Bem vindo

[25.2] Cod. das Akumas no Mi

Liezi

Administrador

Sáb Jul 20, 2024 8:59 am


Akumas no Mi



[25.2] Cod. das Akumas no Mi JZoIJMb

Ame Ame no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário produzir, controlar e se transformar em melaço.

Controle Elemental: Seu personagem é capaz de se transformar, produzir e controlar melaço, podendo realizar seus ataques a até 15 metros de alcance como se fossem corpos a corpo. Ao gastar 1 ponto de Energia, seus ataques passam a aplicar a Condição Restringido em grau Leve devido ao melaço grudar e secar, paralisando o oponente.

Intangibilidade: Ao gastar 1 de Energia no turno, todos os ataques dirigidos ao seu personagem são anulados, a exceção são os ataques desferidos após o personagem ser atingido por farinha, que irá solidificar o melaço, ou desferidos com o apoio de Haki do Armamento. Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos⁣.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/JZoIJMb.png[/img]

[b]Ame Ame no Mi[/b] [i](Rank D - 00/60)[/i][/center]

Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário produzir, controlar e se transformar em melaço.

[quote][i]Controle Elemental:[/i] Seu personagem é capaz de se transformar, produzir e controlar melaço, podendo realizar seus ataques a até 15 metros de alcance como se fossem corpos a corpo. Ao gastar 1 ponto de Energia, seus ataques passam a aplicar a Condição Restringido em grau Leve devido ao melaço grudar e secar, paralisando o oponente.

[i]Intangibilidade:[/i] Ao gastar 1 de Energia no turno, todos os ataques dirigidos ao seu personagem são anulados, a exceção são os ataques desferidos após o personagem ser atingido por farinha, que irá solidificar o melaço, ou desferidos com o apoio de Haki do Armamento. Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos⁣.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi EMhjbxB

Awa Awa no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário produzir e controlar bolhas de sabão, capaz de limpar não apenas sujeira, mas também a força de seus alvos.

Ativa:

Limpeza Forçada: Ao gastar 1 de energia com uma ação ofensiva no turno o personagem é capaz de expelir bolhas de sabão de seu corpo que "limpam" as forças de um alvo próximo, o deixando com um aspecto "suave". As bolhas não causam dano, mas pelos próximos 4 turnos todas as ações de teor físico do alvo (incluindo ataques e esquivas) sofrem uma Desvantagem Menor. Pode ser usado novamente no mesmo alvo para reiniciar a contagem de 4 turnos. Caso o alvo afetado seja completamente molhado de alguma forma o efeito é interrompido.

Passiva:

Deslizando Igual Sabão: Usando as propriedades naturais de sua fruta o personagem pode se tornar liso e escorregadio, qualquer aplicação de uma Condição Restringido é reduzida em um grau e testes para escapar de agarrões e algemas recebem uma Vantagem Menor.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/eMhjbxB.png[/img]

[b]Awa Awa no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário produzir e controlar bolhas de sabão, capaz de limpar não apenas sujeira, mas também a força de seus alvos.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Limpeza Forçada:[/i] Ao gastar 1 de energia com uma ação ofensiva no turno o personagem é capaz de expelir bolhas de sabão de seu corpo que "limpam" as forças de um alvo próximo, o deixando com um aspecto "suave". As bolhas não causam dano, mas pelos próximos 4 turnos todas as ações de teor físico do alvo (incluindo ataques e esquivas) sofrem uma Desvantagem Menor. Pode ser usado novamente no mesmo alvo para reiniciar a contagem de 4 turnos. Caso o alvo afetado seja completamente molhado de alguma forma o efeito é interrompido.

[b]Passiva:[/b]

[i]Deslizando Igual Sabão:[/i] Usando as propriedades naturais de sua fruta o personagem pode se tornar liso e escorregadio, qualquer aplicação de uma Condição Restringido é reduzida em um grau e testes para escapar de agarrões e algemas recebem uma Vantagem Menor.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi FyWjrJy

Baku Baku no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário comer qualquer coisa e modificar seu corpo com base nos itens consumidos.

Ativa:

Digestão: Ao digerir estruturas comidas pelo personagem, você pode realizar alterações em seu corpo, a mais óbvia é a transformação de partes do seu corpo em metal ou concreto antes de utilizá-lo para bater em seus oponentes. Ao gastar 1 de Energia os ataques do personagem naquele turno causam +1 de dano.

Passiva:

Comer Comer: Seu personagem é capaz de morder e mastigar tudo e digerir sem problemas, e acredite quando eu digo tudo. Usando ataques de mordida, você pode ignorar as reduções de dano devido a estruturas e comê-las como se fossem feitas de massa de bolo, assim como se torna imune a qualquer tipo de envenenamento ou intoxicação ligado à ingestão do veneno pela boca. Obviamente, qualquer estrutura composta por kairouseki é uma exceção.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/fyWjrJy.png[/img]

[b]Baku Baku no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário comer qualquer coisa e modificar seu corpo com base nos itens consumidos.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Digestão:[/i] Ao digerir estruturas comidas pelo personagem, você pode realizar alterações em seu corpo, a mais óbvia é a transformação de partes do seu corpo em metal ou concreto antes de utilizá-lo para bater em seus oponentes. Ao gastar 1 de Energia os ataques do personagem naquele turno causam +1 de dano.

[b]Passiva:[/b]

[i]Comer Comer:[/i] Seu personagem é capaz de morder e mastigar tudo e digerir sem problemas, e acredite quando eu digo tudo. Usando ataques de mordida, você pode ignorar as reduções de dano devido a estruturas e comê-las como se fossem feitas de massa de bolo, assim como se torna imune a qualquer tipo de envenenamento ou intoxicação ligado à ingestão do veneno pela boca. Obviamente, qualquer estrutura composta por kairouseki é uma exceção.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi JhnrSFw

Bane Bane no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário transformar qualquer parte do seu corpo em molas.

Ativa:

Força Mecânica: Ao gastar 1 ponto de Energia o personagem transforma seus punhos ou pernas em molas comprimidas que podem ser usadas para amplificar seus golpes ao liberar a força mecânica acumulada, adicionalmente o personagem pode enviar o oponente que recebeu o golpe para longe usando um teste de Força+Poder contra Fortitude, sendo a distância enviada igual a 10 metros + 2 metros para cada 5 pontos a mais no teste que o usuário tenha do que seu oponente.

Passiva:

Pernas como Molas: Se valendo do poder de seu fruto, o personagem pode transformar seus braços e pernas em molas e utilizar de seus impulsos para melhorar sua movimentação e manobras. O personagem recebe Vantagem em todos os seus testes de Acrobacia.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/jhnrSFw.png[/img]

[b]Bane Bane no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário transformar qualquer parte do seu corpo em molas.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Força Mecânica:[/i] Ao gastar 1 ponto de Energia o personagem transforma seus punhos ou pernas em molas comprimidas que podem ser usadas para amplificar seus golpes ao liberar a força mecânica acumulada, adicionalmente o personagem pode enviar o oponente que recebeu o golpe para longe usando um teste de Força+Poder contra Fortitude, sendo a distância enviada igual a 10 metros + 2 metros para cada 5 pontos a mais no teste que o usuário tenha do que seu oponente.

