Bem vindo

Amakusa Lars

Nightmare

Pirata

Sex Jul 26, 2024 11:13 am




Lars

Amakusa Lars


Humano [Povo Comum]
Pirata
Pirata
R฿ 10.000,00
N/A
18
169cm
59kg
Hahaha!
Vila Mandari, Vila Velha
Vila Mandari, Vila Velha
Entender o que move o mundo e as pessoas.
Amakusa Shirou Tokisada (Fate Apocrypha)


Lars é um jovem de pele bronzeada com cabelos brancos como prata e com olhos dourados escuros, usa as vestes de um sacerdote e uma cruz de ouro em volta do pescoço. Seu rosto é adequado ao de uma pessoa da sua idade, com traços ainda imaturos.

Apesar de sua pouca idade, Lars empregou esforço principalmente em expandir seu conhecimento para mudar sua realidade. Devido as condições e a quase não existência de livros em Vila Velha, Lars lia absolutamente tudo que encontrava, quase como um vício, e valorizava cada conhecimento que adquiria como único, tornando-o uma pessoa extremamente curiosa sobre o mundo a fora.

Criado apenas por sua mãe extremamente religiosa, Lars teve grandes ensinamentos sobre respeito e teve de amadurecer cedo, por isso aparenta ser sereno e calmo na maior parte do tempo, e graças a dificuldade que teve durante toda a vida, é alguém extremamente obstinado em mudar de vida.

Lars cresceu em Vila Velha com seu mãe, seu pai falecera antes que ele completasse idade o suficiente para se lembrar. A causa da morte prematura de seu pai foi pela caça ao ouro, que resultou em uma morte por exaustão e comprometeu para sempre as vidas de sua mulher e filho.

Apesar disso, a mãe de Lars, Amakusa Kanae, como uma mulher extremamente religiosa que era, nunca culpou seu marido ou ninguém, apenas aceitou que coisas ruins aconteciam e tudo o que podia fazer era tentar continuar a vida. Ela trabalhou em pequenos bicos na cidade, costurando roupas para os poucos cidadãos que restavam. O senso de comunidade salvou aquela família inúmeras vezes, as vezes recebia comida dos vizinhos e isso permitiu-a criar Lars até a adolescência. Um fato curioso era de que Kanae sempre carregava uma cruz dourada no pescoço, que ganhou de sua mãe.

Ao atingir quatroze anos, Lars também começou a trabalhar para sustentar sua casa e sua mãe. Era um rapaz muito esperto e tinha habilidade para resolver problemas, as vezes descobria onde um cano estava entupido, fazia um filtro de água voltar a filtrar, ajudava a limpar casas e ganhava alguns trocados com isso, suficiente para manter-se.

Lars sempre foi muito curioso e lia basicamente sempre que tinha um tempo livre e oportunidade. Os vizinhos conheciam bem esse lado do garoto e constantemente emprestavam livros para que ele lesse, como agradecimento por seus serviços.

Os tempos passaram, e a alimentação deficiente de sua mãe - que muitas vezes deixava de comer para que Lars pudesse, com a justificativa de que já havia comido - cobrou seu preço. Ela adoeceu, e não haviam médicos que pudessem salvá-la. Kanae morreu nas mãos de Lars.

O garoto, com seus 18 anos, não gritou nem chorou alto. Apenas observou inerte a vida de sua mãe esvair-se diante dos seus olhos, abraçando-a contra o corpo. Lágrimas silenciosas foram derramadas naquele dia. "De quem é a culpa de tudo isso?" ele se perguntou.

Esse estalo mudou a perspectiva de Lars sobre as coisas, ele passou a juntar os pedaços da história e conectar os pontos. A culpa era dos monopólios, do trabalho escravo, da ditadura imposta pelo barão que impedia que qualquer vida crescesse naquela terra amaldiçoada.

Eles pagariam.

Lars leu em algum folheto perdido sobre os criminosos do sertão e sobre Lampião. Decidiu que se juntaria a eles para derrubar o barão. Alguns meses se passaram desde então, e Lars continuou em Vila Velha se preparando. Encontrou uma fruta misteriosa que lhe deu poderes e aprendeu um estilo de combate, agora era hora da retomada.



1
0
10
0






4
5
4



0
2
2
4
2
2
2
2



Incansável (-4 pontos)

Algumas pessoas parecem extrair energia de uma reserva infinita, é aterrador as ver sendo capazes de usar vez após outra seus maiores trunfos em combate como se pudessem durar o dia inteiro assim, seu personagem é uma dessas pessoas.
Mecânica: Aumenta o status Energia em 2 pontos.

