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[01] Progressão

Ju

Administrador

Qui Jun 06, 2024 2:45 pm


Sistema de Progressão



O nível de seu personagem é o medidor primário de seu poder, iniciando no nível mais fraco, mas com um potencial infinito que será descoberto apenas com o tempo e com os desafios que enfrentar. Claro que existem outros fatores essenciais que afetam a força de seu personagem, porém aqui estamos falando da progressão.

Para subir de nível é necessário conquistar um valor de experiência igual ao nível atual multiplicado por 10, sendo esses pontos não cumulativos, ao evoluir o contador é zerado, por exemplo, para ir do nível 1 ao 3 são necessários 60 pontos de experiência, ou seja:

1° - 0/10 de Experiência
2° - 0/20 de Experiência
3° - 0/30 de Experiência
...

— Não existe um teto de nível, mas como se pode esperar, se tornara cada vez mais dificil conquistar novos niveis conforme seu personagem já alcançou um elevado patamar de poder.

Ao evoluir um nível o personagem automaticamente ganha alguns pontos para que possa investir em suas estatísticas:


— Para cada nível o personagem recebe o direito de criar uma técnica ou evoluir um rank em uma que já tenha.
— Para cada nível par o personagem ganha 1 ponto de Atributo.
— Para cada nível ímpar, com exceção do nível 1, o personagem ganha 3 pontos de Perícia.
— Para cada nível múltiplo de 5 (5, 10, 15, 20, 25...) o personagem ganha 1 ponto de Qualidade.
— Para cada nível múltiplo de 10 (10, 20, 30...) o personagem ganha +1 em todos os seus status.

Obviamente todos os personagens recém criados iniciam primeiro no nível 1, recebendo os benefícios iniciais abaixo:

Nível inicial: O personagem começa com:
— Qualidades e Defeitos Raciais
— 16 pontos de atributos a serem distribuídos livremente.
— 16 pontos de perícia a serem distribuídos livremente.

Além disso o jogador recebe um bônus inicial de 30 de Experiência, mas esse valor não serve apenas para evoluir seu personagem, então antes de saltar diretamente para o nível 3 leia as regras de Akuma no Mi e Cyborgue.

Ju