[b]Passiva:[/b]

[i]Pernas como Molas:[/i] Se valendo do poder de seu fruto, o personagem pode transformar seus braços e pernas em molas e utilizar de seus impulsos para melhorar sua movimentação e manobras. O personagem recebe Vantagem em todos os seus testes de Acrobacia.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi A522fRI

Basu Basu no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário transformar em um explosivo todos os objetos inanimados que ele tocar.

Ativa:

A Arte é uma Explosão: Ao gastar 2 de energia o personagem pode imbuir seus ataques com a propriedade explosiva de sua Akuma no Mi causando uma explosão em área independente do ataque acertar ou errar, aplicando a Condição Queimado em grau Leve no alvo e em todos a até 5 metros do alvo (incluindo aliados e o próprio usuário se ele estiver corpo a corpo).

Passiva:

Biribinha no Bolso: A capacidade de converter qualquer objeto em uma bomba o torna sempre pronto para combate e um especialista em montar armadilhas. Se narrar usando seus poderes de um jeito inusitado para atacar no começo de um combate, ganha uma Vantagem no teste de Iniciativa e todas as suas tentativas de montar uma armadilha usufruindo do poder de seu fruto recebem uma Vantagem Menor no uso da Perícia Armadilhas.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/a522fRI.png[/img]

[b]Basu Basu no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário transformar em um explosivo todos os objetos inanimados que ele tocar.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]A Arte é uma Explosão:[/i] Ao gastar 2 de energia o personagem pode imbuir seus ataques com a propriedade explosiva de sua Akuma no Mi causando uma explosão em área independente do ataque acertar ou errar, aplicando a Condição Queimado em grau Leve no alvo e em todos a até 5 metros do alvo (incluindo aliados e o próprio usuário se ele estiver corpo a corpo).

[b]Passiva:[/b]

[i]Biribinha no Bolso:[/i] A capacidade de converter qualquer objeto em uma bomba o torna sempre pronto para combate e um especialista em montar armadilhas. Se narrar usando seus poderes de um jeito inusitado para atacar no começo de um combate, ganha uma Vantagem no teste de Iniciativa e todas as suas tentativas de montar uma armadilha usufruindo do poder de seu fruto recebem uma Vantagem Menor no uso da Perícia Armadilhas.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi MUwp8W4

Dero Dero no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário produzir ácido apartir de qualquer parte do seu corpo e derreter aquilo que tocar.

Ativa:

Armadura Corrosiva: Ao ser acertado corpo a corpo (que não usem mecânicas de Disparo ou peculiaridades que o façam se comportar dessa forma) o personagem pode gastar 1 de Energia, cobrindo seu corpo com ácido que respinga em seu oponente devido ao golpe e também cobre a arma de seu oponente, o inimigo então toma 1 de dano e sua arma perde automaticamente 1 de durabilidade.

Passiva:

Corroendo Trancas: Usando de seus poderes, o personagem se torna bastante proficiente em enfraquecer e até destruir pequenas estruturas e mecanismos com seus ácidos, ganhando uma Vantagem Maior em testes de arrombamento.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/MUwp8W4.png[/img]

[b]Dero Dero no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário produzir ácido apartir de qualquer parte do seu corpo e derreter aquilo que tocar.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Armadura Corrosiva:[/i] Ao ser acertado corpo a corpo (que não usem mecânicas de Disparo ou peculiaridades que o façam se comportar dessa forma) o personagem pode gastar 1 de Energia, cobrindo seu corpo com ácido que respinga em seu oponente devido ao golpe e também cobre a arma de seu oponente, o inimigo então toma 1 de dano e sua arma perde automaticamente 1 de durabilidade.

[b]Passiva:[/b]

[i]Corroendo Trancas:[/i] Usando de seus poderes, o personagem se torna bastante proficiente em enfraquecer e até destruir pequenas estruturas e mecanismos com seus ácidos, ganhando uma Vantagem Maior em testes de arrombamento.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi CV9o5Vc

Doru Doru no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário produzir e controlar cera de vela.

Ativa:

Estátua de Cera: Ao gastar 1 ponto de Energia, o personagem pode, como parte do seu ataque, cobrir o seu oponente com cera aos poucos, restringindo seus movimentos. Em regra, isso significa que seus ataques naquele turno causam um grau de Condição Restringido.

Passiva:

Artesão de Cera: O personagem é capaz de produzir e manipular cera de vela a vontade podendo formar diversas ferramentas com a mesma, seja o molde de uma chave para suas algemas ou correntes de cera para escalar uma parede, por isso, uma vez a cada 3 turnos, o personagem ganha uma Vantagem em um teste de Perícia qualquer, desde que ele possa explicar como usou seus poderes para ter essa vantagem.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/CV9o5Vc.png[/img]

[b]Doru Doru no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário produzir e controlar cera de vela.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Estátua de Cera:[/i] Ao gastar 1 ponto de Energia, o personagem pode, como parte do seu ataque, cobrir o seu oponente com cera aos poucos, restringindo seus movimentos. Em regra, isso significa que seus ataques naquele turno causam um grau de Condição Restringido.

[b]Passiva:[/b]

[i]Artesão de Cera:[/i] O personagem é capaz de produzir e manipular cera de vela a vontade podendo formar diversas ferramentas com a mesma, seja o molde de uma chave para suas algemas ou correntes de cera para escalar uma parede, por isso, uma vez a cada 3 turnos, o personagem ganha uma Vantagem em um teste de Perícia qualquer, desde que ele possa explicar como usou seus poderes para ter essa vantagem.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi QuSYJ6K

Fude Fude no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite que o usuário de massa dê vida aos seus desenhos.

Ativa:

Construto de Tinta: Consumindo uma ação completa e ao custo de 2 de Energia e 1 adicional nos turnos subsequentes, o personagem é capaz de pintar alguma criatura e dar vida à mesma para ajudá-lo tanto em combate como no seu cotidiano. A criatura tem as estatísticas de um grupo de Figurantes nível Capanga do tipo que o jogador escolher na hora que realizar o desenho, mas elas não têm um valor de moral, desaparecendo quando o personagem quiser, ficar sem energia ou quando sofrerem mais de 3 pontos de dano. Após um edifício ser desfeito, um novo só pode ser invocado dali a 2 turnos.

Passiva:

Roube Como Um Artista: O personagem é capaz de produzir qualquer tipo de objeto ou efeito com suas pinturas, lhe permitindo solucionar uma vasta gama de problemas com sua arte. O personagem pode substituir qualquer teste de Perícia por um teste de Artes uma vez a cada 5 turnos, desde que explique como irá usar os poderes da fruta para resolver o problema.⁣

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/QuSYJ6K.png[/img]

[b]Fude Fude no Mi[/b] [i](Rank D - 00/60)[/i][/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite que o usuário de massa dê vida aos seus desenhos.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Construto de Tinta:[/i] Consumindo uma ação completa e ao custo de 2 de Energia e 1 adicional nos turnos subsequentes, o personagem é capaz de pintar alguma criatura e dar vida à mesma para ajudá-lo tanto em combate como no seu cotidiano. A criatura tem as estatísticas de um grupo de Figurantes nível Capanga do tipo que o jogador escolher na hora que realizar o desenho, mas elas não têm um valor de moral, desaparecendo quando o personagem quiser, ficar sem energia ou quando sofrerem mais de 3 pontos de dano. Após um edifício ser desfeito, um novo só pode ser invocado dali a 2 turnos.

