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Lotte Annen

Lotte

Rebelde

Ter Jul 23, 2024 8:28 pm




Annen

Lotte Annen


Lunariano
Revolucionário
Insurgente
R฿0.000,00

25 Anos
1,77m
62kg
JI JI JI JI JI JI

Undead London
Descobrir por que sua raça desapareceu.
Annen Lotte — OC


Como definir Lotte? Não há uma palavra que possa definir qualquer pessoa que vive sua vida de maneira comum, agora definir uma dos últimos membros de sua raça, que há muito tempo está com a condição de “desaparecidos” não deve ser fácil ser Lotte.

 Seu corpo, que ela intitula como “templo” para si mesma, tem uma altura mediana pendendo para baixa, isso quando comparado a humanoides de até dois metros, altura essa que é “expandida” verticalmente devido a suas asas.

Seus olhos são castanhos, em um tom quase mediano, que quando de encontro com a luz do sol se tornam resplandecentes, tal qual uma pedra preciosa, seu tom de pele é negro, em um tom escuro, que alguns dizem ser o comum de sua raça, mas não há como saber ao certo.

Por fim, seu busto e quadris são análogos a sua altura, nem pendendo para algo voluptuoso, nem algo liso e sem forma, alguns dizem que o seu corpo é esbelto como a de modelos que vivem no mesmo período, e sua pele negra em um tom escuro apenas adiciona mais desenvoltura ainda a esse “kit”.

Já sua psique, se trata de uma pessoa com alguns traumas, escravizada desde cedo, sua primeira lembrança é ter suas asas presas para não possibilitar a sua fuga, alguém que sempre ficou sendo vendida e trocada de posse.

Seus diversos donos apenas a tratavam como objeto, o que acabou por se tornar uma parte importante de sua psique, até mesmo hoje em dia a menina não se vê como uma pessoa, apenas como um objeto ou ferramenta para alguém atingir seus objetivos.

Mesmo com o desejo incansável de tentar descobrir o que houve com sua raça, a menina ainda se sente instável, como se não merecesse ter seus próprios objetivos, ou que é errado ela ter desejos além do de ser uma arma traiçoeira e poderosa.


A menina cujo único defeito foi
ter nascido com as asas da cor errada.

O passado de Lotte é uma situação de extrema pobreza e escravidão, a menina que nasceu com poderes que não escolheu, com atributos que não decidiu, a menina cujo único defeito foi ter nascido com as asas da cor errada.

Pouco se sabe sobre seu nascimento e local de onde vem exatamente. As primeiras lembranças da menina são de correntes sendo presas a suas asas para evitar sua fuga, o que pode até fazer sentido à primeira vista, mas com o tempo seus captores entenderam que suas asas tinham de ser mantidas intactas para o “produto não perder valor”.

Sendo sua primeira lembrança ainda como escrava, tudo que ocorreu nesse meio tempo foi o que se espera de alguém nessa situação: traições entre seus donos, brigas, até mesmo já naufragaram um navio com ela dentro apenas para capturá-la, dado tamanha raridade.

Passaram-se anos desde sua primeira lembrança até os seus dezesseis anos, já com um corpo mais desenvolvido, os olhares agora passam a vê-la como um tipo de “dama acompanhante” de alguns nobres, que por incrível que pareça desconhecem ser um membro da raça Lunariana, só acham que a mesma é uma anomalia dentro os membros do povo do céu.

Fato que a deixou a par de alguns detalhes de como se portar, como falar corretamente, até mesmo aprendeu a ler observando como os nobres faziam. Mentir se tornou um hobby para ela, pois conseguiu aprender com tantos nobres e políticos que habitavam seu meio.

Mas ela sempre esteve com suas algemas e correntes a impedindo de fugir, e sempre com dois guardas atrás de si, o que lhe gerava uma certa segurança, mas também era seu karma.

Após quatro anos vivendo dessa forma, a menina já havia se acostumado com tal vida, tanto que a fuga já não era mais visada, pois mesmo se tentasse, seria difícil viver sendo perseguida sua vida inteira.