Marca Registrada (-2 pontos) [Disparo]

Talvez seja um talento natural ou então o resultado de um árduo treinado obtido desde sua infância, seja qual for o caso, você demonstra uma proficiência impar em um estilo de luta.
Mecânica Escolha uma Mecânica Ofensiva, você passa a dar +1 de dano com ela.

Usain Bolt (-1 ponto)

Você é extremamente rápido, a velocidade sempre esteve no seu destino, pode perguntar para sua mãe, você aprendeu a correr mesmo antes de aprender a caminhar.
Mecânica: Se usar a Ação de Correr no seu turno ainda é possível usar uma Ação Ofensiva normalmente. Após usar esse beneficio deve esperar 3 turnos para usa-lo novamente.


Vicio (+2 ponto)

Num mundo cruel como esse algumas pessoas buscam o conforto no fundo de uma garrafa ou na ponta de um cigarro, você é claro, um desses, escolha um consumível para ser o alvo do seu vicio: Bebida, cigarros, plantas, doces, nada é muito estranho.
Mecânica: O seu personagem geralmente vai precisar gastar uma ação a cada 5 posts para satisfazer seu vicio, para cada 5 posts sem saciar seu vicio recebe um grau da Condição Doente devido as consequências da abstinência. Em certas situações é possível que seu personagem não consuma uma ação pra satisfazer seu vicio, a exemplo, Sanji ascendendo seu cigarro com o golpe que recebeu de Enel.

Muquirana (+2 pontos)

Conhece aquela pergunta clássica: dois reais ou um presente misterioso? Bom, você sempre escolheria 2 reais. Você é tão mão de vaca que poderia se chamar Cowton, se tivesse uma banda se chamaria Cowlplay e a sua bebida preferida poderia facilmente ser nomeada como Cowfee. Para você, tirar o escorpião da carteira é o equivalente a perder um ente querido, causa-lhe uma dor tremenda.
Mecânica: Ao pensar em realizar qualquer tipo de gasto, o jogador deve realizar um teste de Autocontrole com dificuldade 22. Caso falhe, o personagem não efetuará o pagamento do item e nem o receberá, devendo lidar com as consequências narrativas disso, como possíveis penalidades em negociações, furto da mercadoria, frustração de aliados, ou situações embaraçosas. Obviamente o personagem não pode vir e comprar o objeto em outro momento.

Pé Frio (+1 ponto)

Qualquer ventinho mais forte e você já tá tremendo de frio e reclamando que tá congelando, com certeza o inverno não é a sua estação favorita.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Hipotermia é ampliada em um grau no personagem.



1
0
1
1
0
2
1
1
0
0
0
2
1
0
0
2
0
1
0
0
2
0
0
0
1
0




Preencha com a profissão do seu personagem.

Amakusa Lars CV9o5Vc

Doru Doru no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário produzir e controlar cera de vela.

Ativa:

Estátua de Cera: Ao gastar 1 ponto de Energia, o personagem pode, como parte do seu ataque, cobrir o seu oponente com cera aos poucos, restringindo seus movimentos. Em regra, isso significa que seus ataques naquele turno causam um grau de Condição Restringido.

Passiva:

Artesão de Cera: O personagem é capaz de produzir e manipular cera de vela a vontade podendo formar diversas ferramentas com a mesma, seja o molde de uma chave para suas algemas ou correntes de cera para escalar uma parede, por isso, uma vez a cada 3 turnos, o personagem ganha uma Vantagem em um teste de Perícia qualquer, desde que ele possa explicar como usou seus poderes para ter essa vantagem.

Sem modificações.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Haki não desperto.

White Shot
Rank: E
Tipo: Ofensiva [Disparo]
Bônus: +3
Custo: -1
Descrição: Usa a manipulação de cera para criar uma flecha, podendo ser disparada através de um arco ou a partir do corpo do usuário.

Descreva sua fórmula.
Descreva sua receita.
Descreva seu projeto.



1.000,00
0


Nome: Arco.
Bônus: +0
Durabilidade: 2
Descrição: Um arco simples feito de madeira.

Descreva a vestimenta em uso pelo personagem.
Descreva o item.
Descreva o item.
Liste os itens no seu inventário.



N/A
N/A
Liste os personagens e npcs que seu personagem conhece.
N/A

Nightmare