[b]Passiva:[/b]

[i]Roube Como Um Artista:[/i] O personagem é capaz de produzir qualquer tipo de objeto ou efeito com suas pinturas, lhe permitindo solucionar uma vasta gama de problemas com sua arte. O personagem pode substituir qualquer teste de Perícia por um teste de Artes uma vez a cada 5 turnos, desde que explique como irá usar os poderes da fruta para resolver o problema.⁣[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi SkTaYBC

Fuku Fuku no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário alterar seu tamanho, a propriedade de certas roupas e mesmo criá-las a partir de folhas, pedras e outras porções de matéria.

Ativa:

Alteração Estilística: Ao gastar 1 ponto de Energia, o personagem pode alterar as propriedades de uma roupa que tocar ou produzir uma vestimenta a partir de um pequeno pedaço de rocha, ou uma folha tendo a propriedade desejada e sendo de qualidade Comum. É possível alterar o tipo de Vestimenta entre: Camada de Tecidos, Malha Flexível, Placas de Metal e Escamas Forjadas, mantendo o nível da Vestimenta. O personagem também pode adicionar uma, e apenas uma, das seguintes qualidades à Vestimenta criada ou alterada:

— Qualquer aplicação de Hipertermia contra o usuário da vestimenta é reduzida em um grau.
— Qualquer aplicação de Hipertermia contra o usuário da vestimenta aumenta em um grau.
— Qualquer aplicação de Hipotermia contra o usuário da vestimenta é reduzida em um grau.
— Qualquer aplicação de Hipotermia contra o usuário da vestimenta é aumentado em um grau.

Uma vestimenta transformada ou criada permanece assim por apenas 5 turnos, retornando à sua forma original após isso.

Passiva:

Óculos Preto, Nariz Falso: Devido à capacidade de alterar a aparência de suas roupas, o personagem pode usar seus poderes para fornecer uma Vantagem Menor para si e seus aliados em testes de Enganação que envolva disfarces.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/SkTaYBC.png[/img]

[b]Fuku Fuku no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário alterar seu tamanho, a propriedade de certas roupas e mesmo criá-las a partir de folhas, pedras e outras porções de matéria.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Alteração Estilística:[/i] Ao gastar 1 ponto de Energia, o personagem pode alterar as propriedades de uma roupa que tocar ou produzir uma vestimenta a partir de um pequeno pedaço de rocha, ou uma folha tendo a propriedade desejada e sendo de qualidade Comum. É possível alterar o tipo de Vestimenta entre: Camada de Tecidos, Malha Flexível, Placas de Metal e Escamas Forjadas, mantendo o nível da Vestimenta. O personagem também pode adicionar uma, e apenas uma, das seguintes qualidades à Vestimenta criada ou alterada:

[quote]— Qualquer aplicação de Hipertermia contra o usuário da vestimenta é reduzida em um grau.
— Qualquer aplicação de Hipertermia contra o usuário da vestimenta aumenta em um grau.
— Qualquer aplicação de Hipotermia contra o usuário da vestimenta é reduzida em um grau.
— Qualquer aplicação de Hipotermia contra o usuário da vestimenta é aumentado em um grau.[/quote]

Uma vestimenta transformada ou criada permanece assim por apenas 5 turnos, retornando à sua forma original após isso.

[b]Passiva:[/b]

[i]Óculos Preto, Nariz Falso:[/i] Devido à capacidade de alterar a aparência de suas roupas, o personagem pode usar seus poderes para fornecer uma Vantagem Menor para si e seus aliados em testes de Enganação que envolva disfarces.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi AmBt68z

Gacha Gacha (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário desmontar objetos telecineticamente e remontá-los no que quiser.

Ativa:

Produção Veloz: Ao gastar 1 ponto de Energia em combate ou situações de ação, aliando seu poder de construção com seu conhecimento na área, o personagem é capaz de produzir engenhocas até nível Composto, gastando apenas todas suas ações em um turno e sem custo nenhum de berries. Ainda é necessário ter o projeto do item criado previamente e ele já vem com uma carga de combustível, conforme a regra de Engenhocas.

Passiva:

Engenharia Avançada: Utilizando o poder de construir e remodelar para alterar o ambiente ao seu favor, uma vez a cada 3 turnos, o personagem pode substituir qualquer teste de perícia por um teste de Lógica, ao utilizar o poder de seu fruto para alterar o ambiente ao seu favor.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/AmBt68z.png[/img]

[b]Gacha Gacha[/b] [i](Rank D - 00/60)[/i][/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário desmontar objetos telecineticamente e remontá-los no que quiser.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Produção Veloz:[/i] Ao gastar 1 ponto de Energia em combate ou situações de ação, aliando seu poder de construção com seu conhecimento na área, o personagem é capaz de produzir engenhocas até nível Composto, gastando apenas todas suas ações em um turno e sem custo nenhum de berries. Ainda é necessário ter o projeto do item criado previamente e ele já vem com uma carga de combustível, conforme a regra de Engenhocas.

[b]Passiva:[/b]

[i]Engenharia Avançada:[/i] Utilizando o poder de construir e remodelar para alterar o ambiente ao seu favor, uma vez a cada 3 turnos, o personagem pode substituir qualquer teste de perícia por um teste de Lógica, ao utilizar o poder de seu fruto para alterar o ambiente ao seu favor.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi 6BLxGXx

Ito Ito no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar fios de linha de diversos tamanhos e espessuras.

Ativa:

Chicote de Fios: Ao custo de 1 de Energia pode realizar ataques físicos como se fossem de longo alcance, seguindo a tabela da mecânica de Disparo, mas utilizando Poder ao invés de Precisão. Adicionalmente pode trocar um dos atributos da mecânica de ataque por Poder.

Passiva:

Balançando por Linhas: Pode utilizar os poderes de sua akuma como uma forma de auxílio para se deslocar, ganhando uma Vantagem Menor a cada 3 turnos em testes de Acrobacia e Atletismo que envolvam deslocamento e escala, assim como na mecânica defensiva de Esquiva ao usar seus fios para se deslocar pelo cenário.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/6BLxGXx.png[/img]

[b]Ito Ito no Mi[/b] [i](Rank D - 00/60)[/i][/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar fios de linha de diversos tamanhos e espessuras.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Chicote de Fios:[/i] Ao custo de 1 de Energia pode realizar ataques físicos como se fossem de longo alcance, seguindo a tabela da mecânica de Disparo, mas utilizando Poder ao invés de Precisão. Adicionalmente pode trocar um dos atributos da mecânica de ataque por Poder.

[b]Passiva:[/b]

[i]Balançando por Linhas:[/i] Pode utilizar os poderes de sua akuma como uma forma de auxílio para se deslocar, ganhando uma Vantagem Menor a cada 3 turnos em testes de Acrobacia e Atletismo que envolvam deslocamento e escala, assim como na mecânica defensiva de Esquiva ao usar seus fios para se deslocar pelo cenário.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi Y26goyx

Jiki Jiki no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário manipular as forças magnéticas, atraindo ou repelindo o metal.

Ativa:

Construção de Sucata: Atraindo objetos de metal o suficiente, o personagem pode cobrir seus braços e pernas com essa sucata e utilizá-los para golpear, causando muito mais dano. Ao custo de 1 de Energia todos os golpes do personagem naquele turno recebem +1 de dano.