Tudo mudou quando ela conheceu o homem que mudou sua história, “Otto”, um nobre com cabelos brancos e um posto de caçador de recompensas. Ele vinha do novo mundo, então para ele Lotte não era apenas uma escrava com asas bonitas, uma anomalia dentre o povo do céu.

Otto sabia exatamente o que ela era, e o valor real que ela teria com o comprador certo, o “Governo Mundial”. Sua estadia segura estava frágil agora, pois o nobre que era seu dono, não era ninguém comparado a um nobre apoiado pelo governo mundial. Lotte não sabia desse fato, mas se interessou pelo homem de cabelos brancos e caiu em sua lábia mesmo sem perceber.

Em um jantar festivo comum entre os nobres, que unia alguns embaixadores dos Blues e marinheiros importantes, ela finalmente conseguiu se desvencilhar de seus guardas e foi ter um encontro com Otto, numa sala lateral que tinha vista para o mar.

Seu coração palpitava, pois não havia encontrado alguém que a tratasse como um ser humano e não um objeto a ser mostrado. Seu coração jovem e sua falta de experiência eram defeitos fatais em relação a Otto. O fim da situação foi um castelo completamente incendiado; a situação foi dada como um acidente causado por algumas pessoas que eram membros do exército revolucionário, mas a verdade ainda está por ser revelada.

Após ir ao ponto de encontro com Otto, a jovem visualizou o que mais temia, homens vestidos com roupas finas, mas armados exageradamente, e com rostos nada amigáveis, tentando utilizar de sua lábia, Lotte diz:

— Não cabe a mim dizer o que está acontecendo ou o que irá acontecer, mas direi antes de começarmos, vocês sabem realmente o que sou e o porquê sou rara, mas sabem realmente de todo o meu potencial? Sabem o porquê de eu ser rara? Sabem por que alguns temem minha presença e minhas asas negras? —

Balançando suas asas ela toma voo, mas não para longe, apenas permanece no local esperando uma reação daqueles que ali estavam, um misto de medo com fúria se fazia entre aqueles contratados, a menina jogou com as cartas que possui, e esperou a resposta.

Alguns homens apenas se afastam, outros ficam, mas o pior acontece, Otto chega, batendo palmas como se estivesse comemorando algo, Lotte não se intimida e apenas bate palmas também da maneira mais cínica possível em resposta.

Otto então diz as palavras que mais feriram Lotte — Sei que se apaixonou por mim, e sei também que não é tão forte quanto diz, tudo foi de acordo com meu plano, não aspiro colocar as mãos em você, você é um OBJETO muito valioso, e qualquer avaria será prejudicial para meus negócios — A garota sente uma pequena lágrima sair de seus olhos, mas logo retoma o controle de seu corpo.

A situação então culmina em um acontecimento mais aleatório possível para a menina. Alguns membros do exército revolucionário estavam atacando o castelo e tentando literalmente eliminar alguns nobres específicos, que apoiam o governo de alguma forma, não direta, mas com suprimentos ou algo do tipo.

A menina sem demora com um ódio sem igual em seu coração balança suas asas acende o fogo que é característico e então abraça Otto de maneira abrupta, a velocidade de seu voo foi mais rápida que os capangas do homem, que agora está praticamente em chamas clamando por socorro enquanto ao chão.

Traçando voo em direção aos revolucionários ela escuta ao longe — Lotte Annen eu nunca vou parar até conseguir ter você sua INGRATA — a frase é dita em meio a gritos de batalha que ocorrem, mas a mulher escutou bem.

Voando em direção aos revolucionários, a menina é vista voando com asas negras em chamas iluminadas pela lua. O que era uma tentativa de fuga se tornou como um símbolo para os combatentes, que terminam de lutar e eliminar qualquer ameaça no local e sequestrar alguns que conseguiriam trazer informações.

