e jogatinas em bares.
Em aparência é uma pequenina garota com um porte muscular bem desenvolvido, seu braço direito é uma prótese mecânica que não tem objetivo nenhum em se parecer com pele ou algo do gênero; cabelos naturalmente rosados que contrastam com seus olhos amarelos e pupilas em formato de alvo. Se veste sempre com uma calça larga marrom e uma regata preta, não deixando de ressaltar seus característicos óculos sob a cabeça, os quais a garota raramente tira.

Maki nasceu na baixada dos dublês, filha de um dublê com uma costureira, seja pela família ou pelo próprio ambiente de Ballywood, a garota sempre se viu rodeada pelo mundo artístico, via filmes, peças, acompanhava gravações com o pai, ia até a casa de atrizes famosas junto com a mãe para fazer provas de vestidos esvoaçantes. A mãe fazia de tudo para que a garota se interessa-se pela costura, com tantas famosas e ricas pela região o ramo era bem pago, porém a garotinha achava costurar entediante, tinha muito mais interesse pelo ofício de seu pai, que entrava em carros que era lançados para o alto e pulava de lugares altos.
Por mais que sua mãe tentasse, ao fazer 18 anos a garota se inscreveu em uma agência de dublês e começou logo a trabalhar na área como dublê de uma atriz que fazia uma série de filmes policiais e de espionagem, adorava o seu trabalho, pulava de lugares altos, se pendurava, sentia a adrenalina em cada cena que fazia, até que um dia sentiu adrenalina demais, ao fazer a cena de uma carroça capotando a garota foi arremessada para o lado errado e a roda que se apoiava em um trilho tal qual um trem passou já quente pelo atrito constante sob o braço direito da garota, Maki desmaiou de dor na mesma hora, iria acordar muitas horas depois no hospital, já sem um de seus braços e com sua mãe e pai com caras inchadas de tanto chorar ao lado de sua maca. Após o luto inicial a dublê descobre que foi aposentada por invalidez e é mandada pra casa, porém a aposentadoria de quem trabalhou menos que um ano é terrivelmente pequena e Maki volta para o mundo dos dublês mas agora desenvolvendo os equipamentos e as artimanhas para que o duble fique bem com cenas cada vez mais realistas, nesse novo trabalho a garota aprendeu muito sobre forja e engenharia, sempre estudando acabou tendo a ideia de melhorar e muito a sua protese de plástico e silicone que não fazia nada além de parecer que a garota tinha os dois braços e um eventual apoio para algumas situações; com essa ideia em mente Maki junto com Leo um dos caras que trabalhava com ela começam a desenvolver esse braço mecânico, que foi feito e refeito muitas vezes, até finalmente dar o resultado satisfatório que Maki utiliza nos dias atuais.
Com o braço novo, o emprego novo, a vida de Maki parecia ótima para continuar e envelhecer ali em Balywood mesmo, porém, a garota se tornou uma viciada em adrenalina em sua época de dublê, nada mais tem graça em sua vida, começou ir em busca de mais, ia para lugares mal vistos como Rumbar para festejar, jogar com apostas e beber muito, mas nada daquilo devolvia o brilho que tinha nos olhos.
Em uma noite conheceu um jovem loirinho que lhe contou tantos planos e tantos sonhos que no fim da noite Maki terminou na tripulação desse tal Bellamy; Alguns dias depois em Porto Mandari o trio já arranjou confusão com alguns marinheiros, estar fora da lei e bater em marinheiros deu um pico de adrenalina na Cyborgue que voltou a brilhar os olhos imaginando sua nova vida.



3
10
30
0






4
3
4



4
4
2
1
2
2
2
0



Famoso Quem? (-1 pontos)

Você fez algo em sua vida que lhe concedeu uma leve fama, tal qual a fama da grávida de Taubaté.
Mecânica: Uma vez por aventura um NPC reconhece sua questionável fama e o fornece algum tipo de ajuda, não podendo ser em combate e durando apenas por um curto período, exemplos são ser salvo de uma perseguição ao receber abrigo ou ser orientado no caminho certo após ter ficado perdido. Você pode solicitar a ajuda para seu narrador, mas cabe a ele decidir se faz sentido com a narrativa.

Incansável (-4 pontos)

Algumas pessoas parecem extrair energia de uma reserva infinita, é aterrador as ver sendo capazes de usar vez após outra seus maiores trunfos em combate como se pudessem durar o dia inteiro assim, seu personagem é uma dessas pessoas.
Mecânica: Aumenta o status Energia em 2 pontos.

Na Cabeça! (-2 pontos)

Para algumas pessoas isso pode ser uma tática suja, mas você aprendeu desde cedo, para o bem ou para o mal, que táticas são táticas, o importa é permanecer vivo.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Atordoado feita pelo personagem aumenta em um grau.



Má Audição (+3 ponto)

Seus ouvidos sofrem algum incidente quando você era mais novo e nunca se recuperaram por completo, certas vezes você sente que os sons a sua volta estão abafados ou muito mais longe do que o normal.
Mecânica: Recebe uma Desvantagem Menor em todos os testes de Atenção e Investigação ligados a audição e qualquer aplicação da Condição Ensurdecido é aumentada em um grau no seu personagem.

Vicio (barrinhas de whey) (+2 ponto)

Num mundo cruel como esse algumas pessoas buscam o conforto no fundo de uma garrafa ou na ponta de um cigarro, você é claro, um desses, escolha um consumível para ser o alvo do seu vicio: Bebida, cigarros, plantas, doces, nada é muito estranho.
Mecânica: O seu personagem geralmente vai precisar gastar uma ação a cada 5 posts para satisfazer seu vicio, para cada 5 posts sem saciar seu vicio recebe um grau da Condição Doente devido as consequências da abstinência. Em certas situações é possível que seu personagem não consuma uma ação pra satisfazer seu vicio, a exemplo, Sanji ascendendo seu cigarro com o golpe que recebeu de Enel.



0
0
0
0
0
0
3
2
0
0
0
0
0
7
0
0
0
0
0
0
7
0
0
0
0
0




Engenheira Profissional.
Sem fruta consumida.

Braço direito (+2 ponto)

O braço mecânico conta com propulsores hidráulicos que simulam seus músculos e tendões permitindo assim que quando ativados gerem uma força sobre-humana.
Mecânica: Ao acertar um soco com o braço mecânico pode gastar 1 de combustível e causar atordoado em grau leve

Haki não desperto.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Chave inglesa
Rank: D
Tipo: Ofensiva Ataque Poderoso
Descrição: A garota mira um soco certeiro no meio do peito de seu oponente.
Bônus: +3
Peculiaridades;
— Causa sufocando leve.
Custo 01.


Transferidor
Rank: E
Tipo: Ofensiva Ataque poderoso
Descrição: A garota começa uma sequência de giros acertando 2 chutes a cada volta, somando 4 poderosos chutes.
Bônus: +3
Custo 01.

Descreva sua fórmula.
Descreva sua receita.
Descreva seu projeto.



1.000,00
0

Soqueiras em BW
Um par de soqueiras douradas com um alto relevo em B e W, representando Ballywood, um presente de seu pai para a garota.

Descreva a vestimenta em uso pelo personagem.
Descreva o item.
Descreva o item.
Liste os itens no seu inventário.



N/A
N/A
Liste os personagens e npcs que seu personagem conhece.
N/A

Maki


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t129-f-maki-naura https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#219 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207