Passiva:

Atrair e Repelir: Usando os poderes de seu fruto, o personagem pode atrair ou repelir qualquer objeto metálico ao manipular seu efeito magnético. Infelizmente, tal poder não é forte o suficiente para abalar estruturas, mas pode chegar ao ponto de desarmar um oponente. Pode realizar um teste de Força ou Poder, a escolha do usuário, contra Força de todos em um raio de 5 metros e cada um que falhar acaba perdendo qualquer objeto metálico que tenha em mãos, ficando desarmado.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/y26goyx.png[/img]

[b]Jiki Jiki no Mi[/b] [i](Rank D - 00/60)[/i][/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário manipular as forças magnéticas, atraindo ou repelindo o metal.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Construção de Sucata:[/i] Atraindo objetos de metal o suficiente, o personagem pode cobrir seus braços e pernas com essa sucata e utilizá-los para golpear, causando muito mais dano. Ao custo de 1 de Energia todos os golpes do personagem naquele turno recebem +1 de dano.

[b]Passiva:[/b]

[i]Atrair e Repelir:[/i] Usando os poderes de seu fruto, o personagem pode atrair ou repelir qualquer objeto metálico ao manipular seu efeito magnético. Infelizmente, tal poder não é forte o suficiente para abalar estruturas, mas pode chegar ao ponto de desarmar um oponente. Pode realizar um teste de Força ou Poder, a escolha do usuário, contra Força de todos em um raio de 5 metros e cada um que falhar acaba perdendo qualquer objeto metálico que tenha em mãos, ficando desarmado.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi 5uiRUjc

Juku Juku no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite que o personagem acelere o processo de amadurecimento, envelhecimento e apodrecimento de seres e objetos orgânicos e inorgânicos.

Ativa:

Toque Decadente: Seu toque é capaz de enfraquecer e corroer tudo que você toca. Ao custo de 1 de Energia cada ataque físico seu passa a ignorar 1 pontos de redução de dano provindo de Vestimenta. Vestimentas com kairouseki são imunes a esse efeito.

Passiva:

Passagem das Estações: Seu toque é capaz de acelerar a presença do tempo naquilo que é tocado, de forma geral, você pode amadurecer instantaneamente qualquer planta que toque desde ela esteja em contato com o solo e qualquer estrutura que seja tocada também é enfraquecida e passa a não aplicar mais a redução de dano por estruturas, podendo ser facilmente destruída. Estruturas com kairouseki são imunes a esse efeito.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/5uiRUjc.png[/img]

[b]Juku Juku no Mi[/b] [i](Rank D - 00/60)[/i][/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite que o personagem acelere o processo de amadurecimento, envelhecimento e apodrecimento de seres e objetos orgânicos e inorgânicos.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Toque Decadente:[/i] Seu toque é capaz de enfraquecer e corroer tudo que você toca. Ao custo de 1 de Energia cada ataque físico seu passa a ignorar 1 pontos de redução de dano provindo de Vestimenta. Vestimentas com kairouseki são imunes a esse efeito.

[b]Passiva:[/b]

[i]Passagem das Estações:[/i] Seu toque é capaz de acelerar a presença do tempo naquilo que é tocado, de forma geral, você pode amadurecer instantaneamente qualquer planta que toque desde ela esteja em contato com o solo e qualquer estrutura que seja tocada também é enfraquecida e passa a não aplicar mais a redução de dano por estruturas, podendo ser facilmente destruída. Estruturas com kairouseki são imunes a esse efeito.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi LaIYQxr

Kyubu Kyubu no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário aprisionar qualquer coisa em pequenos cubos e utilizá-los.

Ativa:

Comprimir: Tendo um ser vivo ou objeto preso em um cubo, o usuário pode usar uma ação ofensiva para comprimir o cubo, causando diretamente 1 ponto de dano, que não pode ser reduzido, no alvo.

Passiva:

Encaixotar: O personagem pode prender ou transformar qualquer coisa que tocar com suas mãos diretamente em cubos, restringido efetivamente o deslocamento do objeto tocado para 0. Seres vivos podem se libertar do cubo com um teste de Força contra o Poder do personagem. É possível manter até 3 cubos ativos ao mesmo tempo, e o usuário da fruta pode movê-los como desejar a até 5 metros de si.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/LaIYQxr.png[/img]

[b]Kyubu Kyubu no Mi[/b] [i](Rank D - 00/60)[/i][/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário aprisionar qualquer coisa em pequenos cubos e utilizá-los.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Comprimir:[/i] Tendo um ser vivo ou objeto preso em um cubo, o usuário pode usar uma ação ofensiva para comprimir o cubo, causando diretamente 1 ponto de dano, que não pode ser reduzido, no alvo.

[b]Passiva:[/b]

[i]Encaixotar:[/i] O personagem pode prender ou transformar qualquer coisa que tocar com suas mãos diretamente em cubos, restringido efetivamente o deslocamento do objeto tocado para 0. Seres vivos podem se libertar do cubo com um teste de Força contra o Poder do personagem. É possível manter até 3 cubos ativos ao mesmo tempo, e o usuário da fruta pode movê-los como desejar a até 5 metros de si.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi JMrCWVx

Kira Kira no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário criar uma segunda pele composta puramente de diamante para cobrir seu corpo.

Ativa:

Armadura Adamantina: Ao gastar 1 de Energia o personagem pode cobrir completamente seu corpo com diamante, ganhando 1 de Redução de Dano e podendo ignorar a aplicação de uma Condição por meios físicos uma vez a cada 5 turnos, mas sua velocidade é reduzida a 1/4 devido ao peso e a imobilidade da parte cobertas de diamante. A cobertura pode ser desfeita a qualquer momento, perdendo as vantagens e desvantagens dela.

Passiva:

Bloqueio Aprimorado: Seu personagem pode criar rapidamente e com facilidade uma camada fina de adiamante em seu corpo para se defender com maior facilidade. Recebe uma Vantagem Menor no uso da mecânica defensiva de Bloqueio e também em testes para resistir a ser empurrado ou puxado.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/jMrCWVx.png[/img]

[b]Kira Kira no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário criar uma segunda pele composta puramente de diamante para cobrir seu corpo.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Armadura Adamantina:[/i] Ao gastar 1 de Energia o personagem pode cobrir completamente seu corpo com diamante, ganhando 1 de Redução de Dano e podendo ignorar a aplicação de uma Condição por meios físicos uma vez a cada 5 turnos, mas sua velocidade é reduzida a 1/4 devido ao peso e a imobilidade da parte cobertas de diamante. A cobertura pode ser desfeita a qualquer momento, perdendo as vantagens e desvantagens dela.

[b]Passiva:[/b]

[i]Bloqueio Aprimorado:[/i] Seu personagem pode criar rapidamente e com facilidade uma camada fina de adiamante em seu corpo para se defender com maior facilidade. Recebe uma Vantagem Menor no uso da mecânica defensiva de Bloqueio e também em testes para resistir a ser empurrado ou puxado.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi J8jbpjS

Memo Memo no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite que o usuário manipule a memória de uma pessoa ao transformá-la num rolo de filme.