Estando certa de que deveria fugir, Lotte então com os olhos cheios de lágrimas ainda, consegue ver ao chão os revolucionários resgatando escravos, algo dentro de seu coração palpitou, algo como “é isso que você deveria estar fazendo” ela nunca havia sentido isso, então talvez aquele seria o que o destino havia lhe reservado.

Após todos os acontecimentos no castelo, a menina foi acolhida pelos revolucionários, que infelizmente também tinham pouca ou quase nenhuma informação a respeito de sua raça. Mas seu desejo e sonho foi expandido, ela sonha agora em poder criar uma nação onde todos serão libertos, e ela os liderará como o símbolo de sua raça, ela seria o lembrete de que há esperança para todos, desde que não estejam sozinhos.

Agora tendo passado alguns anos, e bem treinada pelos revolucionários, Annen é enviada em direção a Undead London, por parecer ser a pessoa certa a resolver os problemas daquele local, inimigos que só podem atacar em corpo a corpo, sendo combatidos com fogo, seus chefes pensam que ela pode salvar a região e conquistar o apoio deles contra o governo mundial.

Contos da Última herdeira
Ano ? Estação ?



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Graça de Prometeus [Racial]
Seu corpo carrega o poder do fogo, literalmente, afinal chamas surgem de sua espinha dorsal e conforme fica mais velho você descobre que é capaz de invocar seu poder. Todas as técnicas que aplicam efeito de Queimadura tem a intensidade da Condição aumentada em um grau.

Chama Volátil [Racial]
Enquanto esta com sua chama apagada o personagem recebe um acréscimo de 5 metros de deslocamento. Pode gastar 1 de Espirito para acender sua chama nas costas, perdendo a velocidade, mas ganhando 1 de Redução de Dano por 3 turnos. Após acabar a duração é necessário esperar 3 turnos para reacender a chama.

Asas Desenvolvidas [Racial]
O personagem pode voar até 10 metros acima do solo com suas asas, gastando 1 de Energia para se manter no ar por turno, seu deslocamento horizontal é igual ao seu normal.

Mentiroso Nato [2 pontos]
Sua lábia é boa e você é capaz de fazer uma pessoa acreditar nas mais absurdas informações, como você ser o líder de um milhão de homens ou tão forte a ponto de erguer um martelo de uma tonelada com um braço mais fino que um galho de árvore.
Mecânica: Seus testes de Enganação e Diplomacia recebem uma Vantagem, desde que você esteja utilizando de mentiras em seu discurso.

Marca Registrada — Ataque rápido [2 pontos]
Talvez seja um talento natural ou então o resultado de um árduo treinado obtido desde sua infância, seja qual for o caso, você demonstra uma proficiência impar em um estilo de luta.
Mecânica: Escolha uma Mecânica Ofensiva, você passa a dar +1 de dano com ela.

Piromaníaco [2 pontos]
O fogo sempre te fascinou, talvez até um pouco de mais, para você o ditado de que não se deve brincar com fogo nunca valeu, muito pelo contrário.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Queimado por parte do personagem é ampliada em um grau.


Caçado [Racial] — Otto
Devido a qualidades de sua raça ou inimigos que você fez em sua vida, atualmente sua cabeça se encontra a prêmio no submundo... E ela vale bastante. Sempre que você deixar aparente seus traços especiais como um membro dessa raça em uma aventura role 1d6, resultados 3 ou menor indicam que durante ela um caçador de recompensas, pelo menos tão poderoso quanto o personagem, ira surgir nela para lhe caçar. Adicionalmente não podem fazer parte das facções Marinha e Governo Mundial.

Vicio — Alcoolismo [2 pontos]
Num mundo cruel como esse algumas pessoas buscam o conforto no fundo de uma garrafa ou na ponta de um cigarro, você é claro, um desses, escolha um consumível para ser o alvo do seu vicio: Bebida, cigarros, plantas, doces, nada é muito estranho.
Mecânica: O seu personagem geralmente vai precisar gastar uma ação a cada 5 posts para satisfazer seu vicio, para cada 5 posts sem saciar seu vicio recebe um grau da Condição Doente devido as consequências da abstinência. Em certas situações é possível que seu personagem não consuma uma ação pra satisfazer seu vicio, a exemplo, Sanji ascendendo seu cigarro com o golpe que recebeu de Enel.

