Bem vindo

Rin

Zeca

Rebelde

Qui Jul 25, 2024 8:24 pm




Rin

Aishiro Rin


Lunariano
Revolucionário
Rebelde
R฿ 10.000,00
N/A
16
172cm
64
[...] (Emo Edgy)
Desconhecida
Nação de Kano
Vingar a sua raça e seus pais.
Lucifer (Shingeki no Bahamut)


Rin é um jovem de estatura mediana e porte comum, mas sua aparência única o torna impossível de ignorar. De suas costas, emergem grandes asas negras, com penas pesadas e imponentes. Seus cabelos prateados capturam um brilho suave da luz, quase celestial, enquanto seus olhos de um azul profundo e enigmático sugerem um mistério inexplorado.

Desde sua chegada a Kano, Rin adota o traje típico de sua seita, uma túnica de coloração escura, mas complementada por roupas tradicionais de seu povo, irradiando uma aura de realeza e poder. Uma armadura, cujo significado e história lhe são desconhecidos, parece insinuar um elo com uma monarquia há muito extinta de sua raça.

Apesar de sua presença marcante, Rin é reservado e envolto em uma aura sombria. A dor pela perda de sua mãe e de seu povo pesa sobre seus ombros, instilando nele um senso de dever inabalável. Sua expressão frequentemente reflete uma melancolia profunda, mas por trás dela brilha uma chama indomável de rebeldia e uma determinação crescente.

A vida nas ilhas distantes sempre fora um enigma para mim. Desde pequeno, meu mundo era moldado pelo som constante das ondas e pela brisa salgada do mar. Cresci em meio ao isolamento, sem entender o motivo de nossa reclusão. Meu pai, uma figura austera e de poucas palavras, partiu quando eu tinha apenas dez anos. Antes de ir, deixou-me uma espada, dizendo que eu deveria proteger minha mãe a todo custo e que retornaria em breve.

Que ingenuidade a minha acreditar que ele voltaria.

Diferente dele, mantive minha promessa pelos próximos dois anos, fazendo o meu melhor para cuidar de minha mãe. Ela era como eu, nascida com asas negras, o que nos tornava uma mercadoria rara, desejada por aqueles que usariam sua riqueza e poder para nos possuir. Sozinho, me fortaleci, aprendendo a manejar a espada de forma rudimentar, sem qualquer tutor. Com minha mãe, descobri os pontos fortes de nossa espécie singular, incluindo a habilidade de manipular uma pequena chama movida pela minha vontade. Naquele breve período, a vida era tão boa quanto me lembro, e as tardes simples, em que ajudava minha mãe a cozinhar, são memórias que guardo com carinho.

Mas tudo mudou em uma noite sem lua. Fomos atacados por pessoas vis, que se aproximaram sem nos dar chance de reação. Cercados, tentei lutar, mas minha inexperiência me fez sucumbir rapidamente, sendo jogado ao chão. Com uma faca em meu pescoço, percebi que poderia morrer ali. Minha mãe, infelizmente, reagiu, e nos momentos que se seguiram, vi minha visão de mundo se transformar para sempre. Ela foi morta de maneira cruel, e eu, capturado como escravo. Uma mercadoria.

Meses se passaram desde aquele dia, e fui levado a um leilão no mercado negro, onde apenas os mais ricos tinham acesso. Foi então que uma mudança inesperada ocorreu: homens que se diziam revolucionários invadiram o local, libertando a todos após um confronto feroz. De repente, uma gaiola se abriu diante de mim, e ali estava eu, sozinho, diante de um novo caminho a seguir. O que fazer, quando meu único objetivo sempre fora proteger minha mãe? A última missão dada por meu pai, uma promessa que não consegui cumprir.

No início, não pude ajudar os combatentes rebeldes; estava exausto, tanto física quanto psicologicamente. Mas ao ver e ouvir aquele homem, senti uma faísca, outrora apagada, reacender com força. Decidi, então, lutar por uma causa, a mesma pela qual muitos deles lutavam: salvar pessoas como eles, como eu, e destruir a sociedade como conhecemos.