Ativa:

Edição: Ao gastar 2 pontos de Energia e ter como alvo um personagem distraído ou desacordado, o usuário da fruta pode remover o rolo de memórias do alvo e editá-lo, podendo alterar as crenças e certezas daquele personagem pelo resto da aventura. Ao acordar o alvo, ainda pode rolar um teste de Lógica contra a Engação do usuário, e caso ganhe, pode perceber as incongruências em sua memória, mas caso falhe, acreditará nelas veementemente. O usuário não pode alterar memórias fundamentais do personagem, isso é, aquelas que definem suas personalidades, sonhos e defeitos.

Passiva:  

Recordação de Emergência: O usuário é capaz de guardar diversas memórias recortadas de muitas e muitas pessoas que ele conheceu na sua vida. Em uma emergência, o usuário pode puxar uma memória de alguém que saberia realizar aquela tarefa e usar em si ou um aliado. Uma vez a cada cinco turnos, o jogador pode fornecer para si ou um aliado uma Vantagem Menor em um teste de Perícia, mas precisa contar em seu post a origem dessa memória guardada.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/J8jbpjS.png[/img]

[b]Memo Memo no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite que o usuário manipule a memória de uma pessoa ao transformá-la num rolo de filme.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Edição:[/i] Ao gastar 2 pontos de Energia e ter como alvo um personagem distraído ou desacordado, o usuário da fruta pode remover o rolo de memórias do alvo e editá-lo, podendo alterar as crenças e certezas daquele personagem pelo resto da aventura. Ao acordar o alvo, ainda pode rolar um teste de Lógica contra a Engação do usuário, e caso ganhe, pode perceber as incongruências em sua memória, mas caso falhe, acreditará nelas veementemente. O usuário não pode alterar memórias fundamentais do personagem, isso é, aquelas que definem suas personalidades, sonhos e defeitos.

[b]Passiva:[/b]  

[i]Recordação de Emergência:[/i] O usuário é capaz de guardar diversas memórias recortadas de muitas e muitas pessoas que ele conheceu na sua vida. Em uma emergência, o usuário pode puxar uma memória de alguém que saberia realizar aquela tarefa e usar em si ou um aliado. Uma vez a cada cinco turnos, o jogador pode fornecer para si ou um aliado uma Vantagem Menor em um teste de Perícia, mas precisa contar em seu post a origem dessa memória guardada.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi CzTI8bE

Mero Mero no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário petrificar aqueles que se vêm enredados pelo seu charme.

Ativa:

Petrificação: Ao gastar 1 de energia, o usuário desse fruto dispara feixes de energia rosa de suas mãos que petrificam parcialmente todos aqueles atingidos que sentirem qualquer atração ou fascínio pelo personagem, podendo acertar até três personagens ao mesmo tempo. Faça um teste de Diplomacia ou Enganação contra o Autocontrole de cada alvo, aqueles que falharem sofrem a Condição Restringido em grau leve.

Passiva:

Restrição da Górgona: O personagem que consumiu essa fruta se torna um mestre na petrificação e restrição daqueles ao seu redor, prendendo sua atenção, sentimentos e, por fim, seu corpo. A Condição Restringido causa um debuff adicional de 1 ponto em todos os atributos, com exceção de Agilidade e Reflexos, para cada grau da Condição aplicada usando os poderes da fruta e a Condição dura pelo tempo que o personagem desejar ou até o final da Aventura.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/czTI8bE.png[/img]

[b]Mero Mero no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário petrificar aqueles que se vêm enredados pelo seu charme.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Petrificação:[/i] Ao gastar 1 de energia, o usuário desse fruto dispara feixes de energia rosa de suas mãos que petrificam parcialmente todos aqueles atingidos que sentirem qualquer atração ou fascínio pelo personagem, podendo acertar até três personagens ao mesmo tempo. Faça um teste de Diplomacia ou Enganação contra o Autocontrole de cada alvo, aqueles que falharem sofrem a Condição Restringido em grau leve.

[b]Passiva:[/b]

[i]Restrição da Górgona:[/i] O personagem que consumiu essa fruta se torna um mestre na petrificação e restrição daqueles ao seu redor, prendendo sua atenção, sentimentos e, por fim, seu corpo. A Condição Restringido causa um debuff adicional de 1 ponto em todos os atributos, com exceção de Agilidade e Reflexos, para cada grau da Condição aplicada usando os poderes da fruta e a Condição dura pelo tempo que o personagem desejar ou até o final da Aventura.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi 2kH0xIM

Mini Mini no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário alterar seu tamanho, podendo ir de seu tamanho máximo até apenas alguns centímetros de altura, mas sem sofrer alteração em sua estrutura corporal (força, peso, resistência, etc.).

Ativa:

Redução de Emergência: Ao gastar 1 ponto de Energia o personagem pode rapidamente diminuir seu tamanho de forma inesperado enquanto está sendo atacado em seu turno, ao fazer isso ele automaticamente impõe uma Desvantagem em todos que o atacam e, aqueles que falharem nos ataques, ficaram com a guarda aberta e o usuário do fruto e seus aliados recebem uma Vantagem para atacar até o próximo turno.

Passiva:

Abaixo da Linha de Visão: Os pequenos são facilmente ignorados, isso se torna uma verdade ainda maior quando se é capaz de ter apenas alguns centímetros de altura. Seu personagem recebe uma Vantagem contínua em testes de Furtividade enquanto permanecer em um tamanho pequeno.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/2kH0xIM.png[/img]

[b]Mini Mini no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário alterar seu tamanho, podendo ir de seu tamanho máximo até apenas alguns centímetros de altura, mas sem sofrer alteração em sua estrutura corporal (força, peso, resistência, etc.).

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Redução de Emergência:[/i] Ao gastar 1 ponto de Energia o personagem pode rapidamente diminuir seu tamanho de forma inesperado enquanto está sendo atacado em seu turno, ao fazer isso ele automaticamente impõe uma Desvantagem em todos que o atacam e, aqueles que falharem nos ataques, ficaram com a guarda aberta e o usuário do fruto e seus aliados recebem uma Vantagem para atacar até o próximo turno.

[b]Passiva:[/b]

[i]Abaixo da Linha de Visão:[/i] Os pequenos são facilmente ignorados, isso se torna uma verdade ainda maior quando se é capaz de ter apenas alguns centímetros de altura. Seu personagem recebe uma Vantagem contínua em testes de Furtividade enquanto permanecer em um tamanho pequeno.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi IDylMP6

Nagi Nagi no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite que ao usuário a capacidade de anular os sons do ambiente ao seu redor.

Ativa:

Mute: Ao gastar 1 de Energia, o personagem pode criar uma zona de silêncio. O tamanho da zona pode ser ajustado pelo personagem, mas é sempre num formato circular, tendo o próprio usuário como centro, e indo até o limite de 20 metros. Dentro dessa zona, todos, com exceção do personagem já acostumado a utilizar outros sentidos ao invés da audição, recebem a Condição Ensurdecido em Grau Leve (a condição é instantaneamente curada ao sair da zona, mas não se dissipará enquanto permanecer nela).

