Américo V. Spucio
Américo V. Spucio
Pirata
Por ser achar mais forte, mais capaz, simplesmente melhor que outros semelhantes, desenvolveu uma personalidade mais pragmática beirando o sadismo e crueldade, principalmente quando precisou sobreviver por sua conta em Goudham, após fugir de sua terra natal para sobreviver. Busca vingança contra aqueles que lhe roubaram tudo, mesmo que isso signifique roubar tudo do mundo todo nesse meio tempo. Nomes, coroas, poder era tudo o que mais importava.
Modred Pendragon, nascido em berço de ouro, com o sangue azul que as realezas carregavam consigo, no entanto, com poucos anos de vida, viu tudo aquilo ser destruído em um piscar de olhos. Nem mesmo a fé na grande árvore era capaz de proteger, outrora abençoados pela natureza, e os frutos que ela entregava bondosamente para seus habitantes, agora era rapidamente consumida por uma doença que por culpa dos próprios governantes e conselheiros devastou a população, o reino, a natureza. Deixando um estigma encravado aos olhos do príncipe que não teve outra alternativa a não ser fugir, para carregar consigo o levado de seu sangue, e buscar uma forma de retomar a sanidade daquele lugar.
Sua fuga enquanto tudo desmoronava tinha uma promessa interna, que era retornar, retomar o reinado se sua família, e toda sua glória, mesmo que para isso precisasse se tornar um monstro que fosse consumir todo o mundo, mas para isso, precisava de recursos e homens capazes. Sua viagem de fuga em um navio de comerciantes teve como destino Goudham, onde viria por fim, a estabelecer as suas raízes, um local tomado pelo crime e guerras entre famílias era como um paraíso para um jovem como ele, nas ruas poderia treinar sua força, suas habilidades e sua sobrevivência. Por trás das cortinas, iria edificar seus conhecimentos, criar alianças e estender uma rede de conhecimento por todo o lugar.
Os anos se passaram rapidamente desde sua chegada, vivendo na margem da lei, sobrepujando aqueles que eram mais fracos, evitando conflitos desnecessários com os mais poderosos, entendeu rapidamente a lei de sobrevivência do mundo que agora era seu mundo. Mas ao mesmo tempo, seu sangue fervia em seu interior, ele se contentaria somente com aquela realidade? Sobreviver? Não... Não... Ele queria dominar aquele lugar, explorar as falhas, gerar atritos entre as famílias criminosas, colocá-los em uma posição onde não teriam escolha a não ser se submeter aos seus caprichos. O conheceriam como Americo, o homem que tornaria Goudham um lugar que servia somente a um nome, e seria o dele.
Em uma de suas rotineiras rotas de brigar incansavelmente, deparou-se então com sua Akuma no Mi, muitos diziam que a fruta escolhia seu hospedeiro, talvez ele fosse o escolhido? Assim como um governante por direito era nomeado pelos céus, seria ele nomeado pelo próprio diabo? Não hesitou nem por um segundo em tomar a fruta para si, sorvendo o gosto horrível com o prazer daqueles que buscam incansavelmente o poder. Que agora lhe pertencia.
- Natureza Versátil:
- Devido a sua natureza versátil o Povo Comum começa com 2 pontos livres para adquirirem em Qualidades.
- Ambição dos Conquistadores (-2 pontos):
- Sua vontade é soberana, uma aura de majestade emana de você, talvez opressora, talvez benevolente, autoritária e ou confiante, você é um líder por direito, as pessoas escolhem te seguir por nada menos que a sua disposição natural para governar, isso se reflete em uma ambição, talvez você seja uma linhagem nobre por direito, ou seja de um povo conquistador, talvez tudo que você tem seja um sonho digno de "Eu serei o Rei dos Piratas!".
Mecânica: Seu personagem recebera acesso ao Haki do Conquistador quando chegar ao nível necessário. É necessário que seu personagem tenha uma linhagem real ou seja alguém com a disposição de se tornar um rei. Essa Qualidade só pode ser pega na criação do personagem.
- Reflexos Rápidos (-1 ponto):
- Seus reflexos são afiados como uma lâmina, permitindo que você reaja rapidamente a ataques e perigos.
Mecânica: Recebe uma vantagem menor em testes de iniciativa para combate.
- Alta Estamina (-3 pontos):
- Você parece nunca se cansar, é capaz de lutar por horas e horas sem nem suar.
Mecânica: Ignora os debuffs dos níveis de Energia de Cansado e Exausto, mas todos eles passam a se aplicar no nível Exaurido.
- Vicio (Doces) (+2 ponto):
- Num mundo cruel como esse algumas pessoas buscam o conforto no fundo de uma garrafa ou na ponta de um cigarro, você é claro, um desses, escolha um consumível para ser o alvo do seu vicio: Bebida, cigarros, plantas, doces, nada é muito estranho.
Mecânica: O seu personagem geralmente vai precisar gastar uma ação a cada 5 posts para satisfazer seu vicio, para cada 5 posts sem saciar seu vicio recebe um grau da Condição Doente devido as consequências da abstinência. Em certas situações é possível que seu personagem não consuma uma ação pra satisfazer seu vicio, a exemplo, Sanji ascendendo seu cigarro com o golpe que recebeu de Enel.
- Saco sem fundo (+2 Pontos):
- Sua barriga sempre parece meio vazia e nem mesmo o maior dos baquetes é capaz de te saciar, é provável que o cozinheiro da sua tripulação precise defender de você a dispensa do navio durante a noite.
Mecânica: Consome o dobro de rações por dia de viagem e qualquer aplicação da Condição Faminto é ampliada em um grau no personagem.
Ton Ton no Mi (Rank D - 00/60)
Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário alterar seu peso, podendo se tornar tão leve e flutuar com o vento ou tão pesado quanto 10 mil toneladas.
Ativa:
10.000 Toneladas: Ao gastar 1 ponto de Energia, o personagem eleva seu peso corporal ao máximo e atinge seu oponente com todo o poder gravitacional acumulado devido ao seu peso descomunal. Por regra, seus ataques usando a mecânica Golpe Poderoso causam 1 ponto de dano adicional e ignoram redução de dano de estruturas.
Passiva:
Leve como Uma Pluma: Devido aos poderes de manipulação de peso de seu fruto, o usuário pode se tornar completamente sem peso e utilizar sua leveza para flutuar com facilidade. Ao fazer isso, o personagem recebe deslocamento por voo em até 10 metros no ar, mas com apenas 1/4 do seu deslocamento padrão.
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