Ulrich D. Chaos
Ulrich
Pirata
Com tal descrição, pensa-se que Ulrich é um rapaz de grande bondade e integridade, porém, tal constatação mostra-se mais complexa do que o esperado. Ulrich é, sim, capaz de gentilezas genuínas e honestas, porém, também é capaz de atrocidades das mais inimagináveis. O pirata não possui remorsos em pisar naqueles que se colocam como obstáculos para seus planos e fará de tudo para superá-los, ainda que seja necessário o uso de meios cruéis.
A própria maneira que Ulrich enxerga o mundo pode ser vista como distorcida. Apesar de acreditar na gentileza entre as pessoas, Ulrich também acredita que é necessário poder para se conseguir o que quer. Então, é bem possível que, um dia, você encontre esse jovem rapaz dando comida para um mendigo na rua, pensando que se trate de um bom samaritano e, logo após, o veja perfurando o coração de um inimigo que se coloque em seu caminho.
Se isso o faz mau? Ulrich não se importa. Estando mais focado na própria busca por realizar seus desejos, o rapaz tende a ter uma determinação de ferro, ainda que, em alguns momentos, tenha alguns acessos de tristeza e depressão. A verdade é que, a maior parte do tempo, Ulrich é quase como uma criança arteira, mexendo e fuçando em tudo, falando pelos cotovelos, gargalhando alto e fazendo bagunça. Porém, como toda criança arteira, ele também tem seu lado rebelde.
A Escola de Athena, conhecida por seus jovens talentos, acolhia pequenos que não possuiam a oportunidade de viver suas vidas de uma maneira digna e que possuíam, de algum modo, um talento excepcional para o estudo. Poucos eram os que, realmente, acabavam sendo escolhidos pela Escola, adentrando suas imediações. Ao fato que a escola possuía uma política rígida de acesso, lá dentro, tudo era muito diferente.
Ulrich foi um desses garotos. Chamado de gênio desde a infância, não ganhou nada além de elogios e congratulações ao longo de sua vida, tanto por sua personalidade generosa, quanto por sua inteligência. A inveja que o cercava nunca foi suficiente para retirar-lhe de seu caminho que, ali, parecia fixo. O rapaz estava determinado a estudar a história e entendê-la.
Porém, quem pode entender o limite da curiosidade de um gênio e onde a loucura e a genialidade, finalmente, se cruzam?
Este fora o limiar que datou um grande marco na vida do jovem Ulrich. Nem mesmo os maiores segredos podem ser guardados e este segredo era maior do que Ulrich poderia imaginar. Deixarei, você, leitor, com o gostinho da curiosidade, por enquanto. Talvez, quando se deparar futuramente com mais alguma história de Ulrich, você finalmente encontre que segredo havia sido este e, talvez, você entenda os motivos dele seguir pelo caminho que seguiu. Afinal, tudo começou com aquilo e, embora as implicações de tal segredo envolvessem apenas a Escola e aqueles ao redor, era o suficiente para mudar completamente a mentalidade do jovem.
Independente disso, a marca que aquele conhecimento deixou na mente do rapaz foi o suficiente para fazê-lo enlouquecer. Ao menos, foi o que todos imaginaram. Ulrich mostrou um lado frio e impiedoso, isento de qualquer misericórdia. Levou ao jugo todos aqueles que achava culpado e partiu ao mar com a mesma determinação de quando era jovem.
Essa determinação, porém, estava um pouco diferente de antes. Ulrich não mais queria apenas entender o passado e o presente, agora ele estava disposto a estudá-los para, então, apagá-los de uma vez por todas. Um recomeço. Assim como o Século Perdido.
Determinação dos D. (-6 pontos)
Seu nome carrega o famigerado D. o significado disso você mesmo não conhece, mas se buscar no passado descobrira que todos aqueles que carregam esse nome foram heróis valorosos ou vilões diabólicos em sua própria época, conhecidos por trazerem a mudança, para não dizer o caos, são destemidos mesmo diante da morte, capazes de sorrirem mesmo quando estão a um passo de perderem suas vidas. Com certeza você está destinado a algo grandioso em sua vida.