Passiva:  

Passos Silenciosos: Se valendo das capacidades de seu fruto, o personagem pode se mover e ainda, sim, não emitir nenhum som. Essa capacidade maravilhosa ainda é capaz de se estender aos seus aliados ao seu bel-prazer. O personagem e todos os seus aliados a até 5 metros aplicam Desvantagem em testes opostos aos seus testes de Furtividade.⁣

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/iDylMP6.png[/img]

[b]Nagi Nagi no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite que ao usuário a capacidade de anular os sons do ambiente ao seu redor.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Mute:[/i] Ao gastar 1 de Energia, o personagem pode criar uma zona de silêncio. O tamanho da zona pode ser ajustado pelo personagem, mas é sempre num formato circular, tendo o próprio usuário como centro, e indo até o limite de 20 metros. Dentro dessa zona, todos, com exceção do personagem já acostumado a utilizar outros sentidos ao invés da audição, recebem a Condição Ensurdecido em Grau Leve (a condição é instantaneamente curada ao sair da zona, mas não se dissipará enquanto permanecer nela).

[b]Passiva:[/b]  

[i]Passos Silenciosos:[/i] Se valendo das capacidades de seu fruto, o personagem pode se mover e ainda, sim, não emitir nenhum som. Essa capacidade maravilhosa ainda é capaz de se estender aos seus aliados ao seu bel-prazer. O personagem e todos os seus aliados a até 5 metros aplicam Desvantagem em testes opostos aos seus testes de Furtividade.⁣[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi O9flfW0

Neko Neko no Mi, Model Dente de Sabre (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo zoan que permite ao personagem assumir aspectos ou se transformar completamente em um Dente de Sabre.

Transformação Parcial
Ao ativar o poder de sua fruta, o usuário é capaz de se transformar parcialmente na forma completa do seu animal, gastando 3 de Energia e permanecendo 5 turnos na forma transformada. Após retornar à sua forma normal, deve permanecer assim por pelo menos 3 turnos.

Na sua forma parcial, o personagem escolhe 1 dos 3 benefícios:
— Sentidos Aprimorados: Sua visão e olfato são aprimorados e se tornam dignas de um predador pré-histórico, seus testes de Atenção e Investigação recebem uma Vantagem Menor.
— Garras e Presas: ⁣ Você desenvolve garras e presas afiadas que podem ser usadas como uma arma natural, oferecendo +1 de dano.
— Musculatura Reforçada: Sua capacidade de movimentação, saltos e a força geral de seus músculos são grandemente fortificadas, seus testes de Atletismo recebem uma Vantagem Maior.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/o9flfW0.png[/img]

[b]Neko Neko no Mi, Model Dente de Sabre[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo zoan que permite ao personagem assumir aspectos ou se transformar completamente em um Dente de Sabre.

[quote][i]Transformação Parcial[/i]
Ao ativar o poder de sua fruta, o usuário é capaz de se transformar parcialmente na forma completa do seu animal, gastando 3 de Energia e permanecendo 5 turnos na forma transformada. Após retornar à sua forma normal, deve permanecer assim por pelo menos 3 turnos.

Na sua forma parcial, o personagem escolhe 1 dos 3 benefícios:
[i]— Sentidos Aprimorados:[/i] Sua visão e olfato são aprimorados e se tornam dignas de um predador pré-histórico, seus testes de Atenção e Investigação recebem uma Vantagem Menor.
[i]— Garras e Presas: ⁣[/i] Você desenvolve garras e presas afiadas que podem ser usadas como uma arma natural, oferecendo +1 de dano.
[i]— Musculatura Reforçada:[/i] Sua capacidade de movimentação, saltos e a força geral de seus músculos são grandemente fortificadas, seus testes de Atletismo recebem uma Vantagem Maior.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi 1dn3wQN

Nuke Nuke no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário atravessar qualquer objeto composto de matéria inorgânica como se não possuísse matéria.

Ativa:

Intangibilidade Completa: Ao gastar 1 ponto de Energia, o personagem assume um estado intangível por um turno completo, os objetos carregados por ele também assumem tal condição. Nesse estado, o personagem pode ignorar qualquer obstáculo de matéria inorgânica em seu caminho e se torna imune a ataques que utilizem um armamento de material inorgânico. Pode ser usado uma vez a cada 3 posts.

Passiva:

Meia Fase: Usando de seus poderes, o personagem é capaz de permitir que armas que visem atingir seu corpo o atravessem, desde que ele ative seus poderes a tempo, permitindo-lhe escapar do golpe. Pode trocar qualquer atributo de uma mecânica defensiva por Poder e recebe uma Vantagem Menor se fizer isso, mas apenas contra-ataques utilizando uma arma.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/1dn3wQN.png[/img]

[b]Nuke Nuke no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário atravessar qualquer objeto composto de matéria inorgânica como se não possuísse matéria.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Intangibilidade Completa:[/i] Ao gastar 1 ponto de Energia, o personagem assume um estado intangível por um turno completo, os objetos carregados por ele também assumem tal condição. Nesse estado, o personagem pode ignorar qualquer obstáculo de matéria inorgânica em seu caminho e se torna imune a ataques que utilizem um armamento de material inorgânico. Pode ser usado uma vez a cada 3 posts.

[b]Passiva:[/b]

[i]Meia Fase:[/i] Usando de seus poderes, o personagem é capaz de permitir que armas que visem atingir seu corpo o atravessem, desde que ele ative seus poderes a tempo, permitindo-lhe escapar do golpe. Pode trocar qualquer atributo de uma mecânica defensiva por Poder e recebe uma Vantagem Menor se fizer isso, mas apenas contra-ataques utilizando uma arma.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi PrfLffN

Ryu Ryu no Mi, Model Pteranodon (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo zoan que permite ao personagem assumir aspectos ou se transformar completamente em um Pterossauro.

Transformação Parcial
Ao ativar o poder de sua fruta, o usuário é capaz de se transformar parcialmente na forma completa do seu animal, gastando 3 de Energia e permanecendo 5 turnos na forma transformada. Após retornar à sua forma normal, deve permanecer assim por pelo menos 3 turnos.

Na sua forma parcial, o personagem escolhe 1 dos 3 benefícios:
— Asas: Ganha uma pequena estrutura de pele que vai da ponta dos seus braços até o final do seu tronco e pode ser usada como asas para voar a até 10 metros do chão com seu deslocamento padrão.
— Garras e Bicos: Ganha garras e um bico longo e duro que podem ser usados como uma arma natural, conferindo +1 de dano.
— Couro Reforçado: Forma um couro duro e resistente sobre a pele do usuário, ganhando 1 ponto adicional de redução de dano.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/PrfLffN.png[/img]

[b]Ryu Ryu no Mi, Model Pteranodon[/b] [i](Rank D - 00/60)[/i][/center]

Akuma no Mi do tipo zoan que permite ao personagem assumir aspectos ou se transformar completamente em um Pterossauro.

[quote][i]Transformação Parcial[/i]
Ao ativar o poder de sua fruta, o usuário é capaz de se transformar parcialmente na forma completa do seu animal, gastando 3 de Energia e permanecendo 5 turnos na forma transformada. Após retornar à sua forma normal, deve permanecer assim por pelo menos 3 turnos.

Na sua forma parcial, o personagem escolhe 1 dos 3 benefícios:
[i]— Asas:[/i] Ganha uma pequena estrutura de pele que vai da ponta dos seus braços até o final do seu tronco e pode ser usada como asas para voar a até 10 metros do chão com seu deslocamento padrão.
[i]— Garras e Bicos:[/i] Ganha garras e um bico longo e duro que podem ser usados como uma arma natural, conferindo +1 de dano.
[i]— Couro Reforçado:[/i] Forma um couro duro e resistente sobre a pele do usuário, ganhando 1 ponto adicional de redução de dano.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi H1hUj6e

Sabi Sabi no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário enferrujar objetos feitos de metal para depois quebrá-los.