Saco Sem Fundo [2 pontos]
Sua barriga sempre parece meio vazia e nem mesmo o maior dos baquetes é capaz de te saciar, é provável que o cozinheiro da sua tripulação precise defender de você a dispensa do navio durante a noite.
Mecânica: Consome o dobro de rações por dia de viagem e qualquer aplicação da Condição Faminto é ampliada em um grau no personagem.

Código de Honra — Libertar escravos [2 pontos]
Seu personagem tem um estrito código de honra que ele não pode quebrar: Não bater em mulheres. Nunca recusar ajudar um inocente. Jamais usar as mãos para lutar. Esses são apenas alguns dos exemplos possíveis, mas precisa ser algo que realmente limita e o obriga a agir contra o recomendado no seu dia a dia, é importante deixa claro na ficha qual o código de honra do seu personagem.
Mecânica: O personagem não pode desrespeitar levianamente seu código de honra, e se em algum momento da aventura acabar o desrespeitando recebe 5 pontos de dano no seu Espirito automaticamente.

Apostador Compulsivo [1 ponto]
O seu personagem é incapaz de se segurar quando aparece a chance de ganhar algo com apostas. Cassinos, pôker ou qualquer jogo de azar, seu personagem sente uma vontade irresistível de apostar tudo o que possui para sair no lucro.
Mecânica: Seu personagem é incapaz de resistir a jogos de azar e apostas. Caso não tenha dinheiro, ele apostará o que tiver em mãos, seja o próprio navio ou até mesmo pertences dos seus companheiros. Se quiser tentar resistir, é necessário pagar 1 ponto de Espírito e vencer um teste de Autocontrole de dificuldade 22.

Insônia [+1 ponto]
Você tem sérios problemas para dormir, do tipo que não consegue pregar o olho a noite e suas olheiras já viraram parte essencial do seu rosto, junto com a expressão de cansaço. Eu diria que se você um dia conseguir ter uma boa noite de sono, sua mãe não vai lhe reconhecer no outro dia.
Mecânica: Qualquer aplicação da Condição Sonolento é ampliada em um grau no personagem.



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Cientista Amador
Pré-requisitos: Ciências Naturais +3, Lógica +3
— Podem criar Fórmulas Simples.

Cientista Versado
Pré-requisitos: Ciências Naturais +5, Lógica +5
— Podem criar Fórmulas Compostas.

Cientista Profissional
Pré-requisitos: Ciências Naturais +7, Lógica +7
— Podem criar Fórmulas Detalhadas.






Prometeus
Rank: D
Tipo: Ofensiva (Ataque Rápido)
Descrição: Ao girar seu corpo em um movimento circular e adicionando a chama inerente ao seu ser, Lotte consegue aplicar uma condição fraca com um golpe de espada direto.
Bônus: +3
Peculiaridades;
Causar Condição: Causa a Condição queimadura em grau Fraco.
Custo: 1 Ponto de energia

Hermes
Rank: E
Tipo: Defensiva (Esquiva)
Descrição: Usando de sua agilidade alta Annen com seus reflexos apurados tira seu corpo da direção do golpe vindouro.
Bônus: +3
Peculiaridades;

Custo 1 Ponto de energia







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Lotte Annen Wtii0gj
Nome: Agulha
Tipo: Florete
Dano: +0
Durabilidade: 2
Descrição: A espada em forma de florete foi um presente dado a Lotte por seu tempo de treinamento exímio dentre os revolucionários, um presente de um oficial, uma espada simples, feita para corte rápido, com a empunhadura simples e uma guarda mão prateada também simplório, que dão uma certa elegância a arma, mas nada extraordinário.













Lotte