Bem vindo

Makara G. Nezha

Ryuhei

Pirata

Qui Jul 18, 2024 10:36 am




Nezha

Makara G. Nezha


Humano Comum
Pirata
Pirata
R฿ 10.000,00
N/A
17 anos
1,58
50 kg
Honkhonkhonk!
Nação de Kano, Província de Xuanqi, West Blue
Porto Mandari, West Blue
Ser a Espadachim mais forte.
Saitou Furofushi — BLEACH



Nezha é detentora de uma baixa estatura, medindo seus míseros 1,58 de altura, sendo mais baixa do que a maioria das mulheres. Apesar de sua baixa estatura, a jovem é possuidora de inúmeras cicatrizes que inundam seu corpo, como se um raio a tivesse atingido em diversas ocasiões. Em contraste com seus fios e olhos púrpuras, ela detém pele clara. Perdeu um olho durante certo momento de sua vida, o que a obrigou a por um tapa olho negro assim como uma tiara ao redor da testa que segura sua franja. Seu único olho é grande e expressivo, e ela possui caninos proeminentes aos dentes perfeitamente alinhados. Costuma usar maria chiquinhas para prender os fios em duas mechas laterais.

Suas vestes consistem em um kimono preto com bordas brancas, com um haori branco por cima que cobre as pernas em uma capa. O kanji "desconhecido" pode ser visto no centro de sua costa pelo seu haori e ela utiliza uma camisa kosode por baixo, com um short curto e botas de cano alto que vai até abaixo do joelho. O termo todo se refere ao haori por cima de um shiakusho. Há um cinto que permite alocar bainha para eventuais espadas.

Nezha possui uma personalidade do divertida, apesar de ser alguém que sorri em seus devidos momentos, dá pra notar uma certa frieza que a ronda. É alguém que costuma ter uma sorriso no rosto ao entrar em combate e exibe traços de seriedade em outros momentos.

Tudo isso acaba por destacar Nezha em seus momentos em que ela é bastante séria, ou divertida de acordo com o ambiente, reagindo no próprio ritmo. Ela costuma conversar com as pessoas assim, transitando entre seriedade e uma aura de divertimento. Mas é possível também averiguar que ela destaca um protecionismo e lealdade aos seus companheiros, buscando lutar por eles e até mesmo arriscar a própria vida por eles.

Em alguns momentos ela gosta de tirar onda com as pessoas, destacando um lado meio sacana de sua personalidade rente ao seu dualismo situacional. É um lado divertido dela própria que pode até mesmo assustar algumas pessoas, mas, ela usa isso ao seu favor para descontrair o ambiente. Outro fato sobre ela mesma, é que quando é necessário, ela costuma dar puxões de orelhas em que precisa, a fim de alertar sobre a situação atual, de modo a dar uma repaginada no que precisa ser feito.

Em combate, ela costuma exalar uma grande aura, e se ela quiser, pode ceifar a vida do seu inimigo ali mesmo, sem nenhum escrúpulo. Dona de uma vida hiperativa, ela está sempre em atividade como meio de extravasar sua energia, seja treinando, ou tentando meditar. Mas ela possui um sério problema com álcool, sempre carregando uma garrafa de Sakê por aí. Um outro defeito observado em Nezha é que devido a sua hiperatividade e constante atividade, ela possui uma necessidade maior de se alimentar, se relacionando com seu primeiro defeito.


Na Nação de Kano, existia um antigo samurai vagante como um fantasma. Ele não possuía um dos olhos e lutava usando duas espadas. Seu nome? Kurotoban Mizyu. Uma lenda do passado que desapareceu há muitos anos atrás. Inspiração para novatos na arte da esgrima,  inspiração de muitos, como as duas irmãs protagonistas dessa história. Nezha possuía uma grande admiração pelo samurai e na época tinha 7 anos, além disso, possuía uma irmã, chamada Kumbha Makara. Kumbha era uma mulher alegre e costumava contar história sobre a lenda de Kurotoban, afinal, era dito por esta que o pai das duas, Makara Kanzo, havia tido contato com ele durante sua vida pregressa.

A irmã mais velha era possuidora de um grande talento com espadas, afinal, havia aprendido tudo com o pai quando era mais nova. Nezha tinha o desejo de ser como ela quando crescesse e ser também como seu ídolo, Kurotoban. Superá-los era sua ambição. Mas aos oito anos de idade, a jovem garota de cabelos roxos testemunhou o corpo de sua irmã, que havia sofrido uma espécie de acidente, bom, era o que diziam, mas será que era mesmo?