Mecânica: Durante os 3 primeiros turnos após entrar no nível de Vitalidade - Morrendo, você pode continuar lutando sem pagar Estamina para se manter de em pé. Você recebe, adicionalmente, o mesmo beneficio da Qualidade Ambição dos Conquistadores. Só pode ser pego na criação do personagem.
Obstinado (-1 ponto)
Sua mente não vacila, mesmo diante das maiores dificuldades e nem sucumbe diante do estresse, você é até mesmo capaz de sorrir diante da morte.
Mecânica: Todos seus testes de Autocontrole são rolados com Vantagem Menor.
Contador de Histórias (-1 ponto)
Você é um especialista em contar diversas histórias, das mais simples as mais absurdas e o pior de tudo é que as pessoas ainda parecem acreditar em você.
Mecânica: Todos seus testes de Enganação são rolados com Vantagem.
Código de Honra (+2 pontos) — Mata qualquer um que ameace seu objetivo.
Seu personagem tem um estrito código de honra que ele não pode quebrar: Não bater em mulheres. Nunca recusar ajudar um inocente. Jamais usar as mãos para lutar. Esses são apenas alguns dos exemplos possíveis, mas precisa ser algo que realmente limita e o obriga a agir contra o recomendado no seu dia a dia, é importante deixa claro na ficha qual o código de honra do seu personagem.
Mecânica: O personagem não pode desrespeitar levianamente seu código de honra, e se em algum momento da aventura acabar o desrespeitando recebe 5 pontos de dano no seu Espirito automaticamente.
Lobo Solitário (+3 pontos)
Você tem dificuldade em coordenar seus movimentos e estratégias com os de seus companheiros, preferindo agir por conta própria, o que diminui sua eficácia em combate quando está em grupo.
Mecânica: Recebe uma Desvantagem em todos os testes de combate quando está lutando ao lado de aliados.
Dívida de Sangue (+2 pontos)
Você deixou alguém muito irritado, por algum motivo, você tem muitos inimigos que estão constantemente tentando te atrapalhar ou prejudicar.
Mecânica: Em cada aventura, há uma chance de 1 em 4 (Role 1d4 no começo da aventura) de que um inimigo do passado apareça para criar problemas. Em caso do dado cair em 1, o inimigo ou um caçador contratado aparecerá. Ele sempre tem o nível igual ao do personagem que tem esse Defeito.
Juku Juku no Mi (00/60)
Akuma no Mi do tipo paramecia que permite que o personagem acelere o processo de amadurecimento, envelhecimento e apodrecimento de seres e objetos orgânicos e inorgânicos.
Ativa:
Toque Decadente: Seu toque é capaz de enfraquecer e corroer tudo que você toca. Ao custo de 1 de Energia cada ataque físico seu passa a ignorar 1 ponto de redução de dano provindo de Vestimenta. Vestimentas com kairouseki são imunes a esse efeito.
Passiva:
Passagem das Estações: Seu toque é capaz de acelerar a presença do tempo naquilo que é tocado, de forma geral, você pode amadurecer instantaneamente qualquer planta que toque desde ela esteja em contato com o solo e qualquer estrutura que seja tocada também é enfraquecida e passa a não aplicar mais a redução de dano por estruturas, podendo ser facilmente destruída. Estruturas com kairouseki são imunes a esse efeito.
Rank: D
Tipo: Ofensiva (Golpe Poderoso)
Descrição: Ulrich toca o solo, fazendo com que a area ao seu redor comece a se decompor rapidamente, criando uma espécie de areia movediça que começa a sugar seus inimigos, engolindo-os.
Bônus: +3
Peculiaridades: Multiplos Alvos