Ativa:

Oxidação: Ao gastar 1 de Energia o personagem pode aplicar, via um ataque corpo a corpo e desarmado, o efeito de oxidação de seu fruto no ferro presente no sangue do oponente, causando a condição Doente em grau leve (essa condição só pode ser curada pelo personagem no fim da RP).

Passiva:  

Corrosão: Se valendo das capacidades de seu fruto o personagem pode correr estruturas de metal, a cada turno que ele segurar um objeto metálico com suas mãos por todo o turno o objeto perde 1 ponto de durabilidade, se quebrando quando chegar a 0 pontos.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/h1hUj6e.png[/img]

[b]Sabi Sabi no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário enferrujar objetos feitos de metal para depois quebrá-los.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Oxidação:[/i] Ao gastar 1 de Energia o personagem pode aplicar, via um ataque corpo a corpo e desarmado, o efeito de oxidação de seu fruto no ferro presente no sangue do oponente, causando a condição Doente em grau leve (essa condição só pode ser curada pelo personagem no fim da RP).

[b]Passiva:[/b]  

[i]Corrosão:[/i] Se valendo das capacidades de seu fruto o personagem pode correr estruturas de metal, a cada turno que ele segurar um objeto metálico com suas mãos por todo o turno o objeto perde 1 ponto de durabilidade, se quebrando quando chegar a 0 pontos.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi DeJh2tt

Suke Suke no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário se tornar translúcido, assim como objetos e outras pessoas que ele segurar, mas ainda pode ser revelado por marcas e elementos do ambiente.

Ativa:

Ataque Furtivo: Ao gastar 1 ponto de Energia, o personagem pode utilizar de sua invisibilidade para realizar um ataque contra seu oponente, trocando o teste padrão de ataque por um teste de Furtividade contra Atenção. Caso o ataque seja aplicado com sucesso, causa 1 ponto de dano adicional. Caso o ataque seja feito no primeiro turno de um combate em que os oponentes estavam desprevenidos, causa 2 pontos de dano adicional ao invés de apenas 1.

Passiva:

Invisibilidade: Devido à sua capacidade de ficar transparente, o personagem e todos aqueles tocados por ele recebem uma Vantagem Maior sempre que usar sua fruta para se mover de forma furtiva.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/DeJh2tt.png[/img]

[b]Suke Suke no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário se tornar translúcido, assim como objetos e outras pessoas que ele segurar, mas ainda pode ser revelado por marcas e elementos do ambiente.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Ataque Furtivo:[/i] Ao gastar 1 ponto de Energia, o personagem pode utilizar de sua invisibilidade para realizar um ataque contra seu oponente, trocando o teste padrão de ataque por um teste de Furtividade contra Atenção. Caso o ataque seja aplicado com sucesso, causa 1 ponto de dano adicional. Caso o ataque seja feito no primeiro turno de um combate em que os oponentes estavam desprevenidos, causa 2 pontos de dano adicional ao invés de apenas 1.

[b]Passiva:[/b]

[i]Invisibilidade:[/i] Devido à sua capacidade de ficar transparente, o personagem e todos aqueles tocados por ele recebem uma Vantagem Maior sempre que usar sua fruta para se mover de forma furtiva.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi PBVFT7f

Sui Sui no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário nadar no chão como se fosse água.

Ativa:

Predador das Profundezas: Ao gastar 1 de Energia o personagem pode substituir um teste de ataque por um teste de Natação contra um teste de Atenção do oponente naquele turno para definir se consegue realizar o ataque, em caso de sucesso causa +1 de dano.

Passiva:  

Nado Livre: Para seu usuário, qualquer superfície é líquida, e com a irônica exceção do mar, você pode nadar em qualquer lugar. Pode substituir testes de Acrobacia e Atletismo para realizar movimentações por testes de Natação e usufruir de qualquer buff que usufruiria por estar nadando no mar.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/PBVFT7f.png[/img]

[b]Sui Sui no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário nadar no chão como se fosse água.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Predador das Profundezas:[/i] Ao gastar 1 de Energia o personagem pode substituir um teste de ataque por um teste de Natação contra um teste de Atenção do oponente naquele turno para definir se consegue realizar o ataque, em caso de sucesso causa +1 de dano.

[b]Passiva:[/b]  

[i]Nado Livre:[/i] Para seu usuário, qualquer superfície é líquida, e com a irônica exceção do mar, você pode nadar em qualquer lugar. Pode substituir testes de Acrobacia e Atletismo para realizar movimentações por testes de Natação e usufruir de qualquer buff que usufruiria por estar nadando no mar.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi 65ycZx9

Suna Suna no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário produzir, controlar e se transformar em areia.

Controle Elemental: Seu personagem é capaz de se transformar, produzir e controlar areia, podendo realizar seus ataques a até 10 metros de alcance como se fossem corpo a corpo. Ao gastar 2 pontos de Energia, seus ataques passam a aplicar a Condição Desidratado em grau Moderado.

Intangibilidade: Ao gastar 1 de Energia no turno, todos os ataques dirigidos ao seu personagem são anulados, a exceção são ataques desferidos por superfícies extremamente úmidas (mãos e pés molhados ou armas enroladas em pedaços de pano encharcados) ou desferidos com o apoio de Haki do Armamento. Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/65ycZx9.png[/img]

[b]Suna Suna no Mi[/b] [i](Rank D - 00/60)[/i][/center]

Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário produzir, controlar e se transformar em areia.

[quote][i]Controle Elemental:[/i] Seu personagem é capaz de se transformar, produzir e controlar areia, podendo realizar seus ataques a até 10 metros de alcance como se fossem corpo a corpo. Ao gastar 2 pontos de Energia, seus ataques passam a aplicar a Condição Desidratado em grau Moderado.

[i]Intangibilidade:[/i] Ao gastar 1 de Energia no turno, todos os ataques dirigidos ao seu personagem são anulados, a exceção são ataques desferidos por superfícies extremamente úmidas (mãos e pés molhados ou armas enroladas em pedaços de pano encharcados) ou desferidos com o apoio de Haki do Armamento. Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi GcOqEw9

Wara Wara no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário criar e manipular palha à vontade, com a palha tendo propriedades de redirecionar danos.

Ativa:

Confecção: Ao gastar 1 de Energia e tocar ou acertar um ataque em um alvo o usuário é capaz de produzir um boneco de palha do alvo (sendo possível criar apenas um boneco por vez), é possível manter até 5 bonecos de palha ativos, a qualquer momento o usuário pode optar por destruir um dos bonecos e causar 1 de dano no alvo.

Passiva:  

Sacrifício: Ao invés de sacrificar um boneco para causar dano diretamente, o personagem pode escolher sacrificar ele no seu lugar, absorvendo 1 ponto de dano ou uma aplicação de uma Condição de grau leve que o usuário iria sofrer.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/GcOqEw9.png[/img]

[b]Wara Wara no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário criar e manipular palha à vontade, com a palha tendo propriedades de redirecionar danos.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]Confecção:[/i] Ao gastar 1 de Energia e tocar ou acertar um ataque em um alvo o usuário é capaz de produzir um boneco de palha do alvo (sendo possível criar apenas um boneco por vez), é possível manter até 5 bonecos de palha ativos, a qualquer momento o usuário pode optar por destruir um dos bonecos e causar 1 de dano no alvo.