A garota herdou a espada de Kumbha, uma espada chamadaNagashi. Passou a praticar esgrima e técnicas de espada sozinha, até que seus dedos estivessem rasgados. Era vista carregando pedras com alguns metros maiores que a própria, em uma ato de esforço contínuo para obter o próprio poder, honrando o legado da irmã.

Quando completou nove anos de idade, Nezha vagava solitária em uma estradinha com um capim na boca e um saco com um graúdo no ombro, e se deparou com um homem velho. Ele tinha todo o aspecto de um samurai antigo, e ao retirar o papel que continha um retrato da antiga lenda, percebeu que estava diante de si: Kurotoban Mizyu.

Nezha alegremente parou o homem e contou tudo o que havia acontecido, mas ela obteve um não como resposta. “Não treino pessoas. Sou um samurai indigno de portar espadas, portanto, vá embora.” Pediu o homem, amargurado. A menina insistiu, mas várias recusas foram feitas. Somente quando ela demonstrou um movimento, de maneira incompleta, que os olhos de Kurotoban brilharam, e ele foi obrigado a sacar um bambu e se defender apropriadamente. “Eu treinei esses movimentos e várias outros, imitando  você! Dez mil vezes por mês! Dez mil vezes em todas os movimentos! Você é o meu ídolo, não deixe que o que construiu seja em vão!” Rugiu ela.

E então, desde aquele dia, ela treinou pelos próximos anos sob a tutela de Kurotoban em segredo. Quando completou os seus 17 anos, ela se sentia bem mais forte e confiante do que era há alguns anos e amadurecida. Mas sentia que precisava deixar sua espada de lado. O mestre samurai, como um homem honrado, deu para a garota, uma de suas espadas, chamada Ichibaten, mas, ele pela primeira vez em sua vida, recebeu uma recusa. Nezha largou a espada de sua irmã e jogou a espada do mais velho de volta ao seu mestre.

“Espadas. Eu deveria deixá-las ir. Agora entendo o sentimento de indignidade ao portar essas armas. Foi por isso que eu desenvolvi sozinha, um estilo que me permitisse incorporar os princípios, e me tornar uma espada eu mesma!” Aquilo era um absurdo, alguém que não usava espadas lutando como se uma tivesse?! Nezha agradeceu por todo o treinamento e deu um apertado abraço em Kurotoban. Criou um santuário onde enterrou a espada de sua irmã, deixando como uma lápide em um monte alto e retornou, pegou suas coisas e estava pronta para ir embora.

Incrédulo, Kurotoban havia dito que não estava finalizado o treinamento e que aquilo era loucura. Nezha moveu sua mão reta, utilizando seu próprio fio e cortou o bambu mais alto de todos. Aquele era uma das técnicas que havia desenvolvido ao longo de seu treinamento. “Fica a minha demonstração. Mestre! Obrigada por tudo! Agora é hora de partir, só preciso de uma boa tripulação!” E assim ela se foi, rumo a Porto Mandari.

No caminho, ela encontrou dois guardas imperiais enquanto passava pela cidade do Império, rumo ao local de destino. Após derrotá-los por se recusar a seguir o toque de recolher noturno, sua cabeça foi posta a prêmio e ela se tornou uma Pirata. A viagem estava a continuar, Nezha estava começando sua jornada, precisava de amigos e esperava que o destino provesse.

“É verdade. Quando um aluno atinge seu verdadeiro pico, ele está pronto para transcender seus limites. É hora de deixá-la partir.” Dizia o homem com um sorriso enquanto comia capim. “É uma caixinha de surpresas que ela tenha aprimorado meus movimentos, até mesmo aquele lá. Com as mãos nuas. Que tipo de garota é essa?” Pensava, mas Kurotoban estava satisfeito. Ele abriu uma caixa que trazia consigo e teve um treco.

“ONDE ESTÁ A FRUTA QUE EU HAVIA DEIXADO AQUI?! OH DEUSES!”

Gritou. Sua Akuma no Mi havia sumido. O que havia acontecido? Quem havia levado? Só podia ser Nezha. Era tarde demais. Ela era a nova portadora da Fruta do Modelo do Dragão — Pterodáctilo. Nexha acabou de juntando aos piratas do Caolho ao aportar em Porto Mandari.




