Bem vindo

Egunsentia Illuna

Dusk

Pirata

Qua Jul 24, 2024 1:30 am




Illuna

Egunsentia Illuna


Humana
Piratas
Pirata
R฿ 10.000,00
N/A
28 anos
1,75 metros
67 quilogramas
XAXAXAXAXAXA
Ilísia
Nação de Kano
Destruir o Governo Mundial
Balalaika (Black Lagoon)



Illuna Egunsentia é uma mulher de presença marcante e intimidadora, cuja aparência física reflete sua personalidade implacável. Com cabelos longos e loiros, frequentemente presos em um rabo de cavalo alto, ela exibe feições severas e angulosas, sendo tão bela quanto ameaçadora. Seus olhos azul-acinzentados, penetrantes e astutos, revelam uma mente sempre em alerta, pronta para manipular as situações a seu favor. Seu corpo é marcado por várias cicatrizes, resultado de um ataque impiedoso, que servem como lembretes constantes de sua resistência e da crueldade do mundo.

Medindo 1,75 metros e com um físico bem treinado, Illuna exibe uma postura ereta e confiante. Seu traje típico inclui um casaco vermelho, muitas vezes aberto para revelar uma camisa branca e justa que acentua sua figura atlética, junto de uma saia social de mesmo tom avermelhado. Frequentemente vista com um cigarro entre os lábios, ela projeta uma imagem de autoridade e controle, reforçando seu semblante pouco convidativo.

É movida puramente por seus desejos individuais e egoístas, mesmo que seu objetivo possa ser visto com positividade, os meios que ela adota não chegam perto de serem convencionais e éticos. Inteligente e estrategista, ela utiliza seu conhecimento médico avançado para explorar as fraquezas de seus inimigos, vendo a maioria das pessoas como marionetes ao seu dispor. Naturalmente, esse comportamento foi reforçado depois de consumir a Ito Ito no Mi, dando-lhe a verdadeira sensação de estar no controle completo; tornando-se uma titereira por assim dizer.


O mundo é nada mais do que um emaranhado infindo de fios interligando a vida, as pessoas, os lugares e as ideias. Tudo está conectado, embora a maioria não perceba isso. No entanto, aqueles que o fazem se aproveitam para manipular as cordas dos desavisados para seus próprios interesses - ao bel prazer.

Por que estou dizendo isso? Bom, digamos que aprendi da pior forma. Não quero que sinta pena, compaixão ou qualquer coisa do tipo, mas creio que seja importante me apresentar.

Eu sou Illuna Egunsentia, um nome que outrora ressoava com realeza e poder no antigo reino de Ilísia. Minha família, embora destituída do trono há pouco menos de um século, nunca perdeu sua influência, e eu cresci em meio à opulência do Distrito do Rio Claro, onde a nobreza e a Marinha se entrelaçam em um baile perpétuo de poder e controle. Tinha tudo ao meu dispor, mas dentro de mim, sempre houve um vazio, uma fome que nem o mais luxuoso dos banquetes podia saciar.

Desde cedo, fui educada nas melhores escolas, cercada de tutores que me ensinaram sobre o mundo e seus segredos. Destacando-me na medicina, tornei-me uma médica prodígio, uma habilidade que servia tanto para curar quanto para servir como uma fonte de informações. Afinal, atendia pacientes da mais alta classe, fossem do própria elite de Ilísia ou mesmo viajantes influentes que passavam por ali.

Foi durante uma dessas consultas rotineiras que ouvi sobre uma fruta misteriosa, capaz de conceder poderes além da imaginação. O desejo de obter esse poder consumiu meus pensamentos, e usei todos os recursos e influências que meu nome carregava para participar do leilão clandestino onde a fruta seria vendida. No entanto, nada poderia me preparar para a brutalidade daquela noite.

O leilão, repleto de figuras sinistras e ambição desenfreada, transformou-se em um campo de batalha depois da Marinha chegar de surpresa. No meio do caos, fui atacada de forma premeditada por homens ferozes liderados por dois rostos familiares: meus próprios irmãos mais novos. Sempre invejosos de minha posição como herdeira da família, conspiraram com a Marinha para eliminar-me e tomar meu lugar. Eles não se importavam com laços de sangue; para eles, eu era apenas um obstáculo a ser removido.

Lutei com todas as minhas forças, mas fui deixada à beira da morte, coberta de feridas que se tornariam cicatrizes eternas, posteriormente servindo como um lembrete que mundo é um lugar cruel e da necessidade de me tornar ainda mais implacável. No entanto, antes que pudesse perder perder a consciência, agarrei a fruta e a consumi, sem saber que se tratava da Ito Ito no Mi. Os fios que agora podia controlar eram uma extensão de minha vontade, e mesmo sem ainda saber usá-los direito, usei de meus novos poderes para escapar.

Acusada de traição e conspiração, fui forçada a fugir de Ilísia, com meus irmãos manipulando os eventos para me incriminar. Consegui zarpar em um barco de piratas usando o pouco de influência que ainda me restava, até porque era considerada uma criminosa igual eles, de qualquer forma. Encontrei refúgio na Nação de Kano, onde poderia me recuperar e começar a planejar minha vingança.

A amargura herdada de gerações e a visão de minha própria vulnerabilidade se fundiram, criando um desejo incontrolável de vingança. Decidi que derrubaria o governo mundial e seus simpatizantes, não por justiça, mas por puro egoísmo e sede de poder. Pela primeira vez, estava decidida a tomar o controle dos fios que prendiam nesse mundo.



2
10
20
0






6
3
4



1
3
3
0
2
3
2
3



Ambição dos Conquistadores (-2 pontos):

Aspecto Intimidador (-2 pontos):

Duro de Matar (-4 pontos):


Cabeça Quente (+1 ponto):

Saco Sem Fundo (+2 pontos):

Soberbo (+1 ponto):

Vício - Tabaco (+2 pontos):



0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
7
0
0
0
0
0
2
0
0
0
0
0
0
7
0
0




Doutora (Profissional).

Egunsentia Illuna 6BLxGXx

Ito Ito no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar fios de linha de diversos tamanhos e espessuras.

Ativa:

Chicote de Fios: Ao custo de 1 de Energia pode realizar ataques físicos como se fossem de longo alcance, seguindo a tabela da mecânica de Disparo, mas utilizando Poder ao invés de Precisão.

Passiva:

Balançando por Linhas: Pode utilizar os poderes de sua akuma como uma forma de auxílio para se deslocar, ganhando uma Vantagem Menor a cada 3 turnos em testes de Acrobacia e Atletismo que envolvam deslocamento e escala, assim como na mecânica defensiva de Esquiva ao usar seus fios para se deslocar pelo cenário.

Sem modificações.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Haki não desperto.

Tear
Rank: D
Tipo: Ofensiva (Rajada de Golpes)
Descrição: Illuna projeta fios finos e afiados a partir da ponta de seus dedos, desferindo uma sequência de golpes cortantes contra um alvo.
Bônus: +3
Peculiaridades:
— Causar Condição (Sangrando)
Custo: 1 de energia.

Descreva sua fórmula.
Descreva sua receita.
Descreva seu projeto.



1.000,00
0

Descreva sua arma.
Descreva a vestimenta em uso pelo personagem.
Descreva o item.
Descreva o item.
Liste os itens no seu inventário.



N/A
N/A
Liste os personagens e npcs que seu personagem conhece.
N/A

Dusk