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Hakku

Tsukuyomi

Pirata

Sex Jul 19, 2024 8:08 pm




Hakku

Hakku


Birkan
Pirata
Inicial
R฿ 10.000,00
N/A
25 anos
1,92 m
87 kg
Mararararararara!
Birka
Ilha de Kano
Retornar a Birka e tomar o posto de líder
Larcade Dragneel - Fairy Tail


Hakku é um jovem alto com porte elegante como é esperado de um habitante de Skypea. Suas roupas são claras e se assemelham com as vestimentas de monges, consistindo em calças confortáveis e kesa por cima de seu ombro direito, mostrando a tatuagem que ele possui em seu braço esquerdo. Ele tem um corpo forte com uma grande cruz em suas costas que se assemelha a uma shuriken gigante: Hakku teve as asas arrancadas no passado e colocou essa cruz no lugar para substituir suas asas arruinadas.
Hakku é uma pessoa extremamente teimosa que tem problemas para aceitar pontos de vista divergentes do seu por ser ego. Como resultado, ele acredita que sempre está certo, o que o torna alguém extremamente fácil de ser enganado uma vez que ele acredita que ninguém seria capaz de enganar Hakku. Ele raramente admite seus erros e costuma manter a pose em todas as ocasiões. Ele acredita que ter um ego grande é uma das missões do mundo pois todos precisam ser capazes de conhecer quem são e admitir o que são.
Hakku não acredita que o isolacionismo é a resposta para os segredos do mundo e que isso só leva a mais conflitos. Ele acredita que se posicionar é importante, então ele deixa sua opinião bem clara sobre o que pensa, o que é outra marca de sua teimosia. Hakku acha que Birka deveria se impor nos conflitos em Skypea e se fazer ouvir em relação às suas demandas e necessidades diante dos outros povos do céu. Ele se descreve como um pacifista, embora ele esteja sempre disposto a mostrar ao mundo seu caminho para a paz... Pela força se necessário!

Hakku nasceu em Birka há 25 anos. Ele é filho do antigo líder da comunidade Birkan, Kakuan, que se resguardou dos demais povos do céu há muito tempo, voltando-se para o desenvolvimento e aprimoramento do grupo de técnicas que eles chamam de "mantra".
Contudo, existiam conflitos internos sobre os Birkans, entre aqueles que acreditavam que eles deveriam se resguardar e desenvolver o Mantra e aqueles que acreditam que, por suas técnicas, era seu direito se expandir e tomar o controle do Mar Branco antes de se expandirem e dominarem o Mar Azul. Kakuan acreditava que os Birkans não deveriam causar conflitos desnecessários do contrário uma grande guerra acabaria estourando por causa disso. Hakku discordava e tentou organizar um movimento de oposição à natureza pacifista de seu pai e acreditava que o desapego dos Birkans apenas os tornaria fracos e isolados do mundo. Os dois travaram uma batalha onde Hakku foi capaz de causar grandes danos com o poder que adquiriu após comer a Kyubu Kyubu no Mi, mas ele acabou sendo derrotado pelo Mantra superior de Kakuan, que o exilou para o Mar Azul.
Uma vez lá, Hakku estava perdido em meio à ilha onde fora parar e acabou se envolvendo numa briga com um dos oficiais do exército Imperial depois de entrar numa casa de apostas e perder várias rodadas consecutivas sem ter como pagar. Esse oficial tinha boas conexões e por isso foi capaz de fazer um exemplo de Hakku ao arrancar suas asas em praça pública. Hakku não sabe o que foi feito delas, mas conseguiu encontrar um médico que se apiedou de sua situação e implantou uma cruz, um símbolo de uma antiga religião esquecida, nas costas dele para compensar a perda de suas asas.



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- Proficiência no Mantra (Racial)
Recebe vantagem em todos os testes de Atenção e pode aprender Haki da Observação até o Rank C sem um mestre.
- Ambição do Conquistador
Sua vontade é soberana, uma aura de majestade emana de você, talvez opressora, talvez benevolente, autoritária e ou confiante, você é um líder por direito, as pessoas escolhem te seguir por nada menos que a sua disposição natural para governar, isso se reflete em uma ambição, talvez você seja uma linhagem nobre por direito, ou seja de um povo conquistador, talvez tudo que você tem seja um sonho digno de "Eu serei o Rei dos Piratas!".
Mecânica: Seu personagem recebera acesso ao Haki do Conquistador quando chegar ao nível necessário. É necessário que seu personagem tenha uma linhagem real ou seja alguém com a disposição de se tornar um rei.
Fortuna (-2 pontos)
Sua presença e ações têm um jeito especial de atrair sorte, parecendo sempre encontrar tesouros e oportunidades.
Mecânica: Recebe uma vantagem menor em testes de Busca de Tesouros, além de ter uma chance aumentada de encontrar itens raros.

- Apostador Compulsivo (+1 ponto)
O seu personagem é incapaz de se segurar quando aparece a chance de ganhar algo com apostas. Cassinos, pôker ou qualquer jogo de azar, seu personagem sente uma vontade irresistível de apostar tudo o que possui para sair no lucro.
Mecânica: Seu personagem é incapaz de resistir a jogos de azar e apostas. Caso não tenha dinheiro, ele apostará o que tiver em mãos, seja o próprio navio ou até mesmo pertences dos seus companheiros. Se quiser tentar resistir, é necessário pagar 1 ponto de Espírito e vencer um teste de Autocontrole de dificuldade 22.
- Soberbo (+1 ponto)
Você sente orgulho de tudo que faz, mas não é um orgulho pequeno, você tem total confiança que tudo que você faz é incrível e ninguém pode te derrotar.
Mecânica: Recebe uma Desvantagem em todos os testes de Autocontrole que envolve não cair em uma provocação devido ao seu orgulho.
- Saco Sem Fundo (+2 ponto)
Sua barriga sempre parece meio vazia e nem mesmo o maior dos baquetes é capaz de te saciar, é provável que o cozinheiro da sua tripulação precise defender de você a dispensa do navio durante a noite.
Mecânica: Consome o dobro de rações por dia de viagem e qualquer aplicação da Condição Faminto é ampliada em um grau no personagem.



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Cozinheiro (Amador).

Kyubu Kyubu no Mi (Rank D - 30/60)
Akuma no Mi do tipo paramecia que permite ao usuário aprisionar qualquer coisa em pequenos cubos e utilizá-los.
Ativa:
Comprimir: Tendo um ser vivo ou objeto preso em um cubo, o usuário pode usar uma ação ofensiva para comprimir o cubo, causando diretamente 1 ponto de dano, que não pode ser reduzido, no alvo.
Passiva:
Encaixotar: O personagem pode prender ou transformar qualquer coisa que tocar com suas mãos diretamente em cubos, restringido efetivamente o deslocamento do objeto tocado para 0. Seres vivos podem se libertar do cubo com um teste de Força contra o Poder do personagem. É possível manter até 3 cubos ativos ao mesmo tempo, e o usuário da fruta pode movê-los como desejar a até 5 metros de si.

Haki não desperto.
Haki não desperto.
Haki não desperto.
Descreva sua técnica.
Descreva sua fórmula.
Descreva sua receita.
Descreva seu projeto.



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Descreva sua arma.
Descreva a vestimenta em uso pelo personagem.
Descreva o item.
Descreva o item.
Liste os itens no seu inventário.



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- Kakuan - Pai
Pai de Hakku que o exilou após a sua tentativa de revolta.

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Tsukuyomi