1
0
10
0






4
3
4



1
3
3
0
2
1
3
3



Usain Bolt  [1] — Se usar a Ação de Correr no seu turno ainda é possível usar uma Ação Ofensiva normalmente. Após usar esse beneficio deve esperar 3 turnos para usa-lo novamente.

Testa de Ferro [1] — Reduz em um grau qualquer aplicação da Condição Atordoado recebida pelo personagem.

Olímpico [2] — Não é mais necessário gastar 1 de Estamina para usar a Ação de Correr no seu turno.

Obstinado [1] — Todos seus testes de Autocontrole são rolados com Vantagem Menor.

Reflexos Rápidos [1] — Recebe uma vantagem menor em testes de iniciativa para combate.

Olhos de Falcão [2] — Recebe uma vantagem menor em testes de Investigação e Atenção visual.


Saco Sem Fundo [2] — Consome o dobro de rações por dia de viagem e qualquer aplicação da Condição Faminto é ampliada em um grau no personagem.

Vicio [2] [Sakê] — O seu personagem geralmente vai precisar gastar uma ação a cada 5 posts para satisfazer seu vicio, para cada 5 posts sem saciar seu vicio recebe um grau da Condição Doente devido as consequências da abstinência. Em certas situações é possível que seu personagem não consuma uma ação pra satisfazer seu vicio, a exemplo, Sanji ascendendo seu cigarro com o golpe que recebeu de Enel.

Hiperativo [2] — Você possui dificuldade de se manter quieto e no mesmo lugar, constantemente se movendo e buscando algo para fazer. Isso pode ser bom em alguns momentos, mas em outros pode te atrapalhar.
Mecânica: O usuário é incapaz de usar mecânicas de Furtividade/Desprevenido.



1
0
0
0
0
0
1
0
0
7
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
7





Navegador Amador
Pré-requisitos: Cartografia +3, Timonagem +3

— Pode rerrolar um Evento durante uma Navegação.

Navegador Versado
Pré-requisitos: Cartografia +5, Timonagem +5

— O dado para reduzir os posts de viagem com base na velocidade do barco é aumentado em um passo (d6 vira d8, d8 vira d10, d10 vira d12 e etc).

Navegador Profissional
Pré-requisitos: Cartografia +7, Timonagem +7

— Pode rerrolar três Eventos durante uma Navegação.


Makara G. Nezha  PrfLffN

Ryu Ryu no Mi, Model Pteranodon (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo zoan que permite ao personagem assumir aspectos ou se transformar completamente em um Pterossauro.

Transformação Parcial
Ao ativar o poder de sua fruta, o usuário é capaz de se transformar parcialmente na forma completa do seu animal, gastando 3 de Energia e permanecendo 5 turnos na forma transformada. Após retornar à sua forma normal, deve permanecer assim por pelo menos 3 turnos.

Na sua forma parcial, o personagem escolhe 1 dos 3 benefícios:
— Asas: Ganha uma pequena estrutura de pele que vai da ponta dos seus braços até o final do seu tronco e pode ser usada como asas para voar a até 10 metros do chão com seu deslocamento padrão.
— Garras e Bicos: Ganha garras e um bico longo e duro que podem ser usados como uma arma natural, conferindo +1 de dano.
— Couro Reforçado: Forma um couro duro e resistente sobre a pele do usuário, ganhando 1 ponto adicional de redução de dano.

Haki não desperto.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
.
Descreva sua fórmula.
Descreva sua receita.
Descreva seu projeto.



1.000,00
0


Nome: Death Carnival.
Tipo: Bota, luva.
Dano: +0.
Durabilidade: 2.
Descrição: A luva Kurloz faz parte com o conjunto de botas Gamzee, que são os dois itens que possui pequenas lâminas ao redor das bordas, facilitando os golpes esgrimitas realizados pela usuária ao passo de sua lâmina provinda do fio de suas mãos e pés.

Descreva a vestimenta em uso pelo personagem.
Descreva o item.
Descreva o item.
Liste os itens no seu inventário.



N/A
N/A
Liste os personagens e npcs que seu personagem conhece.
N/A

Ryuhei


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t110-f-makara-g-nezha#141 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t133-aventura-caranguejo-nao-e-peixe#231 https://apiorgeracao.forumeiros.com/t130-sekigan-no-kaizoku#207