Drakall Hork
MonsterChief
Pirata
De toda forma, Hork pode até não ter sido o estopim da guerra, mas foi o precursor do final dela. Afinal de contas, aniquilou boa parte dos envolvidos em busca de vingança o que lhe acabou gerando um cartaz de procurado. Passou algumas décadas em exílio, vivendo sua vida bebendo, matando e dormindo em qualquer lugar que pudesse aguentasse seu tamanho. A vida dele mudou outra vez quando se deparou com uma enorme injustiça, logo ao presenciar uma família ser acusada e sentenciada por marinheiros e agentes do governo. Ele não sabia bem o motivo, mas não eram eles os defensores da ordem? Não, ele logo entendeu que o símbolo do governo não era justiça e ordem, mas sim um disfarce para saciar as vontades de quem estava no topo. Resultando em uma fúria incessante.
A ficha dele caiu, percebendo que ele também poderia alcançar esses patamares. Afinal, nada o impedia se não ele mesmo. Por ser uma força provida de Elbaff e trazendo consigo o espirito e vontade de seus antepassados, o gigante tornou a viajar em busca de glória. Após retornar aos mares, abdicado de seu exílio, Hork canalizou sua força de vontade e espírito em busca de conquistar os mares, entretanto... após cair de bêbado em uma taverna da GL, foi capturado pela marinha e preso. Foi transportado para prisão mais próxima, em Ilisia, por motivo de seu enorme tamanho.
Sua pele é literalmente mais espessa que a de qualquer outro ser vivo, você tem permanentemente 1 de Redução de Dano.
Organismo de Ferro(Racial)
Qualquer tentativa de envenenamento ou intoxicação, ao ser aplicado, tem o grau da Condição reduzido em um passo.
Demolidor(Racial):
Seus ataques ignoram a redução de dano de estruturas, sendo capaz de destruir prédios e afundar barcos com a mesma facilidade que golpeia um oponente.
Ambição dos Conquistadores (-2 pontos)
Sua vontade é soberana, uma aura de majestade emana de você, talvez opressora, talvez benevolente, autoritária e ou confiante, você é um líder por direito, as pessoas escolhem te seguir por nada menos que a sua disposição natural para governar, isso se reflete em uma ambição, talvez você seja uma linhagem nobre por direito, ou seja de um povo conquistador, talvez tudo que você tem seja um sonho digno de "Eu serei o Rei dos Piratas!".
Mecânica: Seu personagem recebera acesso ao Haki do Conquistador quando chegar ao nível necessário. É necessário que seu personagem tenha uma linhagem real ou seja alguém com a disposição de se tornar um rei. Essa Qualidade só pode ser pega na criação do personagem.
Duro de Matar (-4 pontos)
É mais fácil matar uma barata que o seu personagem, não importa quantas vezes ele seja atingido, quantas vezes ele seja derrubado ou mesmo quantas vezes se encontre nos braços da morte, a sua vitalidade absurda o mantém mais um pouco em combate.
Mecânica: Aumenta o status Vitalidade em 2 pontos.
Sua aparência é horrenda ou sua fama é terrível, no pior dos casos, os dois são deploráveis. As pessoas se sentem desconfortáveis em sua presença, todo e qualquer teste social com desconhecidos recebe Desvantagem.
Tamanho XXG(Racial)
Seu personagem é grande, grande é apelido, tudo para ele requer alguns enormes ajustes. Todos os equipamentos custam o triplo do preço, no barco ele ocupa o lugar de 4 tripulantes normais e qualquer remédio, lanche, banquete e itens de bônus são gastos como se fossem para 3 personagens para surtirem efeito. Isso também pode lhe atrapalhar narrativamente ao tentar andar por cidades humanas e etc.
Cabeça Quente (+1 ponto)
Você facilmente é tirado do sério, tudo é uma provocação e todos parecem dispostos a zombar de você, e você é claro, precisa revidar.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Frenesi é ampliada em um grau no personagem.
Soberbo (+1 ponto)
Você sente orgulho de tudo que faz, mas não é um orgulho pequeno, você tem total confiança que tudo que você faz é incrível e ninguém pode te derrotar.
Mecânica: Recebe uma Desvantagem em todos os testes de Autocontrole que envolve não cair em uma provocação devido ao seu orgulho.
Código de Honra (+2 pontos)
Seu personagem tem um estrito código de honra que ele não pode quebrar: Não bater em mulheres. Nunca recusar ajudar um inocente. Jamais usar as mãos para lutar. Esses são apenas alguns dos exemplos possíveis, mas precisa ser algo que realmente limita e o obriga a agir contra o recomendado no seu dia a dia, é importante deixa claro na ficha qual o código de honra do seu personagem. (Código do Guerreiro: Nunca recusar uma luta se for 1 contra 1 até a morte)
Mecânica: O personagem não pode desrespeitar levianamente seu código de honra, e se em algum momento da aventura acabar o desrespeitando recebe 5 pontos de dano no seu Espirito automaticamente.
Vicio (+2 ponto)
Num mundo cruel como esse algumas pessoas buscam o conforto no fundo de uma garrafa ou na ponta de um cigarro, você é claro, um desses, escolha um consumível para ser o alvo do seu vicio: Bebida, cigarros, plantas, doces, nada é muito estranho. (Qualquer coisa com Alcool.)
Mecânica: O seu personagem geralmente vai precisar gastar uma ação a cada 5 posts para satisfazer seu vicio, para cada 5 posts sem saciar seu vicio recebe um grau da Condição Doente devido as consequências da abstinência. Em certas situações é possível que seu personagem não consuma uma ação pra satisfazer seu vicio, a exemplo, Sanji ascendendo seu cigarro com o golpe que recebeu de Enel.
Pré-requisitos: Cartografia +5, Timonagem +5
— O dado para reduzir os posts de viagem com base na velocidade do barco é aumentado em um passo (d6 vira d8, d8 vira d10, d10 vira d12 e etc).
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