Após a batalha, encontrei-me a bordo de um dos barcos dos revolucionários. Talvez por sorte ou destino, estava no mesmo barco que um homem que me acolheu de forma surpreendentemente calorosa. Ainda sentia um certo temor em me aproximar dos outros, mas naquele momento, vi-me como um igual, mesmo que sua raça fosse diferente da minha. Ele me falou sobre nosso destino: uma ilha afastada em West Blue.

A nação de Kano era uma das muitas ilhas daquela parte do mar, um lugar que nunca imaginei existir. Minha chegada lá me levou a uma seita onde conheci outros como eu, pessoas que tiveram que lutar por sua liberdade ou que eram vistas com desdém pela sociedade simplesmente por existirem. Lá, além de aprender sobre novos ideais, também pude aprimorar minhas habilidades de combate.

Pude também perceber uma estranha curiosidade surgir quanto aos segredos do mundo.
Queria aprender mais sobre minhas origens e sobre os segredos guardados por pessoas vis que controlam o mundo.



4
00
40
0






2
4
5



3
2
5
0
2
3
2
1


Graça de Prometeus [Racial]
Seu corpo carrega o poder do fogo, literalmente, afinal chamas surgem de sua espinha dorsal e conforme fica mais velho você descobre que é capaz de invocar seu poder. Todas as técnicas que aplicam efeito de Queimadura tem a intensidade da Condição aumentada em um grau.

Chama Volátil [Racial]
Enquanto esta com sua chama apagada o personagem recebe um acréscimo de 5 metros de deslocamento. Pode gastar 1 de Espirito para acender sua chama nas costas, perdendo a velocidade, mas ganhando 1 de Redução de Dano por 3 turnos. Após acabar a duração é necessário esperar 3 turnos para reacender a chama.

Asas Desenvolvidas [Racial]
O personagem pode voar até 10 metros acima do solo com suas asas, gastando 1 de Energia para se manter no ar por turno, seu deslocamento horizontal é igual ao seu normal.

Ambição dos Conquistadores [2 pontos]
Sua vontade é soberana, uma aura de majestade emana de você, talvez opressora, talvez benevolente, autoritária e ou confiante, você é um líder por direito, as pessoas escolhem te seguir por nada menos que a sua disposição natural para governar, isso se reflete em uma ambição, talvez você seja uma linhagem nobre por direito, ou seja de um povo conquistador, talvez tudo que você tem seja um sonho digno de "Eu serei o Rei dos Piratas!".
Mecânica: Seu personagem recebera acesso ao Haki do Conquistador quando chegar ao nível necessário. É necessário que seu personagem tenha uma linhagem real ou seja alguém com a disposição de se tornar um rei. Essa Qualidade só pode ser pega na criação do personagem.

Marca Registrada — Rajada de Golpes [2 pontos]
Talvez seja um talento natural ou então o resultado de um árduo treinado obtido desde sua infância, seja qual for o caso, você demonstra uma proficiência impar em um estilo de luta.
Mecânica: Escolha uma Mecânica Ofensiva, você passa a dar +1 de dano com ela.

Piromaníaco [2 pontos]
O fogo sempre te fascinou, talvez até um pouco de mais, para você o ditado de que não se deve brincar com fogo nunca valeu, muito pelo contrário.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Queimado por parte do personagem é ampliada em um grau.

Caçado [Racial]
Devido a qualidades de sua raça ou inimigos que você fez em sua vida, atualmente sua cabeça se encontra a prêmio no submundo... E ela vale bastante. Sempre que você deixar aparente seus traços especiais como um membro dessa raça em uma aventura role 1d6, resultados 3 ou menor indicam que durante ela um caçador de recompensas, pelo menos tão poderoso quanto o personagem, ira surgir nela para lhe caçar. Adicionalmente não podem fazer parte das facções Marinha e Governo Mundial.

Boca Seca [1 ponto]
Você quase sempre está com sede, sua boca e respiração parecem constantemente secas e não é incomum escutar você reclamando do clima árido ou tossindo devido a secura da sua boca.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Desidratado é ampliada em um grau no personagem.

Mau Humorado [1 ponto]
Algumas pessoas são pouco sociáveis logo após acordarem, você parece que recém acordou o dia inteiro. Rude, razinza, boca suja, sarcástico, provavelmente esse são alguns de seus apelidos.
Mecânica: Recebe uma Desvantagem em todos os testes de Diplomacia devido a sua atitude pouco sociável.

