Kohei Tsujikaze
flare
Pirata
Possui uma personalidade simples, moldada em grande parte pelo contato próximo ao tio, único familiar vivo. Seu único traço de erudição é a curiosidade, que desenvolveu lendo durante anos os livros do tio, mas ao mesmo tempo é um dos mais fortes e dominantes em sua personalidade. Graças à ter lido muito sobre Kano, terra de seus descendentes, tem a vontade de explorar o mundo e, em vista de sua recém descoberta força, encontrar e enfrentar os lutadores mais fortes nos mares. É muito determinado, buscando cumprir seus objetivos mesmo à luz de empecilhos, ainda que seja um tanto imaturo como planejador, por vezes apenas se aproveitando de força bruta.
Começou a trabalhar nas fazendas do barão aos doze, descobrindo posteriormente que não fosse pelo tio estaria lá pelos oito ou nove anos de idade, guardando para si o descontentamento, tremendo pela saúde do tio que piorava a cada dia, os pedidos em sua forja aumentando cada vez mais, sob ameaça de punição. Os livros, que mantinha escondidos, alimentavam a chama de conhecer o mundo exterior, escapar do purgatório e levar seu único familiar vivo junto com ele.
Aos quatorze conheceu em primeira mão o julgo do barão. Trabalhadores da mesma fazendo estavam organizando um motim, para tomar conta da fazendo e inspirar um levante em outras, outros falavam sobre fugir pelo porto de Vila Velha. No dia seguinte todos haviam sido substituídos por novos trabalhadores e ficou claro para Kohei que fim eles tiveram. Estava claro que precisava abandonar aquele lugar, mas também estava claro que precisava fazê-lo antes de ser pego.
Sua força sempre era enaltecida tanto pelos capatazes quanto pelo tio, que mesmo sendo ferreiro durante toda a vida agora era apenas engolido pela sombra do sobrinho, que aparentava ter completado seu crescimento aos dezessete. Estava convencido de que poderia subjugar um dos homens responsáveis pela fazenda e escapar — e assim o fez. A execução de sua fuga não foi como planejou: o capataz percebeu sua aproximação antes que Kohei pudesse pegá-lo desprevenido e mesmo depois de conseguir encaixar um soco que o deixou desacordado, foi surpreendido por dois homens do barão e teve de derrubá-los em meio a fuga para conseguir escapar. Passou alguns dias escondido em Vila Velha, onde descobriu sobre os criminosos no sertão, uma resistência contra o barão. O plano que inicialmente era apenas escapar de ilha, havia se alterado drasticamente: mais importante do que fugir era levar consigo o tio, o que não conseguiu em meio a toda confusão causada pelos imprevistos, agora precisava se certificar de que sua fuga não trouxera nenhuma punição ao tio e de que seria capaz de voltar para salvá-lo. Depois de muito pensar sobre, decidiu que tentaria se juntar aos criminosos no sertão, e que voltaria a Mandari para dar um fim ao reinado do barão.
Duro de Matar (-4 pontos)
Mecânica: Aumenta o status Vitalidade em 2 pontos.
Marca Registrada (-2 pontos) [Golpe poderoso]
Mecânica: Escolha uma Mecânica Ofensiva, você passa a dar +1 de dano com ela.
Reflexos Rápidos (-1 ponto)
Mecânica: Recebe uma vantagem menor em testes de iniciativa para combate.
Dívida de Sangue (+2 pontos) [Barão Crab Von Fael]
Mecânica: Em cada aventura, há uma chance de 1 em 4 (Role 1d4 no começo da aventura) de que um inimigo do passado apareça para criar problemas. Em caso do dado cair em 1, o inimigo ou um caçador contratado aparecerá. Ele sempre tem o nível igual ao do personagem que tem esse Defeito.
Vicio (+2 ponto) [Tobaco]
Mecânica: O seu personagem geralmente vai precisar gastar uma ação a cada 5 posts para satisfazer seu vicio, para cada 5 posts sem saciar seu vicio recebe um grau da Condição Doente devido as consequências da abstinência. Em certas situações é possível que seu personagem não consuma uma ação pra satisfazer seu vicio, a exemplo, Sanji ascendendo seu cigarro com o golpe que recebeu de Enel.
Pé Frio (+1 ponto)
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Hipotermia é ampliada em um grau no personagem.
Rank: C
Tipo: Ofensiva [Golpe Poderoso]
Descrição: Um soco direto simples, sem a aplicação de nenhuma arte marcial, mas usufruindo de toda a força de Kohei para golpear ignorando os limites do próprio corpo (narrativo).
Bônus: +12
Peculiaridades:
- Dois Gumes: Recebe um bônus adicional de +6, mas o personagem perde 1 ponto de Vitalidade ao utilizar a técnica.
Custo: 2 de energia & 1 de vitalidade
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