Bem vindo

Kohei Tsujikaze

flare

Pirata

Sex Jul 19, 2024 10:32 am




Kohei

Tsujikaze Kohei


Humano [Povo comum]
Pirata
Pirata
R฿ 10.000,00
N/A
18
200cm
120kg
Hum-hum-hum
Porto Mandari, Porto dos Caranguejos
Porto Mandari, Vila Velha
Ser o homem mais forte do mundo
Uvogin [Flashback], HxH


Alto e forte, Kohei é pelo menos uma cabeça mais alto do que todos em sua terra natal. O rosto tem traços rudes e duros, aparentando uma idade mais velha do que realmente tem; tem muitos pelos pelo corpo, notadamente nos peitos e braços, além de um volumoso cabelo afro. Costuma optar por roupas apropriadas ao clima da ilha, na maior parte do tempo deixando de usar camisetas.

Possui uma personalidade simples, moldada em grande parte pelo contato próximo ao tio, único familiar vivo. Seu único traço de erudição é a curiosidade, que desenvolveu lendo durante anos os livros do tio, mas ao mesmo tempo é um dos mais fortes e dominantes em sua personalidade. Graças à ter lido muito sobre Kano, terra de seus descendentes, tem a vontade de explorar o mundo e, em vista de sua recém descoberta força, encontrar e enfrentar os lutadores mais fortes nos mares. É muito determinado, buscando cumprir seus objetivos mesmo à luz de empecilhos, ainda que seja um tanto imaturo como planejador, por vezes apenas se aproveitando de força bruta.

Havia pouco para se deixar quando os Tsujikaze partiram de Kano para Porto Mandari, convencidos pelas promessas de ouro. A tradição de servos deu lugar a mineiros esforçados, mas pouco a pouco a realidade veio à tona e restou somente a desilusão. No fim, eram novamente servos e desta vez de uma liderança muito menos aprazível. Doenças e a dureza do trabalho acabaram levando os pais de Kohei, restando somente o tio, já velho, para cuidar dele. Karma Tsujikaze trabalhava como ferreiro desde Kano, embora em Mandari seu trabalho se resumisse a pregos, parafusos e o que mais de metal fosse requisitado, mas seu grande orgulho eram os livros da história de sua terra natal; Kohei foi educado neles em parte da infância, apenas sonhando com histórias do imperador e sua nobreza, espadas e ocultismo. Bastou crescer um pouco para perceber que seu destino seria bem diferente.

Começou a trabalhar nas fazendas do barão aos doze, descobrindo posteriormente que não fosse pelo tio estaria lá pelos oito ou nove anos de idade, guardando para si o descontentamento, tremendo pela saúde do tio que piorava a cada dia, os pedidos em sua forja aumentando cada vez mais, sob ameaça de punição. Os livros, que mantinha escondidos, alimentavam a chama de conhecer o mundo exterior, escapar do purgatório e levar seu único familiar vivo junto com ele.

Aos quatorze conheceu em primeira mão o julgo do barão. Trabalhadores da mesma fazendo estavam organizando um motim, para tomar conta da fazendo e inspirar um levante em outras, outros falavam sobre fugir pelo porto de Vila Velha. No dia seguinte todos haviam sido substituídos por novos trabalhadores e ficou claro para Kohei que fim eles tiveram. Estava claro que precisava abandonar aquele lugar, mas também estava claro que precisava fazê-lo antes de ser pego.

Sua força sempre era enaltecida tanto pelos capatazes quanto pelo tio, que mesmo sendo ferreiro durante toda a vida agora era apenas engolido pela sombra do sobrinho, que aparentava ter completado seu crescimento aos dezessete. Estava convencido de que poderia subjugar um dos homens responsáveis pela fazenda e escapar — e assim o fez. A execução de sua fuga não foi como planejou: o capataz percebeu sua aproximação antes que Kohei pudesse pegá-lo desprevenido e mesmo depois de conseguir encaixar um soco que o deixou desacordado, foi surpreendido por dois homens do barão e teve de derrubá-los em meio a fuga para conseguir escapar. Passou alguns dias escondido em Vila Velha, onde descobriu sobre os criminosos no sertão, uma resistência contra o barão. O plano que inicialmente era apenas escapar de ilha, havia se alterado drasticamente: mais importante do que fugir era levar consigo o tio, o que não conseguiu em meio a toda confusão causada pelos imprevistos, agora precisava se certificar de que sua fuga não trouxera nenhuma punição ao tio e de que seria capaz de voltar para salvá-lo. Depois de muito pensar sobre, decidiu que tentaria se juntar aos criminosos no sertão, e que voltaria a Mandari para dar um fim ao reinado do barão.



3
0
30
0






6
3
4



5
4
2
0
2
2
2
0



Duro de Matar (-4 pontos)
Mecânica: Aumenta o status Vitalidade em 2 pontos.

Marca Registrada (-2 pontos) [Golpe poderoso]
Mecânica: Escolha uma Mecânica Ofensiva, você passa a dar +1 de dano com ela.

Reflexos Rápidos (-1 ponto)
Mecânica: Recebe uma vantagem menor em testes de iniciativa para combate.


Dívida de Sangue (+2 pontos) [Barão Crab Von Fael]
Mecânica: Em cada aventura, há uma chance de 1 em 4 (Role 1d4 no começo da aventura) de que um inimigo do passado apareça para criar problemas. Em caso do dado cair em 1, o inimigo ou um caçador contratado aparecerá. Ele sempre tem o nível igual ao do personagem que tem esse Defeito.

Vicio (+2 ponto) [Tobaco]
Mecânica: O seu personagem geralmente vai precisar gastar uma ação a cada 5 posts para satisfazer seu vicio, para cada 5 posts sem saciar seu vicio recebe um grau da Condição Doente devido as consequências da abstinência. Em certas situações é possível que seu personagem não consuma uma ação pra satisfazer seu vicio, a exemplo, Sanji ascendendo seu cigarro com o golpe que recebeu de Enel.

Pé Frio (+1 ponto)
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Hipotermia é ampliada em um grau no personagem.



0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
5
0
0
7
0
7
0
0
0
0
0
0




Arqueólogo [Profissional]
Sem fruta consumida.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Nome da Técnica: Big Bang Impact
Rank: C
Tipo: Ofensiva [Golpe Poderoso]
Descrição: Um soco direto simples, sem a aplicação de nenhuma arte marcial, mas usufruindo de toda a força de Kohei para golpear ignorando os limites do próprio corpo (narrativo).
Bônus: +12
Peculiaridades:
- Dois Gumes: Recebe um bônus adicional de +6, mas o personagem perde 1 ponto de Vitalidade ao utilizar a técnica.
Custo: 2 de energia & 1 de vitalidade




1.000,00
0

Descreva sua arma.
Descreva a vestimenta em uso pelo personagem.
Descreva o item.
Descreva o item.
Liste os itens no seu inventário.



N/A
N/A
Liste os personagens e npcs que seu personagem conhece.
N/A

flare


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t115-kohei-tsujikaze https://apiorgeracao.forumeiros.com/t132-aventura-inferno-palido