Pé Frio [1 ponto]
Qualquer ventinho mais forte e você já tá tremendo de frio e reclamando que tá congelando, com certeza o inverno não é a sua estação favorita.
Mecânica:Qualquer aplicação da Condição Hipotermia é ampliada em um grau no personagem.

Soberbo [1 ponto]
Você sente orgulho de tudo que faz, mas não é um orgulho pequeno, você tem total confiança que tudo que você faz é incrível e ninguém pode te derrotar.
Mecânica: Recebe uma Desvantagem em todos os testes de Autocontrole que envolve não cair em uma provocação devido ao seu orgulho.

Saco Sem Fundo [2 pontos]
Sua barriga sempre parece meio vazia e nem mesmo o maior dos baquetes é capaz de te saciar, é provável que o cozinheiro da sua tripulação precise defender de você a dispensa do navio durante a noite.
Mecânica: Consome o dobro de rações por dia de viagem e qualquer aplicação da Condição Faminto é ampliada em um grau no personagem.

Código de Honra — Nunca dar as costas para alguém que tenha a sua liberdade roubada injustamente [2 pontos]
Seu personagem tem um estrito código de honra que ele não pode quebrar: Não bater em mulheres. Nunca recusar ajudar um inocente. Jamais usar as mãos para lutar. Esses são apenas alguns dos exemplos possíveis, mas precisa ser algo que realmente limita e o obriga a agir contra o recomendado no seu dia a dia, é importante deixa claro na ficha qual o código de honra do seu personagem.
Mecânica: O personagem não pode desrespeitar levianamente seu código de honra, e se em algum momento da aventura acabar o desrespeitando recebe 5 pontos de dano no seu Espirito automaticamente.



0
0
0
0
0
1
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
9
0
9
0
0
0
0
0
0




Arqueólogo Especialista
Pré-requisitos: Investigação +9, Lendas +9

— Podem decifrar Projetos e Receitas Antigas.
— São capazes de encontrar e decifrar Poneglyphs comuns.
— Podem identificar Akumas no Mi a partir desse nível.
— São capazes de encontrar e decifrar os Rio Poneglyphs.

Sem fruta consumida.
Sem modificações.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Haki não desperto.

Chama Silenciosa
       Rank: B
       Tipo: Ofensiva (Rajada de Golpes)
       Descrição: Chama silenciosa nada mais é do que uma técnica que utiliza o máximo das faculdades físicas de seu usuário, Rin, em um ataque extremamente brutal e e veloz, visando realizar cortes incontáveis em um alvo único. Além disso, como seu nome sugere, ao utilizar as capacidades inatas de sua própria raça, o mesmo é capaz de atribuir a sua lâmina, uma chama que impregna e queima a pele do inimigo, ocasionando uma queimadura duradoura e progressiva.
       Bônus: +6.
       Peculiaridades;
— Causar Condição: Queimado.
— Assinatura: Reduz o CD em 01.
Custo: 2 de En

Descreva sua fórmula.
Descreva sua receita.
Descreva seu projeto.



1.000,00
0


Tipo: Kodachi
Dano: +0
Durabilidade: 2
Descrição: Trata-se de uma espada de tamanho médio, ideal para cortes rápidos e precisos. Seu aspecto revela um uso intenso ao longo dos anos: a lâmina, embora afiada, exibe marcas e arranhões que testemunham batalhas passadas. A empunhadura, envolta em couro desgastado, ainda mantém detalhes prateados que garantem uma pegada firme e confortável.

Rin veste uma túnica do tipo qipao comumente associada à seita ao qual faz parte, além disso, carrega uma armadura misteriosa, cujo passado e simbolismo lhe são desconhecidos, mas que parece murmurar sobre um vínculo com uma monarquia ancestral, há muito esquecida entre os Lunarianos.
Descreva o item.
Descreva o item.
Liste os itens no seu inventário.



N/A
N/A
Liste os personagens e npcs que seu personagem conhece.
N/A

 
Zeca


https://apiorgeracao.forumeiros.com/t143-rin#327