[b]Passiva:[/b]  

[i]Sacrifício:[/i] Ao invés de sacrificar um boneco para causar dano diretamente, o personagem pode escolher sacrificar ele no seu lugar, absorvendo 1 ponto de dano ou uma aplicação de uma Condição de grau leve que o usuário iria sofrer.[/quote]




Última edição por Liezi em Qua Set 04, 2024 9:56 am, editado 1 vez(es)
Liezi


Liezi

Administrador

Ter Ago 20, 2024 10:11 am


Akumas no Mi



[25.2] Cod. das Akumas no Mi EmoVOxE

Ton Ton no Mi (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário alterar seu peso, podendo se tornar tão leve e flutuar com o vento ou tão pesado quanto 10 mil toneladas.

Ativa:

10.000 Toneladas: Ao gastar 1 ponto de Energia, o personagem eleva seu peso corporal ao máximo e atinge seu oponente com todo o poder gravitacional acumulado devido ao seu peso descomunal. Por regra, seus ataques usando a mecânica Golpe Poderoso causam 1 ponto de dano adicional e ignoram redução de dano de estruturas.

Passiva:

Leve como Uma Pluma: Devido aos poderes de manipulação de peso de seu fruto, o usuário pode se tornar completamente sem peso e utilizar sua leveza para flutuar com facilidade. Ao fazer isso, o personagem recebe deslocamento por voo em até 10 metros no ar, mas com apenas 1/4 do seu deslocamento padrão.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/emoVOxE.png[/img]

[b]Ton Ton no Mi[/b] (Rank D - 00/60)[/center]

Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário alterar seu peso, podendo se tornar tão leve e flutuar com o vento ou tão pesado quanto 10 mil toneladas.

[quote][b]Ativa:[/b]

[i]10.000 Toneladas:[/i] Ao gastar 1 ponto de Energia, o personagem eleva seu peso corporal ao máximo e atinge seu oponente com todo o poder gravitacional acumulado devido ao seu peso descomunal. Por regra, seus ataques usando a mecânica Golpe Poderoso causam 1 ponto de dano adicional e ignoram redução de dano de estruturas.

[b]Passiva:[/b]

[i]Leve como Uma Pluma:[/i] Devido aos poderes de manipulação de peso de seu fruto, o usuário pode se tornar completamente sem peso e utilizar sua leveza para flutuar com facilidade. Ao fazer isso, o personagem recebe deslocamento por voo em até 10 metros no ar, mas com apenas 1/4 do seu deslocamento padrão.[/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi 8nn1ZBg

Tori Tori no Mi, Model Falcon (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo zoan que permite ao personagem assumir aspectos ou se transformar completamente em um Falcão.

Transformação Completa⁣.
Ao ativar o poder de sua fruta, o usuário é capaz de se transformar completamente na forma do seu animal, gastando 3 de Energia e permanecendo 5 turnos na forma transformada. Após retornar à sua forma normal, deve permanecer assim por pelo menos 3 turnos.

Na sua forma completa, o personagem ganha os seguintes benefícios:
— Asas: Ganha uma estrutura de penas que substitui seus braços  e pode ser usada como asas para voar a até 20 metros do chão com seu deslocamento padrão.
— Garras e Bicos: Ganha garras e um bico longo e duro que podem ser usados como uma arma natural, conferindo +1 de dano.[/i]

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/8nn1ZBg.png[/img]

[b]Tori Tori no Mi, Model Falcon[/b] [i](Rank D - 00/60)[/i][/center]

Akuma no Mi do tipo zoan que permite ao personagem assumir aspectos ou se transformar completamente em um Falcão.

[quote][i]Transformação Completa⁣./i]
Ao ativar o poder de sua fruta, o usuário é capaz de se transformar completamente na forma do seu animal, gastando 3 de Energia e permanecendo 5 turnos na forma transformada. Após retornar à sua forma normal, deve permanecer assim por pelo menos 3 turnos.

Na sua forma completa, o personagem ganha os seguintes benefícios:
[i]— Asas:[/i] Ganha uma estrutura de penas que substitui seus braços  e pode ser usada como asas para voar a até 20 metros do chão com seu deslocamento padrão.
[i]— Garras e Bicos:[/i] Ganha garras e um bico longo e duro que podem ser usados como uma arma natural, conferindo +1 de dano.[/i][/quote]

[25.2] Cod. das Akumas no Mi WSFgRZW

Zou Zou no Mi, Model Mammoth (Rank D - 00/60)

Akuma no Mi do tipo zoan que permite ao personagem assumir aspectos ou se transformar completamente em um Mammoth.

Transformação Parcial
Ao ativar o poder de sua fruta, o usuário é capaz de se transformar parcialmente na forma completa do seu animal, gastando 3 de Energia e permanecendo 5 turnos na forma transformada. Após retornar à sua forma normal, deve permanecer assim por pelo menos 3 turnos.

Na sua forma parcial, o personagem escolhe 1 dos 3 benefícios:
— Pelos Grossos: Uma camada de grossos pelos marrons se formam no corpo do usuário, lhe fornecendo 1 de Redução de Dano, e diminuindo as aplicações de Hipotermia em um grau. Mas todas as aplicações de Hipertermia aumentam em um grau.
— Esmagador: ⁣ Seu corpo se torna grande e pesado como a de um mamute, conferindo uma capacidade destrutiva descomunal para seus ataques. Seus ataques que utilizem a Mecânica de Golpe Poderoso ignoram redutores de dano por estruturas.
— Presas e Tromba: As presas e a tromba de um mamute surgem no personagem, permitindo que ele as utilize como armas naturais para combate corpo a corpo. Ataques com suas armas naturais dão +1 de dano.

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/wSFgRZW.png[/img]

[b]Zou Zou no Mi, Model Mammoth[/b] [i](Rank D - 00/60)[/i][/center]

Akuma no Mi do tipo zoan que permite ao personagem assumir aspectos ou se transformar completamente em um Mammoth.

[quote][i]Transformação Parcial[/i]
Ao ativar o poder de sua fruta, o usuário é capaz de se transformar parcialmente na forma completa do seu animal, gastando 3 de Energia e permanecendo 5 turnos na forma transformada. Após retornar à sua forma normal, deve permanecer assim por pelo menos 3 turnos.

Na sua forma parcial, o personagem escolhe 1 dos 3 benefícios:
[i]— Pelos Grossos:[/i] Uma camada de grossos pelos marrons se formam no corpo do usuário, lhe fornecendo 1 de Redução de Dano, e diminuindo as aplicações de Hipotermia em um grau. Mas todas as aplicações de Hipertermia aumentam em um grau.
[i]— Esmagador: ⁣[/i] Seu corpo se torna grande e pesado como a de um mamute, conferindo uma capacidade destrutiva descomunal para seus ataques. Seus ataques que utilizem a Mecânica de Golpe Poderoso ignoram redutores de dano por estruturas.
[i]— Presas e Tromba:[/i] As presas e a tromba de um mamute surgem no personagem, permitindo que ele as utilize como armas naturais para combate corpo a corpo. Ataques com suas armas naturais dão +1 de dano.[/